101 Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 16 Abr 2014, 09:51
Domvs
Membro
Na verdade, não tenho problemas em efectuar o pagamento via PayPal. O problema é que vem da Coreia do Sul. É muito diferente de estar a encomendar coisas da UE. Ainda para mais, se houver algum problema, penso que para enviar uma encomenda destas para a Coreia do Sul, fica à volta de 60€.
Quanto ao leilão, para este produto não encontrei
Relativamente aos salvados em Portugal já com o restyling, será quase impossível encontrar um! lol ainda para mais, como fazia a ligação? Não teria os adaptadores...
Cumps
Edit:
Recebi uma resposta de um dos vendedores algo estranha, até porque em todos os produtos semelhantes dizem que é preciso fazer umas maroscas para conectar os farolins do restyling ao Soul anterior (o meu). Este diz que não... :\ Qmaia, o que te parece?
RESPOSTA:
2009 -2013 models
All the same.
installation is simple.
take out OEM tail lamp and put LED lamp.
its PLUG to PLUG.
you don't have to change anything
but for safety, we recommand install by professionals.
5% discount
Want to send invoices?
.
To: bigcar2533
Subject: Re: Details about item: [Kspeed] KIA 2011 Soul LED Tail Light Rear Lamp OEM Part Replacement Full Set #140746150005
Sent Date: Apr-16-14 02:04:34 PDT
Dear bigcar2533,
Thanks for fast reply.
But can you tell me how I would connect it? Because I know that 2009 and 2011 or 2012 models have different connections types for tail lamps. Is there any adapter coming with the set? I'd like to check the manual instructions first. Please send it to me.
Thank you