Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

451Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 05 Jun 2019, 19:53

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceratos cá só devem haver importados. E por falar nisso aqui há dias vi um e apesar do exterior até ser agradável, o interior parecia um pouco mais "plastificado" do que o do ceed.

452Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 06 Jun 2019, 23:23

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Quando tem acendido a luz de avaria  (amarela e a piscar) eu ligo o leitor OBDII que tenho e vou ver que erro dá....
Usas o Torque Pro no Tlm? Se sim, podes sempre ver quando está a regenerar, tens um sensor com o nome Temperatura do Catalisador, é ver a tempertura a subir entre 450 até 600 e tal graus é porque está a regenerar. Tens é de andar com o Tlm a gastar bateria, é o único inconveniente.
EuMesmo escreveu:
O que é que isto quer dizer? Não sei... não sou cientista...  Laughing
Mas anda assim já há cerca de um ano e já deu para perceber que nem todo o gasóleo queima da mesma forma.
Cientista marafade, se calhar tens aí a resposta à tua pergunta, parece óbvio que o da Repsol faz melhor queima, por isso atinge mais rápido e temperturas superiores, sendo mais eficaz a regeneração. Digo sem nenhuma base científica comprovada Very Happy ...é o que parece

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

453Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 12 Jun 2019, 20:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Cientista marafade, se calhar tens aí a resposta à tua pergunta, parece óbvio que o da Repsol faz melhor queima, por isso atinge mais rápido e temperturas superiores, sendo mais eficaz a regeneração. Digo sem nenhuma base científica comprovada Very Happy ...é o que parece

Qualquer dia vou tirar e limpar o FAP/DPF.

454Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 12 Jun 2019, 23:43

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bom, agora não tenho um kia... Rolling Eyes

Tenho 2... Laughing

O Picanto está 5*.
A mulher não me deixa mexer no carro... tem medo que eu lhe dê "carinho"!!!
"Ohhh si carinho, me gusta mucho!" Laughing Laughing Laughing Laughing

Anda com médias de 5.7 l/100.
Quando ela se habituar ao carro ainda deve baixar mais um pouco.
Também não sei que combustível está a gastar, entregaram-me o carro com o deposito cheio...
Nunca me tinha acontecido.
Até agora tudo porreiro, apenas acho que os faróis estão demasiado altos (ou então tem melhor iluminação que o ceed).

455Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 13 Jun 2019, 00:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Qualquer dia vou tirar e limpar o FAP/DPF.

Desmontá-lo e limpares tu ? Vê lá no que te metes ou tens assim tanto tempo livre Very Happy
Vai a uma oficina fazer isso, têm produtos e técnicas próprias para isso.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

456Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 13 Jun 2019, 21:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Desmontá-lo e limpares tu ? Vê lá no que te metes ou tens assim tanto tempo livre  Very Happy

Tempo livre? Vou trabalhar dia 04/11/2019.
Define tempo livre! lol!


Ceed72 escreveu:Vai a uma oficina fazer isso, têm produtos e técnicas próprias para isso.

Sim, provavelmente será isso mesmo.

457Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 13 Jun 2019, 21:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Actualizando o DB do Picante:
300 kms percorridos e ainda tem meio depósito.
Quando o tiramos do stand indicava autonomia de 485 km.
Velocidade média de 37 km/h.
Média de consumo 5.3 l/100.
Já disse é minha mulher:
"- Que vergonha, nem consumos em condições consegues fazer! Dá cá a chave!"

Ela não me deu a chave... não sei porquê!! Twisted Evil

458Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 14 Jun 2019, 08:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Já disse é minha mulher:
"- Que vergonha, nem consumos em condições consegues fazer! Dá cá a chave!"

Ela não me deu a chave... não sei porquê!! Twisted Evil


lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Claro que não te dá a chave.

É dela e é dela e é dela e mais nada Smile

459Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 01 Jul 2019, 12:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Esta questão dos consumos deu origem a uma "guerra" cá em casa.
"O meu gasta menos que o teu!"
Ontem terminarmos o dia com vitória para o ceed.
Ceed 4.7 l/100
Picanto 4.8 l/100

Acho que ainda consigo baixar um pouco as médias do ceed. Twisted Evil

460Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 01 Jul 2019, 12:24

bras

bras
Veterano
Boa boa. Raramente vi o meu abaixo de 5. Já nem acredito q seja possível. 🙂 Bons kms

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

461Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 01 Jul 2019, 18:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
bras escreveu:Boa boa. Raramente vi o meu abaixo de 5. Já nem acredito q seja possível. 🙂 Bons kms


Fazem boas médias em certas condições.
Tanto o ceed como o picanto só têm feito estrada, nada de cidade nem de AE.
Sem filas de trânsito, percursos de +/- 20 kms.
A mulher entre o trabalho e casa faz sempre o mesmo percurso, 3 rotundas apenas, quase 20km.
Além disso, sem subidas ou descidas acentuadas.

*EDIT: e circulam 99% das vezes só com o condutor, sem carga nem passageiros.

O picanto levou 30l de gasolina 95 aditivada da repsol quando acendeu a luz de reserva, quando voltar a acender deve ter perto de 600 kms percorridos.

462Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 13 Jul 2019, 20:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
*Post copiado de outro DB

aclab escreveu:O video serve sei de quem ja resolveu um acidente atraves de video. E á Maria nunm acidente que teve os homens do seguro disseram lhe, se houvesse video....

Que jeito me tinha feito esta semana... Crying or Very sad

Ao fim de 10 anos lá estreei a chapa do scoupe.
Um *%$#$%&/ de um velho ás 7 da manhã mete travões a fundo no meio da estrada sem motivo nenhum... lá levou uma emrabadela. [rrrrr]
Não ia com muita velocidade, tinhamos acabado de sair de uma rotunda e o velho lembrou-se de travar a fundo.

"- Desculpe, não trouxe os óculos e assustei-me com aquele camião que vinha com muita força!
- Mas o camião vinha lá ao funco da rua!
- Mas eu sem óculos assustei-me!"

Mencionei isto na participação amigável.
Segundo o agente de seguros, se ele tiver averbado na carta que usa óculos pode ser que ainda me safe.
Ao tirar fotos aos carros depois do toque fiz de propósito e fotografei-o junto ao carro sem os óculos.  Wink

O scoupe tem a frente um pouco "alterada".
De aparência não está mau, nota-se uma ligeira amolgadela no capot, mas por dentro sofreu bastante.
A travessa metálica que está à frente do radiador está em "V" (ficou encostada á buzina), os apoios dos faróis, para-choques, grelha, etc estão na sua maioria partidos.
Os guarda-lamas ficaram ligeiramente recuados e abaulados.
Não abana nada, provavelmente não vai cair nada...

Em termos de funcionamento tive de endireitar a amolgadela do capot para conseguir fechá-lo e tive de regular os faróis, porque ficaram ambos a iluminar para dentro e para baixo.
O capot ficou "levantado" na zona onde tem o sensor e, como não tocava no sensor, não acendia os piscas ao trancar o carro e não ligava o alarme.
Era como estar a trancar o carro com o capot aberto.

463Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 13 Jul 2019, 22:40

bras

bras
Veterano
Dasse... Boa sorte com isso...

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

464Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Jul 2019, 00:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:

Ao fim de 10 anos lá estreei a chapa do scoupe.
Um *%$#$%&/ de um velho ás 7 da manhã mete travões
Caraças que azar ao fim de 10 anos.
Boa sorte

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

465Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Jul 2019, 11:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
bras escreveu:Dasse... Boa sorte com isso...

Enviado pelo Topic'it
Ceed72 escreveu:
Caraças que azar ao fim de 10 anos.
Boa sorte

Obrigado aos dois.
10 anos e quase 200 mil km sem toques, mesmo quando endava diáriamente em cidade é que foi sorte.
Se o averiguador atribuir a culpa ao velhote eu arranjo o meu, se não fica assim.
Pouca ou nenhuma diferença fará quando o entregar á troca de um novo.
Aliás, tirando as marcas do capot, ninguém nota.
As marcas do capot é que serão difíceis de disfarçar, dobrou mesmo na parte mais complicada para endireitar, o rebordo junto ao farol.

466Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Jul 2019, 11:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Img_2010

467Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Jul 2019, 11:35

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Imgi_210

468Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Jul 2019, 12:45

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Fonix é preciso ter azar. Digam o que edisserem 3º idade a conduzir são um perigo.... é cada susto Shocked

469Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Jul 2019, 14:29

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Que se resolva pelo melhor.

470Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Jul 2019, 22:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:...Digam o que edisserem 3º idade a conduzir são um perigo.... é cada susto Shocked

Nem todos, mas na sua maioria...
É a vida. Neutral

471Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Jul 2019, 22:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Que se resolva pelo melhor.

Obrigado.
Acho que as seguradoras vão dar 50% para cada e será "pelo melhor" mas para elas (seguradoras).
Cada um fica com o seu prejuízo... Neutral

472Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Jul 2019, 23:36

QMaia

QMaia
Administrador
Há uns anitos tive um acidente parecido... mas no meu caso foi o da frente que travou a fundo e virou, nem pisca usou... e eu feito burro desviei para a faixa do lado e bati num que vinha encostado a minha faixa... tive sorte não partir o farol, só amassou a chapa...

Fiquei com uma batata quente na mão... e agora, como te disse no meu DB, com a introdução das merdisses electricas sem carta e seguro na rua comprei a dash cam porque já se sabe que em qualquer acidente a culpa é sempre do carro, nunca de quem anda em 2 rodas ou até mesmo a pé distraído ao telemóvel.

473Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 12:12

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:...Digam o que edisserem 3º idade a conduzir são um perigo.... é cada susto Shocked

Nem todos, mas na sua maioria...
É a vida. Neutral

Como é logico falei no geral... Razz

474Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 19:35

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:

Como é logico falei no geral... Razz

Aos poucos parece que vão mudando as "mentalidades" e vai-se vendo alguma evolução.
A última vez que o meu pai foi renovar a carta (já vai quase com 80 primaveras) o médico pediu montes de exames e só depois é que emitiu o atestado médico.
Inclusivé o exame de oftalmologia que ficou junto ao atestado.
Mas ainda há médicos que passam atestados "de qualquer maneira".
E não é só para as cartas de condução... Wink

Mas bom mesmo era além do atestado médico ter de se fazer um exame prático.
Porque muitos até vêm bem, mas depois a conduzir... Shocked

E também há os "sem noção".
Não têm noção que já não têm capacidades para certas coisas.
O meu pai vai regularmente "á cidade", mas leva o carro até aos arredores e depois estaciona e vai de transportes.
E se tiver possibilidade de nem sequer tirar o carro da garagem é o que faz.

475Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 22:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje vi um civic sedan... gostei... MUITO!!!!!!
Era igual a este, matrícula espanhola.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Honda_2016_Civic_Sedan_495381

E a garantia da honda é 7 anos sem limite de km... e o 1.5 turbo tem 182 cv, enquanto o kia 1.4 turbo tem 140 cv.

476Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 22:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Aegeanblue-2016-honda-civic-5-jpg

477Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Aegeanblue-2016-honda-civic-6-jpg

478Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:11

QMaia

QMaia
Administrador
O sedan não gosto... já andei no normal, o 1.0T, que quase parece um sedan e também adorei bastante o carro, mas o preço... 30.000 por um de serviço full extras...

Tenho um colega de trabalho que fez grande negócio... uma Civic SW 1.6 D-Tec já com uns valentes extras de 2014 por 15.000 euros

479Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Depois é só meter um "estendal á Manel dos Cavalos" e fica TOP!!!!

Laughing Laughing Laughing

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 D995c1288a5d1403fbd5d37d551f92c6

480Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:O sedan não gosto... já andei no normal, o 1.0T, que quase parece um sedan e também adorei bastante o carro, mas o preço... 30.000 por um de serviço full extras...

Eu acho o civic sedan mais "soft".
O hatch é muito "tuning".
Além disso o sedan tem a bagageira maior, embora seja 4 portas.
O preço... eu acho que o civic tem melhores materiais, melhores acabamentos e melhor mecânica, mas é só a minha opinião.
182 cv ou 140 cv é uma diferença muito grande.
As caixas da Honda são TOP.
E a kia não tem NENHUM sedan á venda actualmente em Portugal.

Agora se for entre um Civic Sedan 1.5 i-vtec e um i30 Fastback 1.4 T-Gdi n-line... aí a coisa fica... complicada de escolher...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 561ccf4618612601a7eec249746a2eafebb17f83-hyundai-i30-fastback-n-line-14-t-gdihyundai-i30-fastback-n-line-heck-links1557663620
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 16e051ede94b93ffff932fc39a7789e6f41370dd-hyundai-i30-fastback-n-line-14-t-gdihyundai-i30-fastback-n-line-front-rechts1557663614

481Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Porque muitos até vêm bem, mas depois a conduzir... Shocked

E também há os "sem noção".
Não têm noção que já não têm capacidades para certas coisas.
O meu pai vai regularmente "á cidade", mas leva o carro até aos arredores e depois  estaciona e vai de transportes.
Parece que estavas a falar do meu pai  Very Happy , ele já nem à cidade vai, já mudou muita coisa (estradas, semáforos, rotundas, sinais, placas de informação...) nem se atreve, anda por aqui pela vila e e ...
Não sei como é o teu pai, mas ao meu vai lá dizer-lhe que provavelmente mais ano menos ano não vai conseguir renovar a carta  Shocked  e que vai ter de fazer exames disto e daquilo...é sempre uma luta de mental"lidade  Very Happy

EuMesmo escreveu:Hoje vi um civic sedan... gostei... MUITO!!!!!!
Era igual a este, matrícula espanhola.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Honda_2016_Civic_Sedan_495381

E a garantia da honda é 7 anos sem limite de km... e o 1.5 turbo tem 182 cv, enquanto o kia 1.4 turbo tem 140 cv.

Um vizinho meu tem civic sport 1.5 preto, tem pintarola sim e a mecânica e materiais deve ser melhor que a Kia, mas para o meu gosto a honda faz muito showoff com as traseiras,
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Sem_tz24

e porquê um sedan...tem mais uns litros de bagageira ?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

482Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jul 2019, 23:41

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoalmente ia mais para o Honda Rolling Eyes

Estamos a falar de um 1.5 VTEC Turbo com 182cv Twisted Evil
Eu andei num 1.0T e achei que anda bem... embora comparado com o Hyundai Kauai 1.0T que andei é mais linear e o Hyundai pareceu mais explosivo e dramático a acelerar.

483Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jul 2019, 21:08

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:... mas para o meu gosto a honda faz muito showoff com as traseiras,
...
e porquê um sedan...tem mais uns litros de bagageira ?

Tem mais capacidade de bagageira e menos showoff...

484Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jul 2019, 21:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
...
Acho que as seguradoras vão dar 50% para cada e será "pelo melhor" mas para elas (seguradoras).
Cada um fica com o seu prejuízo... Neutral

Ligaram-me hoje da seguradora, vão assumir a reparação do carro do velho.

"- Você bateu por trás, ele não tem culpa." Rolling Eyes

485Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 11:01

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Não mantiveste a distancia de segurança.... o costume.

486Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 20:15

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:
...
Acho que as seguradoras vão dar 50% para cada e será "pelo melhor" mas para elas (seguradoras).
Cada um fica com o seu prejuízo... Neutral

Ligaram-me hoje da seguradora, vão assumir a reparação do carro do velho.

"- Você bateu por trás, ele não tem culpa."  Rolling Eyes

Já estou a ver a próxima compra para o carro... uma dash cam lol!

487Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 20:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Já estou a ver a próxima compra para o carro... uma dash cam lol!

dislike:

Ou será que compro "o carro" primeiro???? Laughing

488Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 22:30

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:

Já estou a ver a próxima compra para o carro... uma dash cam lol!

dislike:

Ou será que compro "o carro" primeiro????  Laughing

Depois desse acidente acredita que acabas por comprar os 2 Rolling Eyes
É que depois a reparação fica mais cara lol!

Mandas vir uma igual a minha, a Xiaomi 70Mai Pro, que é um terço do preço da Viofo A129.

489Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 22:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:

Já estou a ver a próxima compra para o carro... uma dash cam lol!

dislike:

Ou será que compro "o carro" primeiro????  Laughing

Compra o carro primeiro, vais andar com os sentidos todos alertas e já não te enfaixas nas traseiras dos velhotes e poupas na dashcam Laughing Razz

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

490Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jul 2019, 23:11

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:

Já estou a ver a próxima compra para o carro... uma dash cam lol!

dislike:

Ou será que compro "o carro" primeiro????  Laughing

Compra o carro primeiro, vais andar com os sentidos todos alertas e já não te enfaixas nas traseiras dos velhotes e poupas na dashcam Laughing Razz

Agora é que lembrei-me de algo...
Os carros novos, grande parte deles, trazem travagem automática de série e aviso de travagem de emergência, por isso a partidas deves estar safo lol!

491Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jul 2019, 17:00

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Agora é que lembrei-me de algo...
Os carros novos, grande parte deles, trazem travagem automática de série e aviso de travagem de emergência, por isso a partidas deves estar safo lol!  

Laughing

ADAS Plus e está resolvido!

492Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Jul 2019, 20:39

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje, lado a lado...
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Dbf9be4d-2019-toyota-corolla-sedan-euro-spec-2
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 4589_2

493Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Jul 2019, 20:42

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não parece, mas têm exactamente as mesmas dimensões.
Também têm 7 anos de garantia.

494Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Jul 2019, 23:21

QMaia

QMaia
Administrador
Eu o Civic gosto do normal, não do esticado... parece uma daquelas malucas de rabo gordo e empinado lol!

495Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 21 Ago 2019, 19:44

QMaia

QMaia
Administrador


Estava pelo youtube e lembrei-me de ti...
Tens aqui filmagens da outra dash cam que te falei a uns tempos, a Viofo A129.

496Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Ago 2019, 14:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Estava pelo youtube e lembrei-me de ti...
Tens aqui filmagens da outra dash cam que te falei a uns tempos, a Viofo A129.

Nunca mais pensei nisso.
Agora vou ver se arranjo um fecho para a porta do condutor.
Ainda funciona, mas quando tranca faz um barulho esquisito.
Fui ver o preço do fecho á kia e custa 180€... vou ver se arranjo cá fora ou então usado.

497Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Ago 2019, 21:27

QMaia

QMaia
Administrador


Deixo aqui mais um lol!

498Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Set 2019, 11:31

hertz

hertz
Membro
Membro
Eish que azar, acho que também vou investir numa, já apanhei um malucos a picarem-se e por pouco não me bateram... Mad

Agora é pensar num novo não gostas do novo Proceed? Esse novo corolla está muito fixe, principalmente a versão hibrida em cidade deve ser um mimo Smile

499Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 02 Set 2019, 11:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
hertz escreveu:...

Agora é pensar num novo não gostas do novo Proceed? Esse novo corolla está muito fixe, principalmente a versão híbrida em cidade deve ser um mimo Smile

Gosto do Proceed, mas gosto mais dos "sedan médios".
Toyota Corolla, Hyundai Fastback, Audi A3 sedan, BMW Série 2 grand coupe (em breve), Mercedes Classe A sedan ou CLA, Mazda 3 CS, Honda Civic sedan, Ford Focus sedan, mais ou menos isto... Laughing

Maiores também gosto, mas não preciso.
Depois há algumas opções nas motorizações, alguns não têm motorizações diesel, outros só têm híbridos, outros só têm motores fracos, outros oferecem pouco equipamento...
Não preciso de carro a diesel nem híbrido, devido aos kms que faço anualmente e muito poucos serem em cidade.
Dos carros a gasolina, não sei, mas apetece-me algo perto dos 200 cv...
Deve ser a "crise de meia idade". Laughing

Enfim... está para durar a escolha.

Mas o scoupe ainda está aí para as curvas.
Quase 200 mil km mas sempre a rolar.
E com médias abaixo dos 5l/100.

500Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 02 Set 2019, 16:42

QMaia

QMaia
Administrador
Vai ser um Civic 1.5T Vtec com 180cv ou uma Proceed 1.6TGDI com 204cv lol!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos