151 Re: Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime (xx-QJ-xx) Seg 08 Fev 2016, 19:12
IvoMiguel
Membro
DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
IvoMiguel escreveu:Ora amanhã vai o menino para a sua 1a estadia no Areeiro ! A minha questão é se me iram ceder carro de substituição enquanto o quanto está na revisão. Já que nkutras marcas isso acontece a Kia durante a revisão também dá carro de revisao?
Abraco!
IvoMiguel escreveu: mas se se comprometem a realizar um trabalho o mesmo deve ser feito em condições! O "calco" no pára-choques dá a sensação de ter sido feito com a pistola de pressão a lavar o carro perto demais ! Amanhã posto o resultado desta situação ! Abraços !
Ceed_Fan escreveu:Em caso de avaria devem dar pelo que está escrito!
Se cumprem o estipulado, isso nunca soube, mas dá feedback depois aqui.
Já agora se fores ao Areeiro (tal como estou para ir), tem muito cuidado ao levantares o carro, o meu só de ter ficado lá a ser "preparado" para entrega veio com moça num friso e com uma marca de outra porta na porta do condutor...aquilo lá não tem condições é tudo ao molho!
Além disso soma-se o facto de estar há um mês e meio (desde que comprei o meu) para ir ao Areeiro trocar o friso que se comprometeram arranjar, estou a estranhar um mês e meio à espera, já cheira mal a conversa...espero não deixar lá o carro e vir com moças e batidas de portas do carro, pois desta vez não sai de lá mesmo!!
IvoMiguel escreveu:ter arrancado o bocadinho de tinta que estava lá agarrado(pensei que fosse sujo mas mal lhe toquei caiu no chão, ainda lá vou á procura para amanhã levar, não vá dizerem que foi alguma pedra na estrada ! Assim levo o pedaço de tinta que saltou !
IvoMiguel escreveu:Ceed_fan vou fazer questão de referir o teu caso !
Ceed72 tive para ir lá também mas estava a pensar em ir só na dos 30000Km visto a diferença de preço ainda ser alguma ! A Santogal do Areeiro está muito mal vista a meus olhos e não só !
Última edição por Ceed_Fan em Sex 19 Fev 2016, 11:33, editado 1 vez(es)
IvoMiguel escreveu:Ontem quando lá deixei o carro sinceramente estava á pinha até cheguei a pensar "bem vão andar aqui a jogar ao Tetris" !!
Última edição por KiaRunner em Sex 19 Fev 2016, 11:34, editado 1 vez(es)
IvoMiguel escreveu:Boas novidades, foi profissionalmente lavado e aspirado, e 2a feira vou lá colocà-lo para ser pintado ! Quanto ao carro de substituição estou a aguardar resposta! Abraços!
IvoMiguel escreveu:Boas novidades, foi profissionalmente lavado e aspirado, e 2a feira vou lá colocà-lo para ser pintado ! Quanto ao carro de substituição estou a aguardar resposta! Abraços!
IvoMiguel escreveu:Viatura de substituição atribuída ! Fiat Punto 75cv upa upa ! Eu aqui a pensar num Optima ahah ! Pelo menos não tive dores de cabeça de maior !
PS: Fiquei um pouco desiludido quanto ao carro de substituição ser um Fiat, ainda para mais 75cv... Pelo menos na Sodicentro em Coimbra os carros de substituição são da mesma classe ou superior á do proprietário lesado, e digamos que passar de um C'eed Scoupé 128cv para um Fiat Punto 75cv... !
IvoMiguel escreveu:Calor em que sentido QMaia?
IvoMiguel escreveu:Viatura de substituição atribuída ! Fiat Punto 75cv upa upa ! Eu aqui a pensar num Optima ahah ! Pelo menos não tive dores de cabeça de maior !
PS: Fiquei um pouco desiludido quanto ao carro de substituição ser um Fiat, ainda para mais 75cv... Pelo menos na Sodicentro em Coimbra os carros de substituição são da mesma classe ou superior á do proprietário lesado, e digamos que passar de um C'eed Scoupé 128cv para um Fiat Punto 75cv... !
Ceed_Fan escreveu:no meu está por baixo da matricula, meti foto hoje no meu DB...mas o meu é preto nessa parte, sendo o teu choques branco, acho que vermelho fica TOP no "Tó"
IvoMiguel escreveu:Ceed_Fan escreveu:no meu está por baixo da matricula, meti foto hoje no meu DB...mas o meu é preto nessa parte, sendo o teu choques branco, acho que vermelho fica TOP no "Tó"
Pbas como não tinha a certeza se eles são ou não obrigados a ceder um viatura da mesma gama aceitei verbalmente ! Nada por escrito, têm de dar um carro da mesma gama ?
No arranque papa o Ceed...Há que respeitarIvoMiguel escreveu:Não me apetece muito fazê-lo suar ! Especialmente porqe coitado om 75cv não soa muito... e além do mais o carro não é meu... Há que respeitar!
IvoMiguel escreveu:Não me apetece muito fazê-lo suar ! Especialmente porqe coitado om 75cv não soa muito... e além do mais o carro não é meu... Há que respeitar!
IvoMiguel escreveu:Não me apetece muito fazê-lo suar ! Especialmente porqe coitado om 75cv não soa muito... e além do mais o carro não é meu... Há que respeitar!
IvoMiguel escreveu:Hoje "piquei-me" com um scirocco 2.0 a descer o Marquês ! Mas fiz um arranque muito mau especialmente porque tinha uma criança num carro, mas assim que ia a esticar a 2ª já estava a ganhar terreno !
IvoMiguel escreveu:Eu se pudesse só mudava uma coisa no motor, era o binário... Acho-o demasiado baixo para tanto cavalo !
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime (xx-QJ-xx)