Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

151Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 07 Fev 2011, 20:29

Atseer


Membro
Membro
Yap...vou dar o meu gps a uma amiga que comprou uma ibiza 1.9 tdi 105cv poucos meses antes de eu comprar o meu, ela diz que foi até 210km/h e não puxou tudo...quero ver o erro desses carros Very Happy

152Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 07 Fev 2011, 21:57

Convidad


Convidado
Atseer escreveu:Yap...vou dar o meu gps a uma amiga que comprou uma ibiza 1.9 tdi 105cv poucos meses antes de eu comprar o meu, ela diz que foi até 210km/h e não puxou tudo...quero ver o erro desses carros Very Happy

Deixa lá, há pessoas que têm tendencia para ver coisas onde elas não existem... Laughing Laughing

Tb tens que levar em conta que os velocimetros passado um certa velocidade começam a contar de 5 em 5.... Laughing Laughing Laughing

A tua amiga por pouco dava mais que um 118D...que tem só 140 e tal cavalos...

153Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 08 Fev 2011, 01:06

Atseer


Membro
Membro
LP escreveu:
Atseer escreveu:Yap...vou dar o meu gps a uma amiga que comprou uma ibiza 1.9 tdi 105cv poucos meses antes de eu comprar o meu, ela diz que foi até 210km/h e não puxou tudo...quero ver o erro desses carros Very Happy

Deixa lá, há pessoas que têm tendencia para ver coisas onde elas não existem... Laughing Laughing

Tb tens que levar em conta que os velocimetros passado um certa velocidade começam a contar de 5 em 5.... Laughing Laughing Laughing

A tua amiga por pouco dava mais que um 118D...que tem só 140 e tal cavalos...

Loool Por pouco, faltava 35cv apenas ... clown

154Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 08 Fev 2011, 08:34

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os ibizas têm grande diferença entre o que marca no velocimetro e o que marca no GPS, Eu tinha um Ibiza e quando marcava 140 no GPS ia a 127!

155Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 18 Fev 2011, 22:09

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ora bem, como já passaram 10mil km desde a última manutenção ao filtro, este fim de semana está prevista a sua lavagem!

Para isso basta abrir o capot, tirar a tampa da caixa do filtro e deixar a chuva fazer o serviço... (isto foi só um desabafo!) lol

PS: Da última vez tinha tanta mosca, que dava para alimentar uma familia de chineses durante 1 semana.

156Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 19 Fev 2011, 04:02

Atseer


Membro
Membro
Ora aí está uma boa ideia para negocio...lol

Hoje vi o bolide de um membro...quase que levava buzinadela...o dono de um Cee'd preto que hoje por volta das 23h foi à farmácia do São João que se acuse Very Happy

157Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 19 Mar 2011, 21:03

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
mas que bela maquina Very Happy

não deixo de ter este Cee'd como o meu favorito, e a continuação do meu antigo projecto Wink embora este esteja mais tuning Razz Razz Razz

158Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 19 Mar 2011, 21:14

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Mais tuning? Só se for por andar mais!! Razz

Abraço amigo!

159Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Dom 20 Mar 2011, 01:37

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
nada disso amigo... o GN andava mais Razz

este tem leds a mais looool Laughing

160Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Dom 20 Mar 2011, 10:56

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Se é por isso, não tem a mais, só tem onde tinha das outras lampadas lolol

161Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 25 Mar 2011, 22:00

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Aqui deixo uma ideia que já tenho a algum tempo. Fiz uma simulação no paint (lol), mas ao longe disfarça bem e dá para mostrar o que quero.

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Cimg56592

A minha grande dúvida é: pintar ou vinil? Tanto uma ou outra opção teria de dar o efeito mate.

Vão dando ideias.

Ah, o simbolo KIA aqui está escurecido, mas foi só uma experiência, mas já não está assim!Esta foto já tem uns meses. Só a usei porque estava de frente!

162Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 25 Mar 2011, 22:06

Convidad


Convidado
Usa o Vinil caso te arrependas sp podes voltar atrás..

163Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Dom 10 Abr 2011, 21:44

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
então amigo, isso do difuser ainda não está pronto??? Razz

hoje andei pela tua terrinha Very Happy

164Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 11 Abr 2011, 09:49

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, ia ficar chateado contigo se eu tivesse estado em casa no fim de semana!! Mas como só cheguei à noite, estás perdoado por não teres dito nada...!! heheh

Epa, o difuser ainda não está...Tenho que esperar pelas férias para mandar pintar os riscos do choques e só depois disso é que posso pensar no difuser! Mas não deve faltar muito!! cheers

165Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 11 Abr 2011, 15:04

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
eu já te tinha dado um toque que iria andar por aí, mas não sabia que iria ser já Very Happy

166Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 16 Abr 2011, 20:50

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
migo, quanto ao teu nada a dizer, está simplesmente lindo, no ponto mesmo! Shocked
faz-me lembrar, matar, e ganhar saudades de um que cá sabemos Sad

a minha opinião, não faças o difuser, deixa estar assim!... e não me perguntes o porque Wink
o que eu fazia no teu agora era mudar a cor das jantes, e não lhe mexia nem mais um mm Wink

167Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 16 Abr 2011, 21:00

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, o difuser gostava de ver o efeito. Até posso nem vir a gostar!
Quanto às jantes, só ainda não estão mais escuras porque ainda não encontrei uma referência....até hoje!!! A cor das tuas era mesmo o que queria. Só um fuminho...!!

PS: Eu sou um bocado distraído, não sei se já deu para perceber... e agr que falaste em saudades é que me ocorreu, que podias ter ido dar uma voltinha para matar essas saudades!! Nãoé por mal, sou assim um bocado trol! heheheh cheers

168Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 16 Abr 2011, 21:07

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
loool esquece lá isso, nem eu me sentiria bem...

as jantes depois diz que dou-te a referencia da tinta e do verniz Wink

169Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 16 Abr 2011, 21:09

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
É na boa amigo!

Epa, isso é que era assunto. Quando souberes as refª's diz.

170Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 21 Abr 2011, 15:40

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem, não é a melhor forma de actualizar o DB, mas aconteceu! Dei conta ah coisa de 2 dias que o vidro da frente está rachado. Não dei conta de ele rachar, mas momentos antes tinha passado por uma cratera de vulcão na estrada, poderá ter sido suficiente para estalar.
Já fui à carglass, onde já tinha feito uma reparação em tempos, mas não tinham o vidro em stock, fizeram já a encomenda a Espanha. Para a semana lá terei de ir substituir o vidrinho!

De resto está tudo nos conformes! Ahh, as EBC green já estão no sítio!

171Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 21 Abr 2011, 18:57

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
e que tal já para melhor? Razz

172Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 25 Abr 2011, 21:09

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Nota-se a diferença! Só me chateia uma coisa..Aquilo chia quando as pastilhas encostam no disco..se fizer mais força não chia. De resto tudo a andar.

Nestas mini-férias escavaquei mais um bocado do carro...ando cá com um jeitinho... Desta vez, foi o espelho do lado direito que raspou num muro...enfim.

173Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 27 Abr 2011, 11:51

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
isso do chiar nem sempre irá acontecer, quando tinha no meu só de longe a longe é que chiava...

posso amigo, isso é que é mau Sad mas pronto é para pintares os retro de preto Razz

174Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 27 Abr 2011, 14:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Preto matizado!! Deve ficar porreiro!! Laughing Cool

175Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 27 Abr 2011, 19:16

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Vamos ver o que sai dali! Cool

176Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 28 Abr 2011, 20:29

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Preto matizado!! Deve ficar porreiro!! Laughing Cool

nah! eu apostava em preto piano Wink

177Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 28 Abr 2011, 20:37

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
vá, pode ser que saia uma ideia qualquer daqui! lol

178Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 28 Abr 2011, 23:16

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Olha põe isso ás risquinhas tipo Zebra!!! Razz

179Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 29 Abr 2011, 01:55

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
eu acho que um padrão de preto e branco ficava altamente, tipo Boavista! xD

Agora nos minis é o que se vê.



Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Kia_cl10

180Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 29 Abr 2011, 02:41

FerroH

FerroH
Veterano
City_Hunter escreveu:Hoje pus os cavalinhos todos a correr! Ia descansado da vida na A14 (para mim a melhor AE que conheço) e passa por mim um VW BORA tdi com algumas alterações estéticas e 3 "manfios" lá dentro! Passou a abrir e meteu-se à frente e parece que esperou por mim..pensei logo "queres festa". E assim foi! Meti-me atrás dele pouco depois.
Mais a frente um carro mais lento a ultrapassar e ia colado a ele. Mal sai da frente toca a meter os cavalinhos no chão. Foi uma disputa taco a taco até que fiquei com ele lado a lado a cerca de 190km/h e a 195 já tinha meio carro de avanço. Mas acho que ele depois ia-me buscar se não tivesse que ter travado...! Mas nunca tinha chegado tão rápido aos 190 como desta vez. Ah, isto tudo em recta. Não deu 200...
Depois disso, abrandei e o tipo não se aproximou mais..ficou amedrontado e se calhar algo envergonhado! cheers

Grande máquina cheers

181Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 04:20

matrakilho10


Membro
Membro
Boas tens XENON na maquina?! Quais os minimos que meteste?!

Abraço beço DB



Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

182Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 16:58

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Boas,

Sim tenho Xenon 5000K (supostamente...) em H7R com balastros slim da GT.

os mínimos que meti foram estes:
http://www.ledsbylord.com/?p=detalheproduto&produto=Sem_casquilho_T10_/_W5W_3_W5W_15miniSMD_Branco_128

183Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 17:03

matrakilho10


Membro
Membro
Wink Podias colocar fotos de como colocas-te o xenon ? furas-te a tampinha certo? É que tou a pensar meter, mas nao tenho ideia nenhuma! Fixas-te os balastros?

Abraço



Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

184Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 17:17

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Fotos não tenho... Sim furei as tampinhas com uma broca craniana (acho que é assim que se chama).

Os balastros fixei-os na cava das rodas. Logo ves o sitio quando sacares as ópticas.

185Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 17:49

matrakilho10


Membro
Membro
Do lado do condutor nao tiras-te a bateria para fixar os balastros? É mesmo necessario tirar as opticas fora?!

Abraço e obrigado Wink



Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

186Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 17:54

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Eu tirei porque assim tens maior mobilidade e as coisas ficam mais perfeitinhas, no meu entender!! Agora se é mesmo necessário tirar as opticas...não deve ser MESMO MESMO, mas acho que ajuda!!

187Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 maio 2011, 17:59

matrakilho10


Membro
Membro
Ok Wink



Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

188Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 11 maio 2011, 21:55

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Já vai tempo de actualizar esta coisa...
75 mil km e depósito na reserva..amanhã é dia de dar de beber ao bicho...

Portanto, isto para dizer que problemas...bola! zero!

Há dias tive que substitui o vidro da frente por ter rachado. Fui à Carglass fazer a subsituição, depois de 1 semana à espera do vidro, por não haver em stock (teve de vir de espanha). Com esta treta, juntamente com o vidro foi-se o autocolante do KIA Clube!!!!! Só há um pequeno senão..já não me lembro do tamanho do autocolante que la tinha. E tenho impressão que a zona preta deste vidro novo é mais pequena que o original e não sei se lá cabe o tócolante!
De resto, e mais uma vez, atendimento 5 estrelas. Se fizesse reparações de mecânica, ia lá fazer as revisões!! heheheh

189Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 12 maio 2011, 11:26

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
mas o vidro que te meteram não é original???

190Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 12 maio 2011, 16:47

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Na carglass não..se tivesse sido na kia, era igual. A diferença é que este não diz KIA. O resto é igual. Em termos de homolgação, etc etc etc.
E olha que o gajo até foi um fixe e tentou encaixar melhor a régua da saida de ar junto ao vidro. Ficou melhor do que estava!! Mas mesmo assim tenho que os ir chatear..está torcida!

191Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 12 maio 2011, 23:31

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Na carglass não..se tivesse sido na kia, era igual. A diferença é que este não diz KIA. O resto é igual. Em termos de homolgação, etc etc etc.
E olha que o gajo até foi um fixe e tentou encaixar melhor a régua da saida de ar junto ao vidro. Ficou melhor do que estava!! Mas mesmo assim tenho que os ir chatear..está torcida!

Esse vidro da concorrencia não dava para vir logo com a faixa anti encandeamento? Devias ter feito logo a conversa não trás kia trás faixa sff!
Cool

192Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 maio 2011, 09:01

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Não gosto de ver isso nos carros...Epa, eles assumem que a qualidade do vidro é no mínimo igual ao original, portanto tudo o resto são... pintelhos!! hehehehe (grande Catroga!).
Já para não falar que sempre pensei ser defeito das escovas, e havia um local do vidro onde não limpava muito bem e com este está impec.

193Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 maio 2011, 13:56

Convidad


Convidado
Em alguns gosto de ver mas que dá mto jeito lá isso dá!!
O vidros são tds iguais esse só não tem o carimbo da kia, por isso.. esse carro ja vale menos 1000 euros lool
Laughing

194Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 maio 2011, 17:34

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Para não encadear tenho as palas!

Se valesse só menos 1000, vendia-os já hoje!!! lololol

195Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 24 maio 2011, 12:20

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
tu tens palas!!! nunca pensei Razz Razz

196Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 24 maio 2011, 16:32

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Tenho palas, mas não são as de cabedal!!!

197Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 24 maio 2011, 20:07

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ah!!! ao menos isso Very Happy Razz

198Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 30 maio 2011, 23:06

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Comprei ah tempos barras de tejadilho e suporte para a bicla. O estranho é que o scoupe tem os apoios das barras tão recuados, que não consigo abrir o porta-bagagens todo... bate na traseira do suporte..acho vou ter que o virar ao contrário, até porque as vezes esqueço-me daquilo e bate com alguma força. O que vale é que bate plastico com plastico e não amolga nem risca, mas com a continuação deve marcar qualquer coisa.
Vi e re-vi instruções de montagem e está bem montado..foi mesmo erro de engenharia!Razz

Quando tiver oportunidade tiro fotos para verem melhor o que falo.

Entretanto se algum "Scoupeista" também tiver suportes de biclas no carro, que me diga se estou eu errado ou o engº chinoca é que se enganou!Razz

199Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 17:38

matrakilho10


Membro
Membro
Coloquei os tais minimos que me indicaste e ficou 5*, a luz fica branca, branca, mesmo como desejava. Mas agora tenho outro dilema. Os médios......

Não sei se tou disposto a arriscar por xenon, ou colocar umas lampadas mais claras.!

Pois como está nao quero mesmo, medio amarelo e minimo branco?! i dont think so :S


Que recomendam?!

P.S.- Em breve irei começar o meu DB



Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

200Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 18:45

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Xenon!! Tenho xenon desde que o carro tem 9 meses (já vai fazer 3 anos em Julho) e nunca tive chatices. Não quer dizer que na inspecção não vá ter, mas isso resolve-se tirando no dia da inspecção.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos