*Post copiado de outro DB
aclab escreveu:O video serve sei de quem ja resolveu um acidente atraves de video. E á Maria nunm acidente que teve os homens do seguro disseram lhe, se houvesse video....
Que jeito me tinha feito esta semana...
Ao fim de 10 anos lá estreei a chapa do scoupe.
Um *%$#$%&/ de um velho ás 7 da manhã mete travões a fundo no meio da estrada sem motivo nenhum... lá levou uma emrabadela.
Não ia com muita velocidade, tinhamos acabado de sair de uma rotunda e o velho lembrou-se de travar a fundo.
"- Desculpe, não trouxe os óculos e assustei-me com aquele camião que vinha com muita força!
- Mas o camião vinha lá ao funco da rua!
- Mas eu sem óculos assustei-me!"
Mencionei isto na participação amigável.
Segundo o agente de seguros, se ele tiver averbado na carta que usa óculos pode ser que ainda me safe.
Ao tirar fotos aos carros depois do toque fiz de propósito e fotografei-o junto ao carro sem os óculos.
O scoupe tem a frente um pouco "alterada".
De aparência não está mau, nota-se uma ligeira amolgadela no capot, mas por dentro sofreu bastante.
A travessa metálica que está à frente do radiador está em "V" (ficou encostada á buzina), os apoios dos faróis, para-choques, grelha, etc estão na sua maioria partidos.
Os guarda-lamas ficaram ligeiramente recuados e abaulados.
Não abana nada, provavelmente não vai cair nada...
Em termos de funcionamento tive de endireitar a amolgadela do capot para conseguir fechá-lo e tive de regular os faróis, porque ficaram ambos a iluminar para dentro e para baixo.
O capot ficou "levantado" na zona onde tem o sensor e, como não tocava no sensor, não acendia os piscas ao trancar o carro e não ligava o alarme.
Era como estar a trancar o carro com o capot aberto.