451 Re: Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime (xx-QJ-xx) Dom 14 Ago 2016, 14:38
IvoMiguel
Membro
DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Um dia destes tem uma surpresa, apareço a cobrar-te a queijada.IvoMiguel escreveu:Ahah ! Quando quiseres uma queijada também te mando fazer a diferença é que sei fazer as contas e sei fazer as queijadas ahah
Quando lá fores avisa que eu também vou!!Ceed72 escreveu:Um dia destes tem uma surpresa, apareço a cobrar-te a queijada.
DavidN escreveu:Quando lá fores avisa que eu também vou!!Ceed72 escreveu:Um dia destes tem uma surpresa, apareço a cobrar-te a queijada.
Última edição por Ceed_Fan em Ter 23 Ago 2016, 14:17, editado 1 vez(es)
Agora durante um tempo já não podes fazer picanços com Tdi's e arranques lolIvoMiguel escreveu:...ainda tiveram tempo para verificar o tal problema da embraiagem, ao que imediatamente me alertam para esforçar o menos possível o carro, visto que a embraigem já está no fim de vinda, e que já tinha sido encomendado um Kit novo, assim que o mesmo chegasse ...
QMaia escreveu:Essa vibração dizem que era da embraiagem?!
Eu tenho isso a um par de anos... a ultima vez que queixei-me disseram que era da tampa do motor e lá deram um jeito qualquer...mas lá voltou...
DavidN escreveu:Olha... excelente notícia!
Tenho a impressão que será a próxima oficina onde irá o meu para revisão dos 75.000km - que por acaso já só faltam 6.000km para lá chegar...
Bons kms!
Sei que temos motores diferentes, mas eu noto uma ligeira diferença no meu.Ceed_Fan escreveu:já agora, notas diferença com o K&N? não digo em AE, mas sim no dia a dia em cidade.
aclab escreveu:Onde é que é essa univex
IvoMiguel escreveu:Andava eu aqui pelo maior mercado da KIA a.k.a Ebay e vi novamente este acrescento ao spoiler original, em termos estéticos a meu ver fica bem, mas na realidade trará melhoras na estabilidade? Além do peso extra...
As versões normais das gt só difere as embaladeira, spoilers e para choques se estou correto, se tiver errado alguém me corrija.IvoMiguel escreveu:E o do GT encaixa no do SCOUPE? Tenho de ir perguntar valores nesse caso!
Ceed_Fan escreveu:quando o Ceed estoirar agora em andamento, depois faz um vídeo também
a tua sorte é que os KIA são máquina (de uma forma geral)
já pintavas era as jantolas em DIP Spray em tom do tipo Matte cinza/Antracite...algo assim para fazer contraste com o branco do carro, acho que ficava fixe no teu (apenas a minha opinião).
ps: quanto ao xénon, depois apita quando quiseres...além de ter de ser obrigatoriamente Canbus, é de todo conveniente não ter canceladores de erros à parte, e ser tudo compacto no balastro (como o meu).
quando tiveres para comprar diz-me, para escolhermos um KIT plug & play compacto
IvoMiguel escreveu:Já guardei aqui os "apoios" para encomendar ! Obrigado !
E quanto ao risco do KIA virar cinzas sabes de algo?
Abraço !
Última edição por IvoMiguel em Ter 20 Set 2016, 23:08, editado 1 vez(es)
Última edição por IvoMiguel em Ter 20 Set 2016, 23:08, editado 1 vez(es)
IvoMiguel escreveu:Aqui està a foto da fuga! O carro entrou em regeneração passiva a 600C ficou com um ronco maravilhoso! Depiis baixou e volto à origem mas com um ruidozinho ! Está muito bom !
IvoMiguel escreveu:Não tinha qualquer resguardo ali... pelo menos nunca o vi ! O carro veio assim de origem que eu saiba....
Ceed_fan why? Como é que conseguem saber que coloquei ali duas porcas? É só voltar a ir ao elevador e tirar para fora...
Ceed_Fan escreveu:e em breve este menino vai virar um Scoupe do aço....o meu amigão Ivo depois revela aqui as surpresas, quando terminadas
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime (xx-QJ-xx)