151 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 22:41
QMaia
Administrador
Cá para mim ainda vais para o I30 Fastback
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Não me batas ...mas vão meter o CRDI U3 136cv nos Optimas,
Ceed72 escreveu:
por outro lado, mais positivo para quem quer e pode, alarga-se a escolha para os motores a gasolina.
Ceed72 escreveu:(É impressão minha ou "comeram" páginas neste teu Tópico ?)
Ceed_Fan escreveu:não sei se vais comprar diesel, na Alemanha ontem já aprovaram a lei para banir os Diesel de várias cidades (mesmo tendo a norma Euro 4/5), anda aí o lobby encaputado de uma certa "Indústria"
EuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:
Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...
Assim nunca mais compro carro...
E para não variar, hoje veio mais uma novidade...
Espero pelo Facelift ou não?
EuMesmo escreveu:Na segunda feira mudei óleo e filtros ao scoupe.
Óleo Galp 5w30 ACEA C3 que estava em promoção no continente recentemente, 27 € (+/-).
Filtro de ar e filtro de óleo 13 €.
Para ver se ficou tudo ok ontem fui a Lisboa.
Na zona de S. Marcos (na viagem de ida) dei logo por ele a regenerar.
Tinha feito reset aos consumos, ia em 5.2 e começou a subir que nem um louco.
Parou nos 8.7 l/100 ao fim de uns quantos kms.
Depois começou outra vez a baixar os consumos.
Quando entrei na AE na marateca ia em 5.4, depois no fogueteiro ia em 6.4...
No regresso estive 2h para chegar da Praça de Espanha a Almada (ainda deu para ver uma Optima SW, um scoupe branco e muitos outros KIA)... fiz reset outra vez, cheguei a casa com 5.3.
Hoje fui a Loulé pela 125... ida e volta... sempre a rolar, mas sempre entre os 50 e os 80 km/h.
Agora está com 5.1 l/100.
Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de IPO.
Levou um X... matriculas em mau estado.
Conversa do inspector:
"-As matrículas têm de ser trocadas, descolou o plástico da parte refletora e assim nas fotografias do radar fica com zonas que não se percebe os números."
Ao que eu respondi:
"-Finalmente uma boa notícia... assim é que elas estão bem, só as troco na véspera de cá vir no próximo ano."
Era verdade, mas após vários testes até na TV, mostrou que nada faziaFM escreveu:Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de IPO.
Levou um X... matriculas em mau estado.
Conversa do inspector:
"-As matrículas têm de ser trocadas, descolou o plástico da parte refletora e assim nas fotografias do radar fica com zonas que não se percebe os números."
Ao que eu respondi:
"-Finalmente uma boa notícia... assim é que elas estão bem, só as troco na véspera de cá vir no próximo ano."
Ceed_Fan escreveu:já tinhas saudades deste trânsito Lisboeta! LOL
tiveste pontaria no dia, a malta até com piso seco e 3 faixas em recta com limite de 70, consegue bater...tem sido difícil passar a ponte em dias de chuva (acidentes constantes), mas não há nada como o Paraíso da Margem Sul cof cof
Também estive lá anteontem, cheguei ao Eixo N-S ao fim do dia, e fiz inversão de marcha mal consegui para ir pela Vasco da Gama.
Estou a ver que esse Scoupe vai fazer ainda muitos anos e KMs nas mãos da esposa, quando fores buscar o novo Coreano
Ceed72 escreveu:
Afinadinho
hertz escreveu:Era verdade, mas após vários testes até na TV, mostrou que nada faziaFM escreveu:
Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.
aclab escreveu: ainda hoje perguntam um ao outro que carro preto era aquele que passou por eles.
Ceed_Fan escreveu:o lip frontal em vermelho dá cavalos extra!
este HM é o terror da N125 e Via do Infante, há relatos de condutores que se "borram" literalmente ao ver pelo retrovisor a aproximação deste HM do aço com o "Lip GT"
EuMesmo escreveu:Ceed_Fan escreveu:o lip frontal em vermelho dá cavalos extra!
este HM é o terror da N125 e Via do Infante, há relatos de condutores que se "borram" literalmente ao ver pelo retrovisor a aproximação deste HM do aço com o "Lip GT"
Mais vale 90 cv puro sangue que 136 póneis psicológicos...
EuMesmo escreveu:Mais 1000 km na semana passada.
500 km na quinta feira, com bom tempo.
Reset ao cb no arranque, com depósito cheio.
Logo ao fim de uns 30 kms começou a regenerar... ia com consumos de 5.3 e começou a subir que nem um louco... em Grândola já ia em 8.9.
Depois começou a baixar.
No final 5.5 l/100.
O tablier voltou a levantar junto ao para brisas...
Regresso no domingo.
Chuva desde que arranquei até chegar a casa.
Carro muito pesado, 40 BIB 5l de tinto na bagageira.
Andou a "escrever" de frente 3 vezes em cima da água.
Em breve vai ter de levar 4 pneus novos.
Acendeu a luz de reserva na marateca e abasteci logo lá na CEPSA.
O gasóleo Optima não vale um chavo... ainda bem que só meti 20€.
Carregado e com gasóleo da treta, cheguei a casa com média 6.0 l/100.
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.
Bonito som sem.duvidaEuMesmo escreveu:Este som deixa-me com formigueiro nas mãos...
EuMesmo escreveu:Mais 1000 km na semana passada.
500 km na quinta feira, com bom tempo.
Reset ao cb no arranque, com depósito cheio.
Logo ao fim de uns 30 kms começou a regenerar... ia com consumos de 5.3 e começou a subir que nem um louco... em Grândola já ia em 8.9.
Depois começou a baixar.
No final 5.5 l/100.
O tablier voltou a levantar junto ao para brisas...
Regresso no domingo.
Chuva desde que arranquei até chegar a casa.
Carro muito pesado, 40 BIB 5l de tinto na bagageira.
Andou a "escrever" de frente 3 vezes em cima da água.
Em breve vai ter de levar 4 pneus novos.
Acendeu a luz de reserva na marateca e abasteci logo lá na CEPSA.
O gasóleo Optima não vale um chavo... ainda bem que só meti 20€.
Carregado e com gasóleo da treta, cheguei a casa com média 6.0 l/100.
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.
FM escreveu:aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.
Uma nota Aclab o gasoléo optima da Cepsa é que nao é grande coisa.
FM escreveu:aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.
Ceed_Fan escreveu:Malta chegou finalmente o carro para o EuMesmo!!!
segundo me disse o autor deste DB ontem, não vai ser Optima, Niro, Ceed nem nada do género, vai fechar negócio com este, que é a "cara" dele
Carro do EuMesmo
aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve...
Ceed_Fan escreveu:aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve...
com este poupas na Repro, nao precisas fazer nada
já meti cunha ao EuMesmo para nos deixar dar uma volta nele, quando o receber.
Ceed_Fan escreveu:aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve...
com este poupas na Repro, nao precisas fazer nada
já meti cunha ao EuMesmo para nos deixar dar uma volta nele, quando o receber.
Ceed_Fan escreveu:Malta chegou finalmente o carro para o EuMesmo!!!
segundo me disse o autor deste DB ontem, não vai ser Optima, Niro, Ceed nem nada do género, vai fechar negócio com este, que é a "cara" dele
Carro do EuMesmo
Bibendum escreveu:FM escreveu:aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.
Nem o gasóleo nem a gasolina. No Prius gasta mais 1 litro de gasolina que a Prio já para nao falar em relação à BP que é a que tem melhor rendimento no Prius.
QMaia escreveu:Eu acho que ele vai comprar é este
EuMesmo escreveu:...
Não vou a correr fazer matrículas novas, mas daqui por uns dias faço outras e meto-as lá.
Última edição por EuMesmo em Seg 16 Abr 2018, 17:32, editado 1 vez(es)
Ceed72 escreveu:...
Já te estás a virar para o Optima outra vez...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto