Ceed72 escreveu:Eumesmo, tu deves ter uma salsicha destas
um CPF, dos 1ºs filtros que colocaram no U1.
Não sei onde o mecânico viu ali uma linha de combustível
Estás a dizer que aquilo é o catalisador e não DPF/FAP?
Isso é que era mesmo porreiro, eles detetarem avarias no carro em peças que o carro não tem...
Ceed72 escreveu:Aproveitando a intromissão, queria perguntar-te uma coisa que não tem nada a ver com filtros.
Quando tiraste a grelha frontal, basta desapertar aqueles 4 parafusos em cima ou está presa com mais?
Não me lembro quantos parafusos são, mas tem em cima e em baixo.
Ceed72 escreveu:E o forro do capô, aquelas "tachas" de plástico saem bem ou nem por isso, deu muito trabalho?
As "tachas" de plástico saem todas torcidas e com pedaços partidos.
O forro é muito fraquinho, puxei com um pouco mais de força e rasgou logo.
As "tachas" do capôt são iguais ás das forras da bagageira, que num dos vídeos acima mostrei como elas saíram.
A maior parte delas agora só lá estão para "tapar" os buracos, porque não seguram nada, mas como no capôt vi que iam ficar todas estragadas só tirei 2 na zona onde estava o esguicho partido.
Mas também há disso à venda...
No capôt são deste tipo Se conseguires ver onde estão as hastes e aperta-las com um alicate de pontas pode ser que não as estragues):
Na bagageira deste: