101 Re: Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS Seg 03 Out 2016, 17:50
Wared
Moderador global
Tarde de banho...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ramadham escreveu:Boas!
A carrinha está pintarola
Agora estou curioso com uma coisa... sensores da frente... como é que te aparece a visualização da distancia?
Podes tirar uma chapa?
Ceed72 escreveu:Trata bem essa menina para durar mais. És tu que a lavas ou vais ao rolo?
Tens parado ao pé do restaurante?
Depois do beep permamente quantos cms ainda sobram ?
Fazes bem, eu desde que poli o meu nunca mais fui ao rolo evito mesmo para ver se dura mais tempo. Sim no Privilégio, pensei que eras tu.Wared escreveu:Ceed72 escreveu:Trata bem essa menina para durar mais. És tu que a lavas ou vais ao rolo?
Tens parado ao pé do restaurante?
Depois do beep permamente quantos cms ainda sobram ?
Queria evitar ao máximo levá-la aos rolos. Quando venho a casa dos sogros posso sempre lavá-la à mão, como hoje. Na nossa zona vou sempre ao jacto apenas.
O permanente fica mais ou menos a um palmo (20/25cm).
Que restaurante? No privilégio? Essa não é minha. A matrícula dessa é RM. E também já vi em Odivelas uma RU igual.
Ceed_Fan escreveu:
já agora há uma mod baratuxa, que o Ceed72, eu e mais malta temos cá no Forum, os protectores plásticos para as portas (tapam a parte metálica exposta, que se vê ao abrir a porta), agora que vem o Inverno e humidades, fica por uns 3€ o pack de 4 para a tua Sw
Wared escreveu:Alguém me sabe dizer como se destrava o travão eléctrico se ficar sem bateria e precisar de por o carro a pegar de empurrão?
Sem precisar de o levantar.
Wared escreveu:Alguém me sabe dizer o que é a panela central que o ceed JD tem na linha?
Será mesmo só uma panela silenciadora ou é um canalizador?
FrEaKZoIdE escreveu:Tens o FAP +- na zona do selector de caixa, a panela final é perto da roda de trás.
Wared escreveu:FrEaKZoIdE escreveu:Tens o FAP +- na zona do selector de caixa, a panela final é perto da roda de trás.
A panela final é no final... Não há dúvida.
Mas o FAP não é logo a saída (parte de trás) do motor?
A panela a que me referia está +/- debaixo do selector mas não tem qualquer sensor. Devendo, por isso, ser o silenciador que o Ceed72 falava. Não?
Wared escreveu:Exactamente, é à saída do motor. Logo aquela panela nunca pode ser, tal como diz o FrEaKZoIdE.
Wared escreveu:Obrigado. Espetacular.
aclab escreveu:5*
Wared escreveu:
Mas como sei que o pessoal gosta é de fotos e menos conversa, aqui seguem umas fotos tiradas num passeio aos confins do Alentejo. Espero que gostem.
Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar
comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.
Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar
comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.
Pois já tinha pensado nisso mas não queria perder sinal.
Mostra-me lá qual é essa para eu analisar a questão.
Eu tenho uma dessas e atenção que se nota a perda do sinal de rádio face à original.. Mas se usares muito pen, Bluetooth ou as principais radios tipo comercial e isso nao faz mal..Ceed_Fan escreveu:Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar
Pois já tinha pensado nisso mas não queria perder sinal.
Mostra-me lá qual é essa para eu analisar a questão.
Aqui segue o teu "pedido"
Na altura há uns 10 anos, comprei na Sofrapa de Odivelas por 5€, a refª para compra é antena do Pug 407/Citroen C5 se bem que acho que as do 308/Ds4 actuais são as mesmas, se for menos de 10€ agora acho que vale a pena
Wared escreveu:Podem-me experimentar:
Superfm
Meo
Mfm
Fifm
Wared escreveu:Boa. Já só faltam duas
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS