Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

151Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 22:41

QMaia

QMaia
Administrador
Cá para mim ainda vais para o I30 Fastback Rolling Eyes

152Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Fev 2018, 12:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
Não me batas  Very Happy ...mas vão meter o CRDI U3 136cv nos Optimas, por outro lado, mais positivo para quem quer e pode, alarga-se a escolha para os motores a gasolina.

Arrow Kianewscenter

(É impressão minha ou "comeram" páginas neste teu Tópico ?)



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

153Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Fev 2018, 18:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:Não me batas  Very Happy ...mas vão meter o CRDI U3 136cv nos Optimas,

Menos 5 cv, menos 20 Nm de binário, melhores emissões, pode ser que pague menos de IUC.


Ceed72 escreveu:
por outro lado, mais positivo para quem quer e pode, alarga-se a escolha para os motores a gasolina.

Duvido que essas motorizações estejam disponíveis cá.

Ceed72 escreveu:(É impressão minha ou "comeram" páginas neste teu Tópico ?)

Sim, as primeiras ficaram separadas.

154Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Fev 2018, 23:05

QMaia

QMaia
Administrador
É a cena automática do forum... Neutral

155Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Fev 2018, 09:10

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
não sei se vais comprar diesel, na Alemanha ontem já aprovaram a lei para banir os Diesel de várias cidades (mesmo tendo a norma Euro 4/5), anda aí o lobby encaputado de uma certa "Indústria" Wink



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ev4sG9J

156Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Fev 2018, 15:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:não sei se vais comprar diesel, na Alemanha ontem já aprovaram a lei para banir os Diesel de várias cidades (mesmo tendo a norma Euro 4/5), anda aí o lobby encaputado de uma certa "Indústria" Wink

Até que isso chegue ao Algarve rural... Laughing Laughing

"Já que os veículos do grupo VW não cumprem, os outros também não podem!"
Se os alemanheses fossem à "merkell"... Rolling Eyes

Por falar em notícias "estúpidas".
Também vi ontem que querem que os carros tenham limitadores para não andarem acima do permitido por lei...

TRETA
1º Se isso viesse a acontecer lá se ia uma das maiores fontes de receitas dos governos (as coimas).

2º EU ainda sou livre de escolher. OU cumpro os limites OU pago as coimas.
Por vezes posso preferir pagar 500 € de coima por ir a 200 km/h do que não chegar a tempo a uma reunião que me dá 5 milhões de lucro. Cabe-me a mim decidir se arrisco ou não.

3º A segurança também fica comprometida, porque se eu estiver a fugir de alguém "com más intenções" não vou conseguir, ou se quiser fugir do meio de uma floresta em chamas, ou se quiser fugir de uma enchurrada...

4º Quem teve esta ideia deve ter andado na escola com o tipo que se lembrou das cabras sapadoras (mas que não se lembrou que alguém tem de guardar as cabras) ou quem se lembrou de meter traço contínuo na N125 de "ponta a ponta" com "mecos" pretos e amarelos no meio (mas que não se lembrou que os veículos de mergência assim ficam presos no trânsito).

Ainda um dia destes aparece um idiota qualquer a dizer que era mais seguro andar a 50 km/h nas localidades com os carros antigos do que a 30 km/h com os carros modernos cheios de sensores e tecnologias que até travam sozinhos...

157Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 02 Mar 2018, 15:05

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Nunca fui muito "adepto" de barras no tejadilho, talvez por isso não goste muito de SW's.
Gosto de algumas shooting brake.
Mas esta semana já me cruzei algumas vezes com uma mondeo sw sem as barras no tejadilho e gostei.
Estive a ver se encontrava fotos na net mas as únicas que vi sem as barras foram as novas VMER.

(Será devido á versão ou será opcional retirar?)

158Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 02 Mar 2018, 15:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Fui ver ao site deles... na versão trend as barras são extra.
Gosto muito mais de ver sem as barras.

159Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 02 Mar 2018, 20:32

QMaia

QMaia
Administrador
É como o meu... já vi com barras e não gostei...

160Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Mar 2018, 15:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:  

Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...

Assim nunca mais compro carro... Rolling Eyes

E para não variar, hoje veio mais uma novidade...

Espero pelo Facelift ou não?


Luís, acho que a i30 SW ganhou o Volante Essilor...



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

161Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Mar 2018, 18:07

QMaia

QMaia
Administrador
Também podes aproveitar o facto de vir o facelift e comprar uma das viaturas de serviço que podem estar a querer despachar...

162Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Mar 2018, 21:11

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Na segunda feira mudei óleo e filtros ao scoupe.
Óleo Galp 5w30 ACEA C3 que estava em promoção no continente recentemente, 27 € (+/-).
Filtro de ar e filtro de óleo 13 €.

Para ver se ficou tudo ok ontem fui a Lisboa. Very Happy Very Happy
Na zona de S. Marcos (na viagem de ida) dei logo por ele a regenerar.
Tinha feito reset aos consumos, ia em 5.2 e começou a subir que nem um louco.
Parou nos 8.7 l/100 ao fim de uns quantos kms.
Depois começou outra vez a baixar os consumos.
Quando entrei na AE na marateca ia em 5.4, depois no fogueteiro ia em 6.4... Sad

No regresso estive 2h para chegar da Praça de Espanha a Almada (ainda deu para ver uma Optima SW, um scoupe branco e muitos outros KIA)... fiz reset outra vez, cheguei a casa com 5.3.
Hoje fui a Loulé pela 125... ida e volta... sempre a rolar, mas sempre entre os 50 e os 80 km/h.
Agora está com 5.1 l/100.

163Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Mar 2018, 23:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Na segunda feira mudei óleo e filtros ao scoupe.
Óleo Galp 5w30 ACEA C3 que estava em promoção no continente recentemente, 27 € (+/-).
Filtro de ar e filtro de óleo 13 €.

Para ver se ficou tudo ok ontem fui a Lisboa.  Very Happy  Very Happy
Na zona de S. Marcos (na viagem de ida) dei logo por ele a regenerar.
Tinha feito reset aos consumos, ia em 5.2 e começou a subir que nem um louco.
Parou nos 8.7 l/100 ao fim de uns quantos kms.
Depois começou outra vez a baixar os consumos.
Quando entrei na AE na marateca ia em 5.4, depois no fogueteiro ia em 6.4... Sad

No regresso estive 2h para chegar da Praça de Espanha a Almada (ainda deu para ver uma Optima SW, um scoupe branco e muitos outros KIA)... fiz reset outra vez, cheguei a casa com 5.3.
Hoje fui a Loulé pela 125... ida e volta... sempre a rolar, mas sempre entre os 50 e os 80 km/h.
Agora está com 5.1 l/100.

Afinadinho Twisted Evil
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Like63



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

164Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 09:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já tinhas saudades deste trânsito Lisboeta! LOL

tiveste pontaria no dia, a malta até com piso seco e 3 faixas em recta com limite de 70, consegue bater...tem sido difícil passar a ponte em dias de chuva (acidentes constantes), mas não há nada como o Paraíso da Margem Sul cof cof Razz

Também estive lá anteontem, cheguei ao Eixo N-S ao fim do dia, e fiz inversão de marcha mal consegui para ir pela Vasco da Gama.

Estou a ver que esse Scoupe vai fazer ainda muitos anos e KMs nas mãos da esposa, quando fores buscar o novo Coreano Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ev4sG9J

165Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 15:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje foi dia de IPO.
Levou um X... matriculas em mau estado.
Conversa do inspector:

"-As matrículas têm de ser trocadas, descolou o plástico da parte refletora e assim nas fotografias do radar fica com zonas que não se percebe os números."
Ao que eu respondi:
"-Finalmente uma boa notícia... assim é que elas estão bem, só as troco na véspera de cá vir no próximo ano." Rolling Eyes

166Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 17:41

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de IPO.
Levou um X... matriculas em mau estado.
Conversa do inspector:

"-As matrículas têm de ser trocadas, descolou o plástico da parte refletora e assim nas fotografias do radar fica com zonas que não se percebe os números."
Ao que eu respondi:
"-Finalmente uma boa notícia... assim é que elas estão bem, só as troco na véspera de cá vir no próximo ano."  Rolling Eyes
Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.

167Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 17:54

hertz

hertz
Membro
Membro
FM escreveu:
EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de IPO.
Levou um X... matriculas em mau estado.
Conversa do inspector:

"-As matrículas têm de ser trocadas, descolou o plástico da parte refletora e assim nas fotografias do radar fica com zonas que não se percebe os números."
Ao que eu respondi:
"-Finalmente uma boa notícia... assim é que elas estão bem, só as troco na véspera de cá vir no próximo ano."  Rolling Eyes
Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.  
Era verdade, mas após vários testes até na TV, mostrou que nada fazia Laughing

168Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 18:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
As minhas começaram (logo quando o carro era novo) a ficar arredondadas.
O plástico (ou acrilico), não sei porque, ficou arredondado, a de trás então parece que foi feita num bocado de uma caleira daquelas das beiras dos telhados.
Quanto mais tortas, mais o plástico descolava da parte onde estava os numeros e começou a entrar a água e sujidade entre as duas partes.
Estão com grandes partes manchadas e duvido que nessas partes se veja alguma coisa nas fotos, porque não refletem o flash do radar, deve aparecer tudo negro nessas zonas.
Era porreiro que as mantivesse mais uns tempos para evitar que algum descuido corra mal, mas como está anotado na ficha de IPO, se passar nalgum radar e a foto não ficar boa, naquelas situações em que estão á frente a mandar parar, posso safar-me da coima do radar, mas a coima das matrículas em mau estado pago-a sempre.
Não vou a correr fazer matrículas novas, mas daqui por uns dias faço outras e meto-as lá.

169Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 20:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:já tinhas saudades deste trânsito Lisboeta! LOL

tiveste pontaria no dia, a malta até com piso seco e 3 faixas em recta com limite de 70, consegue bater...tem sido difícil passar a ponte em dias de chuva (acidentes constantes), mas não há nada como o Paraíso da Margem Sul cof cof Razz

Também estive lá anteontem, cheguei ao Eixo N-S ao fim do dia, e fiz inversão de marcha mal consegui para ir pela Vasco da Gama.

Estou a ver que esse Scoupe vai fazer ainda muitos anos e KMs nas mãos da esposa, quando fores buscar o novo Coreano Very Happy

Realmente... que saudades de estar parado no trânsito... No

Eu cheguei á Praça de Espanha pouco depois das 17H, só ás 19H e qualquer coisa é que passei a ponte.
Quando ia a passar no acesso da Av. de Ceuta entrou um scoupe branco igual ao teu, veio atrás de mim até eu sair para o IC20, e ele seguiu em frente para sair para Almada ou para a zona comercial. Ainda pensei que fosses tu.
Ainda fui ao prédio onde morava antes (que fica ao pé de um restaurante famoso Laughing ) antes de voltar para casa.

170Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 20:28

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Afinadinho Twisted Evil
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Like63

Está a andar muito bem.
Apareceu agora um ruído na suspensão traseira esquerda, depois de um "pancadão" num buraco em Grândola na terça feira, até falei nisso hoje na IPO, mas o inspector não viu lá nada... deve ser o tirante da barra.
O inspector não viu nada, antes tinha ido alinhar a direcção e também não viram problema nenhum... tenho quase a certeza que foi é tirante da barra.

171Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Mar 2018, 20:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
hertz escreveu:
FM escreveu:
Antigamente,não sei se ainda acontece, havia gente que as pintava com verniz diziam que com o flash formava um clarão que não dava para perceber os números se era verdade ou não não sei.  
Era verdade, mas após vários testes até na TV, mostrou que nada fazia Laughing

Há soluções melhores.
Ainda outro dia fui a Armação de Pêra e cruzei-me na N125 com um Ferrari vermelho com as listas da bandeira italiana e um McLaren cor de laranja que tinham as matrículas tapadas com o cartaz de um evento qualquer... tinha ao centro a bandeira portuguesa e tinha umas letras... não consegui ler porque o scoupe é muito rápido... Cool

172Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 02 Abr 2018, 11:11

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy Very Happy Very Happy ainda hoje perguntam um ao outro que carro preto era aquele que passou por eles.

173Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 02 Abr 2018, 19:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy ainda hoje perguntam um ao outro que carro preto era aquele que passou por eles.

Laughing Laughing

174Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Abr 2018, 09:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o lip frontal em vermelho dá cavalos extra!

este HM é o terror da N125 e Via do Infante, há relatos de condutores que se "borram" literalmente ao ver pelo retrovisor a aproximação deste HM do aço com o "Lip GT" Very Happy Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ev4sG9J

175Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Abr 2018, 12:22

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

176Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Abr 2018, 13:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:o lip frontal em vermelho dá cavalos extra!

este HM é o terror da N125 e Via do Infante, há relatos de condutores que se "borram" literalmente ao ver pelo retrovisor a aproximação deste HM do aço com o "Lip GT" Very Happy Very Happy

Mais vale 90 cv puro sangue que 136 póneis psicológicos... lol!

177Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Abr 2018, 20:59

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Ceed_Fan escreveu:o lip frontal em vermelho dá cavalos extra!

este HM é o terror da N125 e Via do Infante, há relatos de condutores que se "borram" literalmente ao ver pelo retrovisor a aproximação deste HM do aço com o "Lip GT" Very Happy Very Happy

Mais vale 90 cv puro sangue que 136 póneis psicológicos... lol!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

178Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 16:11

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Mais 1000 km na semana passada.
500 km na quinta feira, com bom tempo.
Reset ao cb no arranque, com depósito cheio.
Logo ao fim de uns 30 kms começou a regenerar... ia com consumos de 5.3 e começou a subir que nem um louco... em Grândola já ia em 8.9.
Depois começou a baixar.
No final 5.5 l/100.

O tablier voltou a levantar junto ao para brisas...

Regresso no domingo.
Chuva desde que arranquei até chegar a casa.
Carro muito pesado, 40 BIB 5l de tinto na bagageira.  Rolling Eyes

Andou a "escrever" de frente 3 vezes em cima da água.
Em breve vai ter de levar 4 pneus novos.

Acendeu a luz de reserva na marateca e abasteci logo lá na CEPSA.
O gasóleo Optima não vale um chavo... ainda bem que só meti 20€.
Carregado e com gasóleo da treta, cheguei a casa com média 6.0 l/100.

179Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 17:47

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Mais 1000 km na semana passada.
500 km na quinta feira, com bom tempo.
Reset ao cb no arranque, com depósito cheio.
Logo ao fim de uns 30 kms começou a regenerar... ia com consumos de 5.3 e começou a subir que nem um louco... em Grândola já ia em 8.9.
Depois começou a baixar.
No final 5.5 l/100.

O tablier voltou a levantar junto ao para brisas...

Regresso no domingo.
Chuva desde que arranquei até chegar a casa.
Carro muito pesado, 40 BIB 5l de tinto na bagageira.  Rolling Eyes

Andou a "escrever" de frente 3 vezes em cima da água.
Em breve vai ter de levar 4 pneus novos.

Acendeu a luz de reserva na marateca e abasteci logo lá na CEPSA.
O gasóleo Optima não vale um chavo... ainda bem que só meti 20€.
Carregado e com gasóleo da treta, cheguei a casa com média 6.0 l/100.

Quanto ao gasóleo optima, sou da mesma opinião nao vale mesmo nada.

180Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 18:30

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

181Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 18:45

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

Laughing

Um Optima a gasolina é que era...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Kia-Optima-GT-Malaysia-debut-1

182Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 18:55

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Este som deixa-me com formigueiro nas mãos...

183Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 19:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Este som deixa-me com formigueiro nas mãos...

Bonito som sem.duvida
Formigueiro nas mãos e tremeliques nos joelhos Very Happy
Já te estás a virar para o Optima outra vez...



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

184Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 10 Abr 2018, 20:09

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Mais 1000 km na semana passada.
500 km na quinta feira, com bom tempo.
Reset ao cb no arranque, com depósito cheio.
Logo ao fim de uns 30 kms começou a regenerar... ia com consumos de 5.3 e começou a subir que nem um louco... em Grândola já ia em 8.9.
Depois começou a baixar.
No final 5.5 l/100.

O tablier voltou a levantar junto ao para brisas...

Regresso no domingo.
Chuva desde que arranquei até chegar a casa.
Carro muito pesado, 40 BIB 5l de tinto na bagageira.  Rolling Eyes

Andou a "escrever" de frente 3 vezes em cima da água.
Em breve vai ter de levar 4 pneus novos.

Acendeu a luz de reserva na marateca e abasteci logo lá na CEPSA.
O gasóleo Optima não vale um chavo... ainda bem que só meti 20€.
Carregado e com gasóleo da treta, cheguei a casa com média 6.0 l/100.

5.9 a 6.0 é o mínimo que consigo fazer no meu mas.. acelero quando tenho que acelarar. se vinhas bem carregado é uma excelente média Cool

185Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Abr 2018, 17:23

FM


Membro
Membro
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

Uma nota Aclab o gasoléo optima da Cepsa é que nao é grande coisa.

186Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Abr 2018, 18:04

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
FM escreveu:
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

Uma nota Aclab o gasoléo optima da Cepsa é que nao é grande coisa.

Ah ok. Obrigado Embarassed

187Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Abr 2018, 20:16

Bibendum

Bibendum
Membro
Membro
FM escreveu:
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

Uma nota Aclab o gasoléo optima da Cepsa é que nao é grande coisa.

Nem o gasóleo nem a gasolina. No Prius gasta mais 1 litro de gasolina que a Prio já para nao falar em relação à BP que é a que tem melhor rendimento no Prius.

188Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 08:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Malta chegou finalmente o carro para o EuMesmo!!! cheers

segundo me disse o autor deste DB ontem, não vai ser Optima, Niro, Ceed nem nada do género, vai fechar negócio com este, que é a "cara" dele Very Happy

Carro do EuMesmo



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ev4sG9J

189Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 08:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Malta chegou finalmente o carro para o EuMesmo!!! cheers

segundo me disse o autor deste DB ontem, não vai ser Optima, Niro, Ceed nem nada do género, vai fechar negócio com este, que é a "cara" dele Very Happy

Carro do EuMesmo

Inspirado no Stinger lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

190Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 13:10

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve... Very Happy

191Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 13:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve... Very Happy

com este poupas na Repro, nao precisas fazer nada Cool

já meti cunha ao EuMesmo para nos deixar dar uma volta nele, quando o receber.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ev4sG9J

192Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 15:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve... Very Happy

com este poupas na Repro, nao precisas fazer nada Cool

já meti cunha ao EuMesmo para nos deixar dar uma volta nele, quando o receber.

Ele está à espera da Sportspace Cool



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

193Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 18:25

FM


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
aclab escreveu:Ui tambem quero. É pena so ter 650cv mas ja serve... Very Happy

com este poupas na Repro, nao precisas fazer nada Cool

já meti cunha ao EuMesmo para nos deixar dar uma volta nele, quando o receber.

Eu também quero.

194Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 20:08

QMaia

QMaia
Administrador
Eu acho que ele vai comprar é este

195Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 20:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:Malta chegou finalmente o carro para o EuMesmo!!! cheers

segundo me disse o autor deste DB ontem, não vai ser Optima, Niro, Ceed nem nada do género, vai fechar negócio com este, que é a "cara" dele Very Happy

Carro do EuMesmo

Mete mais tabaco que a mistura está muito forte... Laughing

Antes de comprar uma máquina com mais de 100 cv tenho de comprar um "kit de unhas".
Até agora o mais potente que tive foi/é 90 cv.
Não posso fazer um "upgrade" tão violento... Laughing Laughing Laughing

196Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 20:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bibendum escreveu:
FM escreveu:
aclab escreveu:Fica a nota... não meter gasoleo na optima.

Uma nota Aclab o gasoléo optima da Cepsa é que nao é grande coisa.

Nem o gasóleo nem a gasolina. No Prius gasta mais  1 litro de gasolina que a Prio já para nao falar em relação à BP que é a que tem melhor rendimento no Prius.

Hoje atestei com galp evologic com o desconto do galp frota.
Vou ver como se dá o scoupe com ele.
A Prio não fica longe de casa, mas antes passava lá pelo menos 4 vezes por dia, agora passo 4 vezes por dia na Galp...
Também passo 4 vezes por dia na Cepsa... mas... não obrigado... Rolling Eyes

197Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Abr 2018, 20:25

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Eu acho que ele vai comprar é este

A tarseira do i30 fastback ainda não me convenceu.
Estou é espera de o ver ao vivo para ver se gosto mais.
Se fosse o Ellantra era... já. Cool
Então com o "look sport"... Twisted Evil

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 2017-Hyundai-Elantra-Sport-rear-side
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 2017-Hyundai-Elantra-Sport-front-side
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 2018-Hyundai-Elantra-GT-Sport-hatchback-interior

198Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Abr 2018, 17:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:...
Não vou a correr fazer matrículas novas, mas daqui por uns dias faço outras e meto-as lá.

No sábado passei na First Stop em Lagoa e fui perguntar o preço.
Como tinham disponibilidader acabei por tratar logo do assunto.
20 € já com montagem incluída e tudo.
Quando foram tirar as "velhas" a parte refletora que estava atrás dos numeros ficou "colada" nos para choques, mas como o carro é preto ficou com fundo preto e letras brancas... Laughing
Se me roubarem as matrículas fico na mesma com o carro "identificado". Cool



Última edição por EuMesmo em Seg 16 Abr 2018, 17:32, editado 1 vez(es)

199Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Abr 2018, 17:31

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy Very Happy Very Happy

200Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Abr 2018, 22:37

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:...

Já te estás a virar para o Optima outra vez...

Está a caminho do concessionário de Portimão uma Optima sw Gt-line... mas não é para mim...  Rolling Eyes

Ao que parece poderá ser a última que eles vendem com o motor 1.7... as próximas já serão 1.6.

E o Stinger que eu tirei a foto no concessionário também já está à venda como carro de serviço. Cool

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos