Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

851Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Set 2017, 21:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:fonix esse gajo merecia conhecer o cheiro da tua Magnum 44!

já estou em terras "marafades" vou agora para a N125 , ainda bem que me avisas, vou estar atento a essas saídas das propriedades privadas...visto que os "moçes marafades" parecem ser distraídos Very Happy

ps: já me cruzei hoje na N125, com uma Ceedrada num Scoupe U1 com matricula GA (cor cereja metalizada)...andam a falhar "moçes" ainda não lhe deram um autocolante do Clube Very Happy

ainda bem que não tiveste o acidente há pouco!

1.º não tenho magnum, tinha ali gelado de morango mas acabou... Wink

2.º não foi na 125, foi na 269, quase à porta de casa.

3.º essa cereja metalizada não é de cá, pelo menos não a costumo ver na zona durante o resto do ano.

4.º ainda bem... ia estragar o LIP... Mad

Laughing Laughing Laughing Laughing

(agora dá para rir, mas na hora... pale sem contar com avelocidade do outro carro, que estava a arrancar, era um choque frontal "daqueles"... o limite na zona é 90 km/h e a fazer a ultrapassagem eu devia ir um pouco acima disso... Rolling Eyes )

852Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Set 2017, 22:30

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:Eu fim de semana passado ia mandar um velho de bicicleta para o cemitério... dá verde avanço e o velho vem da minha direita e mete-se a minha frente, deve ser daltónico... buzino e ele continua devagarinho a se meter a frente de toda a gente no transito...

Há velhos com pressa de ir para o cemitério... Laughing

Sendo velho ainda naquela... mas vejo todos os dias malta das 2 rodas a passar vermelhos, ignorar cedências e prioridades...
O pior que já vi foi num cruzamento, um ciclista vinha lançado na descida ignorou o vermelho, que ja estava a um bom tempo e foi sempre lançado...

853Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 09 Set 2017, 17:48

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Para não estar a encher o DB de alguém...

Jh0nny escreveu: ...Abençoado U1 de 115cvs, Gasta mas ao menos mexe se bem.

Abençoado U1 de 90cvs, Gasta menos e mexe se bem.

Laughing Laughing

Nunca fiz médias acima dos 10l/100 e só "consegui" essa média numa viagem, praticamente "a fundo" de algumas centenas de kms seguidos em AE e IP's.

Consigo facilmente médias abaixo dos 5l/100 em nacionais, seja entre o Algarve e Lisboa, seja aqui na 125.
Não consigo é essas médias em percursos pequenos nem em AE...

Estou muito curioso/ansioso para testar/experimentar o 1.0 T-Gdi, porque para mim já não compensa comprar um diesel.

O ideal para mim agora será até um PHEV, mas os preços "ainda" andam muito altos.

Porreiro era um Kia Proceed GTline 1.4 T-Gdi 2018 ou um Optima PHEV Rolling Eyes

854Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 09 Set 2017, 21:00

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Para não estar a encher o DB de alguém...

Jh0nny escreveu:   ...Abençoado U1 de 115cvs, Gasta mas ao menos mexe se bem.

Laughing  Laughing

Nunca fiz médias acima dos 10l/100 e só "consegui" essa média numa viagem, praticamente "a fundo" de algumas centenas de kms seguidos em AE e IP's.

Consigo facilmente médias abaixo dos 5l/100 em nacionais, seja entre o Algarve e Lisboa, seja aqui na 125.

Estou muito curioso/ansioso para testar/experimentar o 1.0 T-Gdi, porque para mim já não compensa comprar um diesel.

O ideal para mim agora será até um PHEV, mas os preços "ainda" andam muito altos.

Porreiro era um Kia Proceed GTline 1.4 T-Gdi 2018 ou um Optima PHEV Rolling Eyes

Já experimentei o 1.0 Luís.. e aquilo para quem vem de 1.6 Crdi é confuso, estamos habituados a ter cavalagem apartir das 1800 rpm e no 1.0 parece que só sentes o motor em rotação elevada.

855Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 09 Set 2017, 21:23

QMaia

QMaia
Administrador
Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:Para não estar a encher o DB de alguém...

Jh0nny escreveu:   ...Abençoado U1 de 115cvs, Gasta mas ao menos mexe se bem.

Laughing  Laughing

Já experimentei o 1.0 Luís.. e aquilo para quem vem de 1.6 Crdi é confuso, estamos habituados a ter cavalagem apartir das 1800 rpm e no 1.0 parece que só sentes o motor em rotação elevada.

Creio que isso é normal...

E sim um 1.4 T-GDI era o ideal, como tem a Fiat.

856Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 09 Set 2017, 22:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Creio que isso é normal...

E sim um 1.4 T-GDI era o ideal, como tem a Fiat.

O i30 já tem, o novo ceed deverá ter também.

857Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 09 Set 2017, 22:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

É a diferença dos diesel para os carros a gasolina...

858Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:05

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ao início da tarde peguei no carro e o vidro do lado direito não funcionava... nem no comando do lado do condutor nem no do lado do pendura.

Às vezes basta desligar e voltar a ligar que resolve...
Encostei, desliguei o motor, tranquei o carro, destranquei, voltei a ligar o carro e... nada...

Pensei: "talvez ajude fazer reset ao sistema", (segurar os botões em cima 10segs)...

Também não deu resultado...

Pensei logo nos fusíveis...

Quando tive oportunidade vi no manual qual é o fusível do vidro direito.

25A... ao retirar a pinça da caixa de fusíveis do compartimento do motor aproveitei para tirar logo um dos suplentes... "QUERIAS"... não tenho nenhum suplente de 25A...

Bem, vamos lá ver quantos estão queimados para ir comprar...

Verifiquei todos os fusíveis dos vidros e Question todos ok...

"Mau Maria... isto vai dar despesa... se não é fusível e não ouço nada quando carrego no botão... lá se foi o motor... é melhor não mexer mais..." Crying or Very sad

Nesta altura estava à porta da escola da minha filha, à espera que ela saísse.

Uns minutos depois ela entrou no carro, abriu o vidro... Shocked ela entrou e aquilo ficou a funcionar... Shocked

Question Coisas do oculto...

Amanhã vou fazer perto de 500 kms em AE para lhe tirar estes bug's ... e limpar a EGR e o FAP... e o depósito de combustível também deve ficar limpo... Wink

859Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

450 l de capacidade da bagageira... ainda é maior que a do elantra... LIKE Wink

860Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:28

FrEaKZoIdE

Veterano
Mau contacto... resposto qdo fechou a porta. Lá vais ter de andar a tirar a forra da porta.

861Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:31

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:Mau contacto... resposto qdo fechou a porta. Lá vais ter de andar a tirar a forra da porta.

Também me lembrei disso e eu tinha aberto e fechado a porta antes de voltar a funcionar.

Ou foi isso ou algum "bug" que desapareceu por ter andado a tirar e a por os fusíveis.

862Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:39

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:Mau contacto... resposto qdo fechou a porta. Lá vais ter de andar a tirar a forra da porta.

Também me lembrei disso e eu tinha aberto e fechado a porta antes de voltar a funcionar.

Ou foi isso ou algum "bug" que desapareceu por ter andado a tirar e a por os fusíveis.

dizem que WD40 faz milagres!
mau contacto, desencaixa os conetores e Da lhe que isso volta ao normal
Boa viagem Wink

863Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Set 2017, 19:42

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:

Boa viagem Wink

Uma maneira disso ficar tudo a funcionar em condições é dar o scoupe à troca por um i30 fastback... Rolling Eyes

Será que o 1.4 T-Gdi aguenta 170 cv's?? Cool

864Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 25 Set 2017, 13:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:...

Amanhã vou fazer perto de 500 kms em AE para lhe tirar estes bug's ... e limpar a EGR e o FAP... e o depósito de combustível também deve ficar limpo... Wink

Quase 500 kms na 4.ª feira, outros tantos ontem para regressar a casa... sem novidades...

Ontem ultrapassei no IC1 um ceed 5p "ET", que depois me seguiu durante muitos kms... alguém daqui?? Tenho ideia que havia/há alguém daqui com um ceed 5p preto "ET"... #vol

865Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 25 Set 2017, 20:09

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:

Boa viagem Wink

Uma maneira disso ficar tudo a funcionar em condições é dar o scoupe à troca por um i30 fastback... Rolling Eyes  

Será que o 1.4 T-Gdi aguenta 170 cv's?? Cool

Isso parece me máquina, mas gasolina nos tempos que correm?!!

866Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 25 Set 2017, 21:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

Isso parece me máquina, mas gasolina nos tempos que correm?!!

Gasóleo é que não... Laughing

867Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 25 Set 2017, 21:59

QMaia

QMaia
Administrador
Estava agora a ver e não entendo porque o 1.6 T-GDI tem apenas 110 cv e o 1.4 T-GDI 140cv scratch

868Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 26 Set 2017, 13:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Estava agora a ver e não entendo porque o 1.6 T-GDI tem apenas 110 cv e o 1.4 T-GDI 140cv scratch

Grande confusão que para aí vai...

O 1.6 T-Gdi é o do ceed GT, passa os 200 cv's.
O 1.6 "atmosférico" é que tem menos cavalos que o 1.4 T-Gdi, porque não tem turbo.

Assim como no Kia Rio há o 1.2 com menos cavalos que o 1.0 T-Gdi, porque o 1.0 tem turbo e o outro não...

869Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 26 Set 2017, 19:15

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:Estava agora a ver e não entendo porque o 1.6 T-GDI tem apenas 110 cv e o 1.4 T-GDI 140cv scratch

Grande confusão que para aí vai...

O 1.6 T-Gdi é o do ceed GT, passa os 200 cv's.
O 1.6 "atmosférico" é que tem menos cavalos que o 1.4 T-Gdi, porque não tem turbo.

Assim como no Kia Rio há o 1.2 com menos cavalos que o 1.0 T-Gdi, porque o 1.0 tem turbo e o outro não...

Isso é o que diz no site da Hyundai quando configuras um I30...

"1.6 TGDi 110cv Comfort + Navi Pack" Devem é ter-se enganado e posto TGDI em vez de CRDI, porque está no lado do diesel.
Também só notei agora no erro.

Nem sequer tem 1.6.

870Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 26 Set 2017, 22:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje dei por encerrada a época balnear 2017 e fiz limpeza do scoupe... aposto que os consumos vão baixar... tirei quase uma tonelada de areia do interior... Shocked

E lavei pela primeira vez os tapetes... meti-os na máquina de lavar... ao fim de 8 anos e meio... espero que se note a diferença... Razz

871Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 27 Set 2017, 08:24

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Hoje dei por encerrada a época balnear 2017 e fiz limpeza do scoupe... aposto que os consumos vão baixar... tirei quase uma tonelada de areia do interior... Shocked  

Faz parte...

872Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 29 Set 2017, 21:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Este último depósito de combustível só durou 750 kms... a AE dá-me cabo das médias... Suspect

873Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Out 2017, 22:35

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Isto parece o scoupe do aço nas rotundas...

Kit de unhas é essencial... affraid affraid affraid affraid affraid

874Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Out 2017, 22:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Isto parece o scoupe do aço nas rotundas...

Kit de unhas é essencial... affraid affraid affraid affraid affraid

Pho....da...ssse
Tava a ver que aquilo ia virar o boneco affraid

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

875Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 07 Out 2017, 01:01

QMaia

QMaia
Administrador
Já vi assim uns quantos assim ao vivo quando trabalhava na Portway aqui no Sá Carneiro Rolling Eyes

Os pilotos mais malucos são os da UPS... já vi eles a aterrarem e quase a bater a asa na pista.

876Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 13:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bom... o tablier do scoupe do aço estava todo levantado junto à régua de ventilação.

Parecia aquelas entradas de ar que alguns carros têm no capôt.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2013
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2012
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2011
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2010

877Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 13:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Com o tablier assim não tenho qualquer hipótese de ganhar o concurso fotográfico deste mês... Evil or Very Mad

Material:

(tesoura, fita dupla face porque não consigo chegar aquela zona com a cola que usei na zona da consola central e um bocado de esponja daquela que os putos usam nas piscinas para depois fazer pressão para uma boa colagem)

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2014

Última edição por EuMesmo em Qua 11 Out 2017, 13:58, editado 1 vez(es)

878Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 13:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Coloquei a fita dupla face...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2015

879Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 13:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Depois a esponja a pressionar para colar bem...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2016
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2017

880Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 13:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Resultado final nos próximos capítulos, por enquanto ainda lá está a esponja a fazer pressão...

Já que estou a "hospedar fotos", fica aqui uma foto de uma grande máquina que tive há 20 anos.
Vendê-lo foi o pior negócio que fiz até hoje... Crying or Very sad

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2018

881Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 17:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pode ser que se aguente. No entanto dá ideia que fará demasiada força.

Era um XR2i camuflado?

882Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 17:48

QMaia

QMaia
Administrador
A melhor fita dupla face é uma que tem na Norauto reforçada com EVA, nunca mais descola Wink

Ao menos descolou a direito lol!

Se fosses aqui do porto arranjava-te uma cola que isso tão cedo não descolava lol!

883Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:17

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Se aquilo desse para "trabalhar" à vontade metia a mesma cola que meti nas outras zonas, até agora está "impecábel"!!

Se eu fosse aí do Porto entregava o carro ao meu irmão uma semana e o colega dele estofava o interior todo* em pele de 2 tons como fez no golf do meu irmão.

*Todo é estofos forras das portas, tablier, tecto... Cool

A fita é boa. Depois se vê quanto tempo resiste.

Wared, era um XR2d... Laughing

884Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:20

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Olhando de fora vê-se ainda a esponja, aquilo não tem grande espaço e não dá para puxar o forro do tablier para debaixo do rebordo da régua de ventilação...

Mas pelo menos já consigo ver a estrada sem esticar o pescoço... Razz

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2020
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2019

E agora fui ao ALDI e comprei um conjunto de tapetes de borracha... as pessoas olham para os tapetes novos e nem ligam ao tablier...

Última edição por EuMesmo em Qua 11 Out 2017, 19:23, editado 1 vez(es)

885Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:22

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não reparem nas médias do CB... deve estar avariado... #vol

886Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:25

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2022

887Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2022

Excelente desenrascanço Luís Twisted Evil
Que resista muito tempo, e quando não aguentar faz-se outra vez ou melhor.

(por amor à santa, tens artrite na mão dirª Very Happy , tira-me aquele massajador da manete) Very Happy

Garagem de Imagens

888Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Out 2017, 19:40

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Excelente desenrascanço Luís Twisted Evil
Que resista muito tempo, e quando não aguentar faz-se outra vez ou melhor.

Para a próxima meto uns pregos... Cool

Ceed72 escreveu:(por amor à santa, tens artrite na mão dirª Very Happy , tira-me aquele massajador da manete) Very Happy

Massajador???

A manete está uma lástima... a mania das mulheres usarem cremes... até aquele "cromado" começou a levantar a corta os dedos... :###

889Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 08:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
esta manete parece um tipo de "manete" que se vê no xvideos lol!

como os Scoupe vão ser um clássico (já são um pré clássico), já largavas umas notas, compravas um radio OEM do TX, uma manete do TX e o volante do TX Wink

890Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 10:14

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ficou com óptimo aspecto, para aquilo que estava...

EuMesmo escreveu:

Logo vi. Cool

891Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 11:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Ficou com óptimo aspecto, para aquilo que estava...

EuMesmo escreveu:

Logo vi. Cool

Este é que era um bom clássico

Garagem de Imagens

892Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 14:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:esta manete parece um tipo de "manete" que se vê no xvideos lol!

como os Scoupe vão ser um clássico (já são um pré clássico), já largavas umas notas, compravas um radio OEM do TX, uma manete do TX e o volante do TX Wink

Para isso "largo umas notas" e troco tudo menos o porta chaves... Suspect

893Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 22:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

E durou quase 24 h assim... :###

Já começou a descolar outra vez.

894Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 22:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Não reparem nas médias do CB... deve estar avariado... #vol

A falta de resposta a este post mostra que vocês são uns invejosos... Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

895Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 22:43

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:Não reparem nas médias do CB... deve estar avariado... #vol

A falta de resposta a este post mostra que vocês são uns invejosos... Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Como posso ter inveja se nunca tive um carro com CB ?scratch lol!

896Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 22:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:

E durou quase 24 h assim... :###

Já começou a descolar outra vez.

Tenta outra vez com outro tipo de fita, parece-me ser a melhor forma de desenrascar, fita e uns agrafes para suportar melhor a pressão constante, não dará?

Garagem de Imagens

897Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 23:02

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Tenta outra vez com outro tipo de fita, parece-me ser a melhor forma de desenrascar,  fita e uns agrafes para suportar melhor a pressão constante, não dará?

A fita é boa, o problema é a falta de espaço para fazer o trabalho.
Sem espaço não consegui limpar nem o forro nem o tablier.
A fita agarrou-se bem ao tablier (estrutura) mas o forro tinha a cola original...
Agora o forro está limpo, a cola ficou na fita dupla face que coloquei...

Tenho estado aqui a pensar agora como é que consigo arrancar a fita dupla face da estrutura do tablier, porque se conseguir tirar aquela meto outra vez a fita dupla face que agora o forro está limpo... mas sem espaço... não vai ser fácil tirar a fita...

Se calhar tirando o para brisas dá espaço para trabalhar à vontade... Laughing

898Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 23:04

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72, os agrafos até era boa ideia... se houvesse forma de os lá colocar... entre a régua de ventilação e o para brisas tem pouco espaço...

899Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Out 2017, 23:24

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Ceed72, os agrafos até era boa ideia... se houvesse forma de os lá colocar... entre a régua de ventilação e o para brisas tem pouco espaço...

Pois, o problema do espaço e posição para trabalhar, não deve ser fácil andar aí com os braços esticados e fazer força.
Essa fita é muito boa, de tão boa que é não vai ser fácil tirá-la por completo e aqui mais uma vez a falta de espaço não ajuda, também tenho é com ela que os meu símbolos andam agarrados ao carro, mas a boa limpeza das superfícies faz uma grande diferença.
Mas vais arranjar solução Idea

Edit: ou então uma boa cola e uma boa fita de cor escura a reforçar por cima, just an idea

Garagem de Imagens

900Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Out 2017, 18:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje passei mais um bocado de volta do tablier.

Retirei a consola central, auto rádio, etc.

Lembrei-me que talvez fosse mais fácil colar aquilo acedendo pelo interior.

Descolei a forra do tablier por cima da consola central, limpei as zonas todas que iam ser coladas (o melhor possível), removi a fita dupla face que tinha colocado antes...

(O vídeo a seguir foi feito logo quando acabei de descolar, antes de limpar as superficies onde ir meter cola. O "camera man" já estava bêbado e só conseguia filmar "deitado".)

A cola de sapateiro deve ser mesmo a melhor opção. Deu montes de trabalho, mas, acho que está melhor...

Pena que do exterior se continue a ver a esponja... mas acabei de ter uma ideia... Idea graxa liquida, a esponja fica preta, não se nota tanto... depois testo.

Entretanto fica o vídeo e as fotos do resultado final.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2023
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2024
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 18 Img_2025

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos