EuMesmo escreveu:É o usual...
Só um aparte: o lettering na traseira não é obrigatório.
O simbolo da marca é que é.
Algumas marcas quando se configura um carro aparece a opção com ou sem lettering.
O "K" ser ou não legal, não sei.
Se em algum país europeu for comercializado com esse simbolo quase de certeza que é legal.
Senão for comercializado em nenhum país europeu com esse simbolo será dificil ser legal.
Sim é verdade, este K é KDM pelo que sei só é usado ou permitido digamos na Coreia do Sul, embora haja muita gente que use na Europa e EUA, nesse aspecto sei que ando ilegal mas na verdade nenhum IPO me chateou com isso.
Jh0nny escreveu:...
O que fez inspecção ao meu nem o VIN verificou, até podia ser outro carro com as matriculas do meu!
Enfim é chutar para canto, eles é que tem a faca e o queijo na mão.
Ora, aí está um pormenor bastante importante
se o carro fosse roubado ou falsificado, nisso chutaram para canto...
Pois eles têm a faca e o queijo na mão, mas ás vezes dá vontade de lhes dizer...epah veja se o carro pode andar em condições e deixe essas merdas para as autoridades policiais
É pena que te chateiem com essa grelha que é espetacular e foi feita para esse carro.
O símbolo do volante é assim, este pedaço de latão preso com abas, com cuidado e uma chave-fendas fininha removes sem estragar, mas se precisares envio-te o meu.
A legalização para os espaçadores é um balúrdio de dinheiro, há umas quantas empresas que fazem essa vistoria e uns tais engenheiros fazem testes e certificam se o material for de qualidade reconhecida (Eibach por exemplo) e se não ultrapassar a cava da roda para fora, só que esta gente faz-se pagar bem. A opção melhor e mais barata é desmontar para ir ao IPO como fizeste com o xenon e depois voltar a montar.
A ver se ganho juízo e meto o carro todo legal, porque andam a apertar com picuices, andam aí umas e uns "putos" novos nos centros de inspecção. E eles sabem, porque eles próprios têm ou têm amigos com os carros "quitados".
Enfim, para o ano há mais...
Abraços