51 Re: Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS Qua 24 Ago 2016, 18:06
hertz
Membro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
hertz escreveu:Foi um prazer falar contigo infelizmente não tive disponibilidade para estar mais tempo se não tinha dado para se trocar umas impressões sobre o carro.
C Moreira escreveu:boas malta
a minha tem neste momento 3000 km e anda nos 6.6 l/100 e confesso que tenho andado a rasgar bem na AE .
li neste tópico anteriormente alguém que estava a pensar em meter sensores a frente, já fez? onde? e que valores?
é na kia certo? não interfere com a perca ou não da garantia do carro?
é uma coisa a parte ou é tipo em up grade ao softwer e fica tudo a trabalhar no ecrã como se fosse de origem?
Ceed72 escreveu:Foste apanhado(a). agora mesmo
Wared escreveu:Ceed72 escreveu:Foste apanhado(a). agora mesmo
É provável. A Maria saiu agora do trabalho. Fizeste-lhe sinal?
Ela ia sozinha no carro? Se a vires acompanhada avisa...
Wared escreveu:Lá vai mais um apontamento...
Ceed72 escreveu:Pelos comentários toda a gente se tem surpreendido pelo conforto, isso é bom.
Eu só conduzi uns metros a Carens e um Gtline de pessoal aqui fórum, achei a Carens até mais confortável que o Cee'd...kaub0st3r escreveu:Ceed72 escreveu:Pelos comentários toda a gente se tem surpreendido pelo conforto, isso é bom.
Sim, fiquei muito surpreendido. Pensei que fosse mais dura, mas não
Wared escreveu:A carens é mais "familiar" daí ser provavelmente mais confortável. Também usa amortecedores a gás?
Sim.
É apenas uma sensação que tive, pode ser também dos bancos ou esponja usada.
Ceed72 escreveu:Quando me cruzei com a tua maria naquele dia, seguimos ruas diferentes mas pelo retrovisor vi a direção que ela tomou, como vou muita vez lá acima ao Continente-Loures e passo ali perto decidi ir espreitar e tive sorte de apanhar a -RS- cá fora
O teu caso é um bom exemplo da importância de um bom check-up na entrega de carros novos, mas pelos vistos o teu stand tem tido um bom acompanhamento pós-venda, isso é bom.
Boa sorte com as Mod´s e vai dando notícias.
Ceed_Fan escreveu:elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed
vai no bom caminho este DB!
Continuação de bons Kms com a "menina RS"
Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed
Obrigado.
Baratinhas é que se querem. Também mandei vir uns panos microfibras e uma esponja microfibras para o banho.
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed
Obrigado.
Baratinhas é que se querem. Também mandei vir uns panos microfibras e uma esponja microfibras para o banho.
Baratinha mas útil. E o balde duplo e luva de pêlo de ovelha e a toalha de secagem, já tens?
Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:Resumindo...se fosse hoje tinhas ido buscar a Leon
Bons KMs com a RS
Obrigado.
A leon era uma grande diferença (€) já para não falar do motor mais fraco e caixa de 5. Ganhava apenas na bagageira...
Última edição por hertz em Sex 23 Set 2016, 20:14, editado 1 vez(es)
Isso sim já eu notei a diferença da minha do ibiza ST para esta, apesar de não ser muito diferente sempre se nota, mas no meu caso não compensava ir comprar uma carrinha para usar em pleno 1, 2 vezes por ano e porque queria algo mais espampanante do estilo coupe, para além disso ia-me dar dores de cabeça com o arrumar na minha zonaWared escreveu:A mala vai dando sempre jeito
Wared escreveu:Fui buscar a ceed hoje. Repararam o para-choques frontal. A parte inferior (de plástico preto) teve de levar novo. A parte branca deu para pintar e ficou impecável, está como nova.
Já montaram os sensores à frente mas ainda não testei se aquilo funciona bem ou não.
Aqui segue uma foto de quando a fui buscar:
Quanto aos estofos, ainda não foi desta. Parece que agora a estofadora diz que não faz o trabalho como nós queremos. O vendedor contactou outro estofador e estamos a aguardar, a ver se a situação não se prolonga muito.
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS