FrEaKZoIdE escreveu:Se queres uma barra para a frente...
http://www.ebay.co.uk/itm/251147225373?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
2 meses de espera e tens cá. No entanto, o Ceed não precisa de barra na frente. A frente do Ceed já é rija suficiente, a traseira é que é mole demais, isto se queres ter "handling". Mas se não vais leva-lo para pista, nem fazer serras, não vale a pena levar isso, mais vale deixar de origem e mais confortavel.
Em relação às "actions cam", a melhor relação preço qualidade é a Xiaomi Yi.
Comportamento do Cee'd ED é contigo
pois o que me interessava mesmo é aquelas piquenas atrás, a da frente vinha por acréscimo.
As molas Pro Kit que coloquei já fazem um bom trabalho...
Aproveito para fazer um balanço destas 2 semanas com as molas, embora sejam apenas 25 milímetros estou muito satisfeito e foram bem empregues os 147eur.
A nível estético adoro a frente do meu carro e mais baixinho ainda ficou melhor. A nível de comportamento é notório a curvar, mais firme e adorna um pouquinho menos, a travar não noto grande diferença.
É verdade que ficou mais rijo, diz quem sabe destas coisas que as eibach são o melhor compromisso entre conforto e rebaixamento e até agora tenho de concordar, o carro salta mais naquelas irregularidades "secas" tipo pequenos buracos no asfalto, empedrados com calçada mais salientes, mas em lombas, desníveis e imperfeições mais longas das estradas, o carro passa melhor por elas, está mais agarrado ao piso e não anda a balançar para cima e baixo como as molas de origem.
O Cee'd ED é por natureza rijo
portanto sabia o que me esperava, mas não perdi assim tanto conforto, ganha-se noutros aspectos que facilmente me fazem esquecer alguns saltitos.
Quanto à Go Pro estava a brincar, achei piada à foto...
Essa xiaomi yi consegue-se por €67 na Gearbest e para fazer uns filmezinhos de estrada CHEGA E SOBRA