bras escreveu:Obrigado pela dica Luis.
Sobre o teu parêntesis... eles avisaram me que podiam mudar e q ficava na mesma.
O homem mal pegou no carro disse logo q podiam trocar mas q ia ficar na mesma. Se ñ fosse a correia o carro nem tinha entrado na oficina.
Eu estranho é a falta de outras situacoes iguais/tsb com informacao...
Fiquei um pouco desorientado.
Pagar 2500 por aquilo é absurdo... eu n parti o motor do carro. Mas se calhar vou comprar o acopolamento e ver se arranjo alguem q me consiga fazer aquilo....
Enviado pelo Topic'it
Uma coluna de direcção da TRW custa +/- 2000 €.
Não acho esse valor estranho.
Mas também as há +/- a 400 €, de outras marcas, é uma questão de ver nos sites de peças.
Haverá concerteza reconstruídas/recondicionadas.
Normalmente as oficinas "locais" sabem onde procurar isso.
Oficinas tipo norauto e afins não são indicadas para esses serviços, concessionários também não.
Uma coluna de direcção recondicionada ficará bem mais barata, entregando a tua ainda fazem maior desconto.
Mas o ideal (embora possas ter de ficar uns dias sem carro) é ires a uma oficina e explicares a situação, pedires para verem os preços de uma recondicionada e verificar stock e tempo de entrega (recondicionada ou usada).
Depois de saberes o preço e tempo de entrega pedes para retirar a tua e verificar se não é a borracha.
Se for a borracha trocam, se não for já sabem onde comprar uma recondicionada e quanto custa, é só encomendar.
(Recondicionadas têm garantia, usadas podem ficar um pouco mais baratas mas se não estiverem em condições ficas sem dinheiro e com o problema por resolver na mesma.)
https://www.oscaro.pt/pt/coluna-de-direcao/era-benelux-n-v--esc3704?pid=6245451#/?vid=28201
Recondicionada 819 €.