Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

51Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 07 Nov 2017, 19:19

QMaia

QMaia
Administrador
As JR já estou farto de as ver nos encontros de carros a que costumo ir... já são muito banais...
Ainda se fosse umas ROTA ou SPEEDLINE, género rally Rolling Eyes
O que eu queria mesmo era as jantes OEM que parece um trevo, mas são 1200 euros, apenas as 4 jantes, fora depois o resto pale

52Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 07 Nov 2017, 19:34

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:As JR já estou farto de as ver nos encontros de carros a que costumo ir... já são muito banais...

Isso também é verdade...
Então e o símbolo Wink mod baratuxa

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

53Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 07 Nov 2017, 20:57

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:As JR já estou farto de as ver nos encontros de carros a que costumo ir... já são muito banais...

Isso também é verdade...
Então e o símbolo Wink mod baratuxa

Sim, mas não ligo a ele...
Tenho planos é para ver se consigo uns quantos acessórios... para além das jantes o spoiler e a grelha desportiva, mas tudo com MUITO tempo e paci€ncia.

54Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 08 Nov 2017, 08:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
mete as tuas jantes à venda, e vais ver que consegues com um pequeno esforço comprar outras...ando na mesma situação Very Happy

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Ev4sG9J

55Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 08 Nov 2017, 19:56

QMaia

QMaia
Administrador
Eu por enquanto tenho outros planos e mais baratos... mas serão só para o ano, alguns...

Deixo aqui a lista mais ou menos por ordem de compra:

- Repro Soft com banco +/- 300 euros
- Detalhe Soft +/- 300 euros
- Grelha Desportiva OEM +/- 250 euros
- Umas coisitas de uns autocolantes personalizados, não faço ideia do preço.

A longo prazo:

- Jantes bi-cor OEM 1200 euros
- Discos EBC Ultimax, não sei o preço
- Pastilhas EBC Green Stuff, não sei o preço

56Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 02 Jan 2018, 12:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
Este DB anda muito fraquinho Laughing
Feliz Aniversário Sr. Administrador Laughing cherry cheers bom

Garagem de Imagens

57Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 02 Jan 2018, 18:45

FM

FM
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Este DB anda muito fraquinho Laughing
Feliz Aniversário Sr. Administrador Laughing cherry cheers bom

QMAIA Feliz Aniversario https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif

58Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 02 Jan 2018, 23:32

QMaia

QMaia
Administrador
Obrigado malta Very Happy

Bem um pequeno update.

Ultima revisão em garantia feita sempre sem problemas de maior...
Adoraram a buzina de barco, ficarem surpreendidos quando abriram o capo lol.
Mas o que faz mesmo furor são as jantes azuis lol!
Embora as da frente tem o dip "queimado" por causa do ferodo, mas quando vier o tempo de sol vou as lavar bem, pintar por cima e aplicar verniz para ver se a coisa aguenta lol.
Se bem que quando sair, saiu e não volto a meter...

De resto ainda tive oportunidade de ver o Stonic ao vivo e fiquei desiludido, é um carro muito pequeno para mim e o interior é muito "insosso", parecia um VAG...
Fora que tem uns defeitos, na minha opinião, que simplesmente ia estar sempre a embirrar com eles.

No entanto o dia não foi desperdiçado... tiver a oportunidade de experimentar um Honda Civic dos novos, o famoso 1.0T V-Tec... fiquei rendido ao carro, era o topo de gama cheio de high tech e adorei a posiçao de condução, parecia um carro a gasoleo tinha uma muito boa aceleração para a carroçaria e motor que tem... embora eu tenha puxado um pouco por ele, não chegar a usar o v-tec sequer...
Só peca imenso pelo preço bastante ridículo... 26.000 euros... e estou a falar da viatura de serviço.
A unidade que andei andava com consumos de 7.5l/100, mas claro é viatura de serviço sofre todo o tipo de abusos e não cheguei a usar o botão econ.
Mas segundo o vendedor o consumo realista dele a andar nas calmas ronda os +/- 6l.

59Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 02 Jan 2018, 23:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Obrigado malta Very Happy

Bem um pequeno update.

Ultima revisão em garantia feita sempre sem problemas de maior...
Adoraram a buzina de barco, ficarem surpreendidos quando abriram o capo lol.
Mas o que faz mesmo furor são as jantes azuis lol!

Tens é que fazer um pequeno video à volta do carro para ouvirmos a buzina e ver as jantes Razz

Garagem de Imagens

60Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 26 Jan 2018, 13:05

QMaia

QMaia
Administrador
Esta semana dei conta de um problema, pelo que aparenta, dos pneus... os Kumho KH17, que estão na frente, parecem escamados... começaram a zoar e ao curvar parece que tenho uma serra nos pneus...

Ajustei a pressão e pelo rasto parece que tinha um pouco pressão a mais, vamos ver se isto vai ao sitio... até lá levo com o barulho dos pneus...
Fez-me lembrar o antigo problema que a malta tinha nos primeiros Ceeds com os Michelin.

61Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 25 Fev 2018, 18:28

QMaia

QMaia
Administrador
Acabei de encontrar mais um problema com o carro.
O lip que tem por cima da mala está descolado num dos cantos, não sei se aquilo é completamente colado ou se tem algo genero parafusos a segurar... vou ter que ter cuidado a andar em AE...

62Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 25 Fev 2018, 19:21

FM

FM
Membro
Membro
Diz me lá o que é o lip que tem por cima da mala.
.

63Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 25 Fev 2018, 19:35

QMaia

QMaia
Administrador
Um spoiler (aileron) é uma asa que os carros costumam ter.
O lip é tipo um aileron plano.

Segundo andei a ver na net aquilo tem 4 molas a prender, uma delas deve ter partido.

64Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 25 Fev 2018, 19:53

FM

FM
Membro
Membro
QMAIA obrigado pela sua informação, aguardo que resolvas o problema o mais depressa possível, essa Kia é a tua menina.

65Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 25 Fev 2018, 22:06

QMaia

QMaia
Administrador
Tenho que ver se arranjo uma das molas e como aquilo encaixa, pois agora não há garantia...

66Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 26 Fev 2018, 10:46

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
É o que dá andar sempre a voar baixinho Very Happy

67Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 26 Fev 2018, 18:22

QMaia

QMaia
Administrador
Bem já está resolvido... andava desapertado e a porca a solta na porta da mala...

Até me assustei quando na net via imagens do que parecia ser encaixes de plástico como nas méganes...

68Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 26 Fev 2018, 19:59

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Isso estava a fazer muita downforce.

69Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 26 Fev 2018, 20:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Isso estava a fazer muita downforce.

Aileron matias, corta o vento ás fatias.

70Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 26 Fev 2018, 20:57

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Isso estava a fazer muita downforce.

Se fosse um aileron propriamente dito, mas é um lip apenas lol

71Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 27 Fev 2018, 09:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
isto é muita VCI e A28, A41 a cortar vento às fatias, até o lip descola Very Happy Very Happy

72Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 27 Fev 2018, 23:01

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:isto é muita VCI e A28, A41 a cortar vento às fatias, até o lip descola Very Happy Very Happy

Mais VRI aos fins de semana Rolling Eyes
Eu VCI é muito raro fazer...

73Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 21 Abr 2018, 00:29

QMaia

QMaia
Administrador
Bem próximo mês vou ver se consigo mandar fazer detalhe ao carro que está a precisar...
Ainda vou remover a tinta dip das jantes que já estou farto daquilo...
1 - Aquilo como é aborrachado quando a jante aquece fica mole e tudo o que é lixo agarra ali...
2 - É extremamente difícil de limpar... pois por causa do ponto 1 fica tudo entranhado e depois se forem produtos muito agressivos desfaz o dip. Fora que cada vez que levo o carro para lavar algures tenho que andar sempre a pedir para não usarem aqueles produtos de limpar as jantes...
3 - Eu tinha posto as jantes azuis para combinar com as luzes de interior, mas vou mudar os leds e por uns normais, pois andar a trocar de leds chinocas azuis a cada 6 meses cansa.

74Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 Jun 2018, 00:00

QMaia

QMaia
Administrador
Novidades...

Aderi a moda da repros e o carro ficou uma besta Twisted Evil
Tenho que agradecer a Checksum que fez um grande mapa, nada muito exagerado e ainda andou a assustar o pessoal na oficina com a buzina de ar lol!
Até ás 2000rpm +/- muda ligeiramente, para ajudar nos consumos, depois dai solta-se o inferno e também mantém o overboost Twisted Evil
Apesar de não ter experimentado velocidade de ponta confirmo que existe um limitador aos 210km/h, mas não estou com ideias de dar mais do que isso, o que me interessa é o quão rápido lá chega Rolling Eyes

O mapa original tinha um corte de binário ás 3500pm, agora tem sempre carga até quase ás 5000rpm.
Acabou o problema do balde de água que sofria com a 5º... agora parece uma 4º...
Aproveitou-se e anulou-se a EGR electronicamente...
O banco vou fazer daqui a uns meses, aproveitar o Dyno Day dos NorthSquad e o banco fica por apenas 20 euros senão estou em erro.
Mas em termos de valores ficou por volta dos 150cv e 320nm...

Agora uma noticia +/- má... tenho que trocar o tensor da correia de acessório, tem a cobertura de borracha cheia de marcas.
E também ao fazer diagnóstico, 0 erros, tinha no histórico um erro do sensor da embraiagem...

75Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 Jun 2018, 00:29

TiagoGuerra

TiagoGuerra
Membro
Membro
Bom mod.
Agora e que paresse um comboio com a velocidade e a buzina.
Fizestes onde? E que também ando a ver po meu.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 20170812

76Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 Jun 2018, 09:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora é que vamos ter a locomotiva do Tua em andamento...carro preto, e fumarada preta atrás na traseira, Ibiza style lol!

temos de ir fazer um comparativo aí no norte, com o meu Crdi 136 do "demo", dou-te avanço de 2Kms Laughing Laughing

77Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 Jun 2018, 21:07

QMaia

QMaia
Administrador
TiagoGuerra escreveu:Bom mod.
Agora e que paresse um comboio com a velocidade e a buzina.
Fizestes onde? E que também ando a ver po meu.

Fiz na CheckSum e depois o banco vou fazer no próximo DynoDay dos NorthSquad... eles fazem quase de 3 em 3 meses esse evento.

O Miguel da Checksum fez mesmo um excelente serviço, o mapa foi personalizado a maneira de eu conduzir e para colmatar os "problemas" que tinha.

Se quiseres depois combinamos um café e mostro-te como está o carro.

Ceed_Fan escreveu:agora é que vamos ter a locomotiva do Tua em andamento...carro preto, e fumarada preta atrás na traseira, Ibiza style lol!

temos de ir fazer um comparativo aí no norte, com o meu Crdi 136 do "demo", dou-te avanço de 2Kms Laughing Laughing

Que fumarada? Isso é azeite style, fumo não é sinonimo de potência Rolling Eyes Wink
Isso do fumo é outra questão... o meu não faz fumo algum...
Vai ser sleeper style.

Fica uma diferença enorme para como estava de stock.
Mas agora ando a ver uns discos e pastilhas, que o disco de origem já apresenta cansaço e agora com a repro tem que se mudar, é preciso mais força de travagem Rolling Eyes

Última edição por QMaia em Sex 15 Jun 2018, 00:04, editado 1 vez(es)

78Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 Jun 2018, 23:01

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sabe sempre bem mais uns cavalinhos. Twisted Evil

79Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 Jun 2018, 00:01

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Sabe sempre bem mais uns cavalinhos. Twisted Evil

Mas olha que os números não interessam para NADA Exclamation
Ele agora anda como tudo, porque o mapa de origem tinha umas quantas restrições e claro a porcaria da EGR... aliás desde a repro e a desactivação da EGR, o carro deixou de pegar um pouco aos soluços por 2 segundos e fazer o fumito do costume.

Mas o mapa que ele tem está personalizado como eu pedi, não é sempre furacão constante Wink
Acabou o corte de binário ás 3500rpm e a 5º gelada...

80Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 Jun 2018, 13:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Muito bem.
Agora temos outro carro...
Boa sorte

Garagem de Imagens

81Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 17 Jun 2018, 18:59

FrEaKZoIdE

Veterano
Que pressão ficou a fazer o carro?

82Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 17 Jun 2018, 19:32

QMaia

QMaia
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Que pressão ficou a fazer o carro?

Não chega a 1.5 bar, +/- 1.450, aumento de apenas 0.100. Quem reprogramou já tinha feito umas repros em Kias/Hyundais e sabia que o turbo era a peça mais fraca do conjunto e eu mesmo pedi para não exagerar muito.

A repro foi apenas para eliminar alguns "problemas" como referi nuns posts acima e tornar o carro mais agradável de conduzir.

83Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 17 Jun 2018, 20:36

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Isso não é pressão a mais? scratch

84Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 17 Jun 2018, 21:12

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Isso não é pressão a mais? scratch

De origem faz 1.3 bar... creio ter lido um post do Freak a dizer que o turbo não podia ir além de 1.6 bar ou assim, não me recordo exactamente qual a pressão que ele tinha mencionado.

85Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 17 Jun 2018, 23:00

FrEaKZoIdE

Veterano
A versão do teu já não sei.. o 115 era 1.3 e o limite era 1.5.
Mas isso eram nos primeiros que traziam turbos garrett. O teu não sei se já tras os BorgWarner, mas creio que ainda é Garrett, agora falta saber se o 1544v 0.44A/r ou o 1444vk.
Eu ainda não fui ajustar a minha eletronica, depois do swap, mas está fraquinho o carro (só das 2700-3200 é que está bom, por ex, a partir das 3800 só faz 1 bar).
Mas não sei qual é o limite destes borgwarner, mas qdo tiver tempo, vai ficar com bom "peito".

86Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 Jun 2018, 00:30

QMaia

QMaia
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:A versão do teu já não sei.. o 115 era 1.3 e o limite era 1.5.
Mas isso eram nos primeiros que traziam turbos garrett. O teu não sei se já tras os BorgWarner, mas creio que ainda é Garrett, agora falta saber se o 1544v 0.44A/r ou o 1444vk.
Eu ainda não fui ajustar a minha eletronica, depois do swap, mas está fraquinho o carro (só das 2700-3200 é que está bom, por ex, a partir das 3800 só faz 1 bar).
Mas não sei qual é o limite destes borgwarner, mas qdo tiver tempo, vai ficar com bom "peito".

O meu ainda é um dos Garret, qual não sei, os Borgwarner são os que saíram no Ceed JD e no Soul novo.
Fala com o Miguel da Checksum, ele já reprogramou um Ceed de 2014, deve ter uma ideia do potencial.

87Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 Jun 2018, 11:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
O meu Turbo é Garrett GTB1444 vz A/R 44 de geometria variável, o teu deve ser igual ao meu, temos o mesmo motor

Garagem de Imagens

88Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 25 Jun 2018, 22:33

QMaia

QMaia
Administrador
Novidades para breve...

KIT EBC

89Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 26 Jun 2018, 21:33

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Até faz "éguas" Cool

90Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 26 Jun 2018, 23:31

QMaia

QMaia
Administrador
Vai ter que ser... os discos de origem já não andam famosos, já tem uns bons anos.
E em breve também vou ter que encher o AC...

91Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 27 Jun 2018, 15:08

FM

FM
Membro
Membro
QMaia sendo o meu amigo entendido na matéria gostava se possível de um conselho:
o meu Kia Optima de 2015 está a precisar de pastilhas á frente dentro do teu conhecimento o que me aconselhas é que o pessoal da Kia querem quase 280 Euros, é bastante caro,se possível manda aí um bitaites OK. Obrigada

92Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 27 Jun 2018, 19:59

QMaia

QMaia
Administrador
QMaia escreveu:Vai ter que ser... os discos de origem já não andam famosos, já tem uns bons anos.
E em breve também vou ter que encher o AC...

Tive que carregar hoje o AC que já pouco ou nada esfriava e aproveitei uma promoção na Repro4 e ainda fiz uma higienização da ventilação.

Última edição por QMaia em Qua 27 Jun 2018, 20:04, editado 1 vez(es)

93Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 27 Jun 2018, 20:03

QMaia

QMaia
Administrador
FM escreveu:QMaia sendo o meu amigo entendido na matéria gostava se possível de um conselho:
o meu Kia Optima de 2015 está a precisar de pastilhas á frente dentro do teu conhecimento o que me aconselhas é que o pessoal da Kia querem quase 280 Euros, é bastante caro,se possível manda aí um bitaites OK. Obrigada  

Bastante caro é favor e por umas pastilhas...

Eu vou pagar por discos e calços "desportivos" para o meu Soul por 235 euros, claro depois com a mão de obra o preço sobre, mas mesmo assim...

Para o Optima o material que tem lá é este da EBC
Peças de desgaste podes por a vontade fora da marca, foi o que sempre fiz... travões, luzes, pneus, etc...

94Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 27 Jun 2018, 23:54

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:QMaia sendo o meu amigo entendido na matéria gostava se possível de um conselho:
Não moras pelos lados de Stª Iria ou S. João da Talha? Dá um pulo ao Beato à Pneubeato, pede orçamento, pode ser até que tenham em stock lá refªs para ti

Garagem de Imagens

95Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 Jun 2018, 00:01

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
Não moras pelos lados de Stª Iria ou S. João da Talha? Dá um pulo ao Beato à Pneubeato, pede orçamento, pode ser até que tenham em stock lá refªs para ti

A Pneubeato foi onde tinham-me recomendado comprar as peças, mas encontrei aqui mais a beira.

96Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 Jun 2018, 00:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:

A Pneubeato foi onde tinham-me recomendado comprar as peças, mas encontrei aqui mais a beira.
Para o FM Wink

Garagem de Imagens

97Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 06 Jul 2018, 18:03

FM

FM
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:

Para o FM Wink
Ceed72 diz-me o local mais á beira onde É OK.

98Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 06 Jul 2018, 23:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:
Para o FM Wink
Ceed72 diz-me o local mais á beira onde É OK. [/quote]

CLICA NESTE LINK
http://www.pneubeato.com/localizacao.htm

Garagem de Imagens

99Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 21 Jul 2018, 17:04

QMaia

QMaia
Administrador
Update...

Ultimamente ando numa maré de azar... o turbo está com uma boa folga e susceptível a dar problemas, no entanto continuo a circular com o carro, apenas não posso abusar... muito...
Esta terça vou tratar de por um turbo novo, tentar ver o problema do antigo para que não se repita no novo (vou ficar com o antigo), mudar o oleo pois nestes casos é recomendado, lá vão quase 2 notas rosa... Só o turbo novo são mais de 600 euros...
Podia mandar reparar, mas nunca ficaria a mesma coisa e a diferença de preço é pequena...

O Kit das EBC, passado 2 semanas deviam ter chegado, mas 1º o camião esqueceu-se da encomenda e ficou para esta semana, 2º era esta quinta mas o camião atrasou para sexta e até agora não sei mais nada.
Vou ligar segunda a ver se consigo ir buscar e já que vou estar com o carro na oficina aproveitar o lanço.

100Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 21 Jul 2018, 19:35

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então e vais ficar com os dois turbos?! Quanto é que te pedem para reparar o actual?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos