Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

FrEaKZoIdE

Veterano
Enquanto o Kia não está digno de fotos... tira-se ao outro.

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Sub1

Umas fotos tirada da máquina, para variar. Até agora eram sempre fotos de telemovel.
O Picasa tira-lhe um pouco de qualidade Neutral

E outra:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Sub2

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tá lindo...
Tens que tirar umas ao entardecer ou ao amanhecer Wink

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Porreiro o carro Wink

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Grande máquina, muitos parabéns!

A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

amalucado

amalucado
Veterano
Estive a ler tudo novamente desde o principio...

Carros fixes... Shocked Shocked

Estranhei no vídeo do Subaru não ouvir o ronco característico do motor boxer...

A pintura do Ceed ficou muito bem. Vernis de TOP... Very Happy

E fotos desses motores ???

Mete mais fotos neste DB. SFF.

Abraço. sunny

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

FrEaKZoIdE

Veterano
Hoje é uma data marcante para este carro!
Faz 7 anos e consequentemente.... acaba a garantia!

O carro tem-se comportado bem ao longo do tempo, nos últimos dias apareceu um barulho na suspensão, mas parece ser alguma folga por falta de aperto (provavelmente na barra estabilizadora).
Conta com 120mil e uns trocos de Km, junta de colector de escape queimada desde os 60 mil (desisti de trocar... agora que não tenho garantia vou por 2 e deve resolver) e a precisar de pastilhas à frente (já estão em casa outro jogo de GreenStuff).

Teve várias visitas à pista, 2 trocas de turbo , trocou 1 tablier e mais uns pormenores de pouca relevância.

Ainda hoje olho para o carro e enche-me as vistas, acho que é um carro bonito especialmente com as 18".

No fds vai levar uma banhoca para ficar todo bonito.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Este sim é a referência ceed em portugal com track days À mistura e tudo.

Se este aguentou a esfregas que levou, todos os outros que por cá andam tb têm de aguentar.

Venham mais 120k km's, mas já não devem ser na tua mão  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Kia Rules

Domvs

Domvs
Membro
Membro
cheers

FrEaKZoIdE

Veterano
KiaRunner escreveu:
Venham mais 120k km's, mas já não devem ser na tua mão  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Não o pretendo vender tão cedo.. alias, este foi o meu primeiro carro pago com o meu €, ainda tenho aquela ilusão de "nunca o vou vender".

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
FrEaKZoIdE escreveu:
KiaRunner escreveu:
Não o pretendo vender tão cedo.. alias, este foi o meu primeiro carro pago com o meu €, ainda tenho aquela ilusão de "nunca o vou vender".

Estamos em linha

O meu tb foi o meu 1ª carro pago com os meus euros.

Por graça entre mim e o meu bro costume dizer que ficará para o meu sobrinho daqui a 18 anos lol! lol! lol! lol!

Mas ainda estou a 100k km's dos teus 120k lol! lol! lol! lol!

FrEaKZoIdE

Veterano
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Img3840m
De recordação... :p

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:Por graça entre mim e o meu bro costume dizer que ficará para o meu sobrinho daqui a 18 anos lol! lol! lol! lol!

Kiarunner, a continuar com esse andamento e com a estima que lhe tens, daqui a 18 anos, o teu sobrinho ainda te vai agradecer por lhe passares para as mãos as chaves dum Clássico Cee'd Scoupé Twisted Evil Very Happy

Parabéns Freak e Cee'd SC FF, castigaste-o mas ele ainda te passeia com estilo Twisted Evil

E como vai o BlueThunder STi?

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
O Subaru levou umas prendas.... Tampas de farois, uns coilovers Tein (os de trás têm que ser reparados), um kit de tubagens da àgua de silicone, a bomba de gasolina de 255L/h deu o berro e foi trocada (em garantia) por uma de 290, troquei a ponteira de escape por um tubo (a que estava antes fazia com que o carro assobiasse), levou um lip que ia para o lixo (ainda não tenho fotos), mas com 2zips ficou aceitavel. Estou à espera de travagem maior para trás e mais umas cenas...

Depois do "restauro" (vinham todos ferrugentos - Tipico do clima UK):
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20150122_225507

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Sub24.01.15_3

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Sub24.01.15

A frente baixou 3cm do lado do passageiro e 2.5cm do lado do condutor. Falta mandar reparar os coilovers de trás, para baixar 1cm a traseira.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
FrEaKZoIdE escreveu:

Momento Ja foste: 21:56

O momento "Já Foste" é arrepiante  affraid  affraid  affraid  affraid

Só de ver o video até as rpm da máquina cardíaca sobem lol! lol! lol!

mas não deixa de ser um momento de mt adrenalina

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:O Subaru levou umas prendas.... Tampas de farois, uns coilovers Tein (os de trás têm que ser reparados), um kit de tubagens da àgua de silicone, a bomba de gasolina de 255L/h deu o berro e foi trocada (em garantia) por uma de 290, troquei a ponteira de escape por um tubo (a que estava antes fazia com que o carro assobiasse), levou um lip que ia para o lixo (ainda não tenho fotos), mas com 2zips ficou aceitavel. Estou à espera de travagem maior para trás e mais umas cenas...

Belas prendas lol!

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Ora bem... o Ceed, passados 7 anos e meio e 125mil km decidiu ter uma crise de meia idade.

Sofagem só deita ar quente, dando o erro 20 no mostrador quando se faz o teste (carregar off + 3x no sofagem para cara). Se fosse à Kia de certeza que diziam que tinha de trocar tudo e mais alguma coisa. Uma pesquisa rápida na internet indica que estes sintomas e o código de erro são do componente 97159-1H000. A Kia/Hyundai cobra 108€ + IVA por esta peça. Eu encontrei à venda na Korea por 28€, está a caminho (há 1 mes), mas o tempo de espera compensa pelo valor.
Além da sofagem deitar ar quente, passados uns dias os ar condicionado começou a fazer um "tssssssssssss" quando se liga. Como nunca o carreguei, deve estar no fim.
Tenho uma "pancada" na frente em pequenas irregularidades... provavelmente casquilhos da barra estabilizadora a dar o berro. Normal... depois do carro ter feito uns 8 trackdays, muitas rotundas de lado.... Smile
Um dos balastros chinocas deu o berro, depois de 6 anos!

E é tudo... coisas "normais", mas que apareceu num espaço de dias!

Vai ser tudo reparado na garagem ou no mecânico conhecido, não na Kia! Este ano, mesmo já não estando na garantia, ainda devo fazer a revisão na Jop/Kia, mas dependendo do valor que me chularem.... alias, cobrarem, vejo se continuará lá ou não.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Na JOP?!

Tens sido bem assistido lá??

Eu diria que para a porrada que o teu carro leva, está muito bom se se mantiver "só" com esses problemas Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Nem acredito que ainda existe quem vá a JOP scratch

FrEaKZoIdE

Veterano
No início era muito pior, nos últimos anos não me posso queixar.
Além disso o carro faz lá o mínimo, ou fazia, para manter garantia. As trocas de trovões e coisas mais básicas faço eu.
Além disso é a única que existe no Porto.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Com 7 anos e tanta pancada até tá bem bom. Rebaixado e com suspensão de origem nada mau.
Já que falaste nas rótulas da barra, como estão as direção?

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Não sei...
O meu problema aparentemente são nos casquilhos. O mecanix ainda não teve tempo de ver o chasso. É como ele diz "Vem o calor, é só charutada a dar problemas" e está com muito trabalho.

FrEaKZoIdE

Veterano
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Upload_-1

Hoje o carro teve assim, para alterar a peça que faz com que a sofagem deite ar quente ou frio. O meu carro só deitava quente e tinha o erro 20 no controlo da sofagem.

Recordo que para fazer o teste deve-se ter a ventilação ligada carregar no OFF e ficar lá com dedo e carregar 3x em menos de 2s no botão de colocar o ar a sair para a cara.

Para chegar a este ponto:
1 - Abrir o porta luvas e soltar a peça que tem do lado direito que impede que ele abra demais, assim como os 2 batentes que tem dentro, desapertando
2 - Desapertar os 2 parafusos que tem na parte superior
3 - Remover o painel lateral onde tem a opção de desligar o airbag do passageiro com uma peça plastica e desapertar os 2 parafusos
4 - Remover os 3 parafusos 10mm na parte inferior e o porta luvas está solto
5 - Desligar a ficha da iluminação assim como retirar um apoio de cabos na traseira
6 - Desapertar os 3 parafusos da proteção inferior do motor da sofage, que fica junto à parte de baixo do porta luvas e retirar a proteção
7 - Isto vai expôr 1 parafuso que segura a parte plastica que alimenta o ar do motor da sofagem À parte central, sem esse parafuso podemos retirar esse plastico para ter acesso aos 3 parafusos que seguram a peça a substituir
8- Substituir a peça garantindo que a massa lubrificante fica no sitio

Sei de 1 pessoa com o mesmo sintoma que a KIA cobrou a mudança de um motor de AC, e a conta foi cerca de 600€. A peça em si, que troquei cá em Portugal são 108€ + IVA, eu comprei na Coreia, através do ebay. Demorou bastante tempo a chegar (2 meses quase), mas teve um custo de 28€ (ou 38, já não me lembro).

Agora tem que se carregar o AC que também já não deita ar muito frio. Nunca foi carregado nos 7 anos e meio do carro.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bom trabalho freak. Informação importante
Muito dinheirinho poupado, com paciência e trabalho e gosto por mexer Very Happy

Garagem de Imagens

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
para a MCK o motor do AC tambem é peça de desgaste!?!?
(à semelhança de uma embraiagem)

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Ev4sG9J

FrEaKZoIdE

Veterano
Não, mas não tinha garantia. Os MK1 tinham garantia de 5+2.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FrEaKZoIdE escreveu:Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Upload_-1

Hoje o carro teve assim, para alterar a peça que faz com que a sofagem deite ar quente ou frio. O meu carro só deitava quente e tinha o erro 20 no controlo da sofagem.

Recordo que para fazer o teste deve-se ter a ventilação ligada carregar no OFF e ficar lá com dedo e carregar 3x em menos de 2s no botão de colocar o ar a sair para a cara.

Para chegar a este ponto:
1 - Abrir o porta luvas e soltar a peça que tem do lado direito que impede que ele abra demais, assim como os 2 batentes que tem dentro, desapertando
2 - Desapertar os 2 parafusos que tem na parte superior
3 - Remover o painel lateral onde tem a opção de desligar o airbag do passageiro com uma peça plastica e desapertar os 2 parafusos
4 - Remover os 3 parafusos 10mm na parte inferior e o porta luvas está solto
5 - Desligar a ficha da iluminação assim como retirar um apoio de cabos na traseira
6 - Desapertar os 3 parafusos da proteção inferior do motor da sofage, que fica junto à parte de baixo do porta luvas e retirar a proteção
7 - Isto vai expôr 1 parafuso que segura a parte plastica que alimenta o ar do motor da sofagem À parte central, sem esse parafuso podemos retirar esse plastico para ter acesso aos 3 parafusos que seguram a peça a substituir
8- Substituir a peça garantindo que a massa lubrificante fica no sitio

Sei de 1 pessoa com o mesmo sintoma que a KIA cobrou a mudança de um motor de AC, e a conta foi cerca de  600€. A peça em si, que troquei cá em Portugal são 108€ + IVA, eu comprei na Coreia, através do ebay. Demorou bastante tempo a chegar (2 meses quase), mas teve um custo de 28€ (ou 38, já não me lembro).

Agora tem que se carregar o AC que também já não deita ar muito frio. Nunca foi carregado nos 7 anos e meio do carro.

Brutal

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

andre_as

andre_as
Membro
Membro
FrEaKZoIdE, quando mudas-te as jantes com o et 35 tives-te de trabalhar as caves?

FrEaKZoIdE

Veterano
As minhas actuais têm ET28, e carregado o carro raspa atrás. Com 35 não deves ter problema, em jante de 8".
As team dynamics foram para reparar (estavam feias de aspecto, apenas), fui busca-las e devem voltar ao carro esta semana. Smile

Entretanto na semana passada, ia todo contente o cinzeiro abriu do nada, pelos vistos partiu a patilha que o segura fechado. O mais estranho é que nunca foi usado.

andre_as

andre_as
Membro
Membro
Obrigado, vou por umas xxr 527 com et 35 e largura 8.25

FrEaKZoIdE

Veterano
http://www.willtheyfit.com/
Aí podes ter noção como vão ficar. As de origem são 7" de largura e ET56.

Espero que vás para 18 e não 17". Em relação às jantes, são porreiras (um pouco jante da moda), espero que tenhas noção que não vais ter proteção de jante, porque o pneus vai ficar um pco esticado.

andre_as

andre_as
Membro
Membro
Vou por 17, e quanto aos pneus já estou mentalizado disso Smile

FrEaKZoIdE

Veterano
Vais por 17"? Mais valia não fazer nada... a trocar é por 18". Com 17" os pneus são muito "donuts".
Ainda hj fui montar novamente as 18"... BAD ASS MODAFOCA!

FrEaKZoIdE

Veterano
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20150821_152510

Este foi o causador da ultima bricolage. A bomba dos "esguichos" decidiu deixar de funcionar.
Encomendei uma da Coreia e supostamente iria demorar 1 mes a chegar.

Mas uma vez que funciona a 12v, usei os 12v do computador para tentar "desbloquear" a bomba. Liguei os fios invertidos, para rodar ao contrário, e deu sinal de vida. Liguei normal... It's ALIVE!
Pedi para cancelar a encomenda, vamos lá ver se cancelam.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Engenhocas Very Happy
Que é que achas se passou na bomba? Uso e PDI?
Se a encomenda vem a caminho é mais difícil, mas também não se estraga se chegar às tuas mãos Smile

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Já tinha visto uns videos de malta com problemas na bomba, mas era "gosma". Eu estava com ideias que ia ser a mesma coisa, apesar de nunca ter usado outra coisa que liquido próprio.
E não era, é mesmo da idade. O Ceed trás coisas para durarem 7 anos e pronto. Ficou a funcionar, vamos lá ver se vai durar.
Depois dos 7 anos eis o que já se estragou:
- Regulador de temperatura (reparado por mim)
- Bomba de esguichos (Reparado por mim)
- Pendurais da barra estabilizadora (trocados na 1ª revisão fora da Kia) - Muito duraram eles, dado o tratamento que levaram.
- Cinzeiro - Não fecha fica sempre aberto - Já desmontei vai ter de levar novo. A peça que segura fechado é ridiculamente fragil. Nunca foi usado, quem usar desconfio que não deve durar mais de um par de meses. Vou mandar vir um usado da Alemanha.

A embraiagem também foi trocada, ou melhor, reconstruida e ligeiramente reforçada e levou rolamento de encosto novo.

FrEaKZoIdE

Veterano
Mais bricolage... o Ceed é uma bomba relógio, acabam os 7 anos aparecem as coisinhas todas.
O cinzeiro abriu do nada porque partiu uma "palhetazinha" que segura o cinzeiro fechado. Nunca foi usado, por isso é que estranho, simplesment abriu e não fechava.
Um cinzeiro na Kia são 80 e tal €, por isso... sucata alemã, 10€ e uma semana mais tarde:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20150905_120624
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20150905_120615

As good as new!

Ceed72

Ceed72
Administrador
Se calhar foi mesmo a falta de uso que partiu a palheta Very Happy , colou e partiu ao abrir...
Curioso, cinzeiro não vejo, mas sim o porta-chaves dos 7 anos de garantia
És um brincalhão lol!

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Esta alteração não é do Ceed, mas do Subaru... É interessante para a malta.
Quando despachei as jantes do WRx, que estavam brancas e troquei pelas STi que vieram pretas... inicialmente não gostei do look. Acabei por me habituar, mas ainda assim gostava de experimentar o clássico dourado.
Comprei PintaDip (é identico ao plastidip), para quem não conhece youtube: plastidip... e o resultado foi este:

0 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_214930

1 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_215233

2 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_222203

2 vs 3 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151010_150540

3 demão com ajustes:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151010_175831

O meu azul não o "Word Rally Blue", é parecido com as primeiras gerações que saiu da versão Rally, mas não sei se é de ter alguns pretos no carro, acho que o dourado fica estranho... talvez será uma questão de habito.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Este carro até com jantes pintadas de amarelo é brutal lol! lol! lol! lol! mas em dourado o contraste de cores está excelente.

QMaia

QMaia
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Esta alteração não é do Ceed, mas do Subaru... É interessante para a malta.
Quando despachei as jantes do WRx, que estavam brancas e troquei pelas STi que vieram pretas... inicialmente não gostei do look. Acabei por me habituar, mas ainda assim gostava de experimentar o clássico dourado.
Comprei PintaDip (é identico ao plastidip), para quem não conhece youtube: plastidip... e o resultado foi este:

0 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_214930

1 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_215233

2 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151009_222203

2 vs 3 demão:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151010_150540

3 demão com ajustes:
Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 IMG_20151010_175831

O meu azul não o "Word Rally Blue", é parecido com as primeiras gerações que saiu da versão Rally, mas não sei se é de ter alguns pretos no carro, acho que o dourado fica estranho... talvez será uma questão de habito.

Porque o dourado se destaca mais face a pintura mais escura.

FrEaKZoIdE

Veterano
O branco ainda se destacava mais... e gostava de ver. Esta cor ainda é muito recente, alias, foi pintado no sabado, andei com o carro e depois nunca mais o vi... :p
Domingo fiz a viagem para a Suécia e cá estou até ao final da semana.

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu: mas não sei se é de ter alguns pretos no carro, acho que o dourado fica estranho... talvez será uma questão de habito.

Tu realmente tens um sentido estético muito apurado...
tendo a concordar contigo, há ali qualquer coisa "estranha" se é as saias e spoiler pretos não sei...se é o dourado não sei, visto daqui...Apesar das brancas terem mais impacto achava-as menos "artificiais" preferia as brancas

Cores à parte, que tal a aplicação de pintadip?

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Ceed72 escreveu:

Muito facil.. perdoa bastante eventuais erros e 20 minutos depois de aplicar a ultima camada já estava a andar com o carro na rua (apesar de não aconselhar).
No pneu, pesar de ter poucas camadas, parecia pele de cobra a sair. As partes mais finas com um pano e esfreganço ficou perfect.

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:
Ceed72 escreveu:

Muito facil.. perdoa bastante eventuais erros e 20 minutos depois de aplicar a ultima camada já estava a andar com o carro na rua (apesar de não aconselhar).
No pneu, pesar de ter poucas camadas, parecia pele de cobra a sair. As partes mais finas com um pano e esfreganço ficou perfect.

E achas que isso servirá para pintar umas arranhadelas mais profundas que já fiz por azelhice nos kits de plástico do meu Ceed 5p?

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
Com certeza que vai dar outro aspecto. E lá está, se não ficar bem é só arrancar e está como estava antes.
Convém é dar algumas demão para ser facilmente arrancável.

FrEaKZoIdE

Veterano
O Ceed bomba relógio já fez mais 2 vitimas...
- Bomba de esguichos - morreu. Já tinha ido mas tinha conseguido reparar, mas o veio está solto
- Espelho do lado do pendura o motor fica sempre a funcionar e não mexe o espelho, deve ter partido uma patilha qualquer. Para parar de funcionar tem de levar uma cacetada

Assim de repente, poucos meses após os 7 anos de garantia acabarem estragou-se:
- Regulador de temperatura do AC
- Pendurais barra estabailizadora -
- Rebatimento do Espelho retrovisor -
- Bomba de esguichos

Estas reparações se fossem feitas na Kia devia rondar próximo dos 1500€. Sei quem teve o mesmo problema com o AC e disseram que teve de levar bomba nova, etc e foi uma reparação de 600€ na Kia.
O espelho, são apróximadamente 400€ mais pintura.
A bomba são 120€
Os pendurais não sei, mas pouco € não cobram com certeza . A sorte é que me safo com o ebay e nestas reparações todas gastei 200€ +-.
Ainda estou à espera que chegue o espelho, depois ponho fotos de como desmontar / montar.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Timimg perfeito...phonix Smile
Depois mostra-nos isso. Boa sorte

Garagem de Imagens

FrEaKZoIdE

Veterano
FrEaKZoIdE escreveu:
Assim de repente, poucos meses após os 7 anos de garantia acabarem estragou-se:
- Regulador de temperatura do AC
- Pendurais barra estabailizadora -
- Rebatimento do Espelho retrovisor -
- Bomba de esguichos
Faltava outra:
- Cinzeiro que partiu a patilha, sem nunca ter sido usado.

Ainda não chegou o retrovisor para montar, nem a bomba dos esguichos, mas essa vem da Corea, vai demorar.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
boas Freak Very Happy

ando a pensar meter umas Eibach no meu em breve, e lembrei devti, como és dos poucos com umas Eibach num Ceed em Portugal cheers cheers

então é assim, tu quando passas naquelas lombas que existem nas passadeiras, para a malta abrandar...e que toda a malta abranda e passa quase parado, o Ceed rebaixado raspa nas mesmas?!?

Quero meter molas, mas nao queria andar a pintar o choques frontal pir conta de raspadelas frequentes em lombas...

ja agora, sem o "Factor C" como é a relação Eibach VS Rolos da IPO?!
dão a Carta Verde?! lol!

Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe - Página 2 Ev4sG9J

FrEaKZoIdE

Veterano
As molas não baixam assim tanto, estás bem longe de ter problemas com raspadadelas. Aquilo baixa 25mm não são 80mm!
A única coisa que não gosto no comportamento do carro com as molas é o "rebound" do amortecedor ser um pouco rapido demais, de resto, acho que o carro devia ter vindo assim de fábrica.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos