Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Também não gostei muito de ver...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Hertz encomendei este fim de semana carbono 4D para forrar os pilares do carro, já tinha no meu antigo Ceed e além de gostar do look (embora comece a ficar um pouco visto) evitava as marcas de dedadas no pilar e etc...

se tens ainda película a mais (que eras para colocar nos espelhos), aproveita e experimenta meter nos pilares das portas do teu Wink



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 Ev4sG9J

hertz

hertz
Membro
Membro
Fizeste bem eu pessoalmente não vou assim muito a bola com vinil nos pilares, na viagem para o Algarve vi um velhote na sua banheira que tinha isso no pilares do carros em todos eles e aquilo até brilhava ao longe parecia que tinha luzinhas Laughing

Em principio vou me ficar mesmo pelos espelhos apenas, vou tentar novamente a ver se consigo se não vou desisti r da ideia.. Mas obrigado pela sugestão Smile
Esta semana ainda devo de ir trocar o plástico do pilar à santogal, estou a espera que me agendem o dia.

hertz

hertz
Membro
Membro
Queria confirmar se o sensor que penso ser de chuva ou de luz secundário veio no vosso como o meu, é que parece me que veio mal colocado, já tinha notado às tempos, mas por exemplo hoje de manhã quando peguei nele estava o vidro todo cheio de humidade/agua e ele em modo automatico nem detectou, o vosso chega a detetar se tiverem o vidro com aquele gelo/agua da noite?
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 0QEoWNq

Outra coisa de uns kms para cá a minha embraiagem da uns estalos/saltos na mola quando estou a subi lá acontece o mesmo a vocês?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Quanto ao sensor, penso que será mesmo assim. Também já reparei que quando se liga o carro e a água já lá estiver por vezes não reconhece.

A embraiagem não tem nenhuma anormalidade, é melhor ires ver do que se trata.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Quanto ao sensor, penso que será mesmo assim. Também já reparei que quando se liga o carro e a água já lá estiver por vezes não reconhece.

A embraiagem não tem nenhuma anormalidade, é melhor ires ver do que se trata.
O teu também está assim mal colado naquela zona?

Sim a embraiagem vou claro ver disso, já tenho uma lista de problema entre barulhos parasitas e outros já relatados.

E então já chegaste a aplicar a película no rádio?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim também está parecido. Até acho que está pior colado.

Quanto à película ainda não, tenho trabalhado 12h desde meio da semana passada, nem me tem dado vontade de fazer nada.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Sim também está parecido. Até acho que está pior colado.

Quanto à película ainda não, tenho trabalhado 12h desde meio da semana passada, nem me tem dado vontade de fazer nada.
Ah ok realmente que raio de coisa Crying or Very sad
Bem hoje não me deu ir à KIA fica para amanhã a ver o que me dizem desta vez vou pedir o comprovativo do processo, porque da ultima foi so de boca e já lá vai um semana e nada.

Bem precisas de descanso! As melhoras Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
1 - Sensor
o meu sensor está bem colado tal como na outra Ceed SW da familia, fui agora checkar...o teu parece estar diferente na foto

2 - Embraiagem
nenhum dos Ceed´s da família teve até ao momento essa anomalia que referes, terás mesmo de ir reclamar na Concessão

Que tudo se resolva pelo melhor, e que o Ceed não te dê cabo do juízo e proporcione bons KMs Smile



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 Ev4sG9J

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:1 - Sensor
o meu sensor está bem colado tal como na outra Ceed SW da familia, fui agora checkar...o teu parece estar diferente na foto

2 - Embraiagem
nenhum dos Ceed´s da família teve até ao momento essa anomalia que referes, terás mesmo de ir reclamar na Concessão

Que tudo se resolva pelo melhor, e que o Ceed não te dê cabo do juízo e proporcione bons KMs Smile

Espero bem que não seja outro Ibiza, acho que devia de ir para controlador de qualidade de produção devia encontrar logo as ovelhas negras.. Laughing

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ainda em relação ao sensor, no meu outro carro acontece a mesma coisa.

Ou seja, será mesmo feitio a não ser que estejam os 3 com defeito.

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Em relação ao sensor de chuva posso comprovar que é mesmo assim.

Quando comprei o carro, verifiquei que o automático não funcionava quando estava nevoeiro e o vidro ficava com pouca visibilidade, obrigando a acionar manualmente as escovas.
Depois verifiquei que o sistema não tem a opção intermitente, ou seja, como nos modelos antigos nós acionamos e pronto, ele limpa mesmo que não esteja molhado.

Fui à oficina queixar-me da avaria e foi-me explicado que tem intermitente, mas só funciona com chuva. Exemplificaram com um copo de água e acabaram por me molhar o fato, pois as escovas deram logo sinal e eu não estava à espera Shocked

Modernices que não estão bem pensadas, quando o clima está muito húmido, principalmente pela madrugada, ou ligamos as escovas permanentemente ou acionamos manualmente fazendo a vez do intermitente (temos de andar sempre a dar sinal na manete)

hertz

hertz
Membro
Membro
Fui a Kia mas não tem previsão de chegada do pilar e o resto dizem que so verificam no dia que marcar a substituição.. Mad
Sempre ouvi falar mal da Santogal nas oficinas, agora está explicado, de qualquer das maneiras vou enviar reclamação para a KIA PORTUGAL...

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem vou atualizar a DB, a peça defeituosa finalmente chegou passado quase 1 mês de espera e vou leva lo para a troca e para verificar os outros pontos que tinha falado.
Uma coisa tem me deixado com curiosidade, o meu carro tem acontecido por vezes estar a andar e o consumo subir e não baixar, apesar de à poucos km ter feito regeneração longa, ou seja, ele faz as vezes isso durante uns 3 minutos ou 5 e fica normal, também vos acontece ?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Uma coisa tem me deixado com curiosidade,  o meu carro tem acontecido por vezes estar a andar e o consumo subir e não baixar, apesar de à poucos km ter feito regeneração longa, ou seja, ele faz as vezes isso durante uns 3 minutos ou 5 e fica normal, também vos acontece ?

que eu tenha notado no meu não. nunca fez isso que relatas (cada caso, é um caso), mas a ver se aparece mais alguém com um Gt Line a reportar isso.

o que noto no meu é que de manhã nunca vem a regenerar, porém à tarde (com o calor exterior e o AC) vai a regenerar bastantes dias...

Que tudo corra pelo melhor, com o teu pilar!

Já agora vê se no rádio do teu ele assume o volume inicial do Rádio que estabeleceste na config. de volume inicial (ex. vol. 1, 2, 3,4).
No meu e noutros dois Gt Lines aqui do Fórum, apesar do Vol. inicial estar definido para o Vol. 1, ao ligar o carro ele assume sempre o Vol. em que vinha ao desligar o mesmo anteriormente (ex. vol. 10, 15).

Abraceed



Última edição por Ceed_Fan em Ter 13 Set 2016, 15:31, editado 1 vez(es)

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
No meu. se querem que vos diga, ainda nem notei a fazer a regeneração Razz

Nunca reparei nisso do consumo, não costumo andar com esse separador no painel, costumo andar com a distância percorrida.

Quanto ao volume do rádio, também me acontece, meti para ligar com o volume 2, mas ele liga com o volume que estava da ultima vez que foi desligado... Neutral

hertz

hertz
Membro
Membro
Quanto à isso do rádio o meu só com a ignição por vezes tem um volume e depois se der a chave fica logo com outro, só mesmo com actualização à centralina/rádio... 

Quanto às regeneraçoes até é melhor ir fazendo quando tem hipótese, assim anda sempre limpo, noto que este comparativamente ao meu seat sai bem mais ar pelo escape quando está ao relanti. 
Ontem levou uma esfrega nas curvas da Serra de Mafra e da Ericeira, foram um mimo puxar pela segunda e terceira, mas noto que ele perde furor as 3000rpm talvez devido a ter ainda 2600km.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Também nunca me apercebi directamente dele fazer as regenerações... Mesmo quando ele cancela o IsG a varra de consumo não sobe...



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:Uma coisa tem me deixado com curiosidade,  o meu carro tem acontecido por vezes estar a andar e o consumo subir e não baixar, apesar de à poucos km ter feito regeneração longa, ou seja, ele faz as vezes isso durante uns 3 minutos ou 5 e fica normal, também vos acontece ?
Penso que isso seja normal, a julgar pelas leituras do meu Obd, ele demora menos tempo em temperaturas entre os 110°|280° , quando as temperturas se atiram dos 400° para cima demora mais tempo. Atenção não tenho o GTline, mas nesse componente penso que não haverá diferença para o meu ED. 
Uma coisa comum aos dois modelos Very Happy é as regenerações serem muito discretas, por isso muitos condutores não dão conta delas.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
O que pode não ser muito bom, serem tão discretas, especialmente no meu caso, que faço durante a semana uma média de 20 e poucos km por dia... :/

Ceed72

Ceed72
Administrador
_Peters_ escreveu:O que pode não ser muito bom, serem tão discretas, especialmente no meu caso, que faço durante a semana uma média de 20 e poucos km por dia... :/
Também eu.
Não apoquentes a cabeça com isso, o filtro é novo, não conheço relatos de problemas com FAP na Kia e se fizeres umas "puxadas" em AE pelo menos 1 vez por mês ele não vai entupir tão depressa. O mais chato é a interferência nos consumos.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Eu até gosto que elas sejam tão discretas a nível de se sentir no carro por exemplo aumento das vibrações ou assim como acontecia com o meu antigo, mas lá dava para se notar a subida da rotação e o consumo lá baixava em vez de aumentar. 

Mas podiam colocar um aviso a dizer que se possível não desligar o motor até que acabe e depois aparecia um aviso que tinha acabado. 

Mas não me estou a preocupar com isso, eu no antigo cheguei a interromper uma dezena de vezes e não me deu problemas o unico que tive foi a EGR e motor sem força mas desde novo.. 

Bem de tarde acabei por pegar novamente nos espelhos, mais uma vez foi uma dor de cabeça e por ser um novato com películas a meu ver ficou uma Cagada com acabamentos mal cortados pois estava com medo de riscar a tinta a cortar. 
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 DNzacpB

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a julgar pela foto está fixe, mas se dizes que ao vivo se nota quem sou eu para contradizer Laughing

não sei se isso é película autocolante (vulgo 3M), se for tens a série 4D e 5D, quanto maior o número mais flexivel é de trabalhar e tem mais brilho.

ps: se quiseres montar xenon no teu, já descobri como é a ligação do casquilho e a ficha de alimentação, no meu já anda a bombar.

bons kms com o maquinão! Very Happy



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:ps: se quiseres montar xenon no teu, já descobri como é a ligação do casquilho e a ficha de alimentação, no meu já anda a bombar.Very Happy
E fotos disso? :-)



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:a julgar pela foto está fixe, mas se dizes que ao vivo se nota quem sou eu para contradizer Laughing

não sei se isso é película autocolante (vulgo 3M), se for tens a série 4D e 5D, quanto maior o número mais flexivel é de trabalhar e tem mais brilho.

ps: se quiseres montar xenon no teu, já descobri como é a ligação do casquilho e a ficha de alimentação, no meu já anda a bombar.

bons kms com o maquinão! Very Happy
Se não estou em erro é 4D mas para moldar é um problema, e não é 3m, se calhar vou optar por fazer outra coisa, numa casa profissional. 

Quanto ao xénon, no meu caso não compensa porque num ano conduzo à noite muito pouco, umas 5 vezes e tudo estradas iluminada em cidade. Mas obrigado pelo interesse  Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:
Mas podiam colocar um aviso a dizer que se possível não desligar o motor até que acabe e depois aparecia um aviso que tinha acabado. 

Nem mais pois podiam, nunca percebi porque é que nenhum construtor o faz, que eu saiba.

Pela foto não se consegue ver o trabalho, mas digo-te sinceramente se queres um trabalho bem feito, recorre a um profissional, ou no mínimo, usa 3M
A minha experiência com essas películas:
- dos chinocas, esquece, poder adesivo fraquíssimo, bom para forrar os cadernos dos putos e e ...
- 4D 5D depende, há muitas imitações, se for de qualidade tem bom adesivo, mas para moldar tem limitações e o material é mais propício a rasgar.
- 3M scotchprint 1080, é do melhor que há, do mais usado por profissionais, os produtos 3M têm um poder adesivo fantástico e a moldar com pistola de calor é um mimo, não é barato mas é daqueles produtos "que vale o dinheiro" .
Os meus retrovisores foram feitos por um profissional e retirámos as capas, só aí se nota diferença no acabamento, para melhor. Tudo o resto podes brincar como eu fiz no interior do carro.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
hertz escreveu:
Mas podiam colocar um aviso a dizer que se possível não desligar o motor até que acabe e depois aparecia um aviso que tinha acabado. 

Nem mais pois podiam, nunca percebi porque é que nenhum construtor o faz, que eu saiba.

Pela foto não se consegue ver o trabalho, mas digo-te sinceramente se queres um trabalho bem feito, recorre a um profissional, ou no mínimo, usa 3M
A minha experiência com essas películas:
- dos chinocas, esquece, poder adesivo fraquíssimo, bom para forrar os cadernos dos putos e e ...
- 4D 5D depende, há muitas imitações, se for de qualidade tem bom adesivo, mas para moldar tem limitações e o material é mais propício a rasgar.
- 3M scotchprint 1080, é do melhor que há, do mais usado por profissionais, os produtos 3M têm um poder adesivo fantástico e a moldar com pistola de calor é um mimo, não é barato mas é daqueles produtos "que vale o dinheiro" .
Os meus retrovisores foram feitos por um profissional e retirámos as capas, só aí se nota diferença no acabamento, para melhor. Tudo o resto podes brincar como eu fiz no interior do carro.
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas. 
Estava a pensar mandar revestir a carbono, mas não sei quanto isso não fica, é uma técnica que permite colocando as peças num líquido com uma espécie de película aquilo adere e deve ser resistente,pois utilizam em jantes. 
Já agora por curiosidade quanto é que te ficou a brincadeira podes mandar por pm se não quiseres divulgar.

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas.

Lá está, o poder adesivo é muito importante, um 3M bem aplicado dura anos.

hertz escreveu:
Estava a pensar mandar revestir a carbono, mas não sei quanto isso não fica, é uma técnica que permite colocando as peças num líquido com uma espécie de película aquilo adere e deve ser resistente,pois utilizam em jantes.
Já agora por curiosidade quanto é que te ficou a brincadeira podes mandar por pm se não quiseres divulgar.

Essa técnica é Hidrografia (water transfer printing) existem trabalhos espectaculares e uma variedade enorme, também pensei fazer nas minhas jantes, aqui na minha zona faziam as 4 por € 200,00, achei caro e como também queria um material removível para o caso de me fartar, optei pelo PintaDip.
Os meus retrovisores foram feitos junto com os pilares B e C (€ 50,00) penso que com e 25/30 € fazes a festa.
Fbpeliculas (Fábio)



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
hertz escreveu:
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas.

Lá está, o poder adesivo é muito importante, um 3M bem aplicado dura anos.

hertz escreveu:
Estava a pensar mandar revestir a carbono, mas não sei quanto isso não fica, é uma técnica que permite colocando as peças num líquido com uma espécie de película aquilo adere e deve ser resistente,pois utilizam em jantes.
Já agora por curiosidade quanto é que te ficou a brincadeira podes mandar por pm se não quiseres divulgar.

Essa técnica é Hidrografia (water transfer printing) existem trabalhos espectaculares e uma variedade enorme, também pensei fazer nas minhas jantes, aqui na minha zona faziam as 4 por € 200,00, achei caro e como também queria um material removível para o caso de me fartar, optei pelo PintaDip.
Os meus retrovisores foram feitos junto com os pilares B e C (€ 50,00) penso que com e 25/30 € fazes a festa.
Fbpeliculas (Fábio)
Pois vou ter que ver preços e como realmente fazem os serviços porque para estar a pagar e depois estragar se logo não obrigado.. 
Essa empresa fica em Odivelas?

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:
Fbpeliculas (Fábio)
Pois vou ter que ver preços e como realmente fazem os serviços porque para estar a pagar e depois estragar se logo não obrigado.. 
Essa empresa fica em Odivelas?[/quote]

Não, zona sul Alhos Vedros, mas o melhor é ligares para ele, se quiseres diz que vais da minha parte ou do Ceed_fan.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Não, zona sul Alhos Vedros, mas o melhor é ligares para ele, se quiseres diz que vais da minha parte ou do Ceed_fan.[/quote]

Certíssimo. Além de um profissional 5 estrelas é uma pessoa extremamente simpática Wink

podes ver o "portfolio" do rapaz no facebook em FbPeliculas...acho que no curriculum só lhe está a faltar pelicular um Bugatti ou Aston Martin Very Happy

Dizes que vais da minha parte ou do Paulo (Kia Ceed) e se calhar até vais ficar agradado com o orçamento dele.



Última edição por Ceed_Fan em Qui 15 Set 2016, 20:59, editado 1 vez(es)

hertz

hertz
Membro
Membro
Fica me longe mas sim se o orçamento compensar, sem dúvida.

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem vim aqui actualizar o tópico.

Tem feitos uns poucos de KMS, já foi á oficina efectuar a troca do pilar que veio com defeito e o novo está ok, foram também resolvidos os problemas de ruídos parasitas. Afinal aquele ponto que tinha falado que a minha moldura do rádio tinha vindo mal encaixada, na verdade vinha partida por dentro e vai ser trocada por outra, pois para além disso está a criar barulhos parasitas, tal como o tal sensor de ambiente que falei que vinha mal colado, vão-me colocar outro. Very Happy

A nivel de médias é a tal coisa tanto faço 6 e tal como faço consumos como esse ai, mas agora noto finalmente a alma como o que fiz test drive puxa que se farta Razz
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 Dmmm8Ej

E aqui uma foto em Sintra
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 GoFPWzR

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ainda bem que esses problemas ficaram resolvidos. Isso agora quer é andamento Cool

Essa praia do magoito é um problema com a meteorologia... Pensa-se que está bom e depois chega-se lá parece inverno. Ou o contrário..

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Ainda bem que esses problemas ficaram resolvidos. Isso agora quer é andamento Cool

Essa praia do magoito é um problema com a meteorologia... Pensa-se que está bom e depois chega-se lá parece inverno. Ou o contrário..
Sim apesar de eles terem tido um "acidente" nas operações de desmontagem com ele, mas já admitiram e já se combinou tudo certinho, por acaso estou surpreendido com o atendimento do empregado que me está a seguir os meus problemas na Santogal Alfragide, já outro que lá tinha apanhado era uma desgraça a tentar despacha-me.

Sim é mesmo verdade, o que vale é que estou logo ali perto, quando é para ir, agora quem vem de longe deve ser um desespero Laughing

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Interessa é que fique tudo a 100%.

Parece que o pessoal aqui do fórum ando com sorte no atendimento. Ainda bem...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Interessa é que fique tudo a 100%.

Parece que o pessoal aqui do fórum ando com sorte no atendimento. Ainda bem...
Há bons e maus exemplos, mas acho que a tendência é para melhorar. A Kia está a crescer e tem que acompanhar a exigência dos novos clientes.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Sim isso é que é preciso, realmente as pessoas que estão a vir para KIA algumas eram de marcas conceituadas e com nível de atendimento alto, por isso acredito que se adaptaram a tal, mas todas a marcas tem ovelhas negras no atendimento ao cliente, é uma questão de procurar os locais onde é melhor...

Foi também para mostrar o agradecimento pelo atendimento porque eu disse lhe que o carro estava no clube, caso venha cá dar uma vista de olhos...


Wared escreveu:Exactamente. É o mais barato.
Tenho de testar, já que passo por o de St Cavalaleiros todas as vezes que vou ai Laughing (Respondi aqui para não estar a encher o DB do outro user com coisas sem ser ter a haver com o dele)

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Sim isso é que é preciso, realmente as pessoas que estão a vir para KIA algumas eram de marcas conceituadas e com nível de atendimento alto, por isso acredito que se adaptaram a tal, mas todas a marcas tem ovelhas negras no atendimento ao cliente, é uma questão de procurar os locais onde é melhor...

Foi também para mostrar o agradecimento pelo atendimento porque eu disse lhe que o carro estava no clube, caso venha cá dar uma vista de olhos...


Wared escreveu:Exactamente. É o mais barato.
Tenho de testar, já que passo por o de St Cavalaleiros todas as vezes que vou ai Laughing (Respondi aqui para não estar a encher o DB do outro user com coisas sem ser ter a haver com o dele)

Sim experimenta. Até pode ser que notes diferença para pior mas eu não noto nada...

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:Aqui ficam as duas mods que fiz antes de vir de férias para diferenciar dos seus irmãos Laughing  Mas ainda faltam mais para vir...
Faróis de nevoeiro com pelicula e cera para proteger um pouco dos mosquitos e isso tudo.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 KCYNkhJ


Hertz
Notas alguma interferência na iluminação com essa película amarela?
Alguma dica ou marca em especial?



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
hertz escreveu:Aqui ficam as duas mods que fiz antes de vir de férias para diferenciar dos seus irmãos Laughing  Mas ainda faltam mais para vir...
Faróis de nevoeiro com pelicula e cera para proteger um pouco dos mosquitos e isso tudo.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 KCYNkhJ


Hertz
Notas alguma interferência na iluminação com essa película amarela?
Alguma dica ou marca em especial?

Interferencia tem sempre nota-se que da um pouco menos em dias normais agora em nevoeiro nunca testei, uso apenas para fins estéticos Laughing Comprei a um conhecido no forum do ibiza, mas nao faço a minima... Neutral
Pelo ebay é comprar das mais baratas e está a andar Razz

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem o ceed continua a andar sem problemas e agora voltou às médias de 4 e tal tendo em atenção as aceleradelas Laughing

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 ILabUb6

Finalmente me deu para alterar as luzes do carro, realmente ficam mal num carro com Leds nos faróis e depois uma pessoa vai a entrar no carro e ve uma luz amarela que mete dó  Embarassed  Rolling Eyes ,  alguém sabe qual é a lampada das luzes de matricula e da mala? Penso que é C5W correto?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
na mala c5w (31mm), na matricula não sei se serão w5w (como no Scoupe) ou se serão c5w (31mm).

no interior, os plafonier levam c5w 31mm, e o porta luvas uma w5w.

é um mimo ver estas fotos do teu menino bem estimado Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:na mala c5w (31mm), na matricula não sei se serão w5w (como no Scoupe) ou se serão c5w (31mm).

no interior, os plafonier levam c5w 31mm, e o porta luvas uma w5w.

é um mimo ver estas fotos do teu menino bem estimado Wink
Ok obrigado as de dentro já mandei vir mesmo sem saber porque sao placas led, agora as da matricula e mala é que estava na duvido por poderem nao ter espaço para uma placa...
Vou ver se amanhã desmonto com cuidado as duas para verificar, é que fui ver o manual e nem diz que tipo de lampada usa, apenas explica como trocar Mad

Obrigado pelo menos tento estimá-lo o máximo que posso Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já tinhas conhecimento que existe um "kit" de películas para colocar nos retrovisores, original da Kia?

O preço é que não deve ser muito apelativo...

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Já tinhas conhecimento que existe um "kit" de películas para colocar nos retrovisores, original da Kia?

O preço é que não deve ser muito apelativo...
Sim e pelo que vi são uma banhada, só tem metade do espelho e são capas coladas às originais, se quiser tirar já era... Neutral O preço são só 80 e tal € Laughing

E a textura é tipo daquele carbono barato... Shocked

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim sei que só ocupam a parte branca. Quanto a pormenores não sei mais. Mas pronto era só para ter a certeza que sabias.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
poupa mas é o dinheiro para pintares/forrares a grelha inferior dianteira do choques e o lip inferior traseiro...aqueles plásticos à cor natural não dão com nada, sobretudo a grelha inferior do choques da frente a fazer contraste com o preto brilhante da grelha logo acima Smile Smile

ando tentado em pintar com spray matte brilhante eheh

Abraceed



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 Ev4sG9J

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Sim sei que só ocupam a parte branca. Quanto a pormenores não sei mais. Mas pronto era só para ter a certeza que sabias.
Nem sequer tapa completamente a parte branca Laughing Já tive foi para comprar uns espelhos que são para o Forte dos USA que parecem ser os mesmos e são mesmo revestidos a carbono. Mas são 80€ e vem da Coreia, que depois o mais certo é ficaar na alfandega... Crying or Very sad

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 3 S-l1600



Última edição por hertz em Qui 20 Out 2016, 22:36, editado 1 vez(es)

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:poupa mas é o dinheiro para pintares/forrares a grelha inferior dianteira do choques e o lip inferior traseiro...aqueles plásticos à cor natural não dão com nada, sobretudo a grelha inferior do choques da frente a fazer contraste com o preto brilhante da grelha logo acima Smile Smile

ando tentado em pintar com spray matte brilhante eheh

Abraceed
Sim essa grelha da frente é um bocado meh.. Neutral
O spoiler de trás eu curto deles em plástico mesmo Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos