451 Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL Sex 19 Out 2018, 13:56
aclab
Moderador global
Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que
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aclab escreveu:Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que
ConfirmoWared escreveu:Se a descida for "acentuada" a velocidade aumenta. Pelo menos no meu é assim.
aclab escreveu:So passei para dizer que ja conta com 49k e é so meter gasoleo e andar. Esta com media 5.8 com cidade e autoestrada.
Fizeram mais um risco na porta de tras lado esquerdo ate ao ferro. mais um frustrado que descobriu que a mulher andava com outro e quem pagou foi o meu carro.
aclab escreveu:Venho aqui só para dizer que a sw ta´boa e recomenda se.
Tive a 1º "varia" o espelho retrovisor deixou de escurecer á noite.
Outro assunto, este para os mais septicos, fui fazer outra repro desta vez á techDynamics, acusou 397nm num dia de calor intenso e eles dizem que tem mais mas com o calor que estava...o intercooler teve de ser arrefecido varias vezes a agua e que com um intercooler maiorzinho a afinaçao do carro era outra loiça, que este era pequenino.
Diferenças:
Desta vez, nos rolos chegou aos 240km limitador out.
O carro agora tem força até as "10000rpm" , antes a partir das 3750 quase qiue parava de puxar.
Tem mais força a partir das 1500rpm. A 6ª já" puxa"
Disseram me se quiser passar lá para limar umas arestas, era so combinar. Tive lá das 9h da matina até as 16h.
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...
EuMesmo escreveu:aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...
Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?
A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!!
Acho que quero um carro da loja dos chineses...
https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html
KiaRunner escreveu:
Ainda que sendo chinês tenha um preço mais em conta, certamente que quando chegar à UE vai levar com bons e belos impostos para proteger as marcas de cá e assim lá se vai a esperança de ter um caro de corrida a preço de lojinha chinoca
EuMesmo escreveu:aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...
Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?
A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!!
Acho que quero um carro da loja dos chineses...
https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.
Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" , para trocar a mudança é entre as 3200...3500 +/-.
Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.
aclab escreveu:EuMesmo escreveu:aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...
Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?
A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!!
Acho que quero um carro da loja dos chineses...
https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html
Para mim chegava um Koninsseg ou la como se escreve a dar 500km/h
aclab escreveu:QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.
Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" , para trocar a mudança é entre as 3200...3500 +/-.
Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.
O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm
aclab escreveu:... e na ultima parte onde rebentam com a direção.. .
alcab já agora medidas, onde os metes-te, 89 euros cada bem bom.aclab escreveu:Um pequeno update de 299€ 2 pneus F1 assimetric 5 89€ cada e pastilhas para a frente ATE 80€ + 20€ para alinhar.
Diferenças o carro passo de 5.6 para 5.8 nos mesmos percursos, nada de mais, sinto o carro mais agarrado á estrada. Curvas que fazia a 60 faco a 80 sem stress.
Quanto á travagem penso que vou travar e o carro já está parado .
Só para dizer que já andava com fi assimetric 2 atras que passaram para a frente.
Todos os precos são ja com montagem ecovalores etc,etc, etc.
aclab escreveu:Xarepa Tv. do Poço do Musgo n-1, 2715-411 Almargem do Bpo. 225-45-17
xarepapneus.com
Na Davilar também gostei do serviçoFM escreveu:aclab escreveu:Xarepa Tv. do Poço do Musgo n-1, 2715-411 Almargem do Bpo. 225-45-17
xarepapneus.com
Obrigada pela informação, se gostaste eu também vou gostar.
Wared escreveu:Paguei mais 10€ por cada um desses.
Mas gosto bastante. Já os assimetric 2 gostei.
QMaia escreveu:aclab escreveu:QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.
Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" , para trocar a mudança é entre as 3200...3500 +/-.
Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.
O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm
No JD não sei como é a programação, mas nos ED e outros modelos com o 128cv a partir das 3000rpm o binário cai a olhos vistos.
O que fizeram na minha repro foi manter a linha de binário mais constante.
Deixo aqui o mapa que é mais fácil de entender.
Basicamente o binário mantêm-se durante mais tempo e tem uma descida menos acentuada... é o que deve acontecer contigo também.
aclab escreveu:Em Lisboa podes ir a Turbotec. Do outro lado do rio PKE ou TECHDYNAMICS. quem aconselher outros que diga
Atlan escreveu:aclab escreveu:Em Lisboa podes ir a Turbotec. Do outro lado do rio PKE ou TECHDYNAMICS. quem aconselher outros que diga
Ena tantos!!
Desculpa chatear mas aconselhas algum em especial? É que não incapaz de analisar as capacidades deles em termos de fiabilidade.
Obrigado
ps. exemplo na flexdrive passa para 134cv e 220nm
Turbotec passa para 140cv e 220nm
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