101 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:38
EuMesmo
Membro VIP
Não deixa de ser algo estranho em espanha venderem o i30 fastback 1.4 T-Gdi mais caro que o Elantra 1.6 CRDi, que é ligeiramente maior além de ser a diesel.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
EuMesmo escreveu:
Ora... com motores a diesel... lá volta a entrar o ceed sedan na equação...
Assim nunca mais compro carro...
EuMesmo escreveu:Mas este DB é de um scoupe do aço que nos últimos dias foi fotografado pelo menos 5 vezes.
Ainda bem que (pelo que sei) foi só pelos carros da google, que têm andado pelo algarve.
Ou seja, em breve o scoupe do aço estará em pelo menos 5 locais diferentes nas imagens da google.
Não me lembro é desses sítios todos.
EuMesmo escreveu:
Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...
EuMesmo escreveu:
E para não variar, hoje veio mais uma novidade...
Espero pelo Facelift ou não?
Ceed72 escreveu:Isso... põe-te a ver americanices que mais indeciso ficas...
Por acaso não gosto nada daquelas 1ªs jantes acho que não tem nada a ver com o carro, as 2ªs multiraios já gosto.
EuMesmo escreveu:
És muito esquisito...
A miuda ( do vídeo abaixo) também gosta mais das jantes que eu referi e manda-te cumprimentos...
EuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:
Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...
E para não variar, hoje veio mais uma novidade...
Espero pelo Facelift ou não?
8EuMesmo escreveu:Hoje fui ver a capital.
O scoupe, como de costume, portou-se á altura, só deixou ficar mal 2 meganes, um da ranhô e outro da cermedes.
A direito e descer todos andam, depois na serra é que se vê quem tem "pulmão".
Médias de consumos... vocês não têm nada a ver com isso...
Não digo...
aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras
Ceed72 escreveu:
8
aclab escreveu:10 que foi o que ele já conseguiu
EuMesmo escreveu:aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras
Acho que tens razão...
Acabaram-se as indecisões.
Não conto gastar dinheiro em carros nos próximos 15 anos, portanto, está escolhido.
EuMesmo escreveu:aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras
Acho que tens razão...
Acabaram-se as indecisões.
Não conto gastar dinheiro em carros nos próximos 15 anos, portanto, está escolhido.
Wared escreveu:Fiat Ducato?
Jh0nny escreveu:
Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso
Abraço!
Jh0nny escreveu:
Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Abraço!
Ceed_Fan escreveu:quando fores conduzir o novo maquinão tens é de fazer a barba e a pêra, para teres um ar de "executivo" CEO, digno de tal maquinão na foto
aclab escreveu:Mais fato e gravata....
EuMesmo escreveu:Ceed_Fan escreveu:quando fores conduzir o novo maquinão tens é de fazer a barba e a pêra, para teres um ar de "executivo" CEO, digno de tal maquinão na foto
Isso agora é para manter, barba e bigode, porque disfarça outtras coisas...
Passou a "imagem de marca"...aclab escreveu:Mais fato e gravata....
Tantos anos a ter de andar todos os dias engravatado.
"Enjoei".
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:
Abraço!
Jhonny, vou esclarecer as coisas para não me chamarem nomes daqui a uns dias.
Estava lá perto e vi passar o Stinger fui logo para o stand.
O Stinger é um maquinão mas eu cheguei mais rápido...
Não deu para testar, é o "BOSS" que anda com ele e só daqui a umas semanas é que estará disponível para essas coisas.
Mas estivemos ali um bom bocado a vê-lo.
Gostei.
Só estará disponível para venda daqui a uns meses.
Será vendido como carro de serviço, e como já aqui foi referido várias vezes, estará certamente mais caro que um novo devido ao desconto que o novo tem e o usado não.
Mas enquanto estive ao pé do carro uma coisa não me saía da cabeça.
Não é assim "tão superior" ao Optima.
Nada justifica que custe mais 20.000 €. (Actualmente um Optima TX Sedan fica em 30.000 € e o Stinger em mais de 55.000 €).
Poderá haver quem pense diferente, pela estética, pelo desempenho do motor, mas para mim não se justifica tão grande diferença de preço.
O "BOSS" ainda disse que eu podia deixar lá o cheque... mas não fiquei convencido... por enquanto...
Vou esperar por notícias do ceed, para saber se vem ou não o ceed "forte" para Portugal.
Ceed_Fan escreveu:...
se o moçe marafade EuMesmo comprar um Stinger vou de propósito ao Algarve para...
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:
Abraço!
Jhonny, vou esclarecer as coisas para não me chamarem nomes daqui a uns dias.
Estava lá perto e vi passar o Stinger fui logo para o stand.
O Stinger é um maquinão mas eu cheguei mais rápido...
Não deu para testar, é o "BOSS" que anda com ele e só daqui a umas semanas é que estará disponível para essas coisas.
Mas estivemos ali um bom bocado a vê-lo.
Gostei.
Só estará disponível para venda daqui a uns meses.
Será vendido como carro de serviço, e como já aqui foi referido várias vezes, estará certamente mais caro que um novo devido ao desconto que o novo tem e o usado não.
Mas enquanto estive ao pé do carro uma coisa não me saía da cabeça.
Não é assim "tão superior" ao Optima.
Nada justifica que custe mais 20.000 €. (Actualmente um Optima TX Sedan fica em 30.000 € e o Stinger em mais de 55.000 €).
Poderá haver quem pense diferente, pela estética, pelo desempenho do motor, mas para mim não se justifica tão grande diferença de preço.
O "BOSS" ainda disse que eu podia deixar lá o cheque... mas não fiquei convencido... por enquanto...
Vou esperar por notícias do ceed, para saber se vem ou não o ceed "forte" para Portugal.
Bonito carro, na minha opinião boa compra.EuMesmo escreveu:
Não mudava nada... Está 5*
FM escreveu:Bonito carro, na minha opinião boa compra.EuMesmo escreveu:
Não mudava nada... Está 5*
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto