Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

401Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 21:58

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:Isso é que vai aí uma vida agitada Shocked Foste para o Algarve para teres uma vida calma mas isso deu uma volta de 360º.

Não foi 360º, 360º fica virado para o mesmo lado... foi 180º... fiquei com a vida virada ao contrário.
E agora tenho uma vida calma... há mais de 2 anos "fechado em casa"... "virei doméstica"... Laughing

E ás vezes faço uns "biscates" de mecânica... não é Jhonny?? Laughing

E que biscates!
Confirmado!

402Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 22:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
só falta um Rádio 2Din à homem nos vossos CEED.
a câmera traseira fica por 10€ , o rádio se for o da TradeTec de Espanha é à confiança, como tinha no meu Wink

pensem nisso, se o carro é para durar.

Abraceed"marafades" cheers

403Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 22:05

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
nuno escreveu:
RuiZinho escreveu:
aclab escreveu:A Kia/Hiunday teem um motor espectacular que é o 2.2 CRDI mas usam -no pouco. esse motor no Optima era 5*, e no ceed tambem Very Happy

Eu continuo achar os cavalos da Kia Adormecidos

tive o Ceed 128cv  e tenho atualmente a carens 136Cv

Agora são motores equilibrados peso potencia para os consumos não esta mal a Carens faz 6.6 o Ceed fazia 5.8

podia ser pior lol! lol!

Eu tive o meu KIA 7 anos, versão de 115cv.. e se acho que há uma coisa que os cavalos não são é adormecidos! Smile

Falaste bem versão u1 Power
O proceed de 128 póneis quando o testei desiludiu me bastante, ate coloquei em causa se teria mesmo os 128cv, é que ate o ceed de 90cv versão u1 se despachava melhor.
Rolling Eyes

404Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 22:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

E que biscates!
Confirmado!

Agora, desde 6,ª feira, faço caça nocturna.
Os ratos vão buscar os figos que estão no chão, debaixo da figueira, sobem para os motores dos carros e comem lá. affraid
Depois deixam os restos e ainda fazem as necessidades em cima do motor.
Estão lá quentinhos e protegidos dos gatos.
Pelo tamanho das "caganitas" que lá deixam devem ser arraçados de lebre...

Todos os dias à noite ponho uma pastilha no cee'd e outra no clio... de manhã não está lá nada... ando a engordá-los...

Para o próximo ano não posso deixar ficar os figos no chão... o ano passado um velhote veio apanhá-los para dar aos porcos, este ano ficaram ali e eles têm pouco que comer... se não tiver cuidado quando acabarem os figos começam a comer a cablagem do carro...

Se ao menos fossem "ratas"... "ratas" eu gosto... miar e papar ratas... Rolling Eyes

405Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 22:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:só falta um Rádio 2Din à homem nos vossos CEED.
a câmera traseira fica por 10€ , o rádio se for o da TradeTec de Espanha é à confiança, como tinha no meu Wink

pensem nisso, se o carro é para durar.

Abraceed"marafades" cheers

Vou pensar nisso... Rolling Eyes

Mas para já acho que vou aproveitar a promoção da roady e meter 2 pneus que estão a chegar as chuvas e os da frente estão nos marcadores já... pale

Não são 2 DIN, devem ser 2 Mabor... Laughing

406Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 22:16

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:

E que biscates!
Confirmado!

Agora, desde 6,ª feira, faço caça nocturna.
Os ratos vão buscar os figos que estão no chão, debaixo da figueira, sobem para os motores dos carros e comem lá.  affraid
Depois deixam os restos e ainda fazem as necessidades em cima do motor.
Estão lá quentinhos e protegidos dos gatos.
Pelo tamanho das "caganitas" que lá deixam devem ser arraçados de lebre...

Todos os dias à noite ponho uma pastilha no cee'd e outra no clio... de manhã não está lá nada... ando a engordá-los...

Para o próximo ano não posso deixar ficar os figos no chão... o ano passado um velhote veio apanhá-los para dar aos porcos, este ano ficaram ali  e eles têm pouco que comer... se não tiver cuidado quando acabarem os figos começam a comer a cablagem do carro...

Se ao menos fossem "ratas"... "ratas" eu gosto... miar e papar ratas...  Rolling Eyes

lol! lol! lol!

407Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Nov 2016, 23:43

QMaia

QMaia
Administrador
Podia ser pior lol!

Há carros hoje em dia por terem materiais amigos do ambiente são "comidos" pelos animais...
Lembro-me do caso dos Toyotas e os esquilos e dos Mazdas que são verdadeiros ninhos de aranhas...

408Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 23 Nov 2016, 11:58

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Jh0nny escreveu:
nuno escreveu:
RuiZinho escreveu:
aclab escreveu:A Kia/Hiunday teem um motor espectacular que é o 2.2 CRDI mas usam -no pouco. esse motor no Optima era 5*, e no ceed tambem Very Happy

Eu continuo achar os cavalos da Kia Adormecidos

tive o Ceed 128cv  e tenho atualmente a carens 136Cv

Agora são motores equilibrados peso potencia para os consumos não esta mal a Carens faz 6.6 o Ceed fazia 5.8

podia ser pior lol! lol!

Eu tive o meu KIA 7 anos, versão de 115cv.. e se acho que há uma coisa que os cavalos não são é adormecidos! Smile

Falaste bem versão u1 Power
O proceed de 128 póneis quando o testei desiludiu me bastante, ate coloquei em causa se teria mesmo os 128cv, é que ate o ceed de 90cv versão u1 se despachava melhor.
Rolling Eyes

O meu de 115 também eram cavalões, mas este de 136 parecem burritos por enquanto... Rolling Eyes

409Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 23 Nov 2016, 15:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:

Vou pensar nisso... Rolling Eyes

Mas para já acho que vou aproveitar a promoção da roady e meter 2 pneus que estão a chegar as chuvas e os da frente estão nos marcadores já... pale

Não são 2 DIN, devem ser 2 Mabor...  Laughing

Era para levar 2 Mabor novos mas arranjei 2 "mikelin" usados por 50 €, já com tudo incluído.
Mas já me arrependi... já saí a direito numa rotunda quando pretendia virar à esquerda...
Lá vão os consumos baixar outra vez... mais umas milenas de kms em "marcha lenta"... Evil or Very Mad

410Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 23 Nov 2016, 21:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:
O meu de 115 também eram cavalões, mas este de 136 parecem burritos por enquanto... Rolling Eyes

Na volta o que faz o meu fugir de frente com os pneus "mikelin" é a raça dos cavalos... sem controlo de tracção e sem controlo de estabilidade e com pneus fatelas... só à base de kit de unhas... Twisted Evil

411Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 12:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:

Na volta o que faz o meu fugir de frente com os pneus "mikelin" é a raça dos cavalos... sem controlo de tracção e sem controlo de estabilidade e com pneus fatelas... só à base de kit de unhas... Twisted Evil

Mais um "cagaço"... malditos "mikelin". Evil or Very Mad

412Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 13:02

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Que modelo são?

413Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 13:45

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Que modelo são?

Os primacy... iguais aos que o carro trazia de origem...

A minha condução não é propriamente "calma", mas são mesmo o pior pneu que já tive no scoupe a curvar.
Já tive Kormoran, Maxxis, Dunlop, Hankook e todos bem melhores que o primacy a curvar em seco... só os kormoran (que curiosamente parece que até são fabricados pela michelin) é que por vezes me deixaram affraid , porque depois de aquecerem (alguns kms de "faca nos dentes") começavam a escorregar como os primacy...

Até agora, os melhores, sem sombra de dúvida... os Dunlop... piso seco ou molhado, parece que colam à estrada... custaram 30 € os 2, usados... meti-os no eixo traseiro e nunca mais o scoupe se atravessou... e agora estão (quase) no fim.
A seguir a estes os Maxxis e os Hankook. Na minha opinião são iguais, sendo o Maxxis um pouco mais barato (talvez por ser chines).

Estes primacy têm muito bom aspecto (eram usados mas com muito pouco uso), mas depois saio em frente nas rotundas sempre que vou com mais um pouco de velocidade... affraid

Os outros pneus, à mesma velocidade, chiavam um pouco, o pneu do lado de dentro "patinava" um pouco, alargava um pouco mas seguia para onde eu queria.
Com estes vai logo a direito affraid affraid

Acho que é de não terem lateral reforçada, o pneu dá-se e a lateral não tem aderência para o segurar... pale

*Edit: basta ver a quantidade de pneus que já tive no scoupe, em menos de 140.000 kms, para ver +/- como conduzo... Rolling Eyes Embarassed

414Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 13:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
basta ver a quantidade de pneus que já tive no scoupe, em menos de 140.000 kms, para ver +/- como conduzo... Rolling Eyes Embarassed

tens de dar o exemplo, pela idade que possuis (és um jovem ainda) e pelo "status quo" profissional lol!

415Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:03

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pois desconheço os primacy. E pelos vistos ainda bem.

416Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:14

QMaia

QMaia
Administrador
Eu estou a usar Kumho no meu, mas os próximos já serão usados... conheço aqui um siito na zona norte com bons preços...
Os Kumho são um tanto duros e quando um pouco puxados escorregam um pouco... os Hankook nunca me deixarão mal, mas são mais caros...
Ter como medida 225/45R18 é complicado...

417Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:Pois desconheço os primacy. E pelos vistos ainda bem.

eram os pneus que equipavam os antigos Ceed TX (Jante 17"), quase toda a malta que os teve tem uma história para contar acerca de "aventuras" com os mesmos, então em molhado eram de meter medo Evil or Very Mad

418Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:

tens de dar o exemplo,...

Eu? Porque? Cool

Ceed_Fan escreveu:... pela idade que possuis (és um jovem ainda)...

Idade? Já nasci há tanto tempo que nem me lembro... Laughing

Ceed_Fan escreveu:...e pelo "status quo" profissional lol!

Isso meu caro, infelizmente, já era... Crying or Very sad

419Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:25

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:
eram os pneus que equipavam os antigos Ceed TX (Jante 17"),...

Não era só os TX, o meu é EX e que também trazia jantes 17" e esses pneus "premium"... affraid affraid affraid affraid

420Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 14:50

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pelos vistos ainda bem que houve mudança na marca. Até agora os hankook têm cumprido.

421Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 15:00

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Pelos vistos ainda bem que houve mudança na marca. Até agora os hankook têm cumprido.

Também gostei dos hankook que tive no meu.

422Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 16:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:

As relações de caixa são diferentes, a gestão electrónica também.
2008-Euro 4 e 2016-Euro 6
S/Fap e C/Fap
Os burros estão lá, a palha é que é pouca...

EuMesmo escreveu:Mais um "cagaço"... malditos "mikelin". Evil or Very Mad
Liga o ESP pah Very Happy

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

423Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 18:47

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:

As relações de caixa são diferentes, a gestão electrónica também.
2008-Euro 4 e 2016-Euro 6
S/Fap e C/Fap
Os burros estão lá, a palha é que é pouca...

EuMesmo escreveu:Mais um "cagaço"... malditos "mikelin". Evil or Very Mad

Isso do FAP é conversa... o meu tem FAP e tem "cavalões". Laughing

ESP? Qual ESP? O meu veio com o ESP avariado de fábrica... Laughing Laughing Laughing

Código da avaria: EX pirat

424Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 19:10

bnunow

Membro
Membro
É um problema da kia cavalos cansados que bebem muito. É onde está mais atrás da concorrência.

No outro dia estava a comparar as performance de uma octavia 1,0 tsi 115 cv (gasolina) com a ceed 1.6 136 cv, e a octavia ganhava em todas as medições de aceleração e recuperações, e nos consumos medidos era ela por ela 5,4 vs 5,3 com vantagem para a ceed.

425Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 21:55

FrEaKZoIdE

Veterano
Falar em marcas, sem falar em modelos... não se conlui nada.
Eu cheguei a ter os primacy, quando comprei o carro e até não os achei mais em chuva.

Quem quiser um excelente pneu com muita durabilidade e a preço decente... Bridgestone Potenza RE070 é a resposta! Smile

426Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 22:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:Falar em marcas, sem falar em modelos... não se conlui nada.

Achas que tenho isso tudo aqui na memória? Está aqui no db a maior parte da informação mas tenho de ir procurar... Laughing

FrEaKZoIdE escreveu:Eu cheguei a ter os primacy, quando comprei o carro e até não os achei mais em chuva.

Mas eu tenho apanhado sustos affraid é em seco, tirando o dia de hoje, tem estado sol aqui...

FrEaKZoIdE escreveu:Quem quiser um excelente pneu com muita durabilidade e a preço decente... Bridgestone Potenza RE070 é a resposta! Smile

Eu quero é um pneu com boa aderência em seco principalmente.
Em chuva também conta, mas é menos importante, aqui chove meia dúzia de vezes por ano.
A durabilidade... são para derreter e são... Rolling Eyes

427Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 23:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:

Quem quiser um excelente pneu com muita durabilidade e a preço decente... Bridgestone Potenza RE070 é a resposta! Smile

Etiqueta:

Consumos F
Aderência piso molhado C
Ruído 70dB

Eu tenho Dunlop SP Sport FastResponse no eixo traseiro e estou bastante contente com eles.

Etiqueta:

Consumos E
Aderência piso molhado B
Ruído 69dB

São +/- ao mesmo preço...

428Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 23:18

bnunow

Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Eu quero é um pneu com boa aderência em seco principalmente.
Em chuva também conta, mas é menos importante, aqui chove meia dúzia de vezes por ano.
A durabilidade... são para derreter e são... Rolling Eyes
[/quote]

Eles são fraquinhos mas em seco para apanhar sustos em seco tens que dar muito gás.

A grande diferença entre os pneus bons e maus acaba por ser em molhado porque em seco, para um condutor normal, normalmente não se chega ao limite dos mesmos.

429Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 26 Nov 2016, 23:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
bnunow escreveu:

Eles são fraquinhos mas em seco para apanhar sustos em seco tens que dar muito gás.

A grande diferença entre os pneus bons e maus acaba por ser em molhado porque em seco, para um condutor normal, normalmente não se chega ao limite dos mesmos.

Não estou nesse grupo...  Rolling Eyes
E em seco o limite dos primacy hp é muito mais fácil de atingir do que nos Dunlop que referi acima... mas muito mesmo.
Até os Kormoran se agarravam melhor em seco até aquecerem, depois de estarem quentes também me faziam alguns "arrepios na espinha"!  affraid
Se calhar os Primacy hp são o inverso, precisam de aquecer para agarrar, mas eu não consigo aquecê-los... logo nas primeiras curvas fico affraid affraid affraid affraid , depois é "marcha lenta" até ao destino.

EDIT: Mas reconheço que abuso demais nas rotundas, que é onde os primacy hp me têm pregado mais sustos... mas não excedo os limites de velocidade... a maior parte delas não dá para fazer a mais de 40 km/h... Laughing

430Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 19:09

FrEaKZoIdE

Veterano
EuMesmo escreveu:

Eu tenho Dunlop SP Sport FastResponse no eixo traseiro e estou bastante contente com eles.
Cheguei a ter os Sp Sport, sem ser a versão "fastresponse" e tb gostei deles, alias, são os que tenho actualmente montado no carro da mulher.
Mas os Bridgestone são outra coisa... não chiam, tem um comportamento que inspira confiança.

Os primacy são pneu de conforto, nunca vão ser nada de especial, alias, cheguei a fazer um trackday com uns montados atrás e fiquei virado ao contrário pq começaram a escorregar e em vez de serem progressivos, foram logo....

431Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 21:29

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Good Year F1 assimetric3 e não vais querer outros Cool

432Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 21:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Good Year F1 assimetric3 e não vais querer outros Cool

Lá está... lateral reforçada... Rolling Eyes

433Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 22:09

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
No meu focus tenho os 2 e gosto. PROVAVELMENTE foi dos melhores que já tive.

434Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 22:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:No meu focus tenho os 2 e gosto. PROVAVELMENTE foi dos melhores que já tive.

Quais?

435Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 22:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Lembraste do JoãoSniper?

Chegou a perguntar no concessionário se o dele tinha o ESP avariado...
Só viu aquilo a funcionar quando eu peguei no carro, quando fomos a Setúbal fazer a revisão... Laughing Laughing Laughing Laughing

436Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 23:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:

Lembraste do JoãoSniper?

Chegou a perguntar no concessionário se o dele tinha o ESP avariado...
Só viu aquilo a funcionar quando eu peguei no carro, quando fomos a Setúbal fazer a revisão... Laughing Laughing Laughing Laughing

lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

437Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Nov 2016, 23:43

FrEaKZoIdE

Veterano
O problema dos Eagle F1 é que desaparecem tão rapido quanto agarram!

438Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 09:15

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Wared escreveu:No meu focus tenho os 2 e gosto. PROVAVELMENTE foi dos melhores que já tive.

Quais?

Os Eagle F1 asimetric 2.

439Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 09:17

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
FrEaKZoIdE escreveu:O problema dos Eagle F1 é que desaparecem tão rapido quanto agarram!

Sem ovos não há omeletes... Laughing

Os primeiros F1 desapareciam rápido. Quando entraram nos "assimetric" esse problema melhou.

440Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 12:28

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ontem houve quem fizesse teste de travagem aqui à porta de minha casa... e crash test também...

Até me benzo ao sair e ao chegar a casa... zona de 50 km/h mas eles querem "speedar".
Um artolas ontem vinha a "abrir", o semáforo de velocidade está "Off", como de costume, mas a cancela da passagem de nível que fica logo a seguir estava fechada... quando o "Fitipaldi" passou o semáforo a "rasgar" viu os outros parados para deixar passar o comboio...

Resultado... estoiro por trás noutro carro... se não estivesse lá nenhum carro parado metia-se debaixo do  comboio... Evil or Very Mad

Ainda bem que não vi nada, só soube hoje quando me contaram, porque senão arranjava mais um inimigo... ia ouvir algumas coisas em tom de ironia para começar a respeitar os sinais... (eu sei, eu tenho mau feitio...) Embarassed Embarassed

*Edit: fiquei curioso foi qual a marca e modelo de pneus do artista... deixou uns bons 30 metros de travagem no chão... com piso molhado... Shocked

441Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 17:44

nuno

Membro
Membro
aclab escreveu:Good Year F1 assimetric3 e não vais querer outros Cool

Eu usava os Assimetric 2 e sinceramente eram brutais, mais baratos que os mikelin... e 10x melhores em tudo (e consegui a mesma quilometragem comparativamente aos Michelin)

Se fosse hoje ia para esses...

442Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:22

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

E que biscates!
Confirmado!

Ontem e hoje andei a praticar nos carros dos vizinhos.
Assim quando for preciso fazer alguma coisa no meu já tenho mais experiência.
Ontem foi um Fiesta Tdci da minha vizinha... a sr.ª doutora não percebe muito de carros e ia fazer uma viagem longa, estive a preparar o carro.
Água dos vidros, óleo, liquido do radiador, pressão dos pneus... faltava um bocadinho de cada... Laughing

Hoje foi o Jeep Grand Cherokee do velhote inglês, que para pegar de manhã estava ali mais de meia hora... das 5 velas de aquecimento só uma é que aquecia, mas só mesmo um bocadinho na ponta.

Levou 3 velas ( o velho diz que chegam, não que gastar mais dinheiro) amanhã de manhã a ver se já pega à primeira.

Agora esta semana tenho de arranjar um dia para trocar o liquido do radiador do clio, o motor partiu no inicio do ano (esqueci-me completamente da correia de distribuição), depois antes do verão foi todo reconstruido, anda lá um liquido que ajuda a limpar e agora tenho de trocar e meter um bom liquido de refrigeração.

443Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:41

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
FrEaKZoIdE escreveu:O problema dos Eagle F1 é que desaparecem tão rapido quanto agarram!

Os meus detras fizeram 85K e os da frente 65k não faço Track Days mas não ando propriamente devagar. Very Happy

444Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:44

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Ontem houve quem fizesse teste de travagem aqui à porta de minha casa... e crash test também...

Até me benzo ao sair e ao chegar a casa... zona de 50 km/h mas eles querem "speedar".
Um artolas ontem vinha a "abrir", o semáforo de velocidade está "Off", como de costume, mas a cancela da passagem de nível que fica logo a seguir estava fechada... quando o "Fitipaldi" passou o semáforo a "rasgar" viu os outros parados para deixar passar o comboio...

Resultado... estoiro por trás noutro carro... se não estivesse lá nenhum carro parado metia-se debaixo do  comboio... Evil or Very Mad

Ainda bem que não vi nada, só soube hoje quando me contaram, porque senão arranjava mais um inimigo... ia ouvir algumas coisas em tom de ironia para começar a respeitar os sinais... (eu sei, eu tenho mau feitio...) Embarassed Embarassed

*Edit: fiquei curioso foi qual a marca e modelo de pneus do artista... deixou uns bons 30 metros de travagem no chão... com piso molhado... Shocked

LOOOL se deixou rasto era porque não tinha ABS ESP e afins Surprised

445Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:46

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
Há por aqui muita gente que não me conhece (a maior parte só me conhece daqui ou de outros fóruns).
Alguns, poucos, conhecem-me pessoalmente e até já andaram dentro de carros comigo a conduzir.

Critiquem se quiserem, mas nos últimos tempos tenho adorado sentir-me vivo.
Quase fui desta para melhor e depois disso...

Mas também não ando por aí a fazer "asneiras à toa" ou a pôr toda a gente em perigo.
O cee'd até agora, em mais de 7 anos e quase 140.000 kms, nunca bateu e multas só 1 de velocidade, na zona do alto alentejo, estrada que não conhecia, 81 km/h em zona de 50 km/h e nem tenho a certeza que fosse eu a conduzir, porque nesse dia a mulher fez uns kms naquela zona também.

Portanto, além de ter sorte, ando rápido mas pode não ser bem aquilo que parece... o que gosto mais é de curvar à velocidade que venho das rectas, afinal de contas, a direito todos andam Rolling Eyes ...
E não entro em picardias... sozinho ando bem, se alguém se picar, eu abrando e deixo-os ir embora.

Agora... fora das localidades... e sem trânsito... pirat o scoupe é uma grande máquina bounce

446Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:48

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:

LOOOL se deixou rasto era porque não tinha ABS ESP e afins Surprised

Tens a certeza?
Olha que tenho ideia que alguns carros com ABS bloqueiam na mesma as rodas, depende da velocidade...
Mas sim, podia não ter nada disso... ou ter puxado o travão de mão com o susto quando viu os outros carros e o "quimboio"... affraid affraid affraid

447Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:53

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 IMG_20161128_113149free picture upload

Era isto que andavas á procura Luis?

448Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 20:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:

Se calhar era... Laughing

Mas isso parece o contrário do que foi falado.
Falavam que ia ficar mais caro, aí vejo descontos de 10% em carros que tinham 0%, e para carros com mais de 6 anos mais descontos.
Entre 1 e 6 anos fica igual...

Falavam e agravamento e, ou estou a ver mal, vai haver é mais descontos...

449Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 21:09

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:

Se calhar era... Laughing

Mas isso parece o contrário do que foi falado.
Falavam que ia ficar mais caro, aí vejo descontos de 10% em carros que tinham 0%, e para carros com mais de 6 anos mais descontos.
Entre 1 e 6 anos fica igual...

Falavam e agravamento e, ou estou a ver mal, vai haver é mais descontos...

Eu sei por isso eu publiquei. pode haver agravamento no iuc. Não sei se havia desconto no iuc dos importados

450Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 21:39

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:

Eu sei por isso eu publiquei. pode haver agravamento no iuc. Não sei se havia desconto no iuc dos importados

Duvido... o IUC é pelas emissões... ser importado ou não não altera as emissões.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos