251 Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL Ter 23 maio 2017, 16:33
aclab
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Tem de se ver as jantes primeiro por dentro
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aclab escreveu:Se der tanto trabalho no gtline por os espaçadores a frente como deu ao ceed72 acho que vou desistir
EuMesmo escreveu:aclab escreveu:Se der tanto trabalho no gtline por os espaçadores a frente como deu ao ceed72 acho que vou desistir
Metes destes, que é só aparafusar nos pernos que lá estão e depois apartar a jante nos pernos que os espaçadores trazem...
aclab escreveu:Tenho de ver onde arranjo isso. E tenho de ver se as jantes teem furacoes para entrar os parafusos que ficam saidos, senão nada feito
aclab escreveu:Tenho de passar por uma norauto para ver se teem dessas eibach sytem 4
eu não gosto de inventar pah ...pronto só um bocadinhoEuMesmo escreveu:
Têm sim, o Ceed72 é que gosta de inventar...
Ceed72 escreveu:
Força nisso, não acredito que a Eibach produza estes kits maravilha em alumínio sem a colaboração estreita com os Fabricantes no que diz respeito às medidas de jantes OEM.
http://web2.carparts-cat.com/default.aspx?11=279&14=4&1115=1&10=1899D9337F6640059EF06EE0B4567A34279004&12=100
aclab escreveu:Tenho de passar por uma norauto para ver se teem dessas eibach sytem 4
Wared escreveu:Ceed72 escreveu:
Força nisso, não acredito que a Eibach produza estes kits maravilha em alumínio sem a colaboração estreita com os Fabricantes no que diz respeito às medidas de jantes OEM.
http://web2.carparts-cat.com/default.aspx?11=279&14=4&1115=1&10=1899D9337F6640059EF06EE0B4567A34279004&12=100
Acredita. Porque eu no meu focus não posso por esse sistema de 4 porque não cabem no interior das jantes. Ou melhor atrás tem de 20mm mas tive de aparar os pernos, a frente de 16mm ainda tinha de cortar mais.
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Ceed72 escreveu:
Força nisso, não acredito que a Eibach produza estes kits maravilha em alumínio sem a colaboração estreita com os Fabricantes no que diz respeito às medidas de jantes OEM.
http://web2.carparts-cat.com/default.aspx?11=279&14=4&1115=1&10=1899D9337F6640059EF06EE0B4567A34279004&12=100
Acredita. Porque eu no meu focus não posso por esse sistema de 4 porque não cabem no interior das jantes. Ou melhor atrás tem de 20mm mas tive de aparar os pernos, a frente de 16mm ainda tinha de cortar mais.
É preciso fazer algum trabalho de casa, o video do Eumesmo também mostra isso relativo à profundidade a ter em conta.
O catálogo disponibiliza muita informação em pdf junto de cada Refª, incluindo medidas de parafusos.
Wared escreveu:aclab escreveu:Tenho de passar por uma norauto para ver se teem dessas eibach sytem 4
Não sei se a Norauto tem disso.
Experimenta CarPt, Saldanha, ou até mesmo na expopneu. Os meus (do focus) mandei vir de uma oficina.
aclab escreveu:Obrigado pessoal, de quase nada saber até já ter o curso todo sobre espacadores...
Mas tenho de desmontar a jante para ver como é por dentro. Não queria tar a cortar parafusos porque se quiser voltar para tras não sei se depois dá.
aclab escreveu:Já aconteceu a alguém o mesmo, ou seja o meu carro com o ar condicionado ligado ao fim de 45m ou 1 hora deixa de deitar ar mas o motor ouve se a trabalhar
EuMesmo escreveu:
Faz o teste ao A/C a ver se aparece algum erro...
aclab escreveu: mete aí uma foto dos Pilares
hertz escreveu:Muito melhores! Forraste ou mandaste pintar?
Acho que há um TSB sobre isso, Torque Monitoring, agora o que despoletou o safe-mode é que não sei...mas 4ª a 180 com carro carregado, queres mesmo dar cabo dos burrosaclab escreveu:...e o carro precisa de um novo software e se tiver chipado não pode levar. Levou o novo Software entrou as 8.30h e saiu as 9.30h até agora sem stress. Atendimento 5*. nem foi preciso marcar.
Ceed_Fan escreveu:mais valia teres mantido tudo OEM, 136cv chegam e sobram, espero que o único problema seja este daqui para diante
e a garantia agora não sei, pois do que li na net, ficam registadoas as alterações nas centralinas dos Ceed JD.
Abraceed
aclab escreveu:
[/b]Então o meu amigo vai à Turbotec
Ceed72 escreveu: ...mas 4ª a 180 com carro carregado, queres mesmo dar cabo dos burros
EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu: ...mas 4ª a 180 com carro carregado, queres mesmo dar cabo dos burros
Se isso fosse assim os burros do meu já tinham saído pelo escape à muito...
Se fosse para não passar das 2500 rpm o redline estava nas 2000...
aclab escreveu:
Mais um louco .... mas é verdade. Eu costumo dizer para andar devagar ando a pé
EuMesmo escreveu:Li algures que acima de 250 km/h não há excesso de velocidade...
Parece que os radares não estão preparados para medir a velocidade acima de 250... portanto... o segredo é... DÁ-LHE GÁS
Ceed_Fan escreveu:EuMesmo escreveu:Li algures que acima de 250 km/h não há excesso de velocidade...
Parece que os radares não estão preparados para medir a velocidade acima de 250... portanto... o segredo é... DÁ-LHE GÁS
faz isso no Sincro do Ic 20 Caparica na descida da BP, para mais a descer o Ceed U1 dá 250, e ainda tens direito a foto e Voucher de cerca 120€
bnunow escreveu:Até aos 180 km/h a multa e os pontos ainda não custam muito, a partir dai já doi.
EuMesmo escreveu:Li algures que acima de 250 km/h não há excesso de velocidade...
Parece que os radares não estão preparados para medir a velocidade acima de 250... portanto... o segredo é... DÁ-LHE GÁS
Wared escreveu:bnunow escreveu:Até aos 180 km/h a multa e os pontos ainda não custam muito, a partir dai já doi.
Não doi? A mim 120€ e 2 pontos já me doiem... Isto na AE é claro, porque em EN e cidade nem se fala...
Wared escreveu:
O pessoal do Topgear testou e apanha acima dessa velocidade. Só se estes novos a laser forem mais fracos.
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