Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

51Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 18:37

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
sim city são desse tipo... mas olha que os meus continental conseguiam durar mais que os de origem!!! Wink

meti os 4 continental aos 37mil km +/-, e os continental a frente já fizeram 24mil km e passei-os a semana passada para trás e os que estavam a trás ainda estão praticamente novos.

conclusão, até não vão assim rápido a vida Wink 50mil km faz-se bem Wink (e eu aperto bem com eles Wink)

52Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 20:25

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
é provavel! bem fui meter 34psi nos da frente para ver cm se comporta! Mas acho um pouco cheios...:S

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Kia_cl10

53Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 20:49

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
tá calado!!! a frente é 34psi Very Happy

54Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 20:53

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
opah é estranho....lol

55Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 21:23

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
ya, 32 à frente se não tens cuidado vais pa valeta numa rotunda....

56Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 21:26

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
nunca fui...Very Happy e sempre andou com 32.

57Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:51

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
mete-o nas minhas maos, porque ele stock vai para a valeta com a pressao que tiveres Wink

58Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:52

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
eheheh...depois perda total pelo seguro e carro novo!!!Very Happy

59Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:55

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem pensado!

60Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:57

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
loool

ah pois é!! eu e o filipe volta e meia temos estas ideias! xD

61Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:58

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
nada disso, ja conheço bem o carro e mesmo com o ESP desligado controla-se Very Happy Very Happy
ESP desligado = diversão Very Happy Very Happy

62Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 22:59

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:loool

ah pois é!! eu e o filipe volta e meia temos estas ideias! xD

se nao temos!!! Very Happy

63Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 23:00

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
So ainda n nos mandamos pq gostamos muito do carro lol

e podemos sair aleijados e n dá muito jeito Neutral

64Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 23:03

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, isso do ESP desligado ainda nao tive tomates... no outro dia era para o desligar e pesou-me a consciencia e não desliguei...100metros à frente numa curva atravessou-se às 4 rodas e vinha um de frente... nunca tinha ouvido os pneus chiarem tanto.....

65Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 23:05

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
eu já desliguei varias vezes, mas em sitio sucegados e com muito espaço Wink

há kem diga que o ceed para sacudir de traseira é complicado, mas eu nao achei nada, basta lhe fazer um "S" brusco, qie na segunda esguinadela já vai ele Very Happy Very Happy

66Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 23:06

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Basta tirar o pé logo após entrar na curva... E eu como não tenho muita experiencia nessas aventuras prefiro andar com ESP...

67Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 09 Ago 2010, 23:09

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
basta travar mais forte numa curva que tu vês onde vais, mas acho k vais as couves Razz Razz

68Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 02:20

Convidad

Convidado
LipeGTi escreveu:basta travar mais forte numa curva que tu vês onde vais, mas acho k vais as couves Razz Razz

Não concordo nada, pelo contrário, ainda outro dia entrei a puxar numa rotunda grande aqui em Almada e a meio deparei-me com carros parados à minha frente e segurou-se muito bem.
O ABS ajudou a levar o carro direitinho para onde quis.

Agora quando tiras o pé do acelerador ou carregas de forma brusca, aí sim, assusta bué o comportamento do carro.

Já estava quase em casa ainda a Maria ia agarrada ao banco.. Razz Razz Razz Razz Razz Razz

69Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 09:47

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
loool

Voces sao uns incoscientes pah!! xD

Andar a por a vida dos outros em perigo! =P

70Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 12:36

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
olha quem fala!!! o pior deles todos! Razz

71Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 13:40

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
euuu???? achas???

eu sou um condutor exemplar pah! Wink

ve la tu o condutor que sou que desde que fiz reset a media ontem ainda n passou os 5.3 e está agora em 5.2!!! Very Happy

até estou parvo! Isto trajecto casa-trabalho-casa, quase sempre estrada, mas hj vai meter cidade vai ja disparar! xD

72Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 20:51

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
6,4 anda o meu...deve ser dos pneus!! Com pneus slick gastava menos... Mas já andou nos 7, quando atestei na 5a passada.

73Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 10 Ago 2010, 22:47

Convidad

Convidado

Realmente!!!

Tens razão!!!

Hoje de manhã (após uma noite de serviço) fui levar as minhas damas ao centro de saúde.
Pouco depois de sair de casa um artista parou no meio da faixa de rodagem, com berma livre aí com uns 3 metros de largura.
Começou a falar com um tipo que ia a pé do outro lado da estrada.
Buzinei uma vez (coisinha pouca).
O tipo nem ai nem ui.
eu pensei: "... está a pedir uma informação, não é de cá..."

o outro atravessa a estrada, vai ao bolso, puxa... dum isqueiro e acende o cigarro ao senhor condutor.

nem me atrevi a buzinar.
após agradecer e após confirmar que o cavalheiro que lhe deu "lume" atravessou a estrada incólume o dignissimo condutor retomou a marcha sem sequer se dar ao trabalho de agradecer aos demais.

Claro que não buzinei, não gesticulei, não ofendi ninguém e lá fui mais uns kms a trás do dignissimo.
Pois, os bens de 1.ª necessidade estão primeiro...

Ainda não refeito do 1.º episódio, ex que me sai ao caminho um megane em peão que atravessou duas vias de trânsito e fica de "bentas" viradas para o scoupe, mesmo assim tipo "pega de caras".

accionei o sistema system, entrei em modo survive, ABS in action, guina 1, guina 2, guina 3, e não stop.

no regressou guiou ela.... eu com o sono... Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Icon_evil

74Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 11 Ago 2010, 09:31

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
City_Hunter escreveu:6,4 anda o meu...deve ser dos pneus!! Com pneus slick gastava menos... Mas já andou nos 7, quando atestei na 5a passada.

6.4 era a media que tinha desde a ultima vez que fiz reset, ou seja... desde o ultimo encontro loool

75Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 11 Ago 2010, 09:33

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:

Realmente!!!

Tens razão!!!

Hoje de manhã (após uma noite de serviço) fui levar as minhas damas ao centro de saúde.
Pouco depois de sair de casa um artista parou no meio da faixa de rodagem, com berma livre aí com uns 3 metros de largura.
Começou a falar com um tipo que ia a pé do outro lado da estrada.
Buzinei uma vez (coisinha pouca).
O tipo nem ai nem ui.
eu pensei: "... está a pedir uma informação, não é de cá..."

o outro atravessa a estrada, vai ao bolso, puxa... dum isqueiro e acende o cigarro ao senhor condutor.

nem me atrevi a buzinar.
após agradecer e após confirmar que o cavalheiro que lhe deu "lume" atravessou a estrada incólume o dignissimo condutor retomou a marcha sem sequer se dar ao trabalho de agradecer aos demais.

Claro que não buzinei, não gesticulei, não ofendi ninguém e lá fui mais uns kms a trás do dignissimo.
Pois, os bens de 1.ª necessidade estão primeiro...

Ainda não refeito do 1.º episódio, ex que me sai ao caminho um megane em peão que atravessou duas vias de trânsito e fica de "bentas" viradas para o scoupe, mesmo assim tipo "pega de caras".

accionei o sistema system, entrei em modo survive, ABS in action, guina 1, guina 2, guina 3, e não stop.

no regressou guiou ela.... eu com o sono... Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Icon_evil

Eu vou ser o mais sincero possivel. Comigo ja se tinha armado um 31 logo a primeira!! loool

Era o que faltava... Mas por aqui nunca me aconteçeu disso.
Aí o pessoal é mais malaico xD

76Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 14:53

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Então aqui ficam as últimas actualizações.

Entrei com o carro as 9h e só saí de lá às 12h50.. Atrasou um bocado não sei bem porque. Mas só cobraram 2,2h de mão de obra (77€)

Aqui ficam a lista do material substituido (vai à mão, pk o scanner foi dar uma volta e ainda não chegou..):

5,3L óleo Helix HX7 10W40 ---------68,90€
Ecovalor... -----------------------------0,33€
Service kit-oil --------------------------9,32€
Filtro A/C -------------------------------26,52€ Shocked
Filtro gasóleo --------------------------37,48€
Lava Para brisas --------------------- 0,83€ (deve-o ter bebido, porque para o reservatório não foi...mas não estive para me chatear, já lá estava à demasiado tempo e estava cheio de fome!)
Produtos auxiliares de reparação ---3,08€

TOTAL (c/IVA)--------------------------270,39€

Ainda não deu para perceber bem, mas parece-me que ficou a vibrar menos ao relanti. A ver se é verdade!!!

Ah! E as pastilhas ainda duram, tal como suspeitava!!

77Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 15:37

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ainda passaste uma seca. :S

Tinhas la tv?? lol

tu de pastilhas tas muito bem! Very Happy

mais de metade ou metade...ainda vendes o ceed com as de origem pah! Razz

78Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 15:51

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Não...fui comprar o jornal e uma revista, mas podia ter lido o jornal e a revista 2 vezes que ainda tinha que esperar!!
Por acaso ali nem maquineta de café, nem de nada...até água tive que ir comprar.. e admira-me porque também é oficina lancia e alfa romeo...são mais "in"!

Epa apanhei um bocado seca...e arrependi-me não ter levado o pc, porque tinha trabalho em atraso... :S
Mas é na boa!

79Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 15:55

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
opah ainda assim a automaiamotor é um péctaculo... tive la maquina de café, tinha la TV e tava a dar um jogo do méxico no campeonato do mundo. Só ainda não têm la maquina com aquela cena de bolos e chocolates e bebidas.

Outra coisa porreira, só me roubaram 1h30 sensivelmente! Wink

80Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 16:03

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Sim, mas a revisão dos 40mil, que fiquei à espera também demorou 1h30. Esta, quando la cheguei perguntei "Isto é coisa para demorar 2 horitas não é? é que vou ficar a espera". A resposta foi, com um ar franzido.." Esta é capaz de ir para as 3 horitas..é a revisão dos 60kkm, demora sempre mais!"

"Ok, eu espero..."e esperei que me "deu muito transtorno e stress"..
Mas ao fim ao cabo, o que levou a mais foi o filtro de gasoleo...será que demora 1 hora só pelo filtro?? Quem me mexeu no carro não é o mecânico do costume, talvez por isso tenha sido mais demorada (para além das 3 horas). Era já um sr de idade, logo as coisas com calma!!!

81Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 16:05

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
eheheh! Logo que fiquem bem feitas!!! Very Happy Isso é que é importante!

Mas eu batia mal 3h, não tinhas por onde passar? xD

82Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 16:07

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, aquilo fica fora da cidade, numa zona industrial!!! O que tem mais perto são umas bombas da BP, onde fui comprar a revista, o jornal e uma garrafa de água!
Dentro de coimbra, que me esteja a lembrar, oficinas só mesmo a AutoIndustrial (OPEL) e Garagem Santa Cruz (Citroen). O resto mudou-se tudo para a periferia.

83Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 13 Ago 2010, 16:12

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Que cena... Ainda bem que a minha fica a 5min do centro da cidade. Assim enquanto ele la fica eu vou dar uma volta. Isto se tiver uma revisão demorada como a tua.

84Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 25 Ago 2010, 19:57

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ora aqui vai! Hoje temos direito a uma actualizaçãozita!!! heheh

Pois é..deixei de ter as rodas metidas debaixo do carro! Aqui fica a 1ª foto:

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Cimg5664

Ups....Agora é preciso mais cuidado a entrar na garagem!! (-3cm faz alguma diferença!)

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Cimg5658

E aqui está ele alargado e rebaixado! Agora sim está fixe!

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Cimg5656

Se calhar não tirei a foto do melhor ângulo, mas foi um bocado à pressa e não percebo muito de fotografia!
Quem quiser ver ao vivo, estarei sábado na zona da Mealhada! Laughing Laughing

O carro está super sujo, por isso é que lhe falta algum brilho...!!!

85Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 25 Ago 2010, 20:01

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
AHAHAH Na minha garagem ele não passava! xD

Olha pah tens o carro a maneira mesmo! Very Happy E eu vou ver como ele está de perto! =P

86Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 25 Ago 2010, 21:04

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
migo!!! nem sabes como fiquei agora ao ver isto!!! Sad

mas fico super contente de haver alguém a seguir o meu projecto! Wink
não tenho mais nada a dizer... só sei que está super lindo!

falta as jantes meias fumadas Wink

87Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 25 Ago 2010, 21:06

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
LipeGTi escreveu:migo!!! nem sabes como fiquei agora ao ver isto!!! Sad

mas fico super contente de haver alguém a seguir o meu projecto! Wink
não tenho mais nada a dizer... só sei que está super lindo!

falta as jantes meias fumadas Wink

Thanks!!
Parece que temos as mesmas ideias!! Um dia destes que tenha t€mpo!

88Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 30 Ago 2010, 00:02

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Já coloquei o Autocolante do kiaclube, mas preciso de opiniões! Onde coloquei penso que fique bem, mas... como não experimentei em mais lado nenhum, não sei como ficaria!!

Deixo umas fotos

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Cimg5734w

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Cimg5733

89Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 30 Ago 2010, 01:04

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Migo, acho que ficou impecável! Wink

90Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 18:50

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Hoje aprendi que só nos devemos meter com pessoal do nosso tamanho...
Passo a contar... vinha eu descansadinho hoje quando vejo pelo espelho uma volvo V70 a chegar-se tipo bala... e eu pensei para mim "queres brincar?"
Era uma estrada com um sentido para cada lado, com algum transito...meto uma abaixo e começo a ultrapassar e o gajo sempre coladinho... As tantas depois de umas quantas ultrapassagens e depois de na ultima o gajo quase que me dava um emporrãozito, passou. Era uma D5! Mesmo assim não liguei e achei que tinha carro para o acompanhar (burro...).
Mais a frente a estrada entra numa via rápida com 2 faixas..mesmo antes meto 3ª (3500rpm) para "aquecer" o turbo! 2 faixas=pé na tábua... olha fugiu... fosga-se aquela porra tem um disparo do caraças!!!

Conculsão..a volvo tava mexida, de certeza! Eu bem via o fuminho a sair... lolol E foi assim! Vou começar a brincar com os mais pequeninos... Basketball

91Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 20:22

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Também vais logo a campeão Laughing e a D5 chipada não devia de estar... aquilo de origem já chega e sobra para nós Laughing

Aquilo é um 2.5 Td de 5 cilindros em linha!! Milagres não há Razz

92Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 20:30

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pois, eu sei que motor tem. Mas já tinha andado à pendura numa e achei-a um pouco pastelona...mas aquela despachava-se muito bem!

93Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 21:30

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
looooooool

epah tens que fazer aquilo que eu faço!!! xD iihihihih

Mas assim tão grande a coça??

94Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 21:32

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Era eu a dar o máximo e o gajo a fugir.....

Já agora, que é que tu fazes? Abres a janela e metes a mão de fora a dar passagem!?! lolol

95Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 09 Set 2010, 22:02

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
City_Hunter escreveu:Era eu a dar o máximo e o gajo a fugir.....

Já agora, que é que tu fazes? Abres a janela e metes a mão de fora a dar passagem!?! lolol

eheheh... olha que até com os pequeninos temos que ter cuidado!!! xD

hpje em dia anda tudo reprogramado...mas já tive uma cena engraçada. Um punto a gota andar tanto quanto o meu, mas o punto era de 98 ou 99. Mas foi rasgadinha aqui a A41. No fim de tudo fico satisfeito porque o gajo no fim olha para o combustível e assusta-se eu já nem tanto! Very Happy

96Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 28 Set 2010, 19:59

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pessoal, precisava aqui duma ajudinha para todos juntos tentarmos descobrir um barulhito que tenho vindo a notar.

Na casa dos 80-100km/h (depois desta velocidade não faz ou não é perceptível..) noto um barulho no rolar do carro. Diria que era um rolamento, mas o barulho que faz não é constante.. Para melhor entenderem, o barulho é um barulho semelhante ao que faz se passarmos naqueles rasgos no alcatrão, que se via muito nas AE.

Se fosse um rolamento o barulho não deveria ser constante? Coincidencia ou não, comecei a notar este barulho depois de ter mandado uma "paça" num buraco...noto um ligeiro tremer no carro (possivelmente jante empenada..).

help me plizzzzzzzzz!!

97Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 28 Set 2010, 20:14

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
migo... tens de ver isso, leva o carro a calibrar as jantes! e alinhar a direcção!

e desaperta e volta apertar os espaçadores e jantes! Wink

98Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 30 Set 2010, 20:23

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Continental ContiSport Contact 3 por 122€ cada...Estou inclinado para eles, para montar atrás, uma vez que os michelin estão a dar as ultimas e estão todos vidrados.. Não gosto muito de andar com pneus diferentes à frente e atrás... Estou a adorar os hankook, mas ... não sei. ajudem-me a decidir!!! OS preços andam ela por ela..

99Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 30 Set 2010, 21:14

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Não penses noutra coisa... também vou por continental no meu quando ele precisar!!! Wink

100Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 01 Out 2010, 09:17

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Migo não é por nada, mas, ai de ti se não metes os continental!!! Razz

Agora fora de brincadeiras... os ContiSportContact 3 comigo ficaram mais que aprovados, mesmo nos KM que consegui fazer com 2 e os outros ainda foram novos (quem me dera que tivessem ido os 4 gastos)...

Eu sei que os Hankook Ventus Evo 12 e então os Hankook Ventus S1 estão a sair de topo, e penso que os S1 sejam melhores que os SportContact 3, mas os preços também são diferentes Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos