Bem, passado 1 mês de ter entregue o KIA, e de ter a nova aquisição venho cá deixar o feedback.
Como disse troquei para um Skoda, um Octavia break 2.0 150cv de 2015 até ao momento tenho estado contente, consumos de 5L nas mãos da mulher claro, eu também pouco andei com o carro, uns 1000km ou pouco mais, a nível de conforto é bom, tem uma condução muito suave, bastante espaço principalmente de bagageira comparando com o seu segmento, no inico estranhei o carro pois parecia um barco em alto mar, lá fui ver e os amortecedores da frente estavam ambos rebentados... ( eu e a minha sorte com os carros) fui ao stand, pediram desculpa e mandaram logo montar uns novos, da sash até estranhei, pensei que fosse dos mais baratos, o comportamento agora é totalmente diferente principalmente assuma dos 130km/h. Em geral estou contente com o carro, vamos ver se tenho mais sorte com este, e parece que o KIA já tem outro proprietário, espero que este aproveite bem a garantia para arranjar o que o carro possa ter...
Já agora tenho 4 pneus novos 225/45R17 para venda a quem interessar, aviso já que são dos mais baratos, era os que vinham com a carrinha, como não gostei tirei e montei os que tinha no kia.
Deixo aqui uma foto da nova máquina.