551 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Jan 2017, 21:48
Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Viste isso na loja do Sapal??
sim, ai mesmo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
EuMesmo escreveu:Viste isso na loja do Sapal??
FrEaKZoIdE escreveu:Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html
Última edição por EuMesmo em Seg 16 Jan 2017, 19:15, editado 4 vez(es)
Já vais em quantos tabliers?EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de "bricolage".
Desmontei a consola central e a parte superior do painel para tentar arranjar a porcaria do tablier que está outra vez todo "aberto".
Ceed72 escreveu:
Já vais em quantos tabliers?
Ceed72 escreveu:Tira-se bem a moldura do rádio? Tenho que tirar aquilo para forrar uns encaixes com fita e porque desconfio que esqueceram de apertar alguma coisa quando me trocaram o tablier.
Não há nada como a vida do campo...para viver e trabalhar .EuMesmo escreveu:Como é costume, o trabalho foi feito à porta da minha garagem, onde o carro está nesta imagem:
image sharing sites
O meu terreno é aquela zona que tem erva.
A terra batida onde está a carrinha branca já não é meu.
Enquanto tratei do tablier e do retrovisor esteve ali na terra batida um carro da GNR...
Só de radar foram 25... a 120 € cada uma...
Até faziam fila...
Ceed72 escreveu:
Não há nada como a vida do campo...para viver e trabalhar .
Ceed72 escreveu:Espetáculo aquelas ferramentas de pressão, tens tudo
Ceed72 escreveu:Grande trabalho parabéns
Jh0nny escreveu:tens as ferramentas de plástico para sacar a moldura fora?
Também tenho que a tirar fora para limpar, pintar com dip e ver o que se passa com o rádio.
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:tens as ferramentas de plástico para sacar a moldura fora?
Também tenho que a tirar fora para limpar, pintar com dip e ver o que se passa com o rádio.
Ferramentas de plástico? Uma boa chave de fendas faz o trabalho...
EuMesmo escreveu:
Antes desta tinha arranjado um apartamento duplex, com 210 mt2, no centro de Lagoa por 52 mil €, mas quando um dos "caramelos" da agência bancária viu lá o contrato promessa compra e venda arranjou maneira de vender aquilo a um amigo dele...
Ceed72 escreveu:
Um duplex de 210m2 em Lagoa por 52k€ grande negócio vives num país diferente do meu
QMaia escreveu:Se fosses aqui do Porto eu conseguia-te uma cola boa para esse tablier, nunca mais descolava
Jh0nny escreveu:
as molas daquilo ainda são fortes!
a ver se me safo.
Foi pena, esse leilões devem ser muito interessantes para quem tem disponibilidad€ mesmo momentânea e sem pressa de comprarEuMesmo escreveu:
Agora estão à venda por 190 mil cada uma.
Pena que eu contactei o gestor de insolvência no dia seguinte a ele ter entregue ao banco... foi por pouco...
Ceed72 escreveu:
Foi pena, esse leilões devem ser muito interessantes para quem tem disponibilidad€ mesmo momentânea e sem pressa de comprar
Jh0nny escreveu:
Chave de fendas?
a ver se me safo.
Última edição por EuMesmo em Seg 16 Jan 2017, 22:45, editado 1 vez(es)
Ceed72 escreveu:Jh0nny escreveu:
a ver se me safo.
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouroEuMesmo escreveu:Símbolo da kia em ouro 24 k... quase 250 gr de ouro...
free adult image hosting
Vale mais o símbolo que uma frota de kia inteira...
Ceed72 escreveu:...
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouro
EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu:...
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouro
Não gosto de t-shirt de alças...
Like a boss:
Mas assim melhorou e muito nos consumos.
Desde que lá meti o símbolo dourado que gasta muito menos... ou melhor... não gasta... ainda não andou...
Ceed_Fan escreveu:e que tal depois desta trabalheira que tiveste, tirar um tempinho um dia, e meteres a consola central, a Carbono ou a DipSpray, bem como os frisos interiores das portas ou os puxadores
:LIKE:EuMesmo escreveu:Imagem do Símbolo do scoupe que me esqueci ontem de colocar:
free photo upload
QMaia escreveu:As luzes de marcha atrás por lei só podem iluminar no máximo até 10m e são mais para serem vistas.
Eu quanto preciso de luz atrás, ligo as de nevoeiro
aclab escreveu:Ui isso multicolor fica impec. Se for flurescente melhor ainda
Ceed72 escreveu:Vou fazer esse trabalho, mas misturo as técnicas, pinto as letras dos pneus com a caneta
Ceed72 escreveu:Vou fazer esse trabalho, mas misturo as técnicas, pinto as letras dos pneus com a caneta
aclab escreveu:Há cada Mod mas pelo menos não podem dizer que não nos viram
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto