501 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 02 Set 2019, 22:23
EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Vai ser um Civic 1.5T Vtec com 180cv ou uma Proceed 1.6TGDI com 204cv
Ou CLA 250...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Vai ser um Civic 1.5T Vtec com 180cv ou uma Proceed 1.6TGDI com 204cv
Espera mais um poucoEuMesmo escreveu:E o A3 tem o sport 40 TFSi de 190 cv...
Ceed72 escreveu:
Espera mais um pouco
https://revistacarros.sapo.pt/kia-revela-versoes-hibridas-do-xceed-e-da-ceed-sw/
QMaia escreveu:Tens aqui um carro que ias adorar...
Ve este carro.
É tipo um Quashquai que sofreu um avc e acabou por ficar com sindrome de down...
EuMesmo escreveu:O Hyundai i30 Fastback N-Line agora tem 7 anos de garantia sem limite de kms e com verificações incluídas.
EuMesmo escreveu:
Nunca mais pensei nisso.
Agora vou ver se arranjo um fecho para a porta do condutor.
Ainda funciona, mas quando tranca faz um barulho esquisito.
Fui ver o preço do fecho á kia e custa 180€... vou ver se arranjo cá fora ou então usado.
Jh0nny escreveu:
Sem limite de kms é ver agora hyundais em Praça de taxi!
Os 7 anos são garantidos, sem limite é um excelente negócio para quem anda muito.
EuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:
Nunca mais pensei nisso.
Agora vou ver se arranjo um fecho para a porta do condutor.
Ainda funciona, mas quando tranca faz um barulho esquisito.
Fui ver o preço do fecho á kia e custa 180€... vou ver se arranjo cá fora ou então usado.
Não consegui arranjar a fechadura "fora da marca".
Fui a várias lojas de peças e não conseguem arranjar.
Estranho, porque as fechaduras são VALEO.
Nos sites na net não diz que não têm, mas está supostamente esgotado em todos.
Encomendei uma usada, por 60€, de um scoupe ED com 46 mil km.
Jh0nny escreveu:
Mas qual é a peça que falas? a fechadura mesmo ou o mecanismo interior?
EuMesmo escreveu:A fechadura veio ontem.
Estive a olhar para ela e achei que era "muita areia" para mim.
Fui a uma oficina montar aquilo.
Dá bastante trabalho, até o puxador exterior e o canhão da fechadura têm de sair, além de desforrar a porta, desmontar vidro e elevador.
Meia hora de mão de obra, está tudo no sítio e a funcionar devidamente.
Ao todo gastei +/- 75 €.
Já agora, aquele "sintoma" que tinha no carro já fazia há bastante tempo, (de abrir ou fechar a porta com a chave na ignição e o carro trancar e destrancar 3 vezes sozinho), desapareceu.
Afinal aquilo foi o começo dos problemas na fechadura.
As fechaduras são fabricadas pela Valeo, não percebo porque é que não vendem fora dos concessionários da marca.
FM escreveu:k5 optima não deve chegar cá...
Ceed72 escreveu:Esse assunto passou-me, desejo-te rápidas melhoras.
Mas lembrei-me logo de ti quando vi a saída desta notícia para este K5.
EuMesmo escreveu:Comprei uma capa para o volante pelo "Wish" e ficou 5*.
Depois coloco aqui as fotos.
Ficou ótimoEuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:Comprei uma capa para o volante pelo "Wish" e ficou 5*.
Depois coloco aqui as fotos.
Ceed72 escreveu:...
Mas lembrei-me logo de ti quando vi a saída desta notícia para este K5.
bras escreveu:Bons kms e boas festas!
EuMesmo escreveu:Andei a fazer uns "testes comparativos" no site da marca.
Preços, consumos, custos de manutenção, desempenhos...
Acho que o melhor para mim será mesmo o 1.4 T-Gdi.
Agora... será ceed, xceed, proceed ou fastback??
O ceed é mais "neutro", se calhar demasiado neutro.
O proceed agrada muito na estética, mas não é tão confortável como o xceed.
O fastback tem menos equipamento...
FM escreveu:Qmaia também eu gosto da marca mas é como dizes muita gente a queixar-se está quase a fazer um mes eu á espera que resolvam o problema da marcha a trás que não aparece no visor, que me davam resposta antes do Natal e nada, penso que nas outras marcas que não acontece, agora funcionários que não conseguem detectar o problema acho estranho, um bom electricista certamente já o teria resolvido, será que a Univex não tem funcionários especializados em electrónica, vamos aguardar serenamente. Bom Ano .
QMaia escreveu:Mas o civic normal não é um hatch como tu pensas... não é "cu cortado a direito", aquilo ainda tem cu
É quase como um Volvo 440 e um 460, a diferença não é muito grande.
QMaia escreveu:Se for entre sedans estou igual a ti, se tivesse que escolher era entre o Civic e o I30 Fastback, embora vou mais com o Honda por causa do motor e a qualidade em geral, embora o Hyundai tem mais equipamento, a N-Line que dá outro aspecto ao carro e a garantia extensa.
QMaia escreveu:Mas se fosse para um mini suv, crossover, o que seja... Não sei se ia para o XCeed...antes preferia o Kauai ou um C4 Aircross.
bras escreveu:O novo corolla está fora por ser híbrido, certo?
Tenho andado a olhar para ele, e começo a achar que qd tiver q trocar, um híbrido a gasolina será a uma boa opção.
Presumo que discordes. Porquê? (não sei se já falaram no assunto )
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto