Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

651Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 13:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pensei que estavas no gozo, afinal fizeste mesmo a "mod" no símbolo Cool

achas que fica muito azeiteiro ao vivo?

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Ev4sG9J

652Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 18:39

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:pensei que estavas no gozo, afinal fizeste mesmo a "mod" no símbolo Cool

achas que fica muito azeiteiro ao vivo?

Eu gosto... azeiteiro ou não...

Mas quem percebe de azeites aqui é o Freak... ele depois diz alguma coisa... Laughing

653Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 18:48

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não estou a gostar nada do scoupe de 2017.
Quando começo a sentir isto em relação aos carros, normalmente não ficam na minha mão muito tempo.
Hoje não mandava água para o vidro.
O motor trabalhava mas não saía água nos esguichos.
Abri uma emenda na lateral do capot e atirava água.
Tive de abrir o forro do capot... aquelas molas para sair é uma carga de trabalhos.
Consegui tirar sem partir mas ficaram todas tortas.
Após analisar bem aquilo encontrei o esguicho do lado do pendura partido, na parte que encaixa no tubo...
Aquilo está dentro da estrutura do capot... mais uma trabalheira para sacar o esguicho porque sendo a primeira vez não sabia como encaixam e não queria partir mais.
Tirei aquilo e colei onde estava partido com super cola.
Depois encaixei novamente o tubo (um bocado com uns 15/20 cms que está entre o esguicho do pendura e o "T" dentro do forro do capot).
Depois foi mais um quarto de hora a tentar acertar com o buraco...
O tubo é curvo, o sitio onde passa para ligar ao "T" está alinhado com o sitio onde encaixa o esguicho...
Meter um tubo curvo em 2 buracos alinhados... Rolling Eyes

Mas lá consegui... com um arame a ajudar... tudo ligado, forro no sitio e já "mija" como dantes...

Ainda gostava de saber como raio foi aquilo partir dentro da estrutura do capot e sem ninguém lhe mexer...

Começa a ser uma coisa diferente cada dia e começo a ficar... :###

654Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 18:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Espetáculo. Cool

Quando vier o Optima metes assim também.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Red-bumper-aftermarket-accessory

Não, quando vier o optima (se vier) será mais assim:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 963795_Kia-SPORTSPACE-Exterior-3-e1425406973991

655Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 18:52

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
Esse símbolo ficava a matar no meu black pearl.

656Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 19:00

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Andam aqui pelo minha zona a fazer a apresentação do novo SUV da Skoda.
Passam aqui à porta todos os dias várias vezes.
Trazem vários Skoda e também outros de outras marcas para comparar.
Entre eles andam também os Sorento.
Qualquer dia começam a aparecer os vídeos dos comparativos.

657Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 02 Fev 2017, 23:20

bnunow

Membro
Membro
Eu mesmo podes dizer por curiosidade quanto marca o teu cb em AE a 120 km/h ?

658Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 Fev 2017, 10:47

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O carro dele nunca marcou essa velocidade só de passagem...lol

659Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 Fev 2017, 13:50

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Andam aqui pelo minha zona a fazer a apresentação do novo SUV da Skoda.

Ainda hoje me cruzei com eles.
Mas o novo crossover da Toyota híbrido está qualquer coisa de muito bom.
Gosto bastante da linha agressiva do carro.
https://www.youtube.com/watch?v=9nS--E9nwFc
Sportage? onde? quando? Laughing

660Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 Fev 2017, 14:01

Grippen

Grippen
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Não estou a gostar nada do scoupe de 2017.
Quando começo a sentir isto em relação aos carros, normalmente não ficam na minha mão muito tempo.
Hoje não mandava água para o vidro.
O motor trabalhava mas não saía água nos esguichos.
Abri uma emenda na lateral do capot e atirava água.
Tive de abrir o forro do capot... aquelas molas para sair é uma carga de trabalhos.
Consegui tirar sem partir mas ficaram todas tortas.
Após analisar bem aquilo encontrei o esguicho do lado do pendura partido, na parte que encaixa no tubo...
Aquilo está dentro da estrutura do capot... mais uma trabalheira para sacar o esguicho porque sendo a primeira vez não sabia como encaixam e não queria partir mais.
Tirei aquilo e colei onde estava partido com super cola.
Depois encaixei novamente o tubo (um bocado com uns 15/20 cms que está entre o esguicho do pendura e o "T" dentro do forro do capot).
Depois foi mais um quarto de hora a tentar acertar com o buraco...
O tubo é curvo, o sitio onde passa para ligar ao "T" está alinhado com o sitio onde encaixa o esguicho...
Meter um tubo curvo em 2 buracos alinhados... Rolling Eyes

Mas lá consegui... com um arame a ajudar... tudo ligado, forro no sitio e já "mija" como dantes...

Ainda gostava de saber como raio foi aquilo partir dentro da estrutura do capot e sem ninguém lhe mexer...

Começa a ser uma coisa diferente cada dia e começo a ficar... :###

Então mas pq é q nao foste com o carro a uma oficina? Andar com esse trabalho todo e ainda por cima arriscar a depois ir lá há oficina e eles dizerem q não arranjam nada pq mexeste nisso. Essas coisas é para ir logo para a garantia.

Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:Andam aqui pelo minha zona a fazer a apresentação do novo SUV da Skoda.

Sportage? onde? quando? Laughing

O CHR é giro mas é só isso. Do que li o motor é fraquinho não tem muito binário e além do mais hibridos é aldrabice pegada isso só compensa em cidade mesmo. Para quem faz AE ou mesmo estradas nacional 80 ou 90 isso não compensa nada. Aos consumos anunciados soma mais 1L em andamento banal. Resumindo um diesel consome menos ou igual e não tem as complicações de manutenção q esse tem. Isso é carro para ter de ir sempre a marca mesmo após a garantia findar.

Estou muito desanpontado com a Toyota e esta teimosia nos hibridos ainda para mais parece começar a cortar nos diesel. Neste momento só tem um motor in-house o 1.4D4D tudo o resto é BWM. Não sei como está nas pickups se ainda é inhouse. De qualquer forma já esperava um electrico decente da parte deles ao invés desta insistência em hibridos

661Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 Fev 2017, 18:21

QMaia

QMaia
Administrador
O C-Hr, li no outro dia uma review e o carro é um flop... como o Urban Cruiser foi...
O espaço por dentro é minúsculo... o motor fraco para o corpo do carro, fora que é feio como tudo...

A Toyota agora é assim... hibridos e modelos a gasolina... mas ao menos podiam fazer carros mais bonitos... o novo Prius e o C-HR são feios como tudo...

Ainda esta semana fiquei chocado com a Honda querer acabar com a carrinha do Civic...

662Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 Fev 2017, 20:34

Grippen

Grippen
Membro
Membro
QMaia escreveu:O C-Hr, li no outro dia uma review e o carro é um flop... como o Urban Cruiser foi...
O espaço por dentro é minúsculo... o motor fraco para o corpo do carro, fora que é feio como tudo...

A Toyota agora é assim... hibridos e modelos a gasolina... mas ao menos podiam fazer carros mais bonitos... o novo Prius e o C-HR são feios como tudo...

Ainda esta semana fiquei chocado com a Honda querer acabar com a carrinha do Civic...

Não acho o CHR feio mas são gostos de certeza q iamos ter opiniões diferentes noutros carros. Eu acho o caro espectacular para um SUV agora a nivel de motor é muito limitado. Qto ao espaço pelo q li atrás é o pior além de q janela pequena não ajuda mas isso era algo q eu me estava nas tintas. O pior mesmo é o motor.

663Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:11

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
bnunow escreveu:Eu mesmo podes dizer por curiosidade quanto marca o teu cb em AE a 120 km/h ?

Não te sei dizer porque o meu não tem CC.
A 120 km/h sem CC é muito relativo.

664Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:O carro dele nunca marcou essa velocidade  só de passagem...lol

E não é fácil manter o ponteiro naquele sitio... Embarassed

665Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Grippen escreveu:

Então mas pq é q nao foste com o carro a uma oficina? Andar com esse trabalho todo e ainda por cima arriscar a depois ir lá há oficina e eles dizerem q não arranjam nada pq mexeste nisso.

Porque fazendo eu gastei o dinheiro da super cola, indo a uma oficina pagava mão de obra e peças novas... Wink

Grippen escreveu:Essas coisas é para ir logo para a garantia.

Qual garantia??
O meu carro é de 2009... Laughing

666Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

Vejo quase todos os dias um. Achei bastante engraçado "ao vivo".
Muito acima do Juke, na minha opinião.

Jh0nny escreveu:Sportage? onde? quando? Laughing

São gostos... haverá quem goste mais do Sportage...
Eu acho o Sportage actual pior que o primeiro.

Última edição por EuMesmo em Sáb 04 Fev 2017, 12:38, editado 1 vez(es)

667Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Grippen escreveu:

O CHR é giro mas é só isso.

Também acho...

Grippen escreveu: Do que li o motor é fraquinho não tem muito binário e além do mais hibridos é aldrabice pegada isso só compensa em cidade mesmo. Para quem faz AE ou mesmo estradas nacional 80 ou 90 isso não compensa nada. Aos consumos anunciados soma mais 1L em andamento banal. Resumindo um diesel consome menos ou igual e não tem as complicações de manutenção q esse tem. Isso é carro para ter de ir sempre a marca mesmo após a garantia findar.

Em estradas nacionais a essas velocidades fazem muito bons consumos os híbridos.
Se eu optar por um hibrido plug-in faço 0 l/100 durante o mês todo... e não faço "cidade"...
Só irei usar o motor de combustão em viagens em AE...

O diesel consome menos (em algumas situações) mas também paga mais de imposto, manutenção mais cara, tem FAP/DPF... nenhum é perfeito, cada um tem as suas vantagens.

Grippen escreveu: Estou muito desanpontado com a Toyota e esta teimosia nos hibridos ainda para mais parece começar a cortar nos diesel. Neste momento só tem um motor in-house o 1.4D4D tudo o resto é BWM. Não sei como está nas pickups se ainda é inhouse. De qualquer forma já esperava um electrico decente da parte deles ao invés desta insistência em hibridos

Até aparecer uma tecnologia para as baterias terem uma autonomia perto dos 500/600 kms a preços "aceitáveis", os híbridos são a melhor opção.
A maior parte das pessoas não compra eléctrico porque a autonomia é insuficiente para algumas deslocações.

A Honda também já acabou (anunciou que vai deixar de produzir) com os motores diesel.

668Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:37

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Grippen escreveu:
Não acho o CHR feio mas são gostos de certeza q iamos ter opiniões diferentes noutros carros. Eu acho o caro espectacular para um SUV agora a nivel de motor é muito limitado. Qto ao espaço pelo q li atrás é o pior além de q janela pequena não ajuda mas isso era algo q eu me estava nas tintas. O pior mesmo é o motor.

"... a nivel de motor é muito limitado"?

Esqueçam os motores grandes... isso já era.
1.2 turbo de 116 cv não me parece limitado.
Muito menos 0 1.8...

669Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 Fev 2017, 12:45

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Actualizando o DB:

O scoupe está parado.
Está sem rodas.
Tirei os barços de suspensão e os cubos das rodas da frente para trocar os sino-blocos e os rolamentos novos.
(Parti as chaves de caixa que tinha comprado no LIDL e tive de comprar chaves em condições para desapertar os cubos da roda... Razz )
Lá para 2.ª ou 3.ª volto a montar tudo, se na 2.ª o mecânico tiver meia hora de tempo livre para estar a trabalhar com a prensa...
Entretanto já fez a revisão, óleo e filtros.
Apareceu um ruído no tablier... estava a passar-me da tola já com aquilo.
Desmontei a consola central e fui testar... o barulho continuava lá, andei horas de volta daquilo e não vi de onde vinha o barulho.
Desisti... voltei a montar a consola central no sítio.

A partir desse dia o barulho nunca mais apareceu... Question

670Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 07 Fev 2017, 22:01

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:O C-Hr, li no outro dia uma review e o carro é um flop... como o Urban Cruiser foi...

E com os motores a diesel. Cool

671Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 08 Fev 2017, 11:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Boas,

O Scoupe ainda está sem rodas.
Os rolamentos vieram trocados.
Já pedi para enviarem outros...

Compras on-line... Mad

672Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 08 Fev 2017, 11:30

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Como disseste que não estavas a gostar do Ceed de 2017 pensei que tivesses um e q tivesse a dar problemas. Já percebi q eram assuntos distintos.

673Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Fev 2017, 19:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Scoupe já rola... e que diferença...

IMPECÁBEL!!!!

Laughing

674Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Fev 2017, 20:00

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 SCOUPEfree upload image

675Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Fev 2017, 20:43

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Scoupe já rola... e que diferença...

IMPECÁBEL!!!!

Laughing

Boa! O torneiro sempre fez um bom trabalho.
Smile

676Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Fev 2017, 22:51

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.

Oficina nivel Flinstones lol!

Mas está bem conseguido

677Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Fev 2017, 23:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
EuMesmo escreveu:Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.

Mas está bem conseguido

Esse poço tem água ? Very Happy
Ou melhor, cabes lá em pé ? Very Happy
:LIKE:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

678Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 08:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo

o teu Ceed está com uma frente mesmo à "macho" Very Happy Very Happy

não ponderas pintar o lettering do símbolo traseiro também a vermelho, como o a frente?
se calhar fica um pouco esquisito, só o da frente a vermelho, eu deixava o Lip vermelho (adorei) e tirava o lettering a vermelho (just my opinion).

A ver o que opina o "Ministro do Azeite" aqui do Fórum (Ministro Freakzoide) sobre tal "mod" cheers

Ps: esse "poço" é à maneira para checkups e intervenções na parte inferior do Ceed, muito bom

679Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 14:55

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:

Mas está bem conseguido

Ou melhor, cabes lá em pé ?  Very Happy

Tem cama e tudo isso é um luxo Very Happy

680Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 18:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Isto sim é uma oficina ao ar livre Exclamation  Smile

cheers  Kia Rules cheers

681Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:08

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:
Tem cama e tudo isso é um luxo Very Happy

Não duvides... de verão, ali na sombra das árvores... Laughing

A "cama" tem rodas, aumenta a foto para veres.
Aquilo é muito bom para deslizar debaixo do carro e tem apoio para a cabeça.

Do lado esquerdo do carro tem um armazém, com as ferramentas todas, compressor, lavadora de alta pressão, torno, prensa, etc... e uma arca congeladora... Wink

Última edição por EuMesmo em Sex 10 Fev 2017, 19:14, editado 1 vez(es)

682Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:10

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Ou melhor, cabes lá em pé ?  Very Happy

Não, mas tem um espaço muito bom.
Foi o que se arranjou assim mais "jeitoso" sem gastar muito dinheiro...
Fazemos lá a manutenção da frota da família, scoupe, carens, astra, clio e accent...

683Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
KiaRunner escreveu:Isto sim é uma oficina ao ar livre Exclamation  Smile

E com preços 5*...

684Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Mas está bem conseguido

Tem sido modernizada à velocidade da luz... Laughing

Hoje já lá deixei uns 300 kg de ferros para fazer mais umas alterações...
Como por exemplo um carril com uma travessa a meio com macaco hidráulico.
O primeiro teste dessa modernização será a mudança da embraiagem do accent...

685Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
E hoje acabei a manutenção do scoupe para 2017 (espero eu).
Alinhamento de direcção e IPO feitas.
Ainda tinha tempo até abril, mas depois de alinhar passei ao lado do centro de IPO e não estava quase ninguém, menos uma coisa para fazer.

Resultado da IPO? O do costume... sem anotações... cheers

Agora um pequeno aparte... alguém tem espaçadores para vender ou oferecer? bounce

686Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:41

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Agora um pequeno aparte... alguém tem espaçadores para vender ou oferecer? bounce

Também estou comprador, já tenho a refª e preços do importador Eibach em Portugal, mas também aceito ofertas lol!

Garagem de Imagens

687Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 19:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:

Também estou comprador, já tenho a refª e preços do importador Eibach em Portugal, mas também aceito ofertas lol!

Preços na net já vi também.
Mas também pondero umas jantes com offset menor...

Alguém sabe qual o offset das jantes de origem??

688Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 20:19

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:

Só por curiosidade, qual é o preço de um par completo?

689Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 20:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:

Só por curiosidade, qual é o preço de um par completo?
76eur por eixo (2 bolachas) Very Happy

Garagem de Imagens

690Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 21:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Preços na net já vi também.
Mas também pondero umas jantes com offset menor...

Alguém sabe qual o offset das jantes de origem??

7J x 17 5x114.3 d67.1 ET56.0

A que se deveu essa vontade agora?

Garagem de Imagens

691Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 22:11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o offset das jantes é 56 (Ceed ED) e 53 (Ceed JD) Wink

na Alemanha, tens Eibach a 100€...na foto aparece o conjunto de 4 espaçadores, manda msg ao vendedor se o preço é para 4 un. (acho barato demais):

http://www.ebay.de/itm/Eibach-Spurverbreiterung-40-mm-Kia-Pro-Cee-d-ED-S90-6-20-028-/321180829233?hash=item4ac7de8631:g:6-AAAOSw44BYRthH

Última edição por Ceed_Fan em Sex 10 Fev 2017, 23:00, editado 1 vez(es)

692Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 22:46

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
76eur por eixo (2 bolachas) Very Happy

Está dentro da média (CARO :### )

São os de 16mm?

Querem meter atrás?

693Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 23:19

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:o offset das jantes é 56 (Ceed ED) e 53 (Ceed JD) Wink

na Alemanha, tens Eibach a 100€...na foto aparece o conjunto de 4 espaçadores, manda msg ao vendedor se o preço é para 4 un. (acho barato demais):

http://www.ebay.de/itm/Eibach-Spurverbreiterung-40-mm-Kia-Pro-Cee-d-ED-S90-6-20-028-/321180829233?hash=item4ac7de8631:g:6-AAAOSw44BYRthH

Esse preço é para 1par (1 eixo)

Wared escreveu:
Está dentro da média (CARO  :### )
São os de 16mm?
Querem meter atrás?

Sim caro também acho Cool Aquele preço é para a refª de 15mm
Eu quero nos 2 eixos, mas primeiro atrás.

Garagem de Imagens

694Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 23:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

7J x 17 5x114.3 d67.1 ET56.0

A que se deveu essa vontade agora?

São ideias... Cool

695Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 10 Fev 2017, 23:28

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:...

São os de 16mm?

Querem meter atrás?

A minha ideia seria 16 mm na frente e 20 mm traseira...

696Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 11 Fev 2017, 00:49

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Tenho tido feedback de conhecidos que ganharam vibração quando colocaram no eixo da frente.

697Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 11 Fev 2017, 11:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Tenho tido feedback de conhecidos que ganharam vibração quando colocaram no eixo da frente.

Só se o trabalho foi mal feito ou os espaçadores são defeituosos...

698Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 11 Fev 2017, 11:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a tua patroa vai ficar com um Ceed do Aço...quando fores buscar o Optima Very Happy Very Happy

e umas molas Eibach já pensaste? eu era mod que fazia logo neste Ceed e no antigo, mas nao entro na garagem se meto molas...baahhhhh nada como morar no campo como tu LOL

699Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 11 Fev 2017, 11:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:a tua patroa vai ficar com um Ceed do Aço...quando fores buscar o Optima Very Happy Very Happy

e umas molas Eibach já pensaste? eu era mod que fazia logo neste Ceed e no antigo, mas nao entro na garagem se meto molas...baahhhhh nada como morar no campo como tu LOL

Rebaixar não posso por causa da minha coluna... Crying or Very sad

700Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 14 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 11 Fev 2017, 13:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Wared escreveu:Tenho tido feedback de conhecidos que ganharam vibração quando colocaram no eixo da frente.

Só se o trabalho foi mal feito ou os espaçadores são defeituosos...

Eram eibach nas duas situações mas sim podem ter tido azar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos