Boas,
A bateria de origem, mesmo mantendo o isg a funcionar, devia estar para morrer.
O motor já não ligava com a velocidade habitual (dava para perceber pelo tempo e pelo som) e por 3 ou 4 vezes, a dar à chave, parecia que dava um apagão no tablier e o CB fazia reset...
Agora com a nova, até agora tudo ok. Esta não é exatamente igual à que estava, ainda que a tudor a tenha (70a 760ah AGM), mas era o que havia em stock.
Relativamente ao KN, e como disseste, não sei se será psicológico, mas o carro parece mais solto em baixas. No meu caso, parece-me, ali das 1000 às 1500 rpm, bem mais leve/rápido do que sempre foi.
Daqui a um ano para comprar o kit de limpeza, à partida será aqui: http://www.saldanhasportuning.com/default.aspx
Agora a grande questão é:
Onde é que vou colar aquele tocolante da KN, que só me faz lembrar (as muitas e boas horas que passei a jogar) os NFS Underground e companhia??
Bons kms