Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
KiaRunner escreveu:Bem o meu é a versão ED e de manhã a frio a rotação depois de dar à ignição fica sempre mais acelerada e eu poucos segundos baixa para as 900rpms.

Pode não acrescentar muito à tua dúvida, mas o meu desde o início que faz isto.

X2

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
KiaRunner escreveu:Bem o meu é a versão ED e de manhã a frio a rotação depois de dar à ignição fica sempre mais acelerada e eu poucos segundos baixa para as 900rpms.

X2

X3

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Já vi que não é defeito é feitio Very Happy

bras

bras
Veterano
o meu qd fica na rua (deve ser do frio) tb faz... feitio mesmo Wink

http://ceederados.pt.vc

FrEaKZoIdE

Veterano
E também não é anormal, se o carro dormir na rua, deitar fumo branco durante uns 5s.
A admissão do Ceed absorve bastante agua, pelo que pude reparar quando desmontei há uns dias.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
bras escreveu:o meu qd fica na rua (deve ser do frio) tb faz... feitio mesmo Wink

Exacto, nos dias mais frios também noto mais.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Pronto já sei porque o Ceed não avaria, porque é tudo normal neste carro.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
The power to surprise.

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:

X2

X3

X4

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Pela primeira vez tenho um carro em que o gasolio cresce dentro do deposito. Quanto mais ando mais kilometros da para fazer.
Eu explico ontem tinha 705km para fazer ate voltar a encher. Hoje faltam 716km ate ir á bomba. Vamos ver amanha... Shocked

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Pela primeira vez tenho um carro em que o gasolio cresce dentro do deposito. Quanto mais ando mais kilometros da para fazer.
Eu explico ontem tinha 705km para fazer ate voltar a encher. Hoje faltam 716km ate ir á bomba. Vamos ver amanha... Shocked

Será porque o cálculo da autonomia se ajusta à média instantânea? Se calhar hoje gastaste menos que ontem...E diferença de 11kms não é muito significativa, com vapores faz-se isso Very Happy

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente. Também já me aconteceu andar cerca de 10km e continuava a faltar exactamente o mesmo até ir a bomba

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:Exactamente. Também já me aconteceu andar cerca de 10km e continuava a faltar exactamente o mesmo até ir a bomba

Esta -me a acontecer o mesmo hoje Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Hoje foi o meu dia de azar uma fulana dicidiu não parar no somafro e espetou se na minha traseira fiquei f****o Evil or Very Mad

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Hoje foi o meu dia de azar uma fulana dicidiu não parar no somafro e espetou se na minha traseira fiquei f****o Evil or Very Mad

Traseiras irresistíveis é no que dá [rrrrr]
Boa sorte aclab

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
As melhoras.

É sempre chato mas do mal o menos. Que se resolva rápido.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Segunda feira já vai ser arranjado. Um dia de arranjo já deve vir tudo feito e é só encaixar...
Hoje quando me preparava para arrancar chegou se um senhor ao pé de mim se me podia perguntar uma coisa. Queria saber que tal era o Kia pois tinha um vw que lhe tem dado montes de problemas que já não podia ver carros alemaes á frente. antes tinha um Suzuki que nunca lhe tinha dado problemas.
Segundo ele, tinha uma sharan e o lugar dele era na oficina sem nunca lhe resolverem os problemas e dá cá mais tanto. Ele quer comprar um sportage.
Nunca pensei que vw desse tantos problemas e pelos vistos mais uma péssima concessão desta vez de outra marca

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Problemas todas a marcas têm. E também há quem não tenha nada a apontar. É como tudo...

A VW como vende muito deve ter muitas reclamações. O segredo está nas percentagens Cool

Venha de lá mas é a tua ceed arranjada.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
boa sorte aí no arranjo da tua SW Wink

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 4 Ev4sG9J

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Hoje lá fui levar a menina para arranjar. Dizem que amanha está pronta, vamos lá ver.
Quando fui levantar o carro de substituição á alameda foi me dito que o carro era para ser levantado em almada. Passei me logo, quer dizer venho por o carro ao areeiro e depois vou levantar o carro a almada. O ser pediu muita desculpa devia ter sido um erro lá deles, enfim telefonaram me da seguradora algumas 5 vezes para marcar o sitio e a hora para levantar o carro e mesmo assim foi isto. Em Portugal não há brio profissional, meia bola e força.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a ver se hoje te entregam a "miúda" em condições! Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:Hoje lá fui levar a menina para arranjar. Dizem que amanha está pronta, vamos lá ver.
Quando fui levantar o carro de substituição á alameda foi me dito que o carro era para ser levantado em almada. Passei me logo, quer dizer venho por o carro  ao areeiro e depois vou levantar o carro a almada. O ser pediu muita desculpa devia ter sido um erro lá deles, enfim telefonaram me da seguradora algumas 5 vezes para marcar o sitio e a hora para levantar o carro e mesmo assim foi isto. Em Portugal não há brio profissional, meia bola e força.

Fdx há cada um. Uma vez numa situação idêntica calhou-me uma empresa de aluguer de Lisboa que me foi levar e buscar o carro de substituição a casa. É preciso sorte...

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:
aclab escreveu:Hoje lá fui levar a menina para arranjar. Dizem que amanha está pronta, vamos lá ver.
Quando fui levantar o carro de substituição á alameda foi me dito que o carro era para ser levantado em almada. Passei me logo, quer dizer venho por o carro  ao areeiro e depois vou levantar o carro a almada. O ser pediu muita desculpa devia ter sido um erro lá deles, enfim telefonaram me da seguradora algumas 5 vezes para marcar o sitio e a hora para levantar o carro e mesmo assim foi isto. Em Portugal não há brio profissional, meia bola e força.

Fdx há cada um. Uma vez numa situação idêntica calhou-me uma empresa de aluguer de Lisboa que me foi levar e buscar o carro de substituição a casa. É preciso sorte...

Estes também iam mas era preciso o seguro dizer Evil or Very Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Já cá tenho a minha menina, lavada, aspirada e polida. até tive de por os óculos escuros tal era o brilho Very Happy

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Já cá tenho a minha menina, lavada, aspirada e polida. até tive de por os óculos escuros tal era o brilho Very Happy

lol!
:LIKE:

Garagem de Imagens

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
puxa foi arranjada rápido!

agora mantém ela limpa e nada de passar os 100/120 na AE, para ela não ficar já com a frente cheia de mosquitagem e estar a brilhar na Zona Saloia até ao próximo fim de semana (pelo menos) Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Lol. A pessoa que me atendeu diz que de vez em quando tenho de puxar por ela por causa da FAP. Disse me que aparecem lá com cada uma(FAP) algumas sempre a regenerar.

Os sensores ficaram a dar erro intermitente com a pancada, e continuam já telefonei para lá a dar a chasada e já me telefonaram a saber ao certo quais ao sintomas e que já voltavam a telefonar para marcar intervenção

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Queria mandar vir um apoio de braço para o Rio do aliexpress.com, alguém sabe se é preciso pagar alfandega?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Acima de 22€ já podes pagar...

Grippen

Grippen
Membro
Membro
aclab escreveu:Queria mandar vir um apoio de braço para o Rio do aliexpress.com, alguém sabe se é preciso pagar alfandega?

Podes ou não pagar mesmo sendo acima de 22€. Depende da sorte se bem q nos tempos que correm a probabilidade é bem mais elevada do que há uns anos atrás.

Se ficar na alfandega depois é tempo e se for acima dos 22€, dinheiro. Conta com 23% + custos adicionais que podem chegar aos 15€.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ceed72

Ceed72
Administrador
Também penso que ás vezes dependerá da sorte e do volume da coisa, às vezes resolvem selecionar para controlo. Em todo o caso a minha experiência com produtos vindos da China e hong kong tem sido positiva, mas curiosamente os emblemas atuais do meu carro vieram da Coreia-Sul e foram barrados na alfândega, demorou mais a chegar á minha mão em Portugal do que na viagem toda desde a Coreia, fui notificado e tive que enviar comprovativo de pagamento, descritivo do produto e a minha identificação, mas não paguei mais nada, tudo tratado com troca de mails.

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim é sorte. Já mandei vir + de 50 encomendas e a única que parou foi uma no valor de 44€. Tive de pagar mais 26€.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Micro encontro
IMG_20170423_185233

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:Micro encontro
IMG_20170423_185233

Olha para elas sempre impecáveis.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Micro encontro
IMG_20170423_185233

Malandros Very Happy Ying & Yang

Garagem de Imagens

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Malandros Very Happy  Ying & Yang

É quase isso é. Cool

hertz

hertz
Membro
Membro
Frota kia Very Happy

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
IMG_20170425_193909
free image hosting

Novo radio oferecido por um membro deste clube a quem eu estou muito agradecido. Por vezes os nomes certos so aparecem ao meio da musica mas penso que seja feitio. em contrapartida sei qual a musica que vem a seguir á publicidade porque é mostrada durante os primeiros degundos das mesmas lol

hertz

hertz
Membro
Membro
aclab escreveu:IMG_20170425_193909
free image hosting

Novo radio oferecido por um membro deste clube a quem eu estou muito agradecido. Por vezes os nomes certos so aparecem ao meio da musica mas penso que seja feitio. em contrapartida sei qual a musica que vem a seguir á publicidade porque é mostrada durante os primeiros degundos das mesmas lol
Penso que isso de demorar a atualizar tem haver com a própria rádio e o tempo em que mandam a informação RDS.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
free image hosting

Penso que isso de demorar a atualizar tem haver com a própria rádio e o tempo em que mandam a informação RDS.

Tá obrigado Smile

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:
hertz escreveu:
free image hosting

Tá obrigado Smile

Andam a oferecer rádios...onde Question :FUN1 onde :FUN1 Question

Garagem de Imagens

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Era um velho que ele tinha lá na garagem e que já não usava e ofereceu -me.... Very Happy Very Happy

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
"Senhor Aclab" agora sim, aos 50 e tal anitos deu-te para estas "mods" Very Happy Very Happy

só falta haver uma "mod" assim para o Radio do Rio da tua esposa, ficava à maneira!

Abraços e bons kms!

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:"Senhor Aclab" agora sim, aos 50 e tal anitos deu-te para estas "mods" Very Happy Very Happy

só falta haver uma "mod" assim para o Radio do Rio da tua esposa, ficava à maneira!

Abraços e bons kms!

Segundo consta, o Rio também já tem.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:"Senhor Aclab" agora sim, aos 50 e tal anitos deu-te para estas "mods" Very Happy Very Happy

Abraços e bons kms!

Segundo consta, o Rio também já tem.

Exato e a bombar Smile

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Hoje ia com o radio ligado á net e ele actualizou os mapas Razz
IMG_20170501_181806

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Estas novas tecnologias têm dessas coisas. Cool

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
vê lá se isso gastou todo o teu pacote de dados do tlm Very Happy

bons Kms! Abraço

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
LOOOOL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos