301 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 maio 2011, 22:08
Convidad
Convidado
Jhonny escreveu:Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Na terça feira deu-me e nóia e fiz umas centenas de kms...
Uma nóia saudavel
Abraço.
Queres ver outra nóia??
Hoje ao ver o livro das revisões dei conta que não estava carimbada a inspecção anti-corrosão.
Passei no stand e disse ao chefe da oficina que queria fazer a inspecção e ele levou o livro com ele.
Ao ver o carimbo da Norauto no livro de revisões começou na bricadeira (ele já sabia que eu tinha ido lá e a brincadeira entre nós é normal).
Logo de seguida a responsável pelas peças começou também na brincadeira por causa das revisões.
Depois apareceu um &%$#"!/(&%#$"#$ que sem me conhecer de lado nenhum começou a espreitar o livro e disse em tom de gozo "... até me vou embora só para não me rir...".
Pela conversa fiquei logo em ponto de rebuçado e perguntei aos outros quem era o $%#""!!"#$&/())=(&/%#" e disseram-me que era o "engenhocas" da Kia... olha, está o baile armado, levou logo algumas respostas a condizer com a época e foi-se esconder ao fundo da oficina.
Pelo que apurei acho que é o mesmo #$""!!#%&/())/&%#! que disse ao Simon que os problemas da direcção eram por causa do carro estar rebaixado...
Acabei por sair dali sem fazer a inspecção para não ter de "partir os adereços" ao gaijo, mas saí dali a ferver... ainda lhe disse que o carro é meu e faço as revisões onde quero, além do mais fui lá para fazerem um serviço, não fui pedir a reparação de nada ao abrigo da garantia, mas pelo que deu para ver, se tiver alguma coisa para resolver ao abrigo da garantia, vou ter de levar o martelo para partir os #%$&%"# ao gaijo...
Já lhe estão prometidas... a seguir vai comê-las....