Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Tens andado por Odivelas, ou vendeste o carro?
Já vi várias vezes um Scoupe preto xx-LD-xx por ali estacionado Very Happy

Conheço lá um mas é comercial...

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Wared escreveu:
Ceed72 escreveu:Tens andado por Odivelas, ou vendeste o carro?
Já vi várias vezes um Scoupe preto xx-LD-xx por ali estacionado Very Happy

Conheço lá um mas é comercial...

Só agora é que vi isto, não me dava indicações de novas publicações, não ainda não o vendi, deve ser outro o meu e raro ir para esses lados. Mas é fácil de reconhecer, é aquele que tem o guarda-lamas do lado do pendura enfiado para dentro Laughing

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Bem um update, nada bom... Como já tinha mencionado no face, a uns tempos o KIA começou a fazer uma vibração estranha entre os 70 e os 100, resultado, ponteira homocinética do lado da caixa foi a vida, tudo indica que seja um rolete que tenha ido a vida, problema no meio disto tudo, só vendem a transmissão completa e pedem uma pequena fortuna...

Quem tiver algum conhecimento para ver se consigo mais barato agradeço. Já agora é a transmissão esquerda ou a homocinética do lado da caixa like:

De resto está a portar-se +- bem, a luz do esp de vez em quando lá liga, deve ser outra vez a válvula, mas se for isso vou por a garantia pois nem 1 ano deve ter. Fiz a manutenção, desta vez fora da KIA, levou óleo Castrol e todos os filtros dos melhores, o som do motor mudou totalmente... Começo a desconfiar que na última revisão que fiz na kia eles devem ter posto um azeite qualquer do mais barato para me fazer aquele desconto...

QMaia

QMaia
Administrador
Um colega meu mandou vir para a Megane algo parecido da AutoPartsLogistics e segundo ele ficou bem em conta. Só teve foi o trabalho de enviar de volta a antiga quando trocou.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
QMaia escreveu:Um colega meu mandou vir para a Megane algo parecido da AutoPartsLogistics e segundo ele ficou bem em conta. Só teve foi o trabalho de enviar de volta a antiga quando trocou.

No site não tem e não atendem...

Vou tentando

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Alguém sabe se a transmissão da versão de caixa de 5v da para este?

Fui a KIA e senti por momentos que me estavam a tentar assaltar. 730€ +IVA a transmissão e 270€+iva a junta... dasss.

QMaia

QMaia
Administrador
Isto serve?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
QMaia escreveu:Isto serve?

Supostamente é isso, mas demora muito a chegar cá e tenho que o arranjar para a semana que é a unica altura que tenho para o fazer antes de ir a inspeção. Vi uma sucata que fazia 60€. Vou lá ver sexta.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR escreveu:

Supostamente é isso, mas demora muito a chegar cá e tenho que o arranjar para a semana que é a unica altura que tenho para o fazer antes de ir a inspeção. Vi uma sucata que fazia 60€. Vou lá ver sexta.

E sabes depois trocar isso ou tens quem te troque isso levando tu a peça?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:

E sabes depois trocar isso ou tens quem te troque isso levando tu a peça?

Sim sou eu que vou montar. Entretanto consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

Obrigado a quem ajudou de alguma forma

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR escreveu:

Sim sou eu que vou montar. Entretanto  consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

150 € a recondicionada mas é a transmissão completa, certo?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:

Sim sou eu que vou montar. Entretanto  consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

150 € a recondicionada mas é a transmissão completa, certo?

Boas.

Sim foi a transmissão completa, foi só tirar uma e por outra, e problem solved.
Aproveitei e troquei a valvolina, já aparecia algumas limalhas, pelo o que o mecanico me disse aquelas limalhas são provenientes dos sicronizadores, nada de alarmante, mas realmente achei estranho no OLX haver tanto sicronizador a venda para estes carros.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ora boa noite,
Passado 1 ano e pouco lá arranjei um pouco para passar por cá, passar para me despedir do kia, como sabem o meu kia tem sido problemas atrás de problemas, desde turbo, centralina, transmissões e por aí fora, a semana passada começou a desligar-se em andamento, a embraiagem está a dar de si e tenho novamente uma transmissão rebentado, enfim, chegou a altura de trocar de carro, até porque a família cresceu e um S'coupe já não chega, por agora vou manter-me afastado da kia apesar de sempre ter tido bom feedback de pessoas que tem kia´s, agora vou mudar para a skoda.
Aproveito para agradecer a todos os membros que se disponibilizaram para ajudar sempre que foi preciso e apesar de nem sempre estar por aqui posso dizer que foi das melhores comunidades em que estive.

Um bem aja a todos

PS: Sempre que virem um S'coupe preto com a matricula **-LD-** fujam dele Twisted Evil Twisted Evil

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:Ora boa noite,
Passado 1 ano e pouco lá arranjei um pouco para passar por cá, passar para me despedir do kia, como sabem o meu kia tem sido problemas atrás de problemas, desde turbo, centralina, transmissões e por aí fora, a semana passada começou a desligar-se em andamento, a embraiagem está a dar de si e tenho novamente uma transmissão rebentado, enfim, chegou a altura de trocar de carro, até porque a família cresceu e um S'coupe já não chega, por agora vou manter-me afastado da kia apesar de sempre ter tido bom feedback de pessoas que tem kia´s, agora vou mudar para a skoda.
Aproveito para agradecer a todos os membros que se disponibilizaram para ajudar sempre que foi preciso e apesar de nem sempre estar por aqui posso dizer que foi das melhores comunidades em que estive.

Um bem aja a todos

PS: Sempre que virem um S'coupe preto com a matricula **-LD-** fujam dele Twisted Evil Twisted Evil

É pena, um modelo tão bonito e icónico para a Kia. Parece que te saiu uma fava...
Desejo-te melhor sorte para o próximo carro.
Volta sempre, és bem vindo.

Abraço

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM

FM
Membro
Membro
LuisR,obrigada pelo elogio á comunidade da Kia, é com pena que te vemos partir mas quando se muda de marca, só temos que desejar-te muita SORTE,e tudo de BOM uma vez não tiveste muita sorte, que a tenhas agora.
Vai dando noticias 😂

QMaia

QMaia
Administrador
Bem quando um carro começa a dar muitos problemas, só há uma solução infelizmente...
Obrigado por vires aqui te despedires da malta.

Para ser sincero no teu lugar fazia igual... com tanto azar na marca, ia para outra.

Se quiseres podes ir passando por cá e relatando a tua nova experiência.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 5 Img_2010

Bem, passado 1 mês de ter entregue o KIA, e de ter a nova aquisição venho cá deixar o feedback.
Como disse troquei para um Skoda, um Octavia break 2.0 150cv de 2015 até ao momento tenho estado contente, consumos de 5L nas mãos da mulher claro, eu também pouco andei com o carro, uns 1000km ou pouco mais, a nível de conforto é bom, tem uma condução muito suave, bastante espaço principalmente de bagageira comparando com o seu segmento, no inico estranhei o carro pois parecia um barco em alto mar, lá fui ver e os amortecedores da frente estavam ambos rebentados... ( eu e a minha sorte com os carros) fui ao stand, pediram desculpa e mandaram logo montar uns novos, da sash até estranhei, pensei que fosse dos mais baratos, o comportamento agora é totalmente diferente principalmente assuma dos 130km/h. Em geral estou contente com o carro, vamos ver se tenho mais sorte com este, e parece que o KIA já tem outro proprietário, espero que este aproveite bem a garantia para arranjar o que o carro possa ter...

Já agora tenho 4 pneus novos 225/45R17 para venda a quem interessar, aviso já que são dos mais baratos, era os que vinham com a carrinha, como não gostei tirei e montei os que tinha no kia.

Deixo aqui uma foto da nova máquina.

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 5 Img_2012

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Continuação de bons km's é o mais importante, seja na Kia seja em qq marca.

Abracee'd

cheers  Kia Rules cheers

FM

FM
Membro
Membro
luisR desejo-te mais sorte com a viatura bons Kms.😊

Ceed72

Ceed72
Administrador
Sinceros desejos de melhor sorte.
Abraço

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Que corra melhor do que com o outro.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos