201 Re: Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS Sáb 14 Jan 2017, 13:17
Wared
Moderador global
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha
Ceed_Fan escreveu:Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha
LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto
Grande sucesso que o wared fazia a estacionar em frente ao Radical BarCeed_Fan escreveu:Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha
LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto
Ceed72 escreveu:Grande sucesso que o wared fazia a estacionar em frente ao Radical BarCeed_Fan escreveu:Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha
Wared escreveu:Uma prendinha...
Não se nota muito nas fotos mas há ali uma parte que chegou à chapa.
Há gente que realmente só merecia que lhe caíssem os membros.
hertz escreveu:Eish parece que também te calhou a fava Estamos com azar...
E eu ainda nem me decidi, se esse que conheces for barato manda o contacto se der, ou então dou lá um pulo contigo se der
Ceed72 escreveu:A bela RS estava a precisar...Passou de branco sujo a branco pérola
Usaste os dois baldes e a luva de ovelha
Ceed_Fan escreveu:Brutal! assim dá gosto ver
parece que andaste umas horas de volta da RS, com a esponja MF o pano e as toalhas, tipo o Filme "Karate Kid" (isso é que foi dar ao braço)
...Wared San "wan on wax off...wax on wax off" LOL
PS: essas chapas metálicas das portas, já mereciam as chapas plásticas de protecção super baratas no Ebay
Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem
Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem
Exato, mas entre ter e não ter prefiro assim, sempre protege qualquer coisa...
:LIKE:
Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta
Sabes bem que sim.Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem
Mais que não seja é a protecção psicológica...
Jh0nny escreveu:Wared escreveu:Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta
Sabes bem que sim.Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem
Mais que não seja é a protecção psicológica...
e protege mesmo, poeiras e corrosão, alem de ter um aspecto impecável.
DBB escreveu:Já o vendedor do meu quando o confrontei disse que era verdade e que havia pessoas em que as pastilhas duravam 20mil km e outras que duravam 40 mil. Que não era defeito mas sim feitio e que acontece isso apenas nos carros com travão de mão eléctrico.
Sem dúvida :LIKE:Wared escreveu:
Chegaram as proteções para o fecho das portas (desta vez as certas). Já montei e ficam impecáveis. Muito mais fino assim, do que a ver-se o metal.
Muito bom :LIKE:Wared escreveu:
Os consumos baixaram. Ultimamente tenho andado atento a isso e baixaram entre 0,5l a 1l. Já consegui fazer em passeio médias inferiores a 5l/100. Coisa que antes era impossível.
Isto é que não é nada bom...Wared escreveu:... estive a tomar atenção e parece-me que as pastinhas de trás estão a começar a roçar. Depois a ver se vejo melhor mas parece-me que fui presenteado com este problema...
QMaia escreveu:Só uma cena... não será um problema do EDB em conjugação com o EPB?
hertz escreveu:Pois é que até queima do calor que sai.
Belo brilho que a tua anda.Wared escreveu:Ontem andei a fazer uns testes e nada de roçar. Não se ouvia nada.
O pessoal que tem este problema consegue-me confirmar se o roçar se ouve sempre, só a quente, só a frio, dos dois lados, só de um...
hertz escreveu:Belo brilho que a tua anda.Wared escreveu:Ontem andei a fazer uns testes e nada de roçar. Não se ouvia nada.
O pessoal que tem este problema consegue-me confirmar se o roçar se ouve sempre, só a quente, só a frio, dos dois lados, só de um...
Quanto à pergunta acontece sempre no momento que começa a andar em movimento faz logo.
Última edição por Wared em Ter 11 Abr 2017, 16:27, editado 1 vez(es)
hertz escreveu:Pois eu ao inicio quando o comprei houve uma altura que fazia e não fazia mas agora que tem ficado parado mais vezes noto mais. Outra coisa é o hill hold nas subidas que tem sido difícil destravar, eu bem que acelero e levanto a embraiagem a meio e ele nada, se for de marcha atrás é logo instantâneo.. Também notam isso?
Sim podes até podias fazer em casa, desde que metas filtros iguais ninguem reparaWared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.
Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?
Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.
Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?
hertz escreveu:Sim podes até podias fazer em casa, desde que metas filtros iguais ninguem reparaWared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.
Se quiseres fazer nessas, tens é de ter cuidado com ter fatura do oleo, filtro e que o material foi esse.
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.
Só o óleo?
Já leste o que diz o site da Kia:PT ?
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS