Obrigado malta
Bem um pequeno update.
Ultima revisão em garantia feita sempre sem problemas de maior...
Adoraram a buzina de barco, ficarem surpreendidos quando abriram o capo lol.
Mas o que faz mesmo furor são as jantes azuis
Embora as da frente tem o dip "queimado" por causa do ferodo, mas quando vier o tempo de sol vou as lavar bem, pintar por cima e aplicar verniz para ver se a coisa aguenta lol.
Se bem que quando sair, saiu e não volto a meter...
De resto ainda tive oportunidade de ver o Stonic ao vivo e fiquei desiludido, é um carro muito pequeno para mim e o interior é muito "insosso", parecia um VAG...
Fora que tem uns defeitos, na minha opinião, que simplesmente ia estar sempre a embirrar com eles.
No entanto o dia não foi desperdiçado... tiver a oportunidade de experimentar um Honda Civic dos novos, o famoso 1.0T V-Tec... fiquei rendido ao carro, era o topo de gama cheio de high tech e adorei a posiçao de condução, parecia um carro a gasoleo tinha uma muito boa aceleração para a carroçaria e motor que tem... embora eu tenha puxado um pouco por ele, não chegar a usar o v-tec sequer...
Só peca imenso pelo preço bastante ridículo... 26.000 euros... e estou a falar da viatura de serviço.
A unidade que andei andava com consumos de 7.5l/100, mas claro é viatura de serviço sofre todo o tipo de abusos e não cheguei a usar o botão econ.
Mas segundo o vendedor o consumo realista dele a andar nas calmas ronda os +/- 6l.