1 Kia Ceed ED 1.6 CRDI - FF - Ceed Scoupe Dom 02 Mar 2014, 20:59
FrEaKZoIdE
Veterano
Bem, o carro comprado no mês em que saiu, em Fev de 2008.
Fotos quando era novo acho que não vale a pena, é igual aos outros todos!
Como tenho o hábito da personalização, sabia que as melhorarias ao carro, com o tempo iam acontecer.
Logo à saida do stand, remoção de publicidade (não me pagam para andar com aquilo) e remoção de autocolantes desnecessário (afinal de contas é um carro, não uma caderneta de cromos).
Pouco depois foi a instalação de Xenon e uns leds de matricula:
Na altura não havia informação se o carro ia gostar ou não de Xenon e Leds, há vários carros que se passam, no Ceed, foi instalar e andar!
Umas "paneleirices" também ficam sempre bem:
Antena da Peugeot, comprada por 5.90€. Entretanto roubada e substituida por uma mais xunga do continente.
Tinha o carro 13mil Km e foi a altura de mexer nos bits e bytes:
Electrónica da Vilauto. A quebra de potencia por volta das 2000 foi corrigida, numa 2ª versão.
Com esta electrónica o carro andava muito bem, apesar de ter medido "apenas" 138cv, o andamento comparativamente com a concorrencia indiciava valores a rondar os 150.
Comparativo com uma Megane 2.0DCi, de caixa de 6, que mediu num banco idêntico 167cv.
Aos 200, era para tirar pé.
Entretanto depois duma análise por outro reprogramador verificou-se que esta electrónica estava muito "faca nos dentes" e foi reposta a original passados uns 7000Km.
Após 1 ano de ter o carro, tinha só mantido o estado "mint" do mesmo e estava assim:
Uns meses depois o conduto dum Fiesta vinha a dormir e:
Sendo um Kia, o material disponivel para o carro era escasso! Mas a Eibach não falha e lá vieram as molas:
Stock Vs Eibach.
As Eibach também são mais leves que as originais.
Look:
Fotos quando era novo acho que não vale a pena, é igual aos outros todos!
Como tenho o hábito da personalização, sabia que as melhorarias ao carro, com o tempo iam acontecer.
Logo à saida do stand, remoção de publicidade (não me pagam para andar com aquilo) e remoção de autocolantes desnecessário (afinal de contas é um carro, não uma caderneta de cromos).
Pouco depois foi a instalação de Xenon e uns leds de matricula:
Na altura não havia informação se o carro ia gostar ou não de Xenon e Leds, há vários carros que se passam, no Ceed, foi instalar e andar!
Umas "paneleirices" também ficam sempre bem:
Antena da Peugeot, comprada por 5.90€. Entretanto roubada e substituida por uma mais xunga do continente.
Tinha o carro 13mil Km e foi a altura de mexer nos bits e bytes:
Electrónica da Vilauto. A quebra de potencia por volta das 2000 foi corrigida, numa 2ª versão.
Com esta electrónica o carro andava muito bem, apesar de ter medido "apenas" 138cv, o andamento comparativamente com a concorrencia indiciava valores a rondar os 150.
Comparativo com uma Megane 2.0DCi, de caixa de 6, que mediu num banco idêntico 167cv.
Aos 200, era para tirar pé.
Entretanto depois duma análise por outro reprogramador verificou-se que esta electrónica estava muito "faca nos dentes" e foi reposta a original passados uns 7000Km.
Após 1 ano de ter o carro, tinha só mantido o estado "mint" do mesmo e estava assim:
Uns meses depois o conduto dum Fiesta vinha a dormir e:
Sendo um Kia, o material disponivel para o carro era escasso! Mas a Eibach não falha e lá vieram as molas:
Stock Vs Eibach.
As Eibach também são mais leves que as originais.
Look: