251 Re: Kia Ceed SW 1.6 CRDI ISG TX de 115 CV Qui 20 Out 2016, 11:25
serginho
Membro
Acaba em Agosto do ano que vem...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
serginho escreveu:Acaba em Agosto do ano que vem...
serginho escreveu:Não justificam nada, apenas diz que vão ver e já me ligam...
bras escreveu:serginho escreveu:Não justificam nada, apenas diz que vão ver e já me ligam...
Que nível de serviço, ao menos davam uma justificação pq ela, seja qual for, existe...
Manda mail à mck a pedir resposta. Alguém tem que dizer algo.
Isso do "vamos ver e já telefonamos" durante vários dias é um "pouco feio"....
serginho escreveu:Ora vejam se conseguem perceber...
https://youtu.be/zaIwPXvZhiY
serginho escreveu:Cee'd em modo de espera...
serginho escreveu:Fogo, não é bem assim. Compri o meu Chevy novo e tive muitos problemas ao inicio, a Chevrolet sempre deu uma resposta rapida e com resoluções, mesmo depois de "sairem de Portugal.
Até podia aceitar que a kia demora-se a reparar a avaria, pora falta de peças e etc, mas tanto tempo a dar uma resposta é inaceitavel.
bras escreveu:Devem ser os 2000€ que me disseram
serginho escreveu:Já tenho novidades da Auto avenida, valor para substituição da "pecinha" cerca de 300€.
Vou avançar com a reparação, pois o meu mecanico habitual aconselhou fazer na Kia, porque o valor iria ser muito semelhante.
Agora é esperar disponibilidade da oficina.
Ceed_Fan escreveu:bras escreveu:Devem ser os 2000€ que me disseram
o irmão de um colega meu com um Ceed de 2009 teve problemas na Coluna de Direcção , e deram exactamente este orçamento nas várias concessões da marca.
no entanto o meu colega diz que o irmão resolveu o problema da coluna de direcção, por cerca de 150€ num mecânico que segundo palavras dele substituiu um "sensor na mesma"...
...cá para mim substituiu foi a famosa "estrela" da coluna de direcção e passa para cá o guito, mas ele diz que o irmão nunca mais ouviu o famoso "toc toc" da coluna de direcção no Ceed dele
serginho escreveu:Já tenho novidades da Auto avenida, valor para substituição da "pecinha" cerca de 300€.
Vou avançar com a reparação, pois o meu mecanico habitual aconselhou fazer na Kia, porque o valor iria ser muito semelhante.
Agora é esperar disponibilidade da oficina.
Brincalhão...serginho escreveu:Ah, ah, ah...3.1 de media era bem bom..
Mas é o consumo instantaneo
bras escreveu:Ceed_Fan escreveu:bras escreveu:Devem ser os 2000€ que me disseram
o irmão de um colega meu com um Ceed de 2009 teve problemas na Coluna de Direcção , e deram exactamente este orçamento nas várias concessões da marca.
no entanto o meu colega diz que o irmão resolveu o problema da coluna de direcção, por cerca de 150€ num mecânico que segundo palavras dele substituiu um "sensor na mesma"...
...cá para mim substituiu foi a famosa "estrela" da coluna de direcção e passa para cá o guito, mas ele diz que o irmão nunca mais ouviu o famoso "toc toc" da coluna de direcção no Ceed dele
pois... é bom saber quem sabe fazer o serviço... vão aparecer muitos mais..
serginho escreveu:Tive noticias da Auto Avenida (finalmente).
No dia 03 de Janeiro vai um dia para lá reparar a coluna de direção.
Agora apareceu mais um problema, agora no vidro do condutor... Descer, desce bem, mas subir tem de ser com ajuda da mão....
Alguem já teve este problema?
serginho escreveu:Tive noticias da Auto Avenida (finalmente).
No dia 03 de Janeiro vai um dia para lá reparar a coluna de direção.
Agora apareceu mais um problema, agora no vidro do condutor... Descer, desce bem, mas subir tem de ser com ajuda da mão....
Alguem já teve este problema?
Ceed72 escreveu:
Então não te vão trocar a coluna mas sim reparar a existente?
Sabes que o regulador do vidro tem memória, já experimentaste deixar o dedo no interruptor a subir mais de 10 ou 15 segundos?
Se ouves o motorzinho a trabalhar, pode excluir-se um fusível ou problema no botão, nesse caso será o motor ou o regulador
Como sou otimista, vai ser só o Cee'd com FRIO
EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu:
Então não te vão trocar a coluna mas sim reparar a existente?
Sabes que o regulador do vidro tem memória, já experimentaste deixar o dedo no interruptor a subir mais de 10 ou 15 segundos?
Se ouves o motorzinho a trabalhar, pode excluir-se um fusível ou problema no botão, nesse caso será o motor ou o regulador
Como sou otimista, vai ser só o Cee'd com FRIO
O meu começava a subir e quando chegava a meio voltava para trás...
Preguiça...
Para ir até ao cimo tinha de "ajudar" com a mão.
Como tem o sistema "anti esmagamento" ao ter um esforço maior volta para trás.
serginho escreveu:...
Vou experimentar tirar a borracha para fora e lubrificar.... Vamos ver
serginho escreveu:Hoje deixei a menina na Auto Avenida para reparação da coluna de direção...
Confesso que estou com um bocado de receio do resultado....a ver vamos logo à tarde já a vou buscar...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW 1.6 CRDI ISG TX de 115 CV