Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

hertz

hertz
Membro
Membro
Foi um prazer falar contigo infelizmente não tive disponibilidade para estar mais tempo se não tinha dado para se trocar umas impressões sobre o carro. Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Foi um prazer falar contigo infelizmente não tive disponibilidade para estar mais tempo se não tinha dado para se trocar umas impressões sobre o carro. Wink

Fica para a próxima.

C Moreira

Membro
Membro
boas malta

a minha tem neste momento 3000 km e anda nos 6.6 l/100 e confesso que tenho andado a rasgar bem na AE .

li neste tópico anteriormente alguém que estava a pensar em meter sensores a frente, já fez? onde? e que valores?

é na kia certo? não interfere com a perca ou não da garantia do carro?

é uma coisa a parte ou é tipo em up grade ao softwer e fica tudo a trabalhar no ecrã como se fosse de origem?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
C Moreira escreveu:boas malta

a minha tem neste momento 3000 km e anda nos 6.6 l/100  e confesso que tenho andado a rasgar bem na AE .

li neste tópico anteriormente alguém que estava a pensar em meter sensores a frente, já fez? onde? e que valores?

é na kia certo? não interfere com a perca ou não da garantia do carro?

é uma coisa a parte ou é tipo em up grade ao softwer e fica tudo a trabalhar no ecrã como se fosse de origem?

Relativamente aos sensores, é na minha que vão ser montados. A montagem vai ser na Kia porque os sensores foram uma "oferta" do vendedor quando comprei a carrinha, tal como uma alteração nos bancos a meu gosto. Daí não saber valores.

Quanto à montagem irá ser à parte. Não irá ficar ligada ao ecrã mas fica ligado ao som. Ficando com os bip's normais e dará para ligar e desligar no botão próprio, que penso ser o que se encontra em frente à manete das mudanças.

A garantia não a vou perder como é obvio mas se montares um aftermarket eles não devem achar muita piada.

C Moreira

Membro
Membro
ok obrigado.

os sensores a frente numa carrinha como a nossa a gt line acho que é uma falha da kia, bem como uma coisa que me faz bastante falta é o leitor de cd.

mas pronto eu estou bastante satisfeito com ela e isso é que importa Very Happy Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Para ser sincero nem uma coisa nem outra me fazem falta. Mas depende de pessoa para pessoa como é óbvio.

C Moreira

Membro
Membro
há alguma maneira de baixar os faróis é que de noite tem feito bastante sinais de luzes pensam que venho em máximos se sim onde é ?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Do lado esquerdo do volante tens de colocar o nivelador no 0 (-). Se mesmo assim não der, vai a uma oficina e pede para os alinharem.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Foste apanhado(a). Very Happy agora mesmo

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Foste apanhado(a). Very Happy agora mesmo

É provável. A Maria saiu agora do trabalho. Fizeste-lhe sinal?

Ela ia sozinha no carro? Se a vires acompanhada avisa... Very Happy

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Ceed72 escreveu:Foste apanhado(a). Very Happy agora mesmo

É provável. A Maria saiu agora do trabalho. Fizeste-lhe sinal?

Ela ia sozinha no carro? Se a vires acompanhada avisa... Very Happy
lol!
Ia sozinha, eu ia á frente a empatá-la num saxo cinzento.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pois se levasses o maquinão ela se calhar até reparava.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Lá vai mais um apontamento...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 2daj0hv

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Lá vai mais um apontamento...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 2daj0hv

O apontamento branco com 8 ice-cubes que me "encadearam" hoje Shocked , cumpriram bem o seu papel Very Happy

Garagem de Imagens

kaub0st3r

Membro
Membro
Bons klmts Wink

A minha já tem 8200km, consumos 6,1 e muita AE(não perdoo!) e cidade Razz, começo a ficar mais contente!

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Obrigado. Ainda bem que vais gostando mais. É como eu de dia para dia. Uma pessoa vai-se habituando.

Quanto aos consumos os meus andam nos 6,3 mas com pouca AE.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Pelos comentários toda a gente se tem surpreendido pelo conforto, isso é bom.

Garagem de Imagens

kaub0st3r

Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Pelos comentários toda a gente se tem surpreendido pelo conforto, isso é bom.

Sim, fiquei muito surpreendido. Pensei que fosse mais dura, mas não Smile

Ceed72

Ceed72
Administrador
kaub0st3r escreveu:
Ceed72 escreveu:Pelos comentários toda a gente se tem surpreendido pelo conforto, isso é bom.

Sim, fiquei muito surpreendido. Pensei que fosse mais dura, mas não Smile
Eu só conduzi uns metros a Carens e um Gtline de pessoal aqui fórum, achei a Carens até mais confortável que o Cee'd...
mas numa viagem grande é que dá para avaliar bem.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A carens é mais "familiar" daí ser provavelmente mais confortável. Também usa amortecedores a gás?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:A carens é mais "familiar" daí ser provavelmente mais confortável. Também usa amortecedores a gás? 
Sim. 
É apenas uma sensação que tive, pode ser também dos bancos ou esponja usada.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim também pode ser.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Hoje foi dia de tratar da máquina.

Já lhe coloquei a película no ecrã. Ficou com duas falhas, dois bocaditos de pó que lá ficaram mas com o ecrã ligado não se nota por isso vai se manter assim, pelo menos até acabar o período de praia. Depois logo se vê se troco a película ou não.

Retirei também a publicidade da matrícula.

E ainda tentei por uns led's na matrícula mas não consegui sacar aquilo. Não sabia onde eram os encaixes e ainda fui experimentanto à volta mas tive medo de partir alguma coisa. Fica para a próxima, quando souber onde ficam os encaixes.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
envia PM ao user quimceed é o único que me lembro que tem leds na matrícula de uma Ceed JD Sw, ele diz logo como fez na dele Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Obrigado. Já lhe expus o problema...

Também devo dizer que nunca tive muito jeito para trabalhos manuais.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Era uma questão de tempo até apanhar esta bela SW GTline, a descansar. Twisted Evil
(Deixei-te uma lembrança no pára-brisas)
Continuação de bons kms.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Actualizado...

1- Obrigado Ceed72 pela lembrança. Eu disse que um dia destes já a vias. Basta passar ali na estrada. Uns dias está lá, outros na garagem mas anda sempre por aqui. Abraço.

2- Tive um ligeiro stress... Quando estava a passar a carrinha por água, reparei que o para-choques da frente estava batido por baixo. Pensei que tivesse sido eu ou a patroa a raspar em algum passeio mas entretanto estive a reparar nas fotos que tinha tirado da carrinha quando a fui buscar e reparei que já se notavam aquelas marcas. Hoje fui à Kia e o vendedor informou-me que houveram umas carrinhas que tinham batido a sair do camião e que isso estava tudo documentado. Indo a Kia suportar o arranjo do para-choques e posteriormente "fazer contas" com a transportadora. Segunda feira já vai reparar.
Mais um alerta para quem for levantar viaturas. Que façam bem o check up antes de a levantarem para não terem surpresas.

3- Segunda-feira também é dia de montar os sensores da frente e estofar os bancos a preto, no sítio onde são creme. Coforme tinha sido combinado com o vendedor.
Vai para a Kia e faz logo tudo de uma vez.

4- Depois umas feriazitas e de fazer mais mil quilómetros na carrinha, devo dizer que estou bastante contente com a sua prestação. Nota-se um pouco mais solta e é bastante confortável para viajar.
É um pouco "seca" nas irregularidades da estrada, talvez devido ao baixo perfil do pneu mas suprpreendeu-me bastante. Os consumos continuam altos mas seu tempo irão ao sítio. É bastante razoável em andamento e a potência chega bem para o gasto.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Quando me cruzei com a tua maria naquele dia, seguimos ruas diferentes mas pelo retrovisor vi a direção que ela tomou, como vou muita vez lá acima ao Continente-Loures e passo ali perto decidi ir espreitar e tive sorte de apanhar a -RS- cá fora Very Happy

O teu caso é um bom exemplo da importância de um bom check-up na entrega de carros novos, mas pelos vistos o teu stand tem tido um bom acompanhamento pós-venda, isso é bom.

Boa sorte com as Mod´s e vai dando notícias.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Quando me cruzei com a tua maria naquele dia, seguimos ruas diferentes mas pelo retrovisor vi a direção que ela tomou, como vou muita vez lá acima ao Continente-Loures e passo ali perto decidi ir espreitar e tive sorte de apanhar a -RS- cá fora Very Happy

O teu caso é um bom exemplo da importância de um bom check-up na entrega de carros novos, mas pelos vistos o teu stand tem tido um bom acompanhamento pós-venda, isso é bom.

Boa sorte com as Mod´s e vai dando notícias.

Claro, fizeste bem. A ver se bebemos um café um dia destes.

Quanto ao serviço pós-venda, para já tem sido tudo tratado com o vendedor e até agora tudo 5*. Até agora não tenho nada contra a Santogal de Loures, se bem que esta situação podia ter ficado resolvida à partida com uma inspecção em condições... Mas pronto,vou acreditar que foi negligência...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Aqui segue umas fotos só para perceberem melhor o estrago na parte de baixo do para-choques.

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 91m49f

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 2v2e8li

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
aind está bem quincado pelo que se vê nas fotos...mas ainda bem que assumem isso!
se fosse o meu caso, ganhavam um futuro cliente em futuros negócios Wink

Bons Kms com essa "miúda" GT Line

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 Ev4sG9J

FM

FM
Membro
Membro
Ceed-Fan as pessoas Sérias e Honestas é assim que estão na vida, isto em relação a viatura do Wared, porque tudo se torna fácil, quando as pessoas são honestas e assumem os seus erros.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Tirando a foto de baixo vê-se bem mas de cima nem se repara.

Ainda bem que estava tudo documentado, assim não me arranjam problemas...

Quando a pessoas são sérias só têm a ganhar. Se calhar "perdem" de um lado mas ganham do outro.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Uma prenda...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 2h4drsw

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed Very Happy
vai no bom caminho este DB!

Continuação de bons Kms com a "menina RS"

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed Very Happy

Obrigado.

Baratinhas é que se querem. Também mandei vir uns panos microfibras e uma esponja microfibras para o banho.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:elaaah uma das primeiras "Mods" baratuxas para a Ceed Very Happy

Obrigado.

Baratinhas é que se querem. Também mandei vir uns panos microfibras e uma esponja microfibras para o banho.

Baratinha mas útil. E o balde duplo e luva de pêlo de ovelha e a toalha de secagem, já tens? Very Happy

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:

Obrigado.

Baratinha mas útil. E o balde duplo e luva de pêlo de ovelha e a toalha de secagem, já tens? Very Happy

Exactamente. A luva não, tenho a esponja de microfibras que serve bem.

Essa toalha de secagem não conheço, tenho de ver o que é. E se dá jeito.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Será deste género?

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 Toalha-para-secagem-especial-secagem-microfibra-waffle-weave-azul-370gr-m-40x60cm-9b7

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
comprei uma toalha de secagem 5 estrelas, na Tom Details...foi cerca de 10€ mas é divinal!

www.tomdetails.com

fica aqui a refª da mesma:
http://store.carcareeurope.com/pt/artigos-de-microfibra/gyeon-microfiber-boa-towel-40-x-60-cm.html

Seca rápido, grande absorção e dupla face...o Deluxe White fica a brilhar cada vez que vai à banhoca! Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Tenho de ver isso. Mas 10 aerios por uma toalha...hum...

CeedFiuza

Membro
Membro
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Resumindo...se fosse hoje tinhas ido buscar a Leon lol!

Bons KMs com a RS Wink

Obrigado.

A leon era uma grande diferença (€) já para não falar do motor mais fraco e caixa de 5. Ganhava apenas na bagageira...

Boas, eu tenho uma sw ceed 128 cv. Antes tinha um seat ibeiza 110 cv, fui ver a leon, mas o vendedor não queria fazer negocio, queria dar uma miseria por um carro bem estimado. Hoje agradeço-lhe por o ter feito a kia dá 100 a 0 á leon, em termos de equipamento e em termos de modelo vai ficar muito vista em pouco tempo. Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pessoalmente penso que a Leon full extras está um pouco acima da Ceed mas pela preço da Ceed apenas arranjas Leon's básicas. Por aí já é uma boa opção. No geral a Ceed está me a surpreender pela positiva.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Umas que estavam por aqui perdidas...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 J0ldw1

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 D8G10iEJ

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 LUDLFJ5w

hertz

hertz
Membro
Membro
Realmente gosto da versão carrinha neste carro, mas lá está escolher só mesmo por necessidade. Wink

Última edição por hertz em Sex 23 Set 2016, 20:14, editado 1 vez(es)

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A mala vai dando sempre jeito Cool

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:A mala vai dando sempre jeito Cool
Isso sim já eu notei a diferença da minha do ibiza ST para esta, apesar de não ser muito diferente sempre se nota, mas no meu caso não compensava ir comprar uma carrinha para usar em pleno 1, 2 vezes por ano e porque queria algo mais espampanante do estilo coupe, para além disso ia-me dar dores de cabeça com o arrumar na minha zona Wink

Boa sorte e bons kms espero poder falar em condições da próxima vez. Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Claro sendo assim nem te dava jeito. Para quem precisa é sempre um espaço extra e agora com a Waredzinha tem de ser assim para levar a tralha toda...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Fui buscar a ceed hoje. Repararam o para-choques frontal. A parte inferior (de plástico preto) teve de levar novo. A parte branca deu para pintar e ficou impecável, está como nova.

Já montaram os sensores à frente mas ainda não testei se aquilo funciona bem ou não.

Aqui segue uma foto de quando a fui buscar:

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 158a13t

Quanto aos estofos, ainda não foi desta. Parece que agora a estofadora diz que não faz o trabalho como nós queremos. O vendedor contactou outro estofador e estamos a aguardar, a ver se a situação não se prolonga muito.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Fui buscar a ceed hoje. Repararam o para-choques frontal. A parte inferior (de plástico preto) teve de levar novo. A parte branca deu para pintar e ficou impecável, está como nova.

Já montaram os sensores à frente mas ainda não testei se aquilo funciona bem ou não.

Aqui segue uma foto de quando a fui buscar:

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 2 158a13t

Quanto aos estofos, ainda não foi desta. Parece que agora a estofadora diz que não faz o trabalho como nós queremos. O vendedor contactou outro estofador e estamos a aguardar, a ver se a situação não se prolonga muito.

IMPEC :LIKE:

Garagem de Imagens

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos