651 Re: Kia Cee'd ED 1.6 CRDI TX (04.2011) Sáb 27 Ago 2016, 10:32
hertz
Membro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Obrigado malta
Wared, é "Pintadip" existe também com outros nomes tipo vinyl dip e fulldip etc, mas desconheço as diferenças entre eles, optei por este porque queria fazer este trabalho o mais barato possível porque no futuro será para remover certamente, €12 a lata, aproveitei e mandei vir também uma de preto para aplicar em ruidos parasitas entre plásticos e pequenas mazelas nos spoilers.
JhOnny, ali o principal mimo é o carro ter sido polido e encerado há pouco tempo.
Mas se gostaste da cor na jante é uma questão de experimentares, aquilo sai bem se não gostares.
Wared escreveu:Ceed72 escreveu:Obrigado malta
Wared, é "Pintadip" existe também com outros nomes tipo vinyl dip e fulldip etc, mas desconheço as diferenças entre eles, optei por este porque queria fazer este trabalho o mais barato possível porque no futuro será para remover certamente, €12 a lata, aproveitei e mandei vir também uma de preto para aplicar em ruidos parasitas entre plásticos e pequenas mazelas nos spoilers.
JhOnny, ali o principal mimo é o carro ter sido polido e encerado há pouco tempo.
Mas se gostaste da cor na jante é uma questão de experimentares, aquilo sai bem se não gostares.
Pois as diferenças também não sei. Pensei que era tudo igual... Já tinha andado a estudar isso para fazer nas jantes do meu focus, que têm uma mazelas.
Compraste naquela loja a da Abreu Lopes a chegar à rotunda (penso que seja a radialcolor)?
Têm muitas imperfeções, resultado de inexperiência da primeira vez, cometi alguns erros básicos, mas só se nota a olho nu, num olhar normal e distanciado está bom.serginho escreveu:Este Ceed está cada vez melhor. Essas jantes ficaram um mimo. Parabéns
Ceed72 escreveu:Ligaram-me agora da UNIVEX, marcação para substituição do tablier no dia 02 DEZ 2016
Ceed_Fan escreveu:Ceed72 escreveu:Ligaram-me agora da UNIVEX, marcação para substituição do tablier no dia 02 DEZ 2016
Prenda de Natal antecipada
mas enfim, se fosse noutra marca tinhas de largar umas centenas de € por um tablier...neste caso KIA Rullez!
Ceed72 escreveu:Ligaram-me agora da UNIVEX, marcação para substituição do tablier no dia 02 DEZ 2016
Já chegaram os tabliers, agora é começar a marcar trabalhossigma escreveu:Ceed72 escreveu:Ligaram-me agora da UNIVEX, marcação para substituição do tablier no dia 02 DEZ 2016
Engraçado eu tambem vou mudar o meu tablier na Univex mas no dia 7de Dezembro
Ceed72 escreveu:Triste atualização esta
Más notícias, o meu carro foi exteriormente "vandalizado" durante a noite, tou PHU..DO
Alguém sem cuidado e sem escrúpulos
Ainda não vi bem o estrago...depois conto mais.
Quimceed escreveu:Ceed72 escreveu:Triste atualização esta
Más notícias, o meu carro foi exteriormente "vandalizado" durante a noite, tou PHU..DO
Alguém sem cuidado e sem escrúpulos
Ainda não vi bem o estrago...depois conto mais.
Deixas-me preocupado. Diz lá o que se passou!
Wared escreveu:Pensei que tivessem riscado a chapa toda. Sendo apenas a tinta dip é menos maestacionado.
Última edição por Ceed72 em Ter 22 Nov 2016, 21:35, editado 2 vez(es)
serginho escreveu:... calças de ganga encostadas nos carros....
Ceed72 escreveu:... A parte do pintaDip andaram a limpar os pés na jante...
Wared escreveu:Que dor. Está pior do que pensava. Se sabes que estava lá "essa" carrinha vai ter com o dono, se a voltares a ver e diz que tens testemunhas que viram isso a acontecer e que vais fazer participação na polícia, só para ver a reacção dele.
EuMesmo escreveu:serginho escreveu:... calças de ganga encostadas nos carros....
É coisa que nunca percebi... para que raio precisam as calças de ganga daqueles "rebites".
Outro dia esteve em minha casa uma amiga que tinha umas calças de ganga com os bolsos de trás tipo isto:
Resultado, tenho uma cadeira da sala e outra da cozinha todas marcadas... vou ter de lixar os assentos das 8 cadeiras para dar novamente verniz. Se fizer só naquelas deve ficar a notar-se diferença entre elas.
QMaia escreveu:Os rebites são para reforçar as calças em certos pontos, senão eram facilmente rasgadas...
Ceed72 escreveu:QMaia escreveu:Os rebites são para reforçar as calças em certos pontos, senão eram facilmente rasgadas...
Isso é a explicação científica
Qmaia estás com um avatar todo nice
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:Que dor. Está pior do que pensava. Se sabes que estava lá "essa" carrinha vai ter com o dono, se a voltares a ver e diz que tens testemunhas que viram isso a acontecer e que vais fazer participação na polícia, só para ver a reacção dele.
Eu moro aqui há anos e nunca tive nenhum problema com nenhum carro e vizinhos, a questão é mais complicada, infelizmente por coincidência ou não voltou a reabrir aqui um café da rua com nova gerência que ninguém conhece de lado nenhum, é um corropio de carros de gente que não é daqui, a carrinha cinzenta pode ser uma delas só me lembro que era antiga, grande e cinzenta não vi marca nem modelo, tenho outro suspeito morador da rua de baixo com uma hyundai antiga, esse ainda vou falar com ele porém sem certeza de nada, do meu lado direito estava a carrinha branca de trabalho do meu vizinho do lado. Vai ser complicado, mas acredito que se vir a carrinha outra vez reavive a minha memória.
Ceed72 escreveu:Alguém tem experiência com o serviço de chaparia da Xanauto ou Tecnomotor?
(esta pergunta não é para rir )
Quimceed escreveu:Ceed72 escreveu:Alguém tem experiência com o serviço de chaparia da Xanauto ou Tecnomotor?
Também estou interessado
Fui a uma oficina particular em Vale Figueira (Auto Monumental do Laranjeiro) e pediram-me €375 para reparar:
- Um toque na porta (parecido ao que tinhas no teu), feito por outro condutor no estacionamento do emprego;
- Um toque na embaladeira, feito por mim num estacionamento;
- Pintura da Porta, embaladeira e para-choques frontal.
Não achei muito caro, por isso fiquei com algum receio da qualidade do trabalho.
Julgo que o Ceed Fan, conhece a oficina. Será esta?
Tenta ver na Entre Rodas na Pontinha. Diz que vens da parte do neto do CarvalhoCeed72 escreveu:Quimceed escreveu:Ceed72 escreveu:Alguém tem experiência com o serviço de chaparia da Xanauto ou Tecnomotor?
Também estou interessado
Fui a uma oficina particular em Vale Figueira (Auto Monumental do Laranjeiro) e pediram-me €375 para reparar:
- Um toque na porta (parecido ao que tinhas no teu), feito por outro condutor no estacionamento do emprego;
Não achei muito caro, por isso fiquei com algum receio da qualidade do trabalho.
Sinceramente também não me parece caro esses três trabalhos.
O toque na porta se não saltou tinta o martelinho resolvia isso na hora, mas eu sei que é complicado vires aqui durante a semana.
Quimceed escreveu:Ceed72 escreveu:Alguém tem experiência com o serviço de chaparia da Xanauto ou Tecnomotor?
Também estou interessado
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd ED 1.6 CRDI TX (04.2011)