Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

201Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 19:08

matrakilho10

Membro
Membro
E qual o xenon que tens?! ja tiveste algum problema com a policia?!

eu ja fui com o meu à inspecçao, porque é pro ceed, agora só daqui a dois meses.

mudas-te os farois de nevoiero e matricula?!

Se puderes posta uma foto de noite como fica com tudo ligado Wink

Abraço e obrigado

Queres ganhar € só por clicar em anuncios?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

http://beruby.com/pt-362465

202Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 19:14

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Não, nunca tive chatices.

As lampadas que tenho comprei na H7autoparts, e são H7R. Agora tenho uns balastros novos, slim da GT.
O teu já foi à inspecção por ser comercial suponho, não por ser pro_ceed!! Pro-ceed é a designação do Scoupé nos outros países da Europa, excepto portugal onde tem a designação SCoupé.
Só mudei luzes de matrícula.

203Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 19:19

matrakilho10

Membro
Membro
hum ok, entao peço desculpa pela minha ignorancia, eu associei PRO a profissional e consequentemente a comercial;), e como o meu nao vinha com o simbolo da traseira do Scoupe.

quanto ficou por contas arredondadas o xenon no global?!

Muito simples, regista-te e confirma o registo e quanto mais clicares mais ganharás Wink

204Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 19:25

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem, eu devo ser quem mais investiu em xenon, mas porque quis!! No primeiro kit, uma lâmpada foi à vida e optei nessa altura pelo kit H7R, por causa do encadeamento e assim não "chatear" os outros que se cruzavam comigo. Agora comprei uns balastros slim, porque o 2º kit ainda era com balastros "tijolo"!! E começou a fazer umas interferências manhosas!
Ou seja..uns 200€ ao todo!!
Mas agora compras kits com balastros slim por 50~60€. É tudo uma questão de pesquisar!! Se tiveres conta do e-bay, lá não faltam!!

205Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 02 Jun 2011, 19:45

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Cimg56592

Parece haver uma ligeira diferença de cores, mas é da máquina e do ângulo da foto.

206Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 03 Jun 2011, 12:10

matrakilho10

Membro
Membro
Ok Wink Obrigado

207Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 07 Jul 2011, 15:09

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Tenho notado, de há uns tempos para cá (cerca de 2 semanas) que ao desligar o carro, juntamente com aquele "chocalhar" característico (digo característico pk sempre fez) agora faz também um ligeiro chiar... Poderão ser apoios do motor, escape solto..!??!

Outra coisa que também ainda não descobri a origem e aceito sugestões (!) é o "tic-tic" proveniente do pneu da frente do lado esquerdo. Não, Não é nenhuma pedra porque já virei e revirei o pneu e não encontro nada... este "tic-tic" nota-se a baixa velocidade a a passar junto de muros ou casas. É plausível que seja algo dentro do pneu?
Ahhh.. outra coisa, para me baralhar mais ainda é que só faz se for a direito ou virar para a esquerda. Se for a direito e mexer ligeiramente o volante para a direita deixa de fazer! E esta hein!!

De resto, 79kkm e aproxima-se mais uma revisão, orçamento de 285€ (Coimbra) com filtro de ar. Como não quero filtro, fica uns trocos mais barato.

208Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 18 Jul 2011, 17:51

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Boas

Marquei a revisão para dia 1 de Agosto e não pensei que fosse fazer tantos km como tenho feito, devido a umas situações que não previ. Com isto quero dizer que vou ultrapassar os 80kkm antes da data da revisão. Será que há stress? Pelo carro não tenho dúvidas que não é por mais meia duzia de km que se vai avariar, mas por parte da KIA??

De resto tudo nos trinques.

209Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 19 Jul 2011, 00:12

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Boas

Marquei a revisão para dia 1 de Agosto e não pensei que fosse fazer tantos km como tenho feito, devido a umas situações que não previ. Com isto quero dizer que vou ultrapassar os 80kkm antes da data da revisão. Será que há stress? Pelo carro não tenho dúvidas que não é por mais meia duzia de km que se vai avariar, mas por parte da KIA??

Não se avaria, com certeza. Mas se avariar, a Kia pode eventualmente, no limite, desresponsabilizar-se. Vê nas condições da garantia, está lá, de certeza.

210Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 19 Jul 2011, 11:14

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Não se avaria, com certeza. Mas se avariar, a Kia pode eventualmente, no limite, desresponsabilizar-se. Vê nas condições da garantia, está lá, de certeza.

Está nada! Razz

Alguma vez por 80 km ia perder a garantia? Evil or Very Mad

A garantia serve para defeitos de fabrico e o homem, até já marcou a revisão! Wink

Tb não é preciso exagerar, isso não tem nada a ver com molas do Sportage ok! Razz

211Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 19 Jul 2011, 11:24

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Está nada! Razz

Alguma vez por 80 km ia perder a garantia? Evil or Very Mad

A garantia serve para defeitos de fabrico e o homem, até já marcou a revisão! Wink

Tb não é preciso exagerar, isso não tem nada a ver com molas do Sportage ok! Razz
Calma, pá. Se ele for azarado e tiver uma avaria (por exemplo na bomba de óleo ou mesmo um gripansso), o que achas que a Kia vai dizer?

Isto não é a mesma coisa que ir fazer a revisão à Norauto, mas dentro das regras e condições definidas pela Kia.
Se qualquer regra não é cumprida, há consequências, ou nem sequer havia (necessidade de) regra...

212Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 19 Jul 2011, 15:37

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, mas para gripar é preciso não ter óleo!! ele oleo tem!! E no limite irei fazer mais 500 ou 600km para além dos 80mil.
O stress é mesmo que eles podem fugir com o rabo à seringa se algo correr mal, até mesmo durante a revisão..dizem que foi por passar dos km recomendados e pimba...paga!!!

213Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 19 Jul 2011, 16:30

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Epa, mas para gripar é preciso não ter óleo!! ele oleo tem!! E no limite irei fazer mais 500 ou 600km para além dos 80mil.
O stress é mesmo que eles podem fugir com o rabo à seringa se algo correr mal, até mesmo durante a revisão..dizem que foi por passar dos km recomendados e pimba...paga!!!
Seria muito azar, mas já reparei que há aí muito acelera... Razz

Bom, falando a sério, o melhor mesmo é falar com eles e colocar-lhes a questão. Estou convencido que, dessa maneira, não haverá qualquer "mal-entendido".

214Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 21 Jul 2011, 08:35

FerroH

FerroH
Veterano
Deixem se de grupos... que ninguem perde uma garantia por causa de uns kms... Razz Laughing

215Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qui 21 Jul 2011, 08:55

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:Deixem se de grupos... que ninguem perde uma garantia por causa de uns kms... Razz Laughing
Pois não, nem têm que pagar para ter o carro de origem ou ver o carro a arder (literalmente), lá agora...

Ferro, se houver dinheirinho envolvido, já se sabe, está tudo f#$%&#&...e não é para o lado de quem manda.

216Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 02 Ago 2011, 20:11

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Vamos lá actualizar isto.

Revisão dos 80mil feita ontem, dia 01 de Agosto na MCoutinho Centro, ja com 81.151km.

Programa das festas:
- Revisão 80mil (pedi para não substituir filtro de ar);
- Rectificar friso de saída de ar junto ao pára-brisas
- Ruido ao desligar o carro (chocalhar e ligeiro chiar);
- Afinar travão de mão
- Queixei-me que o travão de mão para além de desafinado, trava muito mais do lado direito;
- Estalos no pedal do travão;
- Recentemente descobri uma bolha na tinta, no tejadilho junto ao friso preto onde se fixam as barras de tejadilho;

Tudo o que estava previsto na revisão ficou feito.
O resto, quase nada ficou!

- O friso, tem que mandar vir; aguardo chamada;
- O chocalhar ao desligar é normal; o chiar não é tão normal assim...vai ter que levar uma correia e tensor novo.
Orçamento:20 e tal da correia mais 103€ do tensor + IVA...+ Mao de obra.
- Travão de mão ficou afinadinho, mas continua a travar mais do lado direito. Nota-se a andar devagarinho, puxo o travao e só "arreia" de um dos lados...;
- Estalos do pedal vão resolver aquando da desmontagem do tablier para meter o friso novo, para terem mais espaço de manobra;
- Bolha, aguardo telefonema da pessoa responsável da parte das garantias.

A gaita toda, para além de ter que ir entrar em despesas inesperadas é que vou ter que ficar sem carro 2 dias pois, segundo eles, passo a citar: "desmontar o tablier é um filme do caraças, ufff" (fim de citação).

No final e depois de um dia na oficina, a soma foi de 232,94€.
O óleo usado foi o Shell Helix HX7 10w40.

217Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 02 Ago 2011, 21:48

marciosantos

marciosantos
Veterano
entao mas a garantia nao cobre tensor?

218Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 03 Ago 2011, 19:08

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Deveria cobrir...é uma questão que vou lançar ao importador. Digamos que não é suposto ser uma peça de desgaste...

219Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 03 Ago 2011, 21:04

marciosantos

marciosantos
Veterano
pois tambem nao me pareçe que seja

220Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 05 Ago 2011, 19:41

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Afinal vale a pena um tipo, como quem não quer a coisa, perguntar e só levou 2 minutos a escrever o mail.
À minha questão de se teria de ser eu a suportar os custos da substituição do tensor e correia, fica a resposta da MCK:

Exmo. Sr. City_Hunter (lol),

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual foi analisado atentamente.

De modo a obtermos mais informação entrámos em contacto com o concessionário MCoutinho Centro, o qual prontamente nos prestou mais esclarecimentos.

O tensor da correia auxiliar não se encontra em bom estado, pelo que a sua substituição deverá ser efectuada. Esta operação será realizada ao abrigo da garantia do fabricante.

Relativamente à correia auxiliar, a mesma é um componente de manutenção e que apresentará naturalmente um desgaste provocado pela utilização da viatura, pelo que após inspecção da peça e dada a quilometragem da viatura, a mesma deverá ser igualmente substituída, sendo o seu custo suportado pelo cliente.

Não existe um intervalo de manutenção prescrito pelo fabricante para a substituição desta correia, mas o mesmo prevê a inspecção em cada serviço de manutenção. Por analogia, poderemos referir que a correia se enquadra num grupo de peças de manutenção e desgaste, tais como as pastilhas de travão, disco de embraiagem e escovas limpa-vidros.

Estamos em crer que deste modo o esclarecemos sobre a questão colada.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Gabinete de Apoio ao Cliente

Sempre se poupam 100 e tal eur...
Foi a primeira vez que escrevi para lá, e parecem-me correctos. Às vezes conta muito o "tom" em que se mandam mails para lá...digo eu!
Bem estou a dizer isto porque me livraram de pagar..lololol

221Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 05 Ago 2011, 21:00

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu: Às vezes conta muito o "tom" em que se mandam mails para lá...digo eu!
Bem estou a dizer isto porque me livraram de pagar..lololol

Quando não vai a bem tem de se mudar de tom, ou de estratégia, eu tive de mandar umas boas bocas no facebook para "abrir os olhos" a alguém. Ainda houve umas "donzelas ofendidas" porque mandaram por lá umas postas de pescada sem nexo e não gostaram da resposta mas o que interessa é que vão substituir o tablier do meu ao abrigo da garantia....

O que interessa é que les paguem, se a bem ou a mal isso é o menos... Razz

222Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 05 Ago 2011, 21:18

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, eu fui de mansinho...se a resposta não fosse bem do meu agrado, teria que ir mudando o tom!

223Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Qua 31 Ago 2011, 18:59

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ora bem, fui buscar o GE à oficina hoje, tendo la estado ontem e hoje.
A questão do tablier ficou resolvido, bem como o estalo do pedal do travão (para já, pois parece-me que não vai durar muito...).

O pior de tudo, o tal chiar ao desligar, ficou pior!! Depois de levar o tensor e correia auxiliar, a coisa acentuou-se! E esta hein? Pelo que percebi, quem fez o diagnóstico, não foi a mesma pessoa que montou as peças, logo, apenas viu as peças e não sabia qual o motivo da sua substituição....enfim..uma enorme falha de comunicação.

Segundo diagnóstico feito à pressa, já em cima das 18h com pressa para fechar, parece que é da poli do alternador. Colocaram um spray qualquer e pediram-me para esperar até 2a feira para ver se a coisa passa...(por agora ainda não passou)

Com tudo isto, tive que substituir a correia (quase 30eur) e tensor (garantia), que caso eu não tivesse escrito à importadora, teria que ser eu a pagar...

Não quis estar a fazer as coisas a quente e vou esperar até 2a feira, e vou começando a pensar numa reclamação, pois foram substituídas peças que, até se calhar aguentavam mais uns tempos...e 30€ dá para meio depósito, ou para um belo jantar a dois!

PS: um ponto positivo, o tablier livrou-se de alguns ruidos parasitas que já vinha fazendo. Em termos de riscos também não detectei nada.

Fica o ponto de situação.

224Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 26 Nov 2011, 19:06

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem,não há novidades a acrescentar ao DB.

Apenas que os km somam e seguem... Virou ou 90000 na 6a feira! Fez 10000km em 4 meses..é uma média razoável!

225Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 23 Dez 2011, 10:02

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Desde já um Feliz Natal a todos! (com a frequência com que tenho vindo aqui, se calhar é melhor desejar já um bom ano de 2012 e uma Páscoa Feliz!!)

Deixando de brincadeiras..

O bicharoco já soma 91500km e de vez em quando lá vem a luzinha do ESP OFF fazer companhia, mas não tão frequentemente como antes. Sinceramente ainda não tive pachorra para ir mandar ver isso. O mais certo é esperar pela revisão.

Tirando isso, descobri que sou péssimo a fazer previsões..Isto porque tenho uns pneus na frente com 32mil km feitos e eu olhava e dizia que mais 5mil ou mais, ainda faziam... E para que durassem um bocado mais, fui passar o da direita para a esquerda e vice-versa. Pois é..Estão a chegar aos limitadores.

Mas a minha previsão tinha um fundamento! É que nestas ultimas chuvas o gajo agarrava-se como se tivesse pneus novos, por isso achei sempre que estavam ótimos! (e estão razoáveis vá...).

Têm um ligeiro defeito..ah coisa de 2 ou 3 mil km comecei a notar que os pneus se desfazem! Faltam-lhe alguns bocaditos, o que pode também justificar algum ruído adicional ao rodar.

Abraço a todos!

226Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 13 Fev 2012, 09:38

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem, última actualização: 2 pneus novos.

Depois de alguma pesquisa encontrei algo que me agradou. Confesso que não foi a minha primeira escolha, mas da forma que as coisas vão, se for mais barato é melhor (claro que até um certo ponto!)

Acabei por colocar 2 Hankook Ventus Prime2 XL. Sem alinhamento e com equilibragem nas 4 rodas, e respectiva montagem, paguei 212€.

Agora rodam na frente os Continental SC3, já com 30mil rodados atrás. Vou ver quanto tempo duram...!
Os Hankook que agora tirei, fizeram 35mil km, mas com 30mil eu já andava a ver se os mudava!

De resto, nada a acrescentar.

227Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 17 Fev 2012, 09:32

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Bem, última actualização: 2 pneus novos.

Depois de alguma pesquisa encontrei algo que me agradou. Confesso que não foi a minha primeira escolha, mas da forma que as coisas vão, se for mais barato é melhor (claro que até um certo ponto!)

Acabei por colocar 2 Hankook Ventus Prime2 XL. Sem alinhamento e com equilibragem nas 4 rodas, e respectiva montagem, paguei 212€.

Agora rodam na frente os Continental SC3, já com 30mil rodados atrás. Vou ver quanto tempo duram...!
Os Hankook que agora tirei, fizeram 35mil km, mas com 30mil eu já andava a ver se os mudava!

De resto, nada a acrescentar.
Atrás duram outros 30.000 à vontade...é só andar com uma pressão jeitosa (um pouco acima do indicado)...

228Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 16 Mar 2012, 20:00

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Bem, tenho uma novidade e nada boa para o meu lado.. Mais um rolamento para o caraças..desta vez o do lado esquerdo. Lá vão mais 200 e tal €..

Tirando isso, tudo impec.

229Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 16 Mar 2012, 21:08

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Bem, tenho uma novidade e nada boa para o meu lado.. Mais um rolamento para o caraças..desta vez o do lado esquerdo. Lá vão mais 200 e tal €..

Tirando isso, tudo impec.
Alguma razão para tal?

230Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 16 Mar 2012, 21:23

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Talvez o facto de ter espaçadores...Se assim continuar tenho que os tirar..não ganho para rolamentos. É que tem de levar o cubo completo.

231Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sáb 17 Mar 2012, 11:11

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Talvez o facto de ter espaçadores...Se assim continuar tenho que os tirar..não ganho para rolamentos. É que tem de levar o cubo completo.
Desculpa a ignorância, City, mas são os rolamentos de origem? Se são, como é que não estão cobertos pela garantia?

232Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 09:08

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
O do lado direito já foi substituido. No 1º caso não tentei que fosse a garantia a cobrir os gastos, porque teoricamente gripou por ter espaçadores, ou seja, uma alteração feita por mim.

233Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 09:14

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:uma alteração feita por mim.
Shocked

234Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 10:53

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É pá mete mas é isso de origem se não vais à falência Razz

235Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 10:55

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
lol
Ja pensei nisso.

236Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 10:57

Paulo Goulart

Membro
Membro
É pá, e se fizeres as tuas experiências numa bicicleta? É tão ou mais giro e sai mais barato... Twisted Evil

237Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 11:04

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
lolol A bicicleta também é cara!Razz

238Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 11:08

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:lolol A bicicleta também é cara!Razz
LOL, estou a gastar não sei quantos rolamentos na minha BTT...

239Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 14:10

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Na minha, que está parada precisamente por um roalmento partido, se não conseguir arranjar o rolamento, terei de meter um cubo novo... como tenho rodas de 24 raios, cada cubo anda à volta de +- o mesmo que o cubo para o carro. É assim a vida...

240Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 14:35

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
loool!

Tens que pensar em andar de transportes publicos ou a pé! xD

Eu já pondero isso para mim

Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Kia_cl10

241Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 14:38

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Na minha, que está parada precisamente por um roalmento partido, se não conseguir arranjar o rolamento, terei de meter um cubo novo... como tenho rodas de 24 raios, cada cubo anda à volta de +- o mesmo que o cubo para o carro. É assim a vida...
http://binaclinica.wordpress.com/category/rodas/ Cool

242Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 14:42

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Sabes k não me dá para andar de transportes públicos, porque não tenho poiso fixo! O meu escritório é o carro e o local de trabalho a rua! lolol Hoje estou em Coimbra, amanhã estou noutro sítio qualquer. Mas se pudesse, não andava de carro!

243Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 19 Mar 2012, 14:47

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Sabes k não me dá para andar de transportes públicos, porque não tenho poiso fixo! O meu escritório é o carro e o local de trabalho a rua! lolol Hoje estou em Coimbra, amanhã estou noutro sítio qualquer. Mas se pudesse, não andava de carro!
http://www.camisolaamarela.com/ Razz

244Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 20 Mar 2012, 12:41

QMaia

QMaia
Administrador
Talvez seja altura de ires pra um Picanto GPL lol.
O futuro vai ser o GPL... é barato e quando o GPL acaba nao tens de encostar, tens o deposito de gasolina...

Ainda no outro dia estive a ver o topgear no discovery, um episodio antigo, e eles experimentaram um renault electrico e gozaram bem com ele...andaram a procura de uma ficha pra o carregar e disseram o seguinte, quando o carro ficou sem bateria no meio da rua, "senhores e senhoras aqui esta o futuro dos automoveis! (disseram isso enquanto empurravam o carro) lol!

Mas eu ca pra mim tirava os espaçadores...senao vais andar sempre a trocar peças...

245Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 20 Mar 2012, 15:09

Paulo Goulart

Membro
Membro
QMaia escreveu:Talvez seja altura de ires pra um Picanto GPL lol.
O futuro vai ser o GPL... é barato e quando o GPL acaba nao tens de encostar, tens o deposito de gasolina...
"Gás de Petróleo Liquefeito"...isto vem tudo do mesmo sítio e não vai fazer diferença nenhuma em pouco tempo...

246Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Sex 04 maio 2012, 16:18

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Regressado de uns dias de férias, nada de mais a relatar:

+- 1500km feitos (1 semana)
gastei um pouco mais de depósito e meio (média final de 5,5!)

De resto, chegou a altura da revisão dos 100mil, já tenho os €€ aos pulinhos ansiosos para sair da "carteira"!!

Não se esqueçam do encontro!!!!

247Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 14 maio 2012, 16:38

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Só para informar que já passou a barreira dos 100mil! Venham mais outros tantos!

248Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 14 maio 2012, 16:52

marciosantos

marciosantos
Veterano
esperemos que sim, estas maquinas querem é km em cima

249Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Seg 14 maio 2012, 23:42

jago

jago
Membro
Membro
Boa noite pessoal

Desculpem entrar por aqui mas algum de vocês tem noticias do CARTÃO KIA CLUBE ou do Veiga, é que no tópico as respostas às perguntas sobre o dito cartão são 0, penso que deveria haver algum feedback por parte do Veiga. Se alguém souber outra forma de entrar em contscto com ele diga.

Abraceed

250Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI - Página 5 Empty Re: Kia Cee'd Scoupé 1.6CRDI Ter 15 maio 2012, 13:12

QMaia

QMaia
Administrador
Tens que aguardar... a primeira fase tambem foi assim demorada...
O colega deve andar ocupado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos