Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 13]

401Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 25 Fev 2019, 18:48

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:depois de ver este video de substituição das velas de aquecimento num motor parecido ao meu, fiquei com receio de o fazer sozinho, acho que vou pedir orçamentos em locais credíveis para a substituição.

Até saíram bem essas.
Mas já foste confirmar se está alguma queimada?
Acho que devias primeiro confirmar se alguma não está a funcionar bem.
Nem todas as oficinas conseguem testar, mas há oficinas que conseguem ver isso através de ligação ao PC, sem ter de desligar ou desmontar nada, e também podem testá-las manualmente sem as tirar do sítio.
Se depois confirmarem que está alguma queimada trocas.

Se bem que o teu carro muito raramente usa essas velas...

Pelos sintomas devo ter pelo menos uma queimada. Perto dos 100km é melhor substituir, digo eu.

Update, troquei de Gasóleo deixou de fazer fumo branco no arranque e o cheiro desapareceu! Estava a usar Repsol passei para a BP.
De qualquer das formas ao bater nos 100 mando trocar as velas.

Última edição por Jh0nny em Qui 14 Mar 2019, 19:06, editado 1 vez(es)

402Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 28 Fev 2019, 21:17

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
A ver se amanhã arranjo tempo para ir testar a ceed sw 1.0 t-gdi...
Hoje passei por lá e confirmaram que amanhã estará disponível.
As proceed estão a sair "que nem pãezinhos quentes", estavam lá duas com a placa "vendido", uma branca e uma preta.
E também têm lá um stinger novo, mas aquela cor cinza... não me convence...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 2018-Kia-Stinger-4

403Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 01 Mar 2019, 18:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:A ver se amanhã arranjo tempo para ir testar a ceed sw 1.0 t-gdi...

Surpreendeu-me, não pensei que tivesse tanta disponibilidade em "baixas", ao ponto de ter perguntado ao Sr. Abel se era mesmo 1.0 ou se era 1.4.
É que nem o barulho tipico dos tricilindricos se notava.
Para mim dá para 90% das situações... mas ainda estou a pensar nos outros 10%...
Era uma sw TX sem extras.
Nada mau.
Basicamente, andamento idêntico ao scoupe que tenho agora, porque o scoupe tem menos cavalos mas tem mais binário.

404Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 01 Mar 2019, 23:28

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:A ver se amanhã arranjo tempo para ir testar a ceed sw 1.0 t-gdi...

Surpreendeu-me, não pensei que tivesse tanta disponibilidade em "baixas", ao ponto de ter perguntado ao Sr. Abel se era mesmo 1.0 ou se era 1.4.
É que nem o barulho tipico dos tricilindricos se notava.
Para mim dá para 90% das situações... mas ainda estou a pensar nos outros 10%...
Era uma sw TX sem extras.
Nada mau.
Basicamente, andamento idêntico ao scoupe que tenho agora, porque o scoupe tem menos cavalos mas tem mais binário.

A questão desses motores é como se portaram em situações em que é necessário binário, como subidas e assim...

405Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 02 Mar 2019, 14:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

A questão desses motores é como se portaram em situações em que é necessário binário, como subidas e assim...

Como qualquer outro carro a gasolina.
Compensam o menor binário com a subida da potência subindo as rpm.
Para teres uma ideia, se comparares o 1.0 T-Gdi com o 1.6 que equipava o citroen saxo, o 1.0 tem os mesmos cv e mais binário...

Não há muita diferença entre este 1.0 e os anteriores 1.6 sem turbo nas prestações.
Não sendo um desportivo, também não é "molengão".

406Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Mar 2019, 17:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Atualizando as avarias recentes:

- coletor de escape, velas de aquecimento e limpeza de EGR até agora tudo impecável, está a andar bastante bem e está com consumos de 4.7/4.8 l/100 (extra urbano sem AE).
- esguichos do limpa vidros e fuga do deposito do limpa vidros... esguichos novos obviamente funcionam bem e a fuga do depósito parece que era mesmo da borracha do encaixe do motor no depósito, meti um pouco de silicone (aquele de alta temperatura e extra forte que meti no tablier) e deixou de perder água.

Último abastecimento levou gasóleo aditivado da repsol, estava vazio e enchi até parar a primeira vez.
Normalmente quando está na reserva e encho faz muita espuma e demora até ficar mesmo cheio.
Desta vez não insisti, levou 49 litros +/-.
Vai com 790 km feitos e ainda tem 1/4 de depósito, média 4,8 l/100.

407Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Mar 2019, 18:27

FM

FM
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Atualizando as avarias recentes:

- coletor de escape, velas de aquecimento e limpeza de EGR até agora tudo impecável, está a andar bastante bem e está com consumos de 4.7/4.8 l/100 (extra urbano sem AE).
- esguichos do limpa vidros e fuga do deposito do limpa vidros... esguichos novos obviamente funcionam bem e a fuga do depósito parece que era mesmo da borracha do encaixe do motor no depósito, meti um pouco de silicone (aquele de alta temperatura e extra forte que meti no tablier) e deixou de perder água.

Último abastecimento levou gasóleo aditivado da repsol, estava vazio e enchi até parar a primeira vez.
Normalmente quando está na reserva e encho faz muita espuma e demora até ficar mesmo cheio.

Eumesmo quem me dera que o meu fizesse esse consumos.

408Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Mar 2019, 19:13

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Atualizando as avarias recentes:

menos de 6.4l não é aceitável!
ele quer é estrada para desentupir.
Abraço.

409Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 06 Mar 2019, 19:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

T10 W5W matrícula e minimos.
T15 W16W na marcha atrás.

410Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 06 Mar 2019, 19:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

411Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 06 Mar 2019, 19:44

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

Minimos T10 W5W LED, médios philips "normais" e máximos Xtreme power.
Não dá para ver bem a diferença porque a câmara ajusta sempre a imagem cada vez que aumenta a luz.

412Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 06 Mar 2019, 19:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:
menos de 6.4l não é aceitável!
ele quer é estrada para desentupir.
Abraço.

Quase acertavas... agora já está diferente, após mais uns quantos km da N125.
Não é 6,4 mas é 4,6... Laughing
Acendeu a luz da reserva ontem á noite, perto de 1000 km percorridos e ainda dava autonomia de 136 km. Laughing

Amanhã ou depois leva mais 50lt... lá vou eu outra vez aliviar a carteira... Sad

413Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 13 Mar 2019, 22:17

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Pesquiso na net lâmpadas de marcha atrás para o meu carro dá a referência errada.
Mando vir rolamentos pela net através da matrícula, vêm trocados.
O mecânico pede velas pela matrícula vêm trocadas.
Agora pedi pela net, através da matrícula, o elevador do vidro da porta do condutor (finalmente) e... claro... veio trocado também.
OUTRA VEZ?????? [rrrrr]

Estive a confirmar em vários sites de peças e dá a referência 82471-1H000 e após muita pesquisa lá confirmei que afinal para o scoupe o elevador é 82471-1H300.

Por exemplo de marca VALEO, pesquisando pela matrícula do carro, aparece o elevador com número de artigo: 850760, (Ref kia 82471-1h000) que segundo a valeo dá para Kia Ceed, Pro_ceed e ceed sw... deve ser isso... :###

Mais engraçado ainda é aparecerem nas descrições elevadores de vidros para kia ceed 2 portas, 3 portas, 4 portas, 5 portas e sw... não sabia que existiam tantas carrocerias diferentes... lol!

Tentei arranjar através da ref. correcta da marca (82471-1H300) e não conseguem arranjar da valeo... amanhã vou pedir da electric life...

Já agora fica a informação completa, referências da kia para elevador eléctrico sem o motor:

Elevador vidro da porta da frente do lado esquerdo Pro_ceed (ED):
82471-1H300

Elevador vidro da porta da frente do lado direito Pro_ceed (ED):
82481-1H300

Elevador vidro da porta da frente do lado esquerdo ceed e ceed SW (ED):
82471-1H000

Elevador vidro da porta da frente do lado direito ceed e ceed SW (ED):
82481-1H000

414Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 13 Mar 2019, 23:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:

Estive a confirmar em vários sites de peças e dá a referência 82471-1H000 e após muita pesquisa lá confirmei que afinal para o scoupe o elevador é 82471-1H300.

Já agora fica a informação completa, referências da kia para elevador eléctrico sem o motor:

82471-1H300

82481-1H300

82471-1H000

82481-1H000

Obrigado pela informação sempre útil. like:

Arrow Se procurasses neste site Catcar.info com o teu VIN, encontravas logo

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

415Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 13 Mar 2019, 23:25

QMaia

QMaia
Administrador
Tenta na autoparts, pode ser que tenha.

416Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 13 Mar 2019, 23:36

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:

82471-1H300

82481-1H300

82471-1H000

82481-1H000

Muito boa informação! like:

417Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 14 Mar 2019, 10:08

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
5*

418Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 14 Mar 2019, 15:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Tenta na autoparts, pode ser que tenha.

Foram mesmo esses que mandaram o elevador trocado.
Acontece a qualquer um, o fabricante é que deve ter dado as informações erradas.

419Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 14 Mar 2019, 15:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Fazendo fé que a informação que está nos fornecedores de peças é correcta...
Não reparei foi na descrição da peça que indicava dar para pro_ceed, ceed 5p e sw... Se tivesse visto isso nem tinha pedido.
Confiei...

420Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 30 Mar 2019, 20:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Elevador novo no sítio.
Aproveitei e mandei vir também os tirantes da barra estabilizadora traseira.
Está mais silencioso agora em mau piso... Laughing
Já fez a IPO, sem "X".
Apenas me disseram que o farol esquerdo está ligeiramente baixo, deve ter sido de uma pancada num "bicho".

Saltou da berma de noite, eu vi o vulto, mas ia a meio de uma ultrapassagem, não consegui evitar.
Pelo retrovisor ví que ficou deitado na estrada.
Fiquei com a ideia que era um gato ou uma lebre... Rolling Eyes
Os "bichos" na estrada é só prejuízos, ainda hoje montei um farol de nevoeiro no Clio porque houve um cão que se atirou a ele... Mad

Anda com média de 5.2 l/100.
Passou os 180.000 km.
Antes do inverno tenho de meter 2 pneus que os do eixo traseiro estão a chegar ao fim.

421Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 06 Abr 2019, 20:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
https://www.autofoco.pt/noticia/ver/781863

Razz

Garagem de Imagens

422Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 06 Abr 2019, 20:42

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:https://www.autofoco.pt/noticia/ver/781863

Razz

Gostas? Laughing

423Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 06 Abr 2019, 20:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Mas prefiro outras cores:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 9cf5d44c-2019-hyundai-i30_fastback_n_02

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Hyundai-i30-N-Fastback

424Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 06 Abr 2019, 21:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Mas prefiro outras cores:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 9cf5d44c-2019-hyundai-i30_fastback_n_02

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Hyundai-i30-N-Fastback

Aquele cinza cor de burro quando foge não gosto, este azul gosto bastante,  e do carro também gosto Very Happy
O azul N gosto mais no Hatch

Garagem de Imagens

425Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Abr 2019, 12:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:...

...

Agora morreu o motor/bomba de água do limpa vidros.
Já vem outra a caminho, amanhã deve estar cá.
Mais 20€... No

426Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Abr 2019, 13:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:...

...

Agora morreu o motor/bomba de água do limpa vidros.
Já vem outra a caminho, amanhã deve estar cá.
Mais 20€... No

A idade não perdoa...infelizmente Sad

cheers  Kia Rules cheers

427Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Abr 2019, 13:40

bras

bras
Veterano
O meu tem o sensor avariado... Foi da falta de uso. Bons kms

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

428Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Abr 2019, 18:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
KiaRunner escreveu:

A idade e o uso.
Eu uso bastante o esguicho.
E o esguicho entupido recentemente deve ter sido "a gota de água".
Mais pressão...

Felizmente as peças não são dificeis de arranjar nem têm sido caras.

429Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Abr 2019, 19:08

FM

FM
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
KiaRunner escreveu:

A idade e o uso.
Eu uso bastante o esguicho.
E o esguicho entupido recentemente deve ter sido "a gota de água".
Mais pressão...

Felizmente as peças não são dificeis de arranjar nem têm sido caras.

Ainda bem que não dificies de arranjar pelo que vejo também não são caras.

430Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 03 maio 2019, 22:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Neutral

431Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 maio 2019, 02:15

QMaia

QMaia
Administrador
É o novo GLB ? lol!

432Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 maio 2019, 17:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Kia-xceed-1

433Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 04 maio 2019, 17:20

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Kia-xceed-new-image-3

434Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 05 maio 2019, 22:03

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É esse que vem? Cool

435Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 07 maio 2019, 21:35

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:É esse que vem? Cool

Não devo comprar para mim nos próximos meses.
Ando a ver se compro um citadino para a minha mulher, mas parece que vou ter de ir para a concorrência.
A kia anda a brincar com os clientes... tentar vender um carro usado por 14.000 € que novo custa 13.700 € pode fazer com que percam um cliente...

Como se não fosse suficiente basta ir uns kms para norte para arranjar carros novos mais baratos e valores muito superiores nas retomas.
Ainda na semana passada ajudei um familiar a comprar um furgão.
Aqui no algarve davam +/- 2000 € pela retoma e o furgão custava quase 26.000 €.
Em Beja o mesmo furgão, com oferta de sensores de estacionamento e faróis de nevoeiro ficou por 20.000 € + a retoma...

Como dizem na terra do QMaia, "mamar é na areosa!". Evil or Very Mad

436Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 07 maio 2019, 21:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Para não falar na "velha questão" dos descontos da kia quando se faz crédito.
O mesmo carro, mesma entrada, prazo de 96 meses, na kia com desconto pagava cerca de 1000€ mais que no meu banco sem a campanha de desconto...

Trabalho à quase 30 anos com o mesmo banco, tenho algumas condições que outros possam não ter, mas não façam créditos destas campanhas sem perguntar noutro lado para poderem comparar bem os preços...

437Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 07 maio 2019, 23:04

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
Wared escreveu:É esse que vem? Cool

Não devo comprar para mim nos próximos meses.
Ando a ver se compro um citadino para a minha mulher, mas parece que vou ter de ir para a concorrência.
A kia anda a brincar com os clientes... tentar vender um carro usado por 14.000 € que novo custa 13.700 € pode fazer com que percam um cliente...

Como se não fosse suficiente basta ir uns kms para norte para arranjar carros novos mais baratos e valores muito superiores nas retomas.
Ainda na semana passada ajudei um familiar a comprar um furgão.
Aqui no algarve davam +/- 2000 € pela retoma e o furgão custava quase 26.000 €.
Em Beja o mesmo furgão, com oferta de sensores de estacionamento e faróis de nevoeiro ficou por 20.000 € + a retoma...

Como dizem na terra do QMaia, "mamar é na areosa!". Evil or Very Mad

Também dizemos "Mamar em cuba" lol!

438Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 08 maio 2019, 15:37

FM

FM
Membro
Membro
MAMAR nem é em Cuba nem Areosa mas Sim na Kia.

439Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 08 maio 2019, 22:27

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
lol! lol! lol! lol! lol!

440Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 maio 2019, 19:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Esta semana houve VEK no Algarve.
Ligaram-me de Lisboa a avisar.
Ligaram-me de Faro a avisar.
Ligaram-me de Portimão a avisar.

"Oferecemos um cartão com 300 € em combustível!" Razz

Ahhhhh isso faz toda a diferença...  Laughing

Suspect Está um carro no concessionário de Portimão com um autocolante no para-brisas com a inscrição: "Vendas exclusivas - Vendido - Luís Alves"   Suspect

Suspect um carro preto  Suspect

441Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 maio 2019, 19:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Esta semana houve VEK no Algarve.
Ligaram-me de Lisboa a avisar.
Ligaram-me de Faro a avisar.
Ligaram-me de Portimão a avisar.

"Oferecemos um cartão com 300 € em combustível!"  Razz

Ahhhhh isso faz toda a diferença...  Laughing

Suspect Está um carro no concessionário de Portimão com um autocolante no para-brisas com a inscrição: "Vendas exclusivas - Vendido - Luís Alves"   Suspect

Suspect um carro preto  Suspect
Acabou o Game of Thrones,...
Se a tua história tem um final, não sei o que fazer à minha vida Sad
lol!

Garagem de Imagens

442Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 maio 2019, 20:21

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
lol!

Relax... é um Picanto para a mulher... Laughing

Mudando um pouco de assunto, esta semana vi um cerato em Faro, a rolar, cinza claro.
Matricula portuguesa ##-XT-##.
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 579ba4aca11f6

443Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 maio 2019, 15:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
lol!

Até podia já estar resolvido, estava lá um optima sw preto tx que estava impec, mas o Sr Centeno ainda não me assinou os papéis... Mad

444Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 maio 2019, 15:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:... é um Picanto para a mulher...  Laughing

Mudando um pouco de assunto, esta semana vi um cerato em Faro, a rolar, cinza claro.
Matricula portuguesa ##-XT-##.

Que Picanto é, satisfeita ?  Cool
Nem sabia que vendiam cá o Cerato, pelo menos não está no site oficial, terá vindo de fora e legalizado cá ?

Garagem de Imagens

445Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 maio 2019, 23:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Que Picanto é, satisfeita ?  Cool

É o base... ela é que escolheu, eu dei-lhe todas as opções, novo, usado, com extras, sem extras... escolheu aquele, se não está satisfeita, azar... Laughing Laughing Laughing

Ceed72 escreveu:Nem sabia que vendiam cá o Cerato, pelo menos não está no site oficial, terá vindo de fora e legalizado cá ?

Deve ser importado... ultimamente tenho andado muito por aqueles lados, se o voltar a ver e se conseguir ver a matrícula completa vou tentar saber de onde veio.

446Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 27 maio 2019, 23:21

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
É o base... ela é que escolheu, eu dei-lhe todas as opções, novo, usado, com extras, sem extras... escolheu aquele, se não está satisfeita, azar...  Laughing  Laughing  Laughing

Mas não é fácil estar insatisfeita... só entregam o carro daqui a uns dias.
Por causa do "direito do consumidor a resolver o contrato no prazo de 15 dias" ainda não entregaram o carro.
A parte boa é que assim o carro fez um ano e vão ter de o entregar com o IUC pago e com a primeira revisão feita.... temos pena... lol!

447Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jun 2019, 14:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ontem foi dia de passeio pelo alentejo.
Reset ao cb antes da saída.
Hoje estava assim.

448Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jun 2019, 22:06

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:
É o base... ela é que escolheu, eu dei-lhe todas as opções, novo, usado, com extras, sem extras... escolheu aquele, se não está satisfeita, azar...  Laughing  Laughing  Laughing

Mas não é fácil estar insatisfeita... só entregam o carro daqui a uns dias.
Por causa do "direito do consumidor a resolver o contrato no prazo de 15 dias" ainda não entregaram o carro.
A parte boa é que assim o carro fez um ano e vão ter de o entregar com o IUC pago e com a primeira revisão feita.... temos pena... lol!

Agora é a tua vez de te vingares e sacares lhe o carro para fazer uns peões
lol!
Boa sorte com a máquina e parabéns à Maria Smile

449Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 04 Jun 2019, 22:17

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:
Agora é a tua vez de te vingares e sacares lhe o carro para fazer uns peões
lol!
Boa sorte com a máquina e parabéns à Maria Smile

Só vou buscá-lo no sábado.
Eu disse-lhe que quando a apanhar a dormir que vou "esticar as pernas" ao picanto.
Até ao fim do verão ou dorme com a chave debaixo da almofada ou dorme dentro do carro... Laughing Laughing Laughing

Obrigado. like:

450Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 9 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 05 Jun 2019, 10:24

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos