Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por amalucado em Seg 29 Out 2012, 21:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
City_Hunter escreveu:
... mudar o filtro de gasóleo, que será aos 120mil (mudou aos 60mil, como previsto pela marca)....
City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
Já te estou quase a apanhar! =P
Mais meio anito e já foste! ehehe
marciosantos escreveu:116 mil
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
Já vais com esse andamento todo João???
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
Ah pois, a partida este ano devo fazer 2as revisões... =/
devo acabar este ano com cerca de 120/130 mil....
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
Este ano ainda vais fazer 40000km??? Fónix andas a dar a volta ao Mundo??
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
é uma fase em que é necessário fazer este km's todos... infelizmente mas tem de ser. Depende de como correr a vida...
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
é uma fase em que é necessário fazer este km's todos... infelizmente mas tem de ser. Depende de como correr a vida...
Infelizmente? Para mim isso era felizmente!!! Quer dizer desde que o motivo para o fazer não fosse nada de mau
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
Infelizmente? Para mim isso era felizmente!!! Quer dizer desde que o motivo para o fazer não fosse nada de mau
depois falamos sobre isto, tamos do DB do City...
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
marciosantos escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:City_Hunter escreveu:Ta tudo a rolar!! 115mil já lá vão!!
Nada a apontar!
a revisão dos 120 mil é a mais cara. paguei quase 400€ que ate vi estrelas
City_Hunter escreveu:Revisão dos 120mil feita, não na Norauto e também não foi na KIA. Foi em oficina de um conhecido, que faz tudo de acordo com o plano da marca, a chamada "revisão oficial" com material KIA!
Fiquei à espera durante a revisão (demorou 1h30) e a meio chamara-me lá dentro. Estavam a analisar o líquido refrigerador, que pelo aparelho diz que a temperatura de congelação é de quase -50ºC Por isso, posso ir para a Russia, sem problemas! Estavam também a medir a qualidade do óleo dos travões, que vê, por aquecimento, qual a temperatura que aguenta (quanto mais temperatura, melhor). Acusou 204ºC, quando o limite é 150ºC. Ou seja, estava impec!
Entretanto vira-se para mim e diz: "ainda bem que não tenho muitos clientes com estes carros, senão tinha prejuizo". Não percebi logo o que quis dizer e perguntei o porquê; ao que me responde "epa, estes carros não dão problemas nenhuns!! O motor, olha-se e parece que acabou de sair da fábrica (excepto o pó que tem!)"
Depois com base nisto falamos noutras marcas em que me disse, por exemplo, que os VW é problemas atrás de problemas...mas continua a ser uma marca "premium"!
Para mim tanto me faz que olhem para a KIA de lado; para mim foi o melhor investimento que fiz.
Neste momento tem 121500km, média 6,0L (não faço reset há 10mil km e há pouco tempo baixou de 6,1 para 6, indicando que tem feito médias abaixo de 6L)
City_Hunter escreveu:Carimba pois. É uma oficina padronizada da ANECRA (Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel). As instalações têm 3 meses (mudou há pouco tempo).
City_Hunter escreveu:Sinceramente não comparei. Na norauto faziam 140€, mas sinceramente não os vi fazer nada do que fizeram ali. Há uma serie de pontos de controlo (apertos, verficações, etc) que não vi fazer na Norauto.
Tendo em conta que na anterior paguei 100€ na Norauto e na KIA me pediram 240€, agora era 140€, na KIA devia ser perto de 300€.
City_Hunter escreveu:Então depois se quiseres apita!
Mcst97 escreveu:City_Hunter escreveu:Sinceramente não comparei. Na norauto faziam 140€, mas sinceramente não os vi fazer nada do que fizeram ali. Há uma serie de pontos de controlo (apertos, verficações, etc) que não vi fazer na Norauto.
Tendo em conta que na anterior paguei 100€ na Norauto e na KIA me pediram 240€, agora era 140€, na KIA devia ser perto de 300€.
Pois...
Eu a primeira fiz na Norauto e até gostei do serviço, mas é verdade que também não os vi a fazer apertos em lado nenhumm, nem nenhum check-up especial. Bem daqui até Outubro ainda tenho para pensar nisso
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:City_Hunter escreveu:Sinceramente não comparei. Na norauto faziam 140€, mas sinceramente não os vi fazer nada do que fizeram ali. Há uma serie de pontos de controlo (apertos, verficações, etc) que não vi fazer na Norauto.
Pois...
Eu a primeira fiz na Norauto e até gostei do serviço, mas é verdade que também não os vi a fazer apertos em lado nenhumm, nem nenhum check-up especial. Bem daqui até Outubro ainda tenho para pensar nisso
O colega que me fez a revisão na Midas fez-me um chek-up geral ao carro! Verificou tudo, viu ele e vi eu... Estive sempre de volta do carro com ele.
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:City_Hunter escreveu:Sinceramente não comparei. Na norauto faziam 140€, mas sinceramente não os vi fazer nada do que fizeram ali. Há uma serie de pontos de controlo (apertos, verficações, etc) que não vi fazer na Norauto.
Pois...
O colega que me fez a revisão na Midas fez-me um chek-up geral ao carro! Verificou tudo, viu ele e vi eu... Estive sempre de volta do carro com ele.
Fonix vocês é só amigos nessas oficinas?? também quero...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI