Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tenho algo assim no meu também, é um jeito no botão Wink 

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Mesmo lol!

Acho que foi do calor, deve ter dilado algum plastico do retrovisor porque notou-se que o mesmo fez duas tentativas para abrir e depois parou... Wink

É normal, com o calor dilata e prende... Também me acontece.

Mas com o frio também me acontece o mesmo... tenho de carregar mais que uma vez de vez enquando!



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia_cl10

QMaia

QMaia
Administrador
Eu dou um toque leve no botão e ja dá.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora amanhã vou ligar para a Cardan para ver se me vêm a máquina. É que em piso irregular vem um barulho da parte inferior do carro que parece um "chincalhar" metálico e vou aproveitar para ver se me vêm o botão do ISG pois não funciona.

Entretanto deixo uma foto
https://onedrive.live.com/redir?resid=A8CAC7997270AFAB!496&authkey=!AIA5eic4_5U6zJc&v=3&ithint=photo%2c.jpg



Última edição por Mcst97 em Qua 12 Mar 2014, 23:16, editado 1 vez(es)

QMaia

QMaia
Administrador
Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

Também pensei o mesmo.

Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

Também pensei o mesmo.

Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???

Realmente foi à pouco tempo... +/- 2 meses

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

Também pensei o mesmo.

Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???

Realmente foi à pouco tempo... +/- 2 meses

 scratch  Esquisito...Quantos KM's?



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia_cl10

QMaia

QMaia
Administrador
Tens andado por ruas acidentadas ou assim?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

Também pensei o mesmo.

Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???

Realmente foi à pouco tempo... +/- 2 meses

 scratch  Esquisito...Quantos KM's?

Desde que troquei de calços?? +/- 1500kms

O carro tem 67500kms

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Tens andado por ruas acidentadas ou assim?

Não, tenho feito os trajetos de sempre...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
[img][URL=http://www.image-share.com/ijpg-2473-117.html[/URL][/img]

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 118

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.

Também pensei o mesmo.

Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???

Realmente foi à pouco tempo... +/- 2 meses

 scratch  Esquisito...Quantos KM's?

Desde que troquei de calços?? +/- 1500kms

O carro tem 67500kms

Vê o que é... Pode não ter a ver com calços!  Neutral 



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois... amanhã vou tratar disso!

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Fazes bem! Eu também tenho de tratar do meu! Não sei quando mas tenho! loooooOL



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
 lol! 
joaolopes10 escreveu:Fazes bem! Eu também tenho de tratar do meu! Não sei quando mas tenho! loooooOL

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 118

BELA FOTO

Dava um belo logo para um futuro autocolante dos eventos KC.

Chueps achas possível  Question  Question  Exclamation  Exclamation 

Temos é de pedir e reservar os direitos de autor do Mcst97  lol! lol! 

Kia Rules

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol! Isso é que já não sei se permito, afinal ainda não me ofereces-te uma "bierre" das tuas!!! Ah é verdade a culpa é minha que não apareci Sad

Mas olha a foto é básica, é normal só com um efeito de uma app lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW... Wink

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:lol! Isso é que já não sei se permito, afinal ainda não me ofereces-te uma "bierre" das tuas!!! Ah é verdade a culpa é minha que não apareci Sad

Mas olha a foto é básica, é normal só com um efeito de uma app lol!

Bebes para a próxima, assim possas aparecer.

Mas a foto está fixe sim senhor, seja o que seja o efeito está muito TOP.

Kia Rules

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW... Wink

Esta será a MOD:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia-k3-011

Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW... Wink

Esta será a MOD:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia-k3-011

Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.

Muito bem.

Viva o luxo e até parece que a carrinha ficará com outro aspecto.

Tás a ver...o gregório do teu menino trouxe um novo update para a tua Cee'd  lol! lol! lol! lol! 

kia Rules

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW... Wink

Esta será a MOD:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Kia-k3-011

Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.

Muito bem.

Viva o luxo e até parece que a carrinha ficará com outro aspecto.

Tás a ver...o gregório do teu menino trouxe um novo update para a tua Cee'd  lol! lol! lol! lol! 

kia Rules

Mesmo... lol! Estou farto de ver os estofos com manchas disto e daquilo assim vai ficar impecável!!! No verão é que não vão saber muito bem por ficarem muito quentes mas já por isso é que estou à espera do pára-sol do KIACLUBE Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora amanhã vou ligar para a Cardan para ver se me vêm a máquina. É que em piso irregular vem um barulho da parte inferior do carro que parece um "chincalhar" metálico e vou aproveitar para ver se me vêm o botão do ISG pois não funciona.

Entretanto deixo uma foto
https://onedrive.live.com/redir?resid=A8CAC7997270AFAB!496&authkey=!AIA5eic4_5U6zJc&v=3&ithint=photo%2c.jpg

Ora ontem liguei 2 vezes (uma de manhã e outra de tarde) e não consegui falar com ninguém, hoje liguei por volta das 11h15 e após vários toques de chamada lá atenderam, expus o que era mas o responsável da oficina estava ocupado e ficaram de me retribuir a chamda logo que ele ficasse disponivel. Até agora... nada... Sad


É pá é que esta cena está a deixar-me um pouco apreensivo, imaginem que até a MAria já reparou no barulho e ela que nunca repara em nada...

Entretanto a Maria decidiu estragar-me a porta de trás do lado do passageiro, encostou a mala e arrastou-a na porta, conlusão 3 arranhões mas daqueles valentes!!
Chamei-a a atenção e resposta foi: "Não foi de propósito, deixa lá acontece, isso nem se nota!"
Daqui a pouco posto a foto do "nem se nota"

Com a mazela que o meu sogro fez no párachoques mais esta o carro já precisava de uma pintura nova (novamente)

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Acho que vai ficar muito bem com esse interior em pele.

O que ficava bem era pintares de preto as "colunas" que ficam ao lado do rádio.



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Tkcb

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Gostei muito!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Acho que vai ficar muito bem com esse interior em pele.

O que ficava bem era pintares de preto as "colunas" que ficam ao lado do rádio.

Também já pensei nisso... mas para isso também tenho que pintar aquela barra das portas do condutor que vai de uma punta a outra, as minhas são cinza tmabém.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_125515

Este será o material a usar

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_125515

Este será o material a usar

Quem olha de repente parece que vais para esse rolo parece que vais meter um SUB 1000Watss cheers  cheers 


Quer dizer quase todos nos ja o tivemos.... Disco Car  Embarassed Embarassed Embarassed 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Grande "mod"!
Caldas sempre a inventar...mas por 180 euros fazia o mesmo! força ai nisso amigo Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_125515

Este será o material a usar

Quem olha de repente parece que vais para esse rolo parece que vais meter um SUB 1000Watss cheers  cheers 


Quer dizer quase todos nos ja o tivemos.... Disco Car  Embarassed Embarassed Embarassed 

Este material que está neste rolo é o mesmo que é usado aqui: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_134436 Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_134442 nos nossos KIA, ainda estou a decidir se vou usar mesmo esta referência, uma mais "lisa", ou seja, igual mas sem relevo.

Quanto a Disco no carro nunca usei disso, aqui a isso chamamos "Azeitisse" lol!

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_125515

Este será o material a usar

Tem bom aspeto. Parece o que se tem no apoio de braço do condutor.

O carro vai ficar mesmo bem. Quem é que te vai fazer esse trabalho?

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_125515

Este será o material a usar

Quem olha de repente parece que vais para esse rolo parece que vais meter um SUB 1000Watss cheers  cheers 


Quer dizer quase todos nos ja o tivemos.... Disco Car   Embarassed Embarassed Embarassed 

Este material que está neste rolo é o mesmo que é usado aqui: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_134436Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_134442nos nossos KIA, ainda estou a decidir se vou usar mesmo esta referência, uma mais "lisa", ou seja, igual mas sem relevo.

Quanto a Disco no carro nunca usei disso, aqui a isso chamamos "Azeitisse" lol!

Era como eu dizia, era mesmo semelhante !!! Smile

Acho que fica melhor se for com o mesmo relevo. Mas é uma questão de comparares...

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Já agora, como trabalhas no "ramo" o que é preferível pele ou pele sintética?

A diferença de preço é muito grande?



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Tkcb

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Já agora, como trabalhas no "ramo" o que é preferível pele ou pele sintética?

A diferença de preço é muito grande?

A nossa empresa só trabalha com pele sintética, entre outras coisas como telas de publicade para impressão. Esses outdoors que andam por aí nas estradas. E fazemos aqueles revestimentos que se pões entre as mesas e as toalhas para protejer as mesas. E muito mais Wink

Quanto à pele sintética só é "melhor" que a pele normal no custo. A diferença é muita nessa vertente.

De resto é mais sensivel à exposição solar e ao uso e não se deve lavar com produtos quimicos pois começa a apresentar sinal de desgaste mais rápido.


Quem me vai fazer o trabalho é o estufador com quem o meu sogro tem parceria (na oficina)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Grande "mod"!
Caldas sempre a inventar...mas por 180 euros fazia o mesmo! força ai nisso amigo Wink

Achas que não fica fixe? Sad Eu por acaso acho que vai ficar com um look porreiro... Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pelo contrário! acho que fica muito bem!
e tens as facilidades de "background"! mete isso!

so fiquei chateado com a tua "porta" tendo tu pintado o carro há pouco tempo!
Força ai nos estofos vai ficar um mimo! quem me dera Smile



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:pelo contrário! acho que fica muito bem!
e tens as facilidades de "background"! mete isso!

so fiquei chateado com a tua "porta" tendo tu pintado o carro há pouco tempo!
Força ai nos estofos vai ficar um mimo! quem me dera Smile

Por falar em porta estava aesquecer-me de postar aqui as fotos da porta e do parachoques... se tu ficas-te chateado e não é no teu carro imagina como é que eu fiquei... No espaço de 3 semanas foi parachoques/estofos e agora a porta... Tenho que levar o Ceed à bruxa!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Porta: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_161959

Parachoques: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_162013

No comments...

P.S.: e ainda falta a foto dos estofos...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Ora ontem liguei 2 vezes (uma de manhã e outra de tarde) e não consegui falar com ninguém, hoje liguei por volta das 11h15 e após vários toques de chamada lá atenderam, expus o que era mas o responsável da oficina estava ocupado e ficaram de me retribuir a chamda logo que ele ficasse disponivel. Até agora... nada... Sad

Voltei a ligar pediram-me desculpa que já iam falar com a pessoa responsável e que já me ligavam... isto às 15h00 são 17h00 e continuo à espera pela 2ª vez... irra que devem querer música de certeza!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem enquanto espero pela chamada da Cardan...

Queria pedir a V/ opinião para o Design dos estofos.


Se fossem vocês como poriam os estofos?

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Acho o Preto Fantástico!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Preto vai ser de certeza, estava a referir-me mesmo ao design, ou seja, com risca na horizontal feita pela costura, lisos, etc.
Tipo aqueles do K3 que postei ou tipo os do Hyundai I40, etc...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ora ontem liguei 2 vezes (uma de manhã e outra de tarde) e não consegui falar com ninguém, hoje liguei por volta das 11h15 e após vários toques de chamada lá atenderam, expus o que era mas o responsável da oficina estava ocupado e ficaram de me retribuir a chamda logo que ele ficasse disponivel. Até agora... nada... Sad

Voltei a ligar pediram-me desculpa que já iam falar com a pessoa responsável e que já me ligavam... isto às 15h00 são 17h00 e continuo à espera pela 2ª vez... irra que devem querer música de certeza!!

cheers Já me ligaram pediram-me desculpa pela demora (estão perdoados lol!)
Bem então ficou marcado deixar lá o carro para dia 21.03, com direito a carro de cortesia cheers

No entanto chamaram-me a atenção para que se eu nota-se que o barulho aumenta de intensidade para passar lá antes do dia marcado.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Preto vai ser de certeza, estava a referir-me mesmo ao design, ou seja, com risca na horizontal feita pela costura, lisos, etc.
Tipo aqueles do K3 que postei ou tipo os do Hyundai I40, etc...

Esse mesmo!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Preto vai ser de certeza, estava a referir-me mesmo ao design, ou seja, com risca na horizontal feita pela costura, lisos, etc.
Tipo aqueles do K3 que postei ou tipo os do Hyundai I40, etc...

Esse mesmo!!

lol! Esse mesmo qual? É que o K3 e o Hyundai I40 não têm o mesmo design Razz

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Porta: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_161959

Parachoques: Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 IMG_20140314_162013

No comments...

P.S.: e ainda falta a foto dos estofos...

Quanto aos danos na frente são parecidos aos meus, doí mas é plástico  Crying or Very sad , pelo menos é o que eu digo a mim mesmo para não doer tanto...

Agora o da porta é mesmo mau... Mas esquece lá isso no verão pintas o carro.



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Tkcb

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bem enquanto espero pela chamada da Cardan...

Queria pedir a V/ opinião para o Design dos estofos.


Se fossem vocês como poriam os estofos?

Aqui ficam algumas ideias... Eu gosto com riscas horizontais.

A minha preferida: Skoda Yeti
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Yeti-design-interior-black-leather_201402181254

A mesma ideia mas bem mais simples, ou seja, manter o mesmo desenho / estilo, mas em pele. Esta última é de SW como a tua:
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 Used-Kia-Ceed-7

Ceed72

Ceed72
Administrador
É uma excelente mod, acho que sim bota isso... Laughing 

mais ou menos isto em preto?
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 13151632045_5a88167674_o



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos