Ora então isto ultimamente não tem sido fácil passar por ca e fazer atualizações pois temos que aproveitar enquanto há trabalho.
Entretanto hoje la foi ele para a garantia, pois começou a perder potencia na semana passada
, entrou em Safe mode umas 5x em 100km, nada de luzes de gestão nem nada, por acaso tinha o torque e liguei, o turbo deixava de fazer pressão, hoje fui a Kia para ver se faziam alguma coisa ainda fui dar uma volta com o mecânico, mas como estava na oficina ficou tímido, fartei-me de andar e parecia um carro acabado de sair do Stand… entretanto quando chegamos o mecânico tentou ligar a maquina deles e não conseguia aceder a Centralina, tentei com o meu OBD, nada também, ligaram-me agora a dizer que o carro tinha de la ficar para amanha para ser visto pelo representante da KIA (pode ser que se mexam), entretanto no Sábado passado fui a import jdm como o Wared tinha falado neles, fiz la o teste, ai esta o resultado nas fotos, 102cv e 220nm… na santogal dizem que não se podem basear nisso porque não foi um teste feito por eles… Enfim… vamos ver o que vai sair dali desta vez…
Entretanto updates:
• Led´s no interior (ainda não tinha tirado fotos a noite)
• Minimos: osram cool blue intense
• Médios: Osram night breaker laser h7 (Melhorou bastante a visibilidade e fica melhor que as tipicas)
Em nenhuma das fotos estão os máximos ligados
Entretanto quero ver se tenho tempo de ir mandar fazer uns tapetes a maneira, falaram-me de uma casa em Loures mas o tempo escasseia, a ideia é mandar fazer com o símbolo da Kia, tenho de ver o que o rapaz tem e ver como fica melhor.
Colocar Camara traseira
A longo prazo
Espaçadores
Molas/Amortecedores
PS: Tenho um “grilo” nos bancos de trás, alguém com um Scoupe que tenha tido esse problema/solução?