101 Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 01 Out 2010, 09:31
joaolopes10
Especial Kia Clube
Já são dois a favor dos sportcontact3! =D
Será o que irei colocar no meu!
Será o que irei colocar no meu!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
LipeGTi escreveu:acho bem que seja!!!
City_Hunter escreveu:Pois...temos mesmo que combinar isso...que cena..não há tempo pa nada!! Se tivesse férias era mais fácil, mas assim, só tendo folgas ao fim de semana, o tempo é curto!
joaolopes10 escreveu:Não penses noutra coisa... também vou por continental no meu quando ele precisar!!!
City_Hunter escreveu:Aqui fica o efeito da iluminação com os mínimos de led de 15SMD. A foto engana um pouco, mas com o telemóvel não se conseguem milagres e o fotografo também não é grande coisa!!!
O local é bem iluminado e tirei um pouco ao longe para não "encadear" a máquina!
Agora também estou a reparar que parecem azulados, mas não são. Para terem uma ideia, a cor que dão é igual às lâmpadas fluorescentes que muitos de nós temos nas cozinhas, garagens, etc.
Paulo escreveu:Toma e embrulha =D
"Kia.. the Power to Surprise" =P
Última edição por Joaquim Maia em Sáb 05 Fev 2011, 15:42, editado 1 vez(es)
City_Hunter escreveu:A descer 210. A descer vai "bem" aos 200. A partir daí é preciso que a descida tenha inclinação e distância suficiente e uma boa dose de paciência. Isto tudo em circuito fechado..!! lolol
Outra coisa..Não se iludam se amigos vossos com meganes ou outros disserem que dão 220 ou 230.. Um colega de trabalho foi esticar o ibiza dele (1.4 tdi) e ele garante que não passou dos 190 e o amigo dele, num megane, disse-lhe no fim: "Epa, isso tá a andar de c****, ia a 220 e ias a fugir..." Portanto, de GPS o nosso a 200 vai a 196 ou 198 já não me lembro..é muito real.
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI