651 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 Jan 2017, 13:54
Ceed_Fan
Moderador global
achas que fica muito azeiteiro ao vivo?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed_Fan escreveu:pensei que estavas no gozo, afinal fizeste mesmo a "mod" no símbolo
achas que fica muito azeiteiro ao vivo?
Wared escreveu:Espetáculo.
Quando vier o Optima metes assim também.
EuMesmo escreveu:Andam aqui pelo minha zona a fazer a apresentação do novo SUV da Skoda.
Passam aqui à porta todos os dias várias vezes.
Trazem vários Skoda e também outros de outras marcas para comparar.
Entre eles andam também os Sorento.
Qualquer dia começam a aparecer os vídeos dos comparativos.
EuMesmo escreveu:Não estou a gostar nada do scoupe de 2017.
Quando começo a sentir isto em relação aos carros, normalmente não ficam na minha mão muito tempo.
Hoje não mandava água para o vidro.
O motor trabalhava mas não saía água nos esguichos.
Abri uma emenda na lateral do capot e atirava água.
Tive de abrir o forro do capot... aquelas molas para sair é uma carga de trabalhos.
Consegui tirar sem partir mas ficaram todas tortas.
Após analisar bem aquilo encontrei o esguicho do lado do pendura partido, na parte que encaixa no tubo...
Aquilo está dentro da estrutura do capot... mais uma trabalheira para sacar o esguicho porque sendo a primeira vez não sabia como encaixam e não queria partir mais.
Tirei aquilo e colei onde estava partido com super cola.
Depois encaixei novamente o tubo (um bocado com uns 15/20 cms que está entre o esguicho do pendura e o "T" dentro do forro do capot).
Depois foi mais um quarto de hora a tentar acertar com o buraco...
O tubo é curvo, o sitio onde passa para ligar ao "T" está alinhado com o sitio onde encaixa o esguicho...
Meter um tubo curvo em 2 buracos alinhados...
Mas lá consegui... com um arame a ajudar... tudo ligado, forro no sitio e já "mija" como dantes...
Ainda gostava de saber como raio foi aquilo partir dentro da estrutura do capot e sem ninguém lhe mexer...
Começa a ser uma coisa diferente cada dia e começo a ficar...
Jh0nny escreveu:EuMesmo escreveu:Andam aqui pelo minha zona a fazer a apresentação do novo SUV da Skoda.
Passam aqui à porta todos os dias várias vezes.
Trazem vários Skoda e também outros de outras marcas para comparar.
Entre eles andam também os Sorento.
Qualquer dia começam a aparecer os vídeos dos comparativos.
Ainda hoje me cruzei com eles.
Mas o novo crossover da Toyota híbrido está qualquer coisa de muito bom.
Gosto bastante da linha agressiva do carro.
https://www.youtube.com/watch?v=9nS--E9nwFc
Sportage? onde? quando?
QMaia escreveu:O C-Hr, li no outro dia uma review e o carro é um flop... como o Urban Cruiser foi...
O espaço por dentro é minúsculo... o motor fraco para o corpo do carro, fora que é feio como tudo...
A Toyota agora é assim... hibridos e modelos a gasolina... mas ao menos podiam fazer carros mais bonitos... o novo Prius e o C-HR são feios como tudo...
Ainda esta semana fiquei chocado com a Honda querer acabar com a carrinha do Civic...
bnunow escreveu:Eu mesmo podes dizer por curiosidade quanto marca o teu cb em AE a 120 km/h ?
aclab escreveu:O carro dele nunca marcou essa velocidade só de passagem...lol
Grippen escreveu:
Então mas pq é q nao foste com o carro a uma oficina? Andar com esse trabalho todo e ainda por cima arriscar a depois ir lá há oficina e eles dizerem q não arranjam nada pq mexeste nisso.
Grippen escreveu:Essas coisas é para ir logo para a garantia.
Jh0nny escreveu:
Ainda hoje me cruzei com eles.
Mas o novo crossover da Toyota híbrido está qualquer coisa de muito bom.
Gosto bastante da linha agressiva do carro.
https://www.youtube.com/watch?v=9nS--E9nwFc
Jh0nny escreveu:Sportage? onde? quando?
Última edição por EuMesmo em Sáb 04 Fev 2017, 12:38, editado 1 vez(es)
Grippen escreveu:
O CHR é giro mas é só isso.
Grippen escreveu: Do que li o motor é fraquinho não tem muito binário e além do mais hibridos é aldrabice pegada isso só compensa em cidade mesmo. Para quem faz AE ou mesmo estradas nacional 80 ou 90 isso não compensa nada. Aos consumos anunciados soma mais 1L em andamento banal. Resumindo um diesel consome menos ou igual e não tem as complicações de manutenção q esse tem. Isso é carro para ter de ir sempre a marca mesmo após a garantia findar.
Grippen escreveu: Estou muito desanpontado com a Toyota e esta teimosia nos hibridos ainda para mais parece começar a cortar nos diesel. Neste momento só tem um motor in-house o 1.4D4D tudo o resto é BWM. Não sei como está nas pickups se ainda é inhouse. De qualquer forma já esperava um electrico decente da parte deles ao invés desta insistência em hibridos
Grippen escreveu:
Não acho o CHR feio mas são gostos de certeza q iamos ter opiniões diferentes noutros carros. Eu acho o caro espectacular para um SUV agora a nivel de motor é muito limitado. Qto ao espaço pelo q li atrás é o pior além de q janela pequena não ajuda mas isso era algo q eu me estava nas tintas. O pior mesmo é o motor.
QMaia escreveu:O C-Hr, li no outro dia uma review e o carro é um flop... como o Urban Cruiser foi...
O espaço por dentro é minúsculo... o motor fraco para o corpo do carro, fora que é feio como tudo...
A Toyota agora é assim... hibridos e modelos a gasolina... mas ao menos podiam fazer carros mais bonitos... o novo Prius e o C-HR são feios como tudo...
Ainda esta semana fiquei chocado com a Honda querer acabar com a carrinha do Civic...
EuMesmo escreveu:Scoupe já rola... e que diferença...
IMPECÁBEL!!!!
EuMesmo escreveu:Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.
free upload image
QMaia escreveu:EuMesmo escreveu:Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.
free upload image
Oficina nivel Flinstones
Mas está bem conseguido
Ceed72 escreveu:QMaia escreveu:EuMesmo escreveu:Esta foto é do local que o meu sogro preparou para fazer as revisões aos carros.
free upload image
Oficina nivel Flinstones
Mas está bem conseguido
Esse poço tem água ?
Ou melhor, cabes lá em pé ?
:LIKE:
aclab escreveu:
Tem cama e tudo isso é um luxo
Última edição por EuMesmo em Sex 10 Fev 2017, 19:14, editado 1 vez(es)
Ceed72 escreveu:
Esse poço tem água ?
Ou melhor, cabes lá em pé ?
:LIKE:
KiaRunner escreveu:Isto sim é uma oficina ao ar livre
QMaia escreveu:
Oficina nivel Flinstones
Mas está bem conseguido
EuMesmo escreveu:
Agora um pequeno aparte... alguém tem espaçadores para vender ou oferecer?
Ceed72 escreveu:EuMesmo escreveu:
Também estou comprador, já tenho a refª e preços do importador Eibach em Portugal, mas também aceito ofertas
Ceed72 escreveu:EuMesmo escreveu:
Também estou comprador, já tenho a refª e preços do importador Eibach em Portugal, mas também aceito ofertas
76eur por eixo (2 bolachas)Wared escreveu:Ceed72 escreveu:EuMesmo escreveu:
Só por curiosidade, qual é o preço de um par completo?
EuMesmo escreveu:
Preços na net já vi também.
Mas também pondero umas jantes com offset menor...
Alguém sabe qual o offset das jantes de origem??
Última edição por Ceed_Fan em Sex 10 Fev 2017, 23:00, editado 1 vez(es)
Ceed72 escreveu:
76eur por eixo (2 bolachas)
Ceed_Fan escreveu:o offset das jantes é 56 (Ceed ED) e 53 (Ceed JD)
na Alemanha, tens Eibach a 100€...na foto aparece o conjunto de 4 espaçadores, manda msg ao vendedor se o preço é para 4 un. (acho barato demais):
http://www.ebay.de/itm/Eibach-Spurverbreiterung-40-mm-Kia-Pro-Cee-d-ED-S90-6-20-028-/321180829233?hash=item4ac7de8631:g:6-AAAOSw44BYRthH
Wared escreveu:
Está dentro da média (CARO )
São os de 16mm?
Querem meter atrás?
Ceed72 escreveu:
7J x 17 5x114.3 d67.1 ET56.0
A que se deveu essa vontade agora?
Wared escreveu:...
São os de 16mm?
Querem meter atrás?
Wared escreveu:Tenho tido feedback de conhecidos que ganharam vibração quando colocaram no eixo da frente.
Ceed_Fan escreveu:a tua patroa vai ficar com um Ceed do Aço...quando fores buscar o Optima
e umas molas Eibach já pensaste? eu era mod que fazia logo neste Ceed e no antigo, mas nao entro na garagem se meto molas...baahhhhh nada como morar no campo como tu LOL
EuMesmo escreveu:Wared escreveu:Tenho tido feedback de conhecidos que ganharam vibração quando colocaram no eixo da frente.
Só se o trabalho foi mal feito ou os espaçadores são defeituosos...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto