201 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 21:32
City_Hunter
Moderador global
Tens que avisar o pessoal que vai na estrada para não se meter atrás de ti, senão ainda leva com uma "bala" de carvão!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
City_Hunter escreveu:FAP? o teu ja tem FAP?
joaolopes10 escreveu:fg... anda sempre tudo com o carro limpinho!! xD
City_Hunter escreveu:FAP? o teu ja tem FAP?
LipeGTi escreveu: sabes o que eu acho!!?
a FAP está a mais
City_Hunter escreveu:A FAP não é assim tão linear de tirar!!!
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, já colei o "tocolante" do kiaclube.
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Isto de ter carros que não dão problemas até faz com que os DB's fiquem "esquecidos".
Este fim-de-semana fiz mais 500 kms com o scoupe.
Sem novidades, é meter gaóleo e mai nada.
Na ida foi andamento na casa dos 140/150, no regresso vinha numa de pasmaceira para fazer boas medias nos consumos e de repente aparece um carro da GNR atrás de mim com os pirilampos ligados a mandar sair da frente que os "sinhores" da comitiva que vinha atrás estavam com pressa...
Aproveitei e colei-me atrás deles porque assim o resto do trânsito não incomodava, saíam todos da frente...
Aquilo ás vezes foi preciso puxar pelo scoupe e cheguei a casa com médias de 7.0 l/100, mesmo assim nada mal, para as velocidades, mas como vinha atrás de uma vito também não apanhava muito "vento", foi só aproveitar que era mais alta e pouco tinha de carregar no pedal.
Mas quem viu passar uma comitiva com a GNR a abrir caminho, popos todos pretos e com o ultimo carro com o autocolante do KIACLUBE deve ter pensado que vinhamos de algum evento do KIACLUBE.... estamos a ficar importantes....
bjazz escreveu:Oi,
Tu e os pirilampos!!!
Abraço!
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Fui passar o natal ao algarve (não avisei a malta sulista aqui do clube porque não dava tempo para nada).
Há uns anos um mecânico (daqueles com ferramentas a sério, não como os actuais que usam chips e software) disse-me para de vez em quando, para o motor ganhar elasticidade, depois de ter o motor a trabalhar há uns bons minutos, puxar 4.ª até ao máximo, deixar algum tempo e depois meter 5.ª e deixá-lo "respirar" e arrefecer .
Repetir 3 ou 4 vezes e que ia ver a diferença.
Na viagem de regresso lembrei-me disso e fiz.
Primeira vez em quarta não chegou aos 160 (+/- 4000 rpm).
Segunda vez já passou os 160 e passou as 4000 rpm.
Da 3.º vez passou os 170 km/h e chegou às 4500 rpm.
Isto sempre em plano (pelo menos não me apercebi que fosse com inclinação).
Agora sinto o carro mais solto, mas é normal depois de cada viagem que faço em auto-estrada ficar mais solto...
Pelo menos a máquina aguentou-se e até anda bem, para um 1.6 de 90 cv...
E agora anda na casa dos 26.000 kms, faz 2 anos em abril, anda pouquito...
bjazz escreveu: Boa Luís.....nem para a malta se conhecer!!!
Mas compreendo, o Natal não é a melhor altura!
Já agora, um grande 2011, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde!!
Abraço!
City_Hunter escreveu:Deve ficar barato deve...! Haja €€€!
City_Hunter escreveu:1500 € o carro todo com vinil?
City_Hunter escreveu:Se for assim, também não me importo de andar com pub no vidro do carro!! hehehe
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto