Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que Embarassed

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Mas antes ele mantinha a velocidade nas descidas, penso eu de que Embarassed

Sim, o meu mantém-se na velocidade selecionada, seja a descer ou a subir



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Se a descida for "acentuada" a velocidade aumenta. Pelo menos no meu é assim.

bras

bras
Veterano
acho q isso é mesmo assim.... o meu tb faz isso.

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Se a descida for "acentuada" a velocidade aumenta. Pelo menos no meu é assim.
Confirmo

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ok obrigado. è na A8 para quem conhece na zona de 100 quem vem da repsol para as portagens . Nessa descida.
Das outras vezes que usei foi a 150 nao dei por ele aumentar a velocidade Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
So passei para dizer que ja conta com 49k e é so meter gasoleo e andar. Esta com media 5.8 com cidade e autoestrada.
Fizeram mais um risco na porta de tras lado esquerdo ate ao ferro. Evil or Very Mad mais um frustrado que descobriu que a mulher andava com outro e quem pagou foi o meu carro. Evil or Very Mad

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:So passei para dizer que ja conta com 49k e é so meter gasoleo e andar. Esta com media 5.8 com cidade e autoestrada.
Fizeram mais um risco na porta de tras lado esquerdo ate ao ferro. Evil or Very Mad mais um frustrado que descobriu que a mulher andava com outro e quem pagou foi o meu carro. Evil or Very Mad

Devia estar é com inveja Evil or Very Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Por acaso parei ao lado de uma de 128...

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Feita a revisão dos 60k na Auto Avenida 295€ Rolling Eyes

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Depois da revisão no qual meteram um novo firmware no carro, o engraçado é que não perdeu a repro, mas agora quando faço uma travagem de emergencia acende os 4 piscas Question . Outra cituaçao que não fazia quando puxei pelo carro em 2ª apareceu me no quadrante uma nuvem desenhada a dizer para verificar os gases de escape ficando a luz do motor a piscar. Nao deixou de andar ou de puxar. Estacionei o carro e fui a minha vida quando voltei já não tinha luz acesa... Vamos ver quais são os proximos acontecimentos Evil or Very Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
68268993-2406850596037942-9117176251746877440-n

Ultima aquisição cá de casa, para a filha.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:68268993-2406850596037942-9117176251746877440-n

Ultima aquisição cá de casa, para a filha.

GANDA PAI Laughing Laughing Laughing lol!
É o Picanto 1.0 GTline ?



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Não é o 1.0 TX com GPS, bluetooth com volante em pele tá giro. E tras 4 travoes de disco

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
3 Kias em casa?! Isso já é considerada frota. Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy se contar com o do meu sobrinho que comprou outro por minha causa ja são 4

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Venho aqui só para dizer que a sw ta´boa e recomenda se.
Tive a 1º "varia" o espelho retrovisor deixou de escurecer á noite.

Outro assunto, este para os mais septicos, fui fazer outra repro desta vez á techDynamics, acusou 397nm num dia de calor intenso e eles dizem que tem mais mas com o calor que estava...o intercooler teve de ser arrefecido varias vezes a agua Very Happy e que com um intercooler maiorzinho a afinaçao do carro era outra loiça, que este era pequenino.

Diferenças:
Desta vez, nos rolos chegou aos 240km limitador out.
O carro agora tem força até as "10000rpm" Very Happy , antes a partir das 3750 quase qiue parava de puxar.
Tem mais força a partir das 1500rpm. A 6ª já" puxa" Cool

Disseram me se quiser passar lá para limar umas arestas, era so combinar. Tive lá das 9h da matina até as 16h.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Venho aqui só para dizer que a sw ta´boa e recomenda se.
Tive a 1º "varia" o espelho retrovisor deixou de escurecer á noite.

Outro assunto, este para os mais septicos, fui fazer outra repro desta vez á techDynamics, acusou 397nm num dia de calor intenso e eles dizem que tem mais mas com o calor que estava...o intercooler teve de ser arrefecido varias vezes a agua Very Happy  e que com um intercooler maiorzinho a afinaçao do carro era outra loiça, que este era pequenino.

Diferenças:
Desta vez, nos rolos chegou aos 240km limitador out.
O carro agora tem força até as "10000rpm" Very Happy , antes a partir das 3750  quase qiue parava de puxar.
Tem mais força a partir das 1500rpm. A 6ª já" puxa" Cool

Disseram me se quiser passar lá para limar umas arestas, era so combinar. Tive lá das 9h da matina até as 16h.

De facto o nosso IC é pequeno, mas ajustado ao carro que é, o que também não ajuda é o arejamento está um pouco mal localizado penso eu...
Está com quantos cavalinhos ? Força até às 10.000 Shocked Shocked



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global

Está com quantos cavalinhos ? Força até às 10.000 Shocked Shocked [/quote]

Por volta dos 160 mas não sei ao certo porque como estava muito calor os valores não são os melhores. Eles disseram que com outro intercooler ficava perto dos 200cv.Força ate as 10 000 Very Happy foi uma maneira de dizer é que agora o carro já nao tem quebras de rotação vai pelo red line fora até " partir " Very Happy

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Ainda que sendo chinês tenha um preço mais em conta, certamente que quando chegar à UE vai levar com bons e belos impostos para proteger as marcas de cá Sad e assim lá se vai a esperança de ter um caro de corrida a preço de lojinha chinoca



cheers  Kia Rules cheers

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
KiaRunner escreveu:

Ainda que sendo chinês tenha um preço mais em conta, certamente que quando chegar à UE vai levar com bons e belos impostos para proteger as marcas de cá Sad e assim lá se vai a esperança de ter um caro de corrida a preço de lojinha chinoca

Talvez não.
Eles estão a fabricar cá os carros, nas fábricas da Volvo, porque ambas as marcas pertencem ao mesmo grupo.

QMaia

QMaia
Administrador
Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Para mim chegava um Koninsseg ou la como se escreve a dar 500km/h Very Happy Very Happy

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:
Por volta dos 160 ...


Nada mau para um 1.6.
Não queres um carro um pouco mais potente?

A Lynk & Co anda a testar o desportivo 03, desenvolvido a partir da versão usada no WTCR.
Já andam na "estrada" com um carrito com motor 2.0 turbo a gasolina com mais de ... 500cv!!!!!! Shocked

Acho que quero um carro da loja dos chineses...

https://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/lynk--co-03-cyan-de-528-cv-andou-a-testar-nas-ruas-de-espanha.html

Para mim chegava um Koninsseg ou la como se escreve a dar 500km/h Very Happy Very Happy

O problema é que so ias ter uma duzia de sitios onde dar 500km/h em segurança lol!

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm

No JD não sei como é a programação, mas nos ED e outros modelos com o 128cv a partir das 3000rpm o binário cai a olhos vistos.
O  que fizeram na minha repro foi manter a linha de binário mais constante.
Deixo aqui o mapa que é mais fácil de entender.

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 71075110

Basicamente o binário mantêm-se durante mais tempo e tem uma descida menos acentuada... é o que deve acontecer contigo também.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
quando tiver tempo ponho aqui a minha

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
So para dizer que foi á inspeção e passou sem problemas. tive de por os 5 cintos como se tivessem la pessoas triangulo no banco da frente e por mascara. os homens quase não tocam no carro. mediram a temperatura do motor do carro coisa que nunca tinham feito. e na ultima parte onde rebentam com a direção foi com ao carro desligado Question so depois é que me pediram para ligar.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:... e na ultima parte onde rebentam com a direção.. .
Very Happy



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Um pequeno update de 299€ 2 pneus F1 assimetric 5 89€ cada e pastilhas para a frente ATE 80€ + 20€ para alinhar.
Diferenças o carro passo de 5.6 para 5.8 nos mesmos percursos, nada de mais, sinto o carro mais agarrado á estrada. Curvas que fazia a 60 faco a 80 sem stress.
Quanto á travagem penso que vou travar e o carro já está parado Cool.
Só para dizer que já andava com fi assimetric 2 atras que passaram para a frente.
Todos os precos são ja com montagem ecovalores etc,etc, etc.

FM

FM
Membro
Membro
aclab escreveu:Um pequeno update de 299€ 2 pneus F1 assimetric 5 89€ cada e pastilhas para a frente ATE 80€ + 20€ para alinhar.
Diferenças o carro passo de 5.6 para 5.8 nos mesmos percursos, nada de mais, sinto o carro mais agarrado á estrada. Curvas que fazia a 60 faco a 80 sem stress.
Quanto á travagem penso que vou travar e o carro já está parado Cool.
Só para dizer que já andava com fi assimetric 2 atras que passaram para a frente.
Todos os precos são ja com montagem ecovalores etc,etc, etc.
alcab já agora medidas, onde os metes-te, 89 euros cada bem bom.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Xarepa Tv. do Poço do Musgo n-1, 2715-411 Almargem do Bpo. 225-45-17
xarepapneus.com

FM

FM
Membro
Membro
aclab escreveu:Xarepa Tv. do Poço do Musgo n-1, 2715-411 Almargem do Bpo. 225-45-17
xarepapneus.com

Obrigada pela informação, se gostaste eu também vou gostar.

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:
aclab escreveu:Xarepa Tv. do Poço do Musgo n-1, 2715-411 Almargem do Bpo. 225-45-17
xarepapneus.com

Obrigada pela informação, se gostaste eu também vou gostar.
Na Davilar também gostei do serviço



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
é sempre bom ter varias opcções em que o pessoal fica satisfeito

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Paguei mais 10€ por cada um desses.

Mas gosto bastante. Já os assimetric 2 gostei.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:Paguei mais 10€ por cada um desses.

Mas gosto bastante. Já os assimetric 2 gostei.

Eu nao quero outros. assimetric 2 tenho a frente. Pelo preco não há melhores Smile

Atlan


Membro
Membro
QMaia escreveu:
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Isso do intercooler é geral... o meu também é pequeno e esta escondido num canto Neutral
Se o meu consegue chegar aos 170, e foi feito uma repro normal não para corridas, e é o 128cv, normal o teu deve estar igual ou um pouco acima.

Contudo o nosso motor pode ir no máximo ás 4000 rpm, depois dai é um risco... aliás as rpm ideais, em modo "despachado" Laughing , para trocar a mudança é  entre as 3200...3500 +/-.

Vi também hoje na página da Checksum um Sportage 1.7 de 115cv a acusar 155cv depois da repro.

O meu a partir das 3500 parece que liga o 2º turbo... acho que o que faz mais diferença é o binario 400nm

No JD não sei como é a programação, mas nos ED e outros modelos com o 128cv a partir das 3000rpm o binário cai a olhos vistos.
O  que fizeram na minha repro foi manter a linha de binário mais constante.
Deixo aqui o mapa que é mais fácil de entender.

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 71075110

Basicamente o binário mantêm-se durante mais tempo e tem uma descida menos acentuada... é o que deve acontecer contigo também.

Mas essa coisa das repros passam na inspecção??? Rolling Eyes

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global

Mas essa coisa das repros passam na inspecção??? Rolling Eyes [/quote]

Sim tenho carros reprogramados desde 2001 e sempre passaram na inspeção. O meu foi em junho e passou com 5*.

Atlan


Membro
Membro
Perguntei porque ando a pensar nisso mas não sei se o meu 3 cilindros aguenta isso. Dado seres um fã quem aconselhas?

FrEaKZoIdE


Veterano
Se fores da zona norte, eu optaria pela vilauto para fazer eletronica.
Eles tem uma box que já não é má, uma reprogramação mesmo ficaria sempre melhor.

Foram eles que desenvolveram as eletronicas dos Kia Picanto Trofeu, que tem extamente o mesmo motor e até lubrificantes e nas 2 (3??) épocas do troféu houve 0 problemas de fiabilidade.
Inicialmente começaram com a box com ~147cv, com reprogramação feita de base ficou com 155cv.

Atlan


Membro
Membro
Não.
Por Lisboa não há?

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Em Lisboa podes ir a Turbotec. Do outro lado do rio PKE ou TECHDYNAMICS. quem aconselher outros que diga Very Happy

Atlan


Membro
Membro
aclab escreveu:Em Lisboa podes ir a Turbotec. Do outro lado do rio PKE ou TECHDYNAMICS. quem aconselher outros que diga Very Happy

Ena tantos!!
Desculpa chatear mas aconselhas algum em especial? É que não incapaz de analisar as capacidades deles em termos de fiabilidade.
Obrigado

ps. exemplo na flexdrive passa para 134cv e 220nm
Turbotec passa para 140cv e 220nm

QMaia

QMaia
Administrador
Também tens em Lisboa a Repro4 e a CheckAbout.

Ceed72

Ceed72
Administrador
A Check-About foi quem fez a minha, mas é longe e é muito complicado apanhar o homem.
A PKE é bastante profissional e são conservadores, primam pela fiabilidade e nesse aspecto não terás preocupação, já lá fiz outros trabalhos.



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Atlan


Membro
Membro
Obrigado ao QMaia e Ceed72
Dado o conselho certamente vou para PKE

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Atlan escreveu:
aclab escreveu:Em Lisboa podes ir a Turbotec. Do outro lado do rio PKE ou TECHDYNAMICS. quem aconselher outros que diga Very Happy

Ena tantos!!
Desculpa chatear mas aconselhas algum em especial? É que não incapaz de analisar as capacidades deles em termos de fiabilidade.
Obrigado

ps. exemplo na flexdrive passa para 134cv e 220nm
                      Turbotec passa para 140cv e 220nm

Ja fiz na turbotec e na techdynamics esta ultima nada a dizer tambem fiaveis.

Atlan


Membro
Membro
like:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos