Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que Embarassed

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que Embarassed

Sim, o meu mantém-se na velocidade selecionada, seja a descer ou a subir



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Se a descida for "acentuada" a velocidade aumenta. Pelo menos no meu é assim.

bras

bras
Veterano
acho q isso é mesmo assim.... o meu tb faz isso.

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Se a descida for "acentuada" a velocidade aumenta. Pelo menos no meu é assim.
Confirmo

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ok obrigado. è na A8 para quem conhece na zona de 100 quem vem da repsol para as portagens . Nessa descida.
Das outras vezes que usei foi a 150 nao dei por ele aumentar a velocidade Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
So passei para dizer que ja conta com 49k e é so meter gasoleo e andar. Esta com media 5.8 com cidade e autoestrada.
Fizeram mais um risco na porta de tras lado esquerdo ate ao ferro. Evil or Very Mad mais um frustrado que descobriu que a mulher andava com outro e quem pagou foi o meu carro. Evil or Very Mad

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:So passei para dizer que ja conta com 49k e é so meter gasoleo e andar. Esta com media 5.8 com cidade e autoestrada.
Fizeram mais um risco na porta de tras lado esquerdo ate ao ferro. Evil or Very Mad mais um frustrado que descobriu que a mulher andava com outro e quem pagou foi o meu carro. Evil or Very Mad

Devia estar é com inveja Evil or Very Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Por acaso parei ao lado de uma de 128...

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Feita a revisão dos 60k na Auto Avenida 295€ Rolling Eyes

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Depois da revisão no qual meteram um novo firmware no carro, o engraçado é que não perdeu a repro, mas agora quando faço uma travagem de emergencia acende os 4 piscas Question . Outra cituaçao que não fazia quando puxei pelo carro em 2ª apareceu me no quadrante uma nuvem desenhada a dizer para verificar os gases de escape ficando a luz do motor a piscar. Nao deixou de andar ou de puxar. Estacionei o carro e fui a minha vida quando voltei já não tinha luz acesa... Vamos ver quais são os proximos acontecimentos Evil or Very Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
68268993-2406850596037942-9117176251746877440-n

Ultima aquisição cá de casa, para a filha.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:68268993-2406850596037942-9117176251746877440-n

Ultima aquisição cá de casa, para a filha.

GANDA PAI Laughing Laughing Laughing lol!
É o Picanto 1.0 GTline ?



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Não é o 1.0 TX com GPS, bluetooth com volante em pele tá giro. E tras 4 travoes de disco

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
3 Kias em casa?! Isso já é considerada frota. Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy se contar com o do meu sobrinho que comprou outro por minha causa ja são 4

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Venho aqui só para dizer que a sw ta´boa e recomenda se.
Tive a 1º "varia" o espelho retrovisor deixou de escurecer á noite.

Outro assunto, este para os mais septicos, fui fazer outra repro desta vez á techDynamics, acusou 397nm num dia de calor intenso e eles dizem que tem mais mas com o calor que estava...o intercooler teve de ser arrefecido varias vezes a agua Very Happy e que com um intercooler maiorzinho a afinaçao do carro era outra loiça, que este era pequenino.

Diferenças:
Desta vez, nos rolos chegou aos 240km limitador out.
O carro agora tem força até as "10000rpm" Very Happy , antes a partir das 3750 quase qiue parava de puxar.
Tem mais força a partir das 1500rpm. A 6ª já" puxa" Cool

Disseram me se quiser passar lá para limar umas arestas, era so combinar. Tive lá das 9h da matina até as 16h.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Venho aqui só para dizer que a sw ta´boa e recomenda se.
Tive a 1º "varia" o espelho retrovisor deixou de escurecer á noite.

Outro assunto, este para os mais septicos, fui fazer outra repro desta vez á techDynamics, acusou 397nm num dia de calor intenso e eles dizem que tem mais mas com o calor que estava...o intercooler teve de ser arrefecido varias vezes a agua Very Happy  e que com um intercooler maiorzinho a afinaçao do carro era outra loiça, que este era pequenino.

Diferenças:
Desta vez, nos rolos chegou aos 240km limitador out.
O carro agora tem força até as "10000rpm" Very Happy , antes a partir das 3750  quase qiue parava de puxar.
Tem mais força a partir das 1500rpm. A 6ª já" puxa" Cool

Disseram me se quiser passar lá para limar umas arestas, era so combinar. Tive lá das 9h da matina até as 16h.

De facto o nosso IC é pequeno, mas ajustado ao carro que é, o que também não ajuda é o arejamento está um pouco mal localizado penso eu...
Está com quantos cavalinhos ? Força até às 10.000 Shocked Shocked



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global

Está com quantos cavalinhos ? Força até às 10.000 Shocked Shocked [/quote]

Por volta dos 160 mas não sei ao certo porque como estava muito calor os valores não são os melhores. Eles disseram que com outro intercooler ficava perto dos 200cv.Força ate as 10 000 Very Happy foi uma maneira de dizer é que agora o carro já nao tem quebras de rotação vai pelo red line fora até " partir " Very Happy

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Ainda que sendo chinês tenha um preço mais em conta, certamente que quando chegar à UE vai levar com bons e belos impostos para proteger as marcas de cá Sad e assim lá se vai a esperança de ter um caro de corrida a preço de lojinha chinoca



cheers  Kia Rules cheers

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
KiaRunner escreveu:

Ainda que sendo chinês tenha um preço mais em conta, certamente que quando chegar à UE vai levar com bons e belos impostos para proteger as marcas de cá Sad e assim lá se vai a esperança de ter um caro de corrida a preço de lojinha chinoca

Talvez não.
Eles estão a fabricar cá os carros, nas fábricas da Volvo, porque ambas as marcas pertencem ao mesmo grupo.

QMaia

QMaia
Administrador
Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Para mim chegava um Koninsseg ou la como se escreve a dar 500km/h Very Happy Very Happy

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Para mim chegava um Koninsseg ou la como se escreve a dar 500km/h Very Happy Very Happy

O problema é que so ias ter uma duzia de sitios onde dar 500km/h em segurança lol!

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm

No JD não sei como é a programação, mas nos ED e outros modelos com o 128cv a partir das 3000rpm o binário cai a olhos vistos.
O  que fizeram na minha repro foi manter a linha de binário mais constante.
Deixo aqui o mapa que é mais fácil de entender.

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 71075110

Basicamente o binário mantêm-se durante mais tempo e tem uma descida menos acentuada... é o que deve acontecer contigo também.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
quando tiver tempo ponho aqui a minha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum