351 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Set 2011, 20:23
Convidad
Convidado
Trabalho rápido, sem deixar marcas de ter sido mexido, sem ruídos.... IMPEC
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Luis escreveu:Bom, hoje lá foi outra vez o scoupe, trocou-se então o motor da sofagem (um dos motores) quee stava a fazer um barulho enorme para trabalhar e até agora tudo 5*, como tem acontecido sempre comigo no concessionário Mirco.
Trabalho rápido, sem deixar marcas de ter sido mexido, sem ruídos.... IMPEC
Luis escreveu:Mais uma novidade: já tenho 5 jantolas do TX... sim 5.
Agora vou tentar escolher uma cor fixe e depois mandar arranjá-las (alguns riscos e não são todas da mesma cor) e logo a seguir vão para o Scoupe....
Fangas escreveu:Luis escreveu:Mais uma novidade: já tenho 5 jantolas do TX... sim 5.
Agora vou tentar escolher uma cor fixe e depois mandar arranjá-las (alguns riscos e não são todas da mesma cor) e logo a seguir vão para o Scoupe....
Onde as cataste?
Luis escreveu:Fangas escreveu:Luis escreveu:Mais uma novidade: já tenho 5 jantolas do TX... sim 5.
Onde as cataste?
Aqui e ali....
Uma comprei ao Simon (comprei duas mas vendi depois uma ao jhonny), as outras foi da mesma forma, comprando sem ser o conjunto completo sai mais barato...
Fangas escreveu:Luis escreveu:Fangas escreveu:Luis escreveu:Mais uma novidade: já tenho 5 jantolas do TX... sim 5.
Onde as cataste?
Aqui e ali....
Uma comprei ao Simon (comprei duas mas vendi depois uma ao jhonny), as outras foi da mesma forma, comprando sem ser o conjunto completo sai mais barato...
Tb quero
Boas uís...City_Hunter escreveu:Há-de haver forma de dar! Como mais ou menos trabalho, acho que é possível.. Só não faço isso no meu, porque se tirasse a forra, já sabia que ia acabar com barulhos infinitos.. e não estou para isso. Já agora, é fácil desmontar!? Já vi que tem lá umas molas parecidas com as que há por cima da grelha frontal do carro.
Paulo Rosa escreveu:
Boas uís...
estive a ver o post que colocaste sobre colocar luz nos reflectores nas portas e queria saber se sempre conseguiste? Essa era uma ideia que queria fazer no caro, mas tenho algum receio... não consegui achar o tópico sobre esse assunto onde colocas as fotos de como desmontar a porta. Se poderes manda-me o link para ver.
Na próxima 4 feira vou à revisão (na KIA do no fundão) e vou perguntar se eles podem fazer isso. Vou tentar falar com o electricista se ele não quer fazer este trabalhinho.
Abraço
marciosantos escreveu:ja agora quais sao os leds?
Luis escreveu:marciosantos escreveu:ja agora quais sao os leds?
Não sei, não encontrei...
Estava á procura de uma placa de leds vermelhos para por nas portas, onde tem aquele plástico vermelho, depois ligava aquilo á iluminação interior para acender quando abre a porta.
Como aquele plástico vermelho é muito transparente tem de ser de cor vermelha e como aquilo tem pouco espaço e por causa do calor não pode ser lampada.
Estás a precisar de óculos?Mcst97 escreveu:E qual é esse site?
Pois é, estás sempre a ver Kia's...Mcst97 escreveu:é pá sabes que isto de estar de férias faz mal!! Lol
Luis escreveu:Paulo Rosa escreveu:
Boas uís...
estive a ver o post que colocaste sobre colocar luz nos reflectores nas portas e queria saber se sempre conseguiste? Essa era uma ideia que queria fazer no caro, mas tenho algum receio... não consegui achar o tópico sobre esse assunto onde colocas as fotos de como desmontar a porta. Se poderes manda-me o link para ver.
Na próxima 4 feira vou à revisão (na KIA do no fundão) e vou perguntar se eles podem fazer isso. Vou tentar falar com o electricista se ele não quer fazer este trabalhinho.
Abraço
Olá
Acabei por não fazer porque não encontrei leds vermelhos que desse para por lá.
Tem de ser leds vermelhos porque o plástico vermelho que lá está é muito transparente e depois via-se uma luz rosa, perto do branco.
Não é conveniente por lampadas porque depois com o calor derreta aquilo tudo.
Para desmontar o forro da porta vê aqui: http://www.kiaclube.com/t583-desmontar-forro-da-porta-do-ceed-scoupe?highlight=forra+da+porta
Paulo Rosa escreveu: Olá Luis
Como tinha dito, na 4ª feira fui ao Fundão à revisão com a carrinha e perguntei ao electricista da oficina. Ele faz o trabalho desde que compre o material, porque a marca não tem o encaixe da lampada para este caso. Led´s compro facilmente no www.ledsbylord.com . Vou avançar na próxima ida ao fundão.
O pessoal de dá pareceu-me super porreiro e prestável.
Luis escreveu:Caros amigos
Desde o início deste fórum foi percorrido um grande caminho e após um longo período de incertezas chegou-se finalmente a um período em que o n.º de membros é cada vez maior e a participação no fórum tem sido frequente.
Como todos sabem, em dada altura acompanhei o Paraq na administração do fórum mas, a falta de tempo e também a falta de experiência, originaram que tivesse pedido várias vezes ao Paraq para arranjar um substituto para o cargo, o que veio a acontecer, não só pelos motivos atrás mencionados, mas também por eu ter escrito alguns comentários na página da Kia Portugal no Facebook, cujos administradores não gostaram, tendo manifestado o seu desagrado ao Paraq.
Infelizmente os problemas com a marca e com a assistência da marca mantêm-se e alguns deles até se agravaram e a falta de resposta por parte deles aos e-mails enviados originou que tivesse tentado respostas através daquela página do Facebook, o que também não veio a acontecer, mas mais uma vez os administradores da página da Kia Portugal no Facebook ficaram desagradados e tentaram pressionar a administração do Kia Clube, no intuito de me silenciarem.
Hoje verifiquei que, além de me tentarem silenciar, os administradores do Kia Clube conseguiram até que o Paraq escrevesse “a favor” deles na página.
Dado que não concordo com esta situação, até porque o fórum é independente e porque existem diversos membros insatisfeitos com a marca e com a assistência e a administração tem conhecimento dessas situações, entendo que não tenho mais nada a fazer nesta fórum, pois entendo que tal iria prejudica-lo, pois apenas me restam duas opções: manter-me no fórum, engolir sapos e manter-me calado ou manter-me fiel aos meus princípios e atacar quem me prejudica, mas isso iria talvez prejudicar o fórum.
Não tenho qualquer problema com o Paraq, com o responsável pela página da Kia Portugal ou com quem quer que seja, apenas tenho problemas com a assistência que me tem sido prestada enquanto cliente de uma marca de automóveis que nem sequer se dá ao trabalho de responder aos clientes.
Dessa forma e dado que pretendo em breve vender o carro e não pretendo voltar a ter nenhum Kia, venho por isso informar todos os membros da minha decisão de abandonar o Kia Clube, deixando a todos um muito obrigado e um até sempre.
Jhonny escreveu:Ontem postei por aqui uma pergunta.. foi removida sr administrador pk?
Última edição por Paraq em Ter 18 Out 2011, 18:15, editado 1 vez(es)
RuiZinho escreveu:Bem vindo Novamente ao KiaClube
aclab escreveu:Isso é que vai aí uma vida agitada Foste para o Algarve para teres uma vida calma mas isso deu uma volta de 360º.
QMaia escreveu:So um aparte... o Optima é um 1.7 paga o IUC intermédio, +/- 160 euros... acima de 1.7 já pagas acima de 200 euros...
QMaia escreveu:Mas para o ano já vão aumentar ainda mais
aclab escreveu:A Kia/Hiunday teem um motor espectacular que é o 2.2 CRDI mas usam -no pouco. esse motor no Optima era 5*, e no ceed tambem
QMaia escreveu:Eu ia mais para o Giulia
Já passei por um e aquilo é mesmo algo...
Também tens o Mazda 6, Toyota Avensis e um carro que simplesmente adoro... o DS 5...
RuiZinho escreveu:
Eu continuo achar os cavalos da Kia Adormecidos
tive o Ceed 128cv e tenho atualmente a carens 136Cv
Agora são motores equilibrados peso potencia para os consumos não esta mal a Carens faz 6.6 o Ceed fazia 5.8
podia ser pior
EuMesmo escreveu:RuiZinho escreveu:
Agora são motores equilibrados peso potencia para os consumos não esta mal a Carens faz 6.6 o Ceed fazia 5.8
podia ser pior
Os cavalos do meu devem ser de outra raça... eu já andei com outros com mais 25 e com mais 35 cv's que o meu e quase nem se nota diferença.
E mesmo nos consumos os meus também são diferentes.
Daqui a pouco vou novamente atestar, está a "entrar" na reserva, mas já fiz mais de 900 kms e ainda indica 108 de autonomia.
E destes 900 kms também foi à AE e na AE ele bebe bem mais...
aclab escreveu:A Kia/Hiunday teem um motor espectacular que é o 2.2 CRDI mas usam -no pouco. esse motor no Optima era 5*, e no ceed tambem
RuiZinho escreveu:aclab escreveu:A Kia/Hiunday teem um motor espectacular que é o 2.2 CRDI mas usam -no pouco. esse motor no Optima era 5*, e no ceed tambem
podia ser pior
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto