Antes de mais um bom ano a todos.
Bem quase um mês depois la arranjei um tempinho para passar por aqui.
Então o carro teve na KIA 2 semanas e meia ou 3, já não me lembro bem...
La veio ele com o cérebro novinho em folha, sinceramente o carro parece outro, os consumos baixaram drasticamente, com velocidades entre os 80>120 fiz media de 5.4L a resposta esta muito melhor, entretanto parece que estamos no caminho certo, mas ainda não foi desta
o carro voltou a falhar, agora com menos frequência e intensidade, mas falha, vou la deixar na próxima semana, vão trocar o turbo, pode ser que seja o problema final, pois a garantia esta a chegar ao fim...
Entretanto apareceram mais problemas (estou cá com um fdp de azar) tenho uma cruzeta da transmissão no lixo, o canhão de ignição também apresenta anomalias, ou seja quando desligo o carro as portas não destrancam e o radio demora a desligar (outras vezes trabalha bem) e quando meto a chave no canhão, liga os mínimos, outras vezes liga os médios desde que ligados no automático ou manual, e acho que por fim, o travão de mão não afina...
Como disse fui novamente ao Patrício fazer a medição para poder ter uma base de comparação, como se pode ver nos gráficos agora tenho potencia muito mais cedo, em certos pontos vê-se quase 20cv de diferença na mesma rotação, infelizmente o resultado final é quase o mesmo, 108cv e 234Nm.
1º Teste
2 Teste
2 Teste
2 Teste
Os 2 testes sobrepostos, o tracejado é o 1º Teste
Media de 1 Deposito Completo, desta vez bateu certo com as contas a mão