Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

551Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 26 Jan 2020, 15:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:...os Peugeots maiores tem tendência a desaparecer ou a ficar em cima de tijolos...

Viste isso onde? No RASI?
Laughing

552Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 26 Jan 2020, 16:36

QMaia

QMaia
Administrador
Vejo todos os dias no facebook pessoal a dizer que desapareceu o 308 Sw, 508 Sw, o DS5 , Megane ST, Clio, Captur, etc...
E claro pelo meio os posts dos carros em cima de tijolos, blocos ou simplesmente colados no chão...

E já vi em primeira mão quando as rent a car estiveram a renovar frota e encheram aqui um parque do metro com vários carros e os Renaults, Peugeots e Seat's foram todos catados...

Ainda a umas semanas deixaram aqui numa rua uns novos Captur's no dia seguinte já faltavam jantes... chegaram ao pontos de os estacionarem quase colados uns aos outros.

Até podes comprar um e não te acontecer nada, mas mais vale prevenir que remediar...

553Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 26 Jan 2020, 16:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Levar assim jantes de vários carros envolve muita logística e de certeza que não é feito em 5 ou 10 minutos...
Além de um bom camião para levar todas as jantes também precisaram de muitos tijolos...
Rolling Eyes

554Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 26 Jan 2020, 18:07

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Levar assim jantes de vários carros envolve muita logística e de certeza que não é feito em 5 ou 10 minutos...
Além de um bom camião para levar todas as jantes também precisaram de muitos tijolos...
Rolling Eyes

Basta usar o macaco dos próprios carros e o pneu de emergência (Donut).
Quanto a logística não faço ideia, mas o parque fica num sitio calmo e +/- remoto por isso é bastante fácil fazerem o que tem a fazer e porem-se a andar...

555Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 08:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Vejo todos os dias no facebook pessoal a dizer que desapareceu o 308 Sw, 508 Sw, o DS5 , Megane ST, Clio, Captur, etc...
E claro pelo meio os posts dos carros em cima de tijolos, blocos ou simplesmente colados no chão...

E já vi em primeira mão quando as rent a car estiveram a renovar frota e encheram aqui um parque do metro com vários carros e os Renaults, Peugeots e Seat's foram todos catados...

Ainda a umas semanas deixaram aqui numa rua uns novos Captur's no dia seguinte já faltavam jantes... chegaram ao pontos de os estacionarem quase colados uns aos outros.

Até podes comprar um e não te acontecer nada, mas mais vale prevenir que remediar...

x 2

Tenho amigos a quem desapareceram carros e até hoje...

- Fiat Tipo (modelo de 2018) desaparareceu no Fogueteiro
- Peugeot 2008 (2017) desapareceu no Porto

Foram e nunca mais voltaram Sad

556Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 16:09

FM


Membro
Membro
Quanto ao desaparecimento de carros que poderemos fazer, esperar para que apareçam se não tivermos seguro contra a roubos estamos feitos, infelizmente é o Pais em que vivemos.

557Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 20:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Nem sei que vos diga....

Por este andar vou vender o ceed e vou começar a andar de transportes... se entretanto não me gamarem o passe...

558Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 22:45

QMaia

QMaia
Administrador
FM escreveu:Quanto ao desaparecimento de carros que poderemos fazer, esperar para que apareçam se não tivermos seguro contra a roubos estamos feitos, infelizmente é o Pais em que vivemos.

Depende das marcas...

Geralmente os mais roubados são aqueles com sistemas keyless...

E em termos de marcas são os Peugeots, Mini's, Bmw's... tudo modelos recentes... mais antigos são os Civic's, Seat's, Vw's e Audi's, os quase clássicos Vtecs e PD's.

Kias e Hyundais é muito raro ver alguém a pedir informações.

559Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 23:19

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Nem sei que vos diga....

Por este andar vou vender o ceed e vou começar a andar de transportes... se entretanto não me gamarem o passe...

lol!
ninguém deixa de comprar carro com medo dos roubos

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

560Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 Jan 2020, 23:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:Nem sei que vos diga....

Por este andar vou vender o ceed e vou começar a andar de transportes... se entretanto não me gamarem o passe...

lol!
Vcs não me assustem o homem, ele já tem mais com que se preocupar na troca da viatura...ninguém deixa de comprar carro com medo dos roubos, e os mais roubados são dos mais vendidos, é uma questão de oportunidades Very Happy é normal nada de novo  Laughing

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

561Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 28 Jan 2020, 17:10

FM


Membro
Membro
Assim já estou mais tranquilo, uma vez que os mais roubados são os mais vendidos, segundo diz o Ceed72, no meu se foram vendidos mil já foi bom. 😃

562Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 28 Jan 2020, 17:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:Assim já estou mais tranquilo, uma vez que os mais roubados são os mais vendidos, segundo diz o Ceed72, no meu se foram vendidos mil já foi bom. 😃
lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

563Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 18 Jul 2020, 12:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Vamos às notícias.

Na semana passada o ceed arreou.
Sem dar sinal nenhum, sem notar nada de estranho, abri o capot para ver se estava tudo lá (não fosse ter caído alguma coisa ...) e estava a deitar óleo pela tampa do depósito do liquido de refrigeração do motor.
Tirei a vareta do óleo e estava quase sem óleo no cárter.
Como o óleo estava negro calculei logo que não era a junta da cabeça.
Foi de reboque para um mecânico amigo e confirmou que era "apenas" o radiador de óleo.
Uma pequena peça que está junto ao filtro de óleo.
Foi trocada e depois o trabalho maior foi limpar o sistema de refrigeração todo, que estava cheio de óleo lá dentro.
Já está ok, agora quando tiver tempo volto a limpar aquilo, retiro a água que lá está (com um liquido próprio para a limpeza) e meto o liquido apropriado.
170 € peça e mão de obra.
Quando trocar o liquido de refrigeração novamente leva o óleo e filtros novos.
Mas isso só la para o fim do mês porque fui hoje deixá-lo numa oficina para sacar o FAP e mandar limpar em Lisboa.
Vai ficar parado até o FAP voltar limpinho, deve demorar +/- uma semana a estar pronto.

Até lá ando numa Rânhô Laguna sw 2.2dT que comprei a um amigo.
Quando o ceed voltar meto a laguna à venda.

564Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 18 Jul 2020, 23:05

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Vamos às notícias.

Na semana passada o ceed arreou.
Sem dar sinal nenhum, sem notar nada de estranho, abri o capot para ver se estava tudo lá (não fosse ter caído alguma coisa ...) e estava a deitar óleo pela tampa do depósito do liquido de refrigeração do motor.
Tirei a vareta do óleo e estava quase sem óleo no cárter.
Como o óleo estava negro calculei logo que não era a junta da cabeça.
Foi de reboque para um mecânico amigo e confirmou que era "apenas" o radiador de óleo.
Uma pequena peça que está junto ao filtro de óleo.
Foi trocada e depois o trabalho maior foi limpar o sistema de refrigeração todo, que estava cheio de óleo lá dentro.
Já está ok, agora quando tiver tempo volto a limpar aquilo, retiro a água que lá está (com um liquido próprio para a limpeza) e meto o liquido apropriado.
170 € peça e mão de obra.
Quando trocar o liquido de refrigeração novamente leva o óleo e filtros novos.
Mas isso só la para o fim do mês porque fui hoje deixá-lo numa oficina para sacar o FAP e mandar limpar em Lisboa.
Vai ficar parado até o FAP voltar limpinho, deve demorar +/- uma semana a estar pronto.

Até lá ando numa Rânhô Laguna sw 2.2dT que comprei a um amigo.
Quando o ceed voltar meto a laguna à venda.

Eumesmo pelos vistos andamos em maré de azar, temos que ter um pouco de paciência,170 euros é sempre dinheiro

565Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 18 Jul 2020, 23:51

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Vamos às notícias.
Sem dar sinal nenhum, sem notar nada de estranho, abri o capot para ver se estava tudo lá (não fosse ter caído alguma coisa ...) e estava a deitar óleo pela tampa do depósito do liquido de refrigeração do motor.
Tirei a vareta do óleo e estava quase sem óleo no cárter.
Como o óleo estava negro calculei logo que não era a junta da cabeça.
Foi de reboque para um mecânico amigo e confirmou que era "apenas" o radiador de óleo.
Não deu sinal nem notaste nada...
mas não fizeste nada tipo uma esfrega boa com este calor ? Very Happy
para o óleo chegar ao sistema de refrigeração devia estar bem fininho de tão quente que estava, o radiador de óleo estragado já não cumpriu a sua função. Cuidado com isso, limpa bem e tenta ver se as tubagens não ficaram comprometidas mas á partida o teu mecânico viu isso.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

566Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 19 Jul 2020, 12:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Não deu sinal nem notaste nada...
mas não fizeste nada tipo uma esfrega boa com este calor ? Very Happy
para o óleo chegar ao sistema de refrigeração devia estar bem fininho de tão quente que estava, o radiador de óleo estragado já não cumpriu a sua função. Cuidado com isso, limpa bem e tenta ver se as tubagens não ficaram comprometidas mas á partida o teu mecânico viu isso.

Tinha visto água e óleo uns dias antes e estava ok.
Não notei nada de estranho no carro, não aqueceu, nada estranho no trabalhar nem em andamento.
Foi mesmo abrir o capot e ver aquele óleo todo a sair pelo tubo de respiro do deposito da água.
Tinha desligado o motor um pouco antes e quando tirei a tampa do reservatório começou a sair o óleo... parecia um vulcão... Laughing

Tenho andado a verificar diariamente aquilo.
Não tem aparecido sujidade nenhuma no reservatório mas troquei a água algumas vezes durante a semana.

567Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 19 Jul 2020, 12:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FM escreveu:
Eumesmo pelos vistos andamos em maré de azar, temos que ter um pouco de paciência,170 euros é sempre dinheiro

Depende do ponto de vista.
São coisas que acontecem a quem anda na estrada.
No meu caso, com o tratamento que o carro leva, acho que até tem aguentado bem... Laughing

207.000 km isto são as "dores de crescimento".
Eu sei que a médio prazo vai dar mais despesas.
Embraiagem, turbo, amortecedores, tubos que furam, travões...
Não será azar, antes o desgaste normal de um carro com estes km e tratamento.

568Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 19 Jul 2020, 12:08

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:
Não deu sinal nem notaste nada...
mas não fizeste nada tipo uma esfrega boa com este calor ? Very Happy
para o óleo chegar ao sistema de refrigeração devia estar bem fininho de tão quente que estava, o radiador de óleo estragado já não cumpriu a sua função. Cuidado com isso, limpa bem e tenta ver se as tubagens não ficaram comprometidas mas á partida o teu mecânico viu isso.

Tinha visto água e óleo uns dias antes e estava ok.
Não notei nada de estranho no carro, não aqueceu, nada estranho no trabalhar nem em andamento.
Foi mesmo abrir o capot e ver aquele óleo todo a sair pelo tubo de respiro do deposito da água.
Tinha desligado o motor um pouco antes e quando tirei a tampa do reservatório começou a sair o óleo... parecia um vulcão... Laughing

Tenho andado a verificar diariamente aquilo.
Não tem aparecido sujidade nenhuma no reservatório mas troquei a água algumas vezes durante a semana.

É preocupante não dar sinal, dentro do azar tiveste sorte, se fosse em viagem grande...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

569Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 19 Jul 2020, 23:32

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
FM escreveu:
Eumesmo pelos vistos andamos em maré de azar, temos que ter um pouco de paciência,170 euros é sempre dinheiro

Depende do ponto de vista.
São coisas que acontecem a quem anda na estrada.
No meu caso, com o tratamento que o carro leva, acho que até tem aguentado bem... Laughing

207.000 km isto são as "dores de crescimento".
Eu sei que a médio prazo vai dar mais despesas.
Embraiagem, turbo, amortecedores, tubos que furam, travões...
Não será azar, antes o desgaste normal de um carro com estes km e tratamento.

Não me fiz entender, mas tem razão, tudo isso é velhice, e quanto a isso nada á afazer.

570Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 21 Jul 2020, 15:49

FrEaKZoIdE


Veterano
Não é anormal os permutadores darem passagem.
It happens... ainda bem que "apanhaste" a tempo.

571Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 21 Jul 2020, 22:21

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Não é anormal os permutadores darem passagem.
It happens... ainda bem que "apanhaste" a tempo.

