Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

201Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 21:32

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Tens que avisar o pessoal que vai na estrada para não se meter atrás de ti, senão ainda leva com uma "bala" de carvão!!!

202Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 21:33

Convidad

Convidado
ehehehe é uma carvoada... Razz

203Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 21:34

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu:FAP? o teu ja tem FAP?

Já....

204Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 22:22

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
fg... anda sempre tudo com o carro limpinho!! xD

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Kia_cl10

205Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 22:38

Convidad

Convidado
joaolopes10 escreveu:fg... anda sempre tudo com o carro limpinho!! xD

Fui lavar de propósito para tirar as fotos... Razz Razz Razz

206Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 01 Out 2010, 09:33

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ahahahah! Eu vi logo que era pa foto...

Eu hoje também vou lavar o meu então! Razz Razz Razz

207Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 01:32

Convidad

Convidado
Levei o scoupe à Kia para ver se era só o "ralo entupido".

Ligou-se à bela da "machine" e ela disse que aquilo estava bué encarvoado...lol

"fuligem aspirada pelos sistemas de diagnóstico" dizia ela.... lol

Colocou-se a regenerar o sistema e aquilo mandou o conta rotagões para as 2000 rpm e ficou ali uns bons minutos a bombar gasoleo.
Entre 10 a 15 min.
era um cheiro a queimado que pensei que aquilo ia entregar a alma ao criador... lol

Depois a máquina deu a indicação que tinha terminado a regeneração e deu o scoupe como apto para o asfalto.

resultado: está como novo.

Só a titulo de curiosidade: ao início não iniciou logo a regeneração porque indicava problemas no escalonamento da embraiagem.
pelo que me foi explicado a embraiagem tem um sensor e se a malta tiver a mania de andar com o pé encostado no pedal aquilo não funciona em condições, porque interfere com tudo o resto.
foi necessário ir lá mexer no pedal da embraiagem para aquilo ficar ok.

A regeneração também dá para fazer na estrada, depois do carro estar à temperatura normal e a circular acima dos 60 km/h à mais de 2 min eleva-se a velocidade e mantem-se acima das 2000 rpm durante uns minutos (aí uns 10 min), sem deixar baixar e sem tocar no pedal da embraiagem.

Nem queiram é saber o consumo que acusava no CB quando saí de lá...

208Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 09:17

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
pois... o meu Leon só regenera se estiver a temperatura ideal e estiver no ralentim durante 5min, com estes termos ele dedica-se a regeneração automaticamente!

sabes o que eu acho!!?
a FAP está a mais Very Happy Very Happy

209Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 09:19

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:FAP? o teu ja tem FAP?

claro que tem! os de 90cv sempre tiveram, e os 115cv só não tiveram nas primeiras séries Wink

210Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 13:06

Convidad

Convidado
LipeGTi escreveu: sabes o que eu acho!!?
a FAP está a mais Very Happy Very Happy

Percebo o que queres dizer, mas hoje em dia, tendo em conta como as coisas estão e o carro que tenho, não me apetece andar a arriscar perder a garantia.
Também já pensei nisso mas por enquanto vai lá ficar...
Mas há outras coisas que continuam a estar na lista, como meter as molas do Simon (se ainda não as vendeu) e uns espaçadores de 20mm...
Logo se vê... Smile

211Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 14:34

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
A FAP não é assim tão linear de tirar!!!

212Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 17:29

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu:A FAP não é assim tão linear de tirar!!!

Tem de se mexer em algumas outras coisas, porque tem lá sensores...

213Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 19:52

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Vês como sabes!! Mas pronto, mesmo assim se calhar com sorte nem dá erro nenhum!! é sempre a andar! lol

214Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Out 2010, 20:03

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
a FAP é facil de tirar, é eliminar fisicamente e electronicamente... e não é preciso muita coisa! Laughing

a minha um dia que peça uma nova, é logo fora de uma vez com ela! sim porque uma FAP não dura como um catalizador Wink

mas o Cee'd nem eliminar electrónicamente é preciso, há quem já partiu motores e nem a luz do motor acendeu Very Happy Very Happy Very Happy

215Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 03 Out 2010, 16:15

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Mas olha que aquilo tem luzes que ate funcionam. A da reserva no meu funciona muito bem...! Gosta de pedir gota para andar mais, não gosta de pedir para levar à oficina!

216Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 03 Out 2010, 17:38

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
A da reserva e do óleo devem ser as únicas a funcionarem bem! lol

217Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 05 Out 2010, 18:38

Convidad

Convidado
Depois de ter feito a "limpeza" até os consumos baixaram...

Agora em circuito misto anda a fazer 6.6 l/100.

E anda muias vezes em filas de trânsito....pára....arranca...pára... arranca....

218Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 05 Out 2010, 19:23

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, já colei o "tocolante" do kiaclube.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Kiaclube1

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Kiaclube3

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Kiaclube2

Luis o autocolante esta altamente!!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

219Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 04 Nov 2010, 20:13

Convidad

Convidado
Bom, quanto ao scoupe não há novidades.

deixo aqui as novidades das estradas...

Novas máquinas fotográficas... lol!

Cuidado com as fotos, ficam caras...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Radar1

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Radar2z

220Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 21 Nov 2010, 00:52

myfirstKIA

Membro
Membro
curti mesmo o teu db, boa, parabens Very Happy

221Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 22 Nov 2010, 19:19

Convidad

Convidado
Isto de ter carros que não dão problemas até faz com que os DB's fiquem "esquecidos". Razz

Este fim-de-semana fiz mais 500 kms com o scoupe.

Sem novidades, é meter gaóleo e mai nada.

Na ida foi andamento na casa dos 140/150, no regresso vinha numa de pasmaceira para fazer boas medias nos consumos e de repente aparece um carro da GNR atrás de mim com os pirilampos ligados a mandar sair da frente que os "sinhores" da comitiva que vinha atrás estavam com pressa... Twisted Evil

Aproveitei e colei-me atrás deles porque assim o resto do trânsito não incomodava, saíam todos da frente...

Aquilo ás vezes foi preciso puxar pelo scoupe e cheguei a casa com médias de 7.0 l/100, mesmo assim nada mal, para as velocidades, mas como vinha atrás de uma vito também não apanhava muito "vento", foi só aproveitar que era mais alta e pouco tinha de carregar no pedal.

Mas quem viu passar uma comitiva com a GNR a abrir caminho, popos todos pretos e com o ultimo carro com o autocolante do KIACLUBE deve ter pensado que vinhamos de algum evento do KIACLUBE.... estamos a ficar importantes.... cheers cheers cheers cheers

222Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 23 Nov 2010, 13:51

bras

bras
Veterano
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Isto de ter carros que não dão problemas até faz com que os DB's fiquem "esquecidos". Razz

Este fim-de-semana fiz mais 500 kms com o scoupe.

Sem novidades, é meter gaóleo e mai nada.

Na ida foi andamento na casa dos 140/150, no regresso vinha numa de pasmaceira para fazer boas medias nos consumos e de repente aparece um carro da GNR atrás de mim com os pirilampos ligados a mandar sair da frente que os "sinhores" da comitiva que vinha atrás estavam com pressa... Twisted Evil

Aproveitei e colei-me atrás deles porque assim o resto do trânsito não incomodava, saíam todos da frente...

Aquilo ás vezes foi preciso puxar pelo scoupe e cheguei a casa com médias de 7.0 l/100, mesmo assim nada mal, para as velocidades, mas como vinha atrás de uma vito também não apanhava muito "vento", foi só aproveitar que era mais alta e pouco tinha de carregar no pedal.

Mas quem viu passar uma comitiva com a GNR a abrir caminho, popos todos pretos e com o ultimo carro com o autocolante do KIACLUBE deve ter pensado que vinhamos de algum evento do KIACLUBE.... estamos a ficar importantes.... cheers cheers cheers cheers

lololol bem visto Smile

E continuação de bons kms.

http://ceederados.pt.vc

223Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Dez 2010, 21:19

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Oi,

Tu e os pirilampos!!! Very Happy

Abraço!

224Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 05 Dez 2010, 13:57

Convidad

Convidado
bjazz escreveu:Oi,

Tu e os pirilampos!!! Very Happy

Abraço!

Pois, até tive agora de desligar os leds que montei na grelha inferior porque um deles começou a piscar sem mais nem menos e ainda pensavam que ia em "marcha de urgência"... Razz Razz Razz Razz

Não sei se aquilo é mau contacto ou se leds a dar a alma ao criador... com o tempo assim nem me apetece estar a evr, e entretanto devem sair os novos scoupe com as drl e logo vejo... Rolling Eyes

225Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 29 Dez 2010, 19:40

Convidad

Convidado
Fui passar o natal ao algarve (não avisei a malta sulista aqui do clube porque não dava tempo para nada).
Há uns anos um mecânico (daqueles com ferramentas a sério, não como os actuais que usam chips e software) disse-me para de vez em quando, para o motor ganhar elasticidade, depois de ter o motor a trabalhar há uns bons minutos, puxar 4.ª até ao máximo, deixar algum tempo e depois meter 5.ª e deixá-lo "respirar" e arrefecer .
Repetir 3 ou 4 vezes e que ia ver a diferença.
Na viagem de regresso lembrei-me disso e fiz.
Primeira vez em quarta não chegou aos 160 (+/- 4000 rpm).
Segunda vez já passou os 160 e passou as 4000 rpm.
Da 3.º vez passou os 170 km/h e chegou às 4500 rpm.
Isto sempre em plano (pelo menos não me apercebi que fosse com inclinação).
Agora sinto o carro mais solto, mas é normal depois de cada viagem que faço em auto-estrada ficar mais solto...
Pelo menos a máquina aguentou-se e até anda bem, para um 1.6 de 90 cv... Razz

E agora anda na casa dos 26.000 kms, faz 2 anos em abril, anda pouquito... Laughing

226Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 29 Dez 2010, 21:28

bras

bras
Veterano
tenho que experimentar isso... acho que o meu ainda não passou das 4000 rpm...

227Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 29 Dez 2010, 21:33

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Fui passar o natal ao algarve (não avisei a malta sulista aqui do clube porque não dava tempo para nada).
Há uns anos um mecânico (daqueles com ferramentas a sério, não como os actuais que usam chips e software) disse-me para de vez em quando, para o motor ganhar elasticidade, depois de ter o motor a trabalhar há uns bons minutos, puxar 4.ª até ao máximo, deixar algum tempo e depois meter 5.ª e deixá-lo "respirar" e arrefecer .
Repetir 3 ou 4 vezes e que ia ver a diferença.
Na viagem de regresso lembrei-me disso e fiz.
Primeira vez em quarta não chegou aos 160 (+/- 4000 rpm).
Segunda vez já passou os 160 e passou as 4000 rpm.
Da 3.º vez passou os 170 km/h e chegou às 4500 rpm.
Isto sempre em plano (pelo menos não me apercebi que fosse com inclinação).
Agora sinto o carro mais solto, mas é normal depois de cada viagem que faço em auto-estrada ficar mais solto...
Pelo menos a máquina aguentou-se e até anda bem, para um 1.6 de 90 cv... Razz

E agora anda na casa dos 26.000 kms, faz 2 anos em abril, anda pouquito... Laughing

Boa Luís.....nem para a malta se conhecer!!! Twisted Evil Twisted Evil

Mas compreendo, o Natal não é a melhor altura!

Já agora, um grande 2011, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde!!

Abraço!

228Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Dez 2010, 00:40

Convidad

Convidado
bjazz escreveu: Boa Luís.....nem para a malta se conhecer!!! Twisted Evil Twisted Evil

Mas compreendo, o Natal não é a melhor altura!

Já agora, um grande 2011, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde!!

Abraço!

Saí daqui no fim da tarde do dia 24 e tive de regressar no dia 25 depois de almoço... não dava mesmo para combinar nada.
Um bom 2011 também para ti e para todos os membros do KIACLUBE!!!

229Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 02 Jan 2011, 15:03

Convidad

Convidado
Como alguns de vocês devem ter visto no tópico que tem as imagens de um Kia Forte da Policia, eu até gosto daquela cor preto mate (ou preto fosco) nos carros, e visto que o meu é preto a ideia tem andado aqui na cabeça com muita frequência.
Tenho feito algumas pesquisas e descobri que a apresentação do focus rs500 foi feita com um desta cor.
Depois descobri que não é necessário pintar o carro, existe pelicula/vinil próprio para estas coisas e começa a ser usual a aplicação em casas de tuning e decoração auto.
Além de não ser necessário pintar ainda é mais resistente a riscos e ao "tempo" que a pintura original dos carros.
Por enquanto não tenho preços mas a coisa está para evoluir a médio prazo.
Para terem uma ideia de como fica vejam este:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Ford-focus-rs500-01

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 2010-Ford-Focus-RS500-Front-And-Side-1280x960

230Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jan 2011, 14:14

Convidad

Convidado
Estou cada vez mais interessado nisto.
Por enquanto ainda é caro mas segundo me foi dito vai baixar preços e depois logo vejo.
Entretanto dos contactos que fiz arranjei mais uma parceria para os membros do KIACLUBE que irá ser anunciada em breve em local próprio.~
Posso já anunciar é que é com a "FINGERPRINT" na margem sul e podem já espreitar o site deles para tirarem ideias para os vossos carros.
Depois o Alex vem cá anunciar os seus produtos.

http://www.fingerprint.pt/viaturas.html

231Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jan 2011, 20:09

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
o focus RS500 só existe em preto mate Wink

isso da plicula já existe a muito... por exemplo as carrinhas da DHL!amarelas, a carrinha em si é branca, depois é que é forrada em amarelo

232Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jan 2011, 20:23

bras

bras
Veterano
já vi um focus desses num estacionamento. A pintura é muito porreira e de certeza que tb fica bem no ceed.

233Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 21:05

Convidad

Convidado
Já vi um kia com esta pintura, está FANTABULÀSTICO

http://www.carshowp.com/2010-kia-forte-koup-type-r-concept/

preparado pela kinetic motorsports

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Koup-front

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Koup

234Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 22:11

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Deve ficar barato deve...! Haja €€€!

235Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 22:35

QMaia

QMaia
Administrador
esse Kia em Portugal era um sucesso cheers

nao sei qual é, mas parece muito porreiro...

236Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 22:48

Convidad

Convidado
é o kia forte koup.
este especificamente é o "type R concept" e foi preparado pela kinetic motorsports.....

237Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 22:50

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu:Deve ficar barato deve...! Haja €€€!

Tás a falar do carro ou da pintura?

O carro não sei, nem a pintura, mas o nosso amigo Alex (ver parceia com fingerprint) faz isso com vinil por uns trocos... não é Alex?

238Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 22:53

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Estava a falar do vinil! Eu não poria no carro todo, mas tenho uma zona ou outra que gostava de ver com vinil. Parece-me mais viável do que pintar, pois se a coisa não for bem feita, a tinta passado uns tempos pode começar a saltar....

Tenho uma questão...é possível aplicar vinil em jantes?

239Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:00

Convidad

Convidado
Pois, nas jantes também é possivel, mas pelo que me disse o Alex, com as pedras e os passeios aquilo não dura muito. Agora se fores "muito cuidadoso" até dá.
O vinil anda na casa dos 1500 em todos os sitios que vi, mas como o Alex faz até 20% de desconto já sei onde vai ser feita a modificação!!!
Parcerias do KIACLUBE a bombar.
Já agora, hoje conheci um bacano que tem um kia sportage de 1996 (muita porreiro com peliculas nos vidros, umas jantes muita fixes com pneus largos e baixinhos) e que faz uns serviços de montagem de som e electrónica em carros que disse que alinhava em montar os equipamentos que o pessoal quer comprar no "group buy".
Logo que possa ele vem cá apresentar-se à malta.

240Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:07

Convidad

Convidado
isso é de valor Mrº Luis!
Abraço!
Cool

241Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:08

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
1500 € o carro todo com vinil?

242Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:15

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu:1500 € o carro todo com vinil?

Mas fica BRUTAL!!!!

Quer dizer, com o desconto do Alex deve ficar aí nos 1300€.. Razz Razz Razz Razz

Isso agora é novidade é mais caro, daqui por uns tempos baixa o preço do material e a coisa vai mais soft...

O Alex até está a pensar meter à borla no meu para depois eu fazer publicidade à casa dele... não é Alex?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

243Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:18

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Se for assim, também não me importo de andar com pub no vidro do carro!! hehehe

244Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 Jan 2011, 23:21

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu:Se for assim, também não me importo de andar com pub no vidro do carro!! hehehe

Já tás é a estragar-me o arranjinho... Razz

245Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 01 Fev 2011, 20:26

Convidad

Convidado
O Scoupe está nos 27000 kms e as médias andam na casa dos 6.5, com uma condução "bem despachadinha"...
De resto tudo na mesma, hoje fui comprar uma cadeira de "executivo" para as minhas costas aguentarem mais uns minutos em frente ao pc e o "embrulho2 daquilo era algo grande, o rapaz do armazém disse logo: "tem de deitar os bancos, isso não tem barras de tejadilho...".
escusado será dizer que veio na mala com os bancos nos sitio... deixou foi mais um de boca aberta...

Depois quando estava em casa a montar a cadeira recebi a notícia de mais um colega que se suicidou no serviço...

246Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 02 Fev 2011, 08:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Estes gajos não se convencem que os Ceed's são grandes em tudo!!!!

Quanto a situação do teu colega os meus sentimentos, são sempre situações de lamentar!!

247Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 02 Fev 2011, 23:03

myfirstKIA

Membro
Membro
os meus sentimentos, Crying or Very sad

248Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 03 Fev 2011, 00:02

QMaia

QMaia
Administrador
Os meus sentimentos.

249Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 03 Fev 2011, 13:18

Convidad

Convidado
Obrigado pessoal.

250Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 5 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 04 Fev 2011, 01:41

Convidad

Convidado
Hoje, quando ia para o trabalho (pronto, trabalho não, serviço) vi um "bacano" a fazer uma condução um bocado "esquisita" e resolvi verificar se havia algo de "anormal2"e liguei para o serviço a saber "pormenores".
Enquanto não tinha resposta resolvi "acompanhar" de perto o artista, que ia num 320 com 2 anos, preto.
O tipo pensou que eu ia a picá-lo e começa a querer afastar-se, numa zona de curvas. Não sei que raio andou ele a fazer nas aulas de condução mas por várias vezes pensei que ia às couves de BMW... lol a traseira daquilo nas curvas parecia uma vassoura, dum lado para o outro da estrada... das duas uma: ou o 320 é muito falso de traseira ou aquele em particular não tinha o Kit de unhas instalado... lol
Sempre a varrer e nunca se conseguiu afastar do scoupe, que nem sequer "chiou" em nenhuma das curvas, nem alargou trajetórias... lol
Depois, como a resposta do serviço não indicava nenhuma "anomalia" deixei-o "mais á larga" até porque já estava a ficar com medo de ele se atravessar e apanhá-lo de ladex á saída duma curva qualquer... o tipo pára na entrada duma rotunda e eu tive de parar também, mas na faixa ao lado.
Pergunta o bacano a apontar para o scoupe: - É o 2000??
e eu cheio de orgulho na bomba respondi: - não, 2500...Razz
eu sei que em estradas boas o bm vai-se embora, sei que "normalmente" o kia não tem qualquer hipotese ao pé daquilo, mas ou aquele carro não está em ordem ou o xavalo não sabe como se conduz um carro daqueles... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos