51 Re: Kia Ceed SW 1.6 CRDI ISG TX de 115 CV Seg 13 Abr 2015, 17:43
QMaia
Administrador
Os hankook são os que tenho no meu e confirmo que agarram bem...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
KiaRunner escreveu:Verdade, mas tenho de os aguentar até abrirem as telas pela idade (têm 3 anos e aos 5/6 com pouca utilizam abrem por todo o lado), pois ainda só rolam há 18k Km's e seria um desperdício de recursos trocar por trocar.
O que fica em aberto é o erro da marca ter equipado estes modelos com pneus tão fracos, felizmente que abriram os olhos a tempo e os actuais Hankook são bem mais fiáveis e confortáveis, pelo menos considerando o test drive que fiz de uma sw 128.
serginho escreveu:Para não faltar fotos aqui vão umas quantas:
Grippen escreveu:Só hoje é que vi a factura isso do oleo já esperava mas comigo ou me deixam levar o oleo ou não faço lá a revisão não vou meter essas porcarias no GT só Castrol Edge 5w30 é q entra naquilo.
Parabéns pela carrinha és daqui de perto a ver se te vejo por aí. Isso do BT o meu tem outro rádio por isso não te posso ajudar. A mim acontecia-me o contrário ouvia as pessoas aos cortes mas descobri que o problema era do telemovel. O Wifi interfere com o BT qdo está ligado e como tenho o Wifi sempre ligado...
Quimceed escreveu:No meu caso, o microfone fica mais perto da pala da frente (por cima da minha cabeça mas mais à frente) e existe sempre alguns ruídos de fundo (parasitas).
Quando estou a falar fecho sempre as janelas e evito ruídos no interior, incluindo o barulho do acelerar do motor.
De resto funciona na perfeição.Very Happy
Verifica o volume do telemóvel e experimenta aumentar o volume do rádio no momento da conversação.
O volume do rádio (no meu caso) comanda individualmente o volume da informação de transito, a voz do sistema de navegação, etc. poderá talvez também comandar o volume do telemóvel Idea (nunca experimentei)
Ceed72 escreveu:Offs destes estás à vontade
Muito porreiro
serginho escreveu:Para terminar o off...
Sabem o que é isto?
De origem sem qualquer restauro...até a pintura é de origem....
serginho escreveu:Estou muuito contente com a compra que fiz.
serginho escreveu:Tenho andado desaparecido, mas o trabalho de verão, este ano durou até ao Outono
A Kia tem andado muito bem sem problemas, desde Abril já fiz 9000km e sempre satisfeito.
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW 1.6 CRDI ISG TX de 115 CV