FrEaKZoIdE, ainda bem que te "apanho" aqui Very Happy
Tu que conheces o ED de trás prá frente, montado e desmontado, talvez me consigas satisfazer uma curiosidade, um som intrigante que acontece quando depois de andar desligo o carro, é mais audível em garagens ou parques fechados onde há um certo eco. Não sei se consigo explicar, parece tipo uma descarga de ar, um ligeiro sopro desse mesmo ar que, quando o motor pára faz uma descarga, não é assobio de turbo nem me parece do atuador de vácuo, embora o som pareça mesmo um vácuo que se liberta.
O motor está bom trato-o bem, ralenti regular que nem um relógio e silencioso q.b.
Poderá ser alguma tubagem mal apertada?

Como vai o I30? se é que ainda vai king
Já viste os novos TSB's ?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

572Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 22 Jul 2020, 10:07

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Isso nao é um tubo da pressao do turbo, acho que é assim que se diz

573Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 24 Jul 2020, 09:39

FrEaKZoIdE


Veterano
Ceed72 escreveu:Não sei se consigo explicar, parece tipo uma descarga de ar, um ligeiro sopro desse mesmo ar que, quando o motor pára faz uma descarga, não é assobio de turbo nem me parece do atuador de vácuo, embora o som pareça mesmo um vácuo que se liberta.
Parece-me que estás a falar da borboleta que tem antes do coletor de admissão.
Para os carro que tem a geometria controlada por solenoide e não eletronica, existem 2 solenoides, que ficam à frente do motor do lado direito do filtro de oleo.
1- vai controlar a geometria do turbo
2- controla a borboleta, que é fechada quando o carro é desligado.

Ceed72 escreveu:
Como vai o I30? se é que ainda vai king
Já viste os novos TSB's ?
Não vai... alias, agora até é o meu irmão que anda com o Kia, deram-me uma Astra (carrinha No ) para andar. É um carro que dá 0 emoção a conduzir.

Não tenho visto os TSB, mas também já não deve haver muita coisa que possam fazer ao meu carro! Very Happy

574Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 24 Jul 2020, 11:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:... deram-me uma Astra (carrinha No ) para andar. É um carro que dá 0 emoção a conduzir.

Não tenho visto os TSB, mas também já não deve haver muita coisa que possam fazer ao meu carro! Very Happy

A cavalo dado não se olha ao dente What a Face
Os TSB's não são para o teu carro, são para os novos Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

575Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 24 Jul 2020, 23:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:Não é anormal os permutadores darem passagem.
It happens... ainda bem que "apanhaste" a tempo.

Ando com a ideia que terá sido um "efeito secundário" de mais de 40.000 km com o FAP a queixar-se.
Terá sido "pressão a mais"?

576Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 01 Ago 2020, 00:07

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:...
Mas isso só la para o fim do mês porque fui hoje deixá-lo numa oficina para sacar o FAP e mandar limpar em Lisboa.
Vai ficar parado até o FAP voltar limpinho, deve demorar +/- uma semana a estar pronto.

...


Já rola outra vez.
405 €.
230 para limpar o filtro e o resto para mão de obra, despesas de transporte e... o IVA.
Por enquanto ainda não acendeu novamente a luz... fiz +/- 200 km.
Já levou uns apertos e não se queixou.
Deram-me um relatório da limpeza mas não percebo nada do que lá está.
Pressão antes da limpeza 24 mbar, depois da limpeza 14 mbar... baixou 1/3?
Flowrate antes 411 m3/h, depois 415 m3/h... ficou igual?

Vamos lá ver quanto tempo aguenta até se queixar outra vez...

577Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 03 Ago 2020, 10:56

FrEaKZoIdE


Veterano
Também não faço ideia, mas especulando:
flowrate... quanto mais alto, melhor! :p mais ar.. menos atrito, tudo flui melhor.
Isso da pressão, não sei se não será resultante da "sujidade". O tal efeito da mangeira, se apertamos na frente, colocamos uma restrição, para trás vai fazer mais pressão.

578Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 03 Ago 2020, 16:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
também não sei, mas especular não custa...
Se calhar é valor de contrapressão e nesse sentido terá melhorado pq o valor baixou...
O flowrate (rácio de fluidez) tradução grossa, também de acordo com o FrEaKZoIdE melhorou o atrito
No geral olhando assim para os valores parece que não faz grande diferença, mas se calhar é o suficiente para se aguentar mais uns bons kms, a ver vais Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

579Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 06 Set 2020, 23:29

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bem, pelo menos a luz de avaria (aviso) agora só acende quando ligo a ignição, depois apaga e nunca mais dá sinal de vida...
E está mais "soltinho"...

580Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 06 Set 2020, 23:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Rolling Eyes

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 $_10

581Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 06 Set 2020, 23:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 536476_v2

582Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 06 Set 2020, 23:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Maxresdefault

583Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 06 Set 2020, 23:58

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Acho que o facelift do ceed andará perto disto...

584Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Set 2020, 00:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

585Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Set 2020, 18:22

QMaia

QMaia
Administrador
Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

586Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 08 Set 2020, 16:12

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

Estava a pensar exactamente no mesmo. Já falta pouco para as opticas virem dentro da grelha Laughing

587Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 10 Set 2020, 22:23

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

Estava a pensar exactamente no mesmo. Já falta pouco para as opticas virem dentro da grelha Laughing

Eles que se acalmem Very Happy já não estou a gostar muito dessa grelha Evil or Very Mad

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

588Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 11 Set 2020, 14:25

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

Estava a pensar exactamente no mesmo. Já falta pouco para as opticas virem dentro da grelha Laughing

Eles que se acalmem Very Happy já não estou a gostar muito dessa grelha Evil or Very Mad

Calma que até aos espelhos laterais ainda há muito espaço....

lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Next-gen-kia-cadenza-rendering-with-new-logo

589Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 11 Set 2020, 15:11

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
[quote="EuMesmo"]
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

Estava a pensar exactamente no mesmo. Já falta pouco para as opticas virem dentro da grelha Laughing

Eles que se acalmem Very Happy já não estou a gostar muito dessa grelha Evil or Very Mad

Calma que até aos espelhos laterais ainda há muito espaço....

Laughing

590Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 23 Set 2020, 22:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Parece que a Kia anda a competir com a BMW para ver quem tem a maior grelha lol!

Estava a pensar exactamente no mesmo. Já falta pouco para as opticas virem dentro da grelha Laughing

Eles que se acalmem Very Happy já não estou a gostar muito dessa grelha Evil or Very Mad

Calma que até aos espelhos laterais ainda há muito espaço....

lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Next-gen-kia-cadenza-rendering-with-new-logo

Gosto mais deste rendering na grelha  Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

591Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 23 Set 2020, 23:32

QMaia

QMaia
Administrador
Assim fica MUITO parecido com o Civic.

592Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 12 Out 2020, 21:40

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já se ouve "esporadicamente" o som do "avisador" das pastilhas.
Em breve discos e pastilhas ás 4 rodas e óleo de travões.
Ando com preguiça... um dia destes tenho de encomendar tudo...

593Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Out 2020, 09:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Já se ouve "esporadicamente" o som do "avisador" das pastilhas.
Em breve discos e pastilhas ás 4 rodas e óleo de travões.
Ando com preguiça... um dia destes tenho de encomendar tudo...
Este ano também já troquei pastilhas mas apenas os discos da frente, os de trás ainda vão trabalhar mais um tempo.
Comprei ATE, gosto do disco, das pastilhas nem tanto...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

594Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Out 2020, 18:39

QMaia

QMaia
Administrador
Eu até agora não tenho razões de queixa do material da ebc a frente. Atrás tem umas textar.

595Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Out 2020, 01:48

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Acho que vou montar tudo TRW.
Ainda nem fui ao site ver.
Ando mesmo em "modo preguiça".
Só hoje é que troquei definitivamente o liquido do sistema de refrigeração.
Depois de ter metido o permutador do óleo andou a "limpar" o sistema com água e andava de dia para dia para meter o liquido.
Já agora, meti o de 50%.

596Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Out 2020, 18:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já encomendei o material.
Discos e pastilhas TRW e 1 litro de óleo.
166€.

597Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Nov 2020, 00:04

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já chegou algum material, falta o óleo de travões.

598Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Nov 2020, 00:08

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Img_2018

599Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Nov 2020, 00:10

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Img_2019

600Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Nov 2020, 00:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
TRW revestidos like: bom aspecto
Mãos à obra

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos