351 Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 11 Out 2015, 22:10
Domvs
Membro
QMaia escreveu:Tem que ter canbus possivelmente...
Não instales é marcha atrás em led... ja vi em alguns carros e aquilo de dia não se ve nada...
Canbus? Mas Soul não tem.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Tem que ter canbus possivelmente...
Não instales é marcha atrás em led... ja vi em alguns carros e aquilo de dia não se ve nada...
QMaia escreveu:Eu tinha um problema num led no plafonier do meio e testei uns quantos leds e mesmo desligado (posição door) ficava a brilhar... meti um led canbus e resolveu
Sei bem que não tem canbus, mas prontos... são cenas maradas
QMaia escreveu:Esquece a resistência... metes um led canbus e ja está
Ceed72 escreveu:Mas o problema é com os piscas, aí não é tão fácil não sei, só conheço piscas error free em Cree led
Ceed72 escreveu:Sempre que mexo na iluminação do carro, seja interior ou exterior, tenho a chave no Off é assim o recomendado, não sei se o fizeste. Os teus fusíveis das luzes exteriores estão no compartimento do motor, verifica todos os H/LP HI, H/LP RH e H/LP LH
Esse Led deve ter vindo estragado, pode acontecer já me aconteceu, falei com eles e enviaram-me outro na boa.
Última edição por Ceed72 em Seg 09 Nov 2015, 20:25, editado 1 vez(es)
KiaRunner escreveu:E a garantia funciona? Quem diria que é garantia Kia
Kia Rules
QMaia escreveu:Afinal sempre gostas-te do led branco
Falta os H4 agora
È verdade... vais ao encontro de Natal? Era porreiro a gente se encontrar para falar de mods e assim.
QMaia escreveu:H4 são médios e máximos...
Vais ao encontro de Natal?
Ceed_Fan escreveu:temos um perito em DIY, sim senhor!
o dinheiro que já gastaste em médios, tinhas já metido um KIT Xenon 35w (just my opinion) apesar de saber o enquadramento legal do mesmo
QMaia escreveu:Domvs se meteres lampadas "brancas" quando estiver mau tempo, não ves nada
Eu ja tive desse tipo de lâmpadas (Osram Cool Blue Intense) e sei como são...
As NightBreaker não são para serem "brancas" até porque aquela zona da lâmpada que não tem azul é por onde é emitida a luz do médio...
As NightBreaker são para proporcionar um melhor desempenho em termos de luz e alcance face as lâmpadas normais.
Vendo as tuas fotos quase parece um copy paste do meu Soul
Até no pormenor dos leds
Ceed72 escreveu:Bom post Domvs, a meter as mãos na massa
Ou é dos meus olhos ou do meu PC mas eu vejo bem a diferença entre a lâmpada original e osram nbu, está lá a diferença de 20% mais branca, é 20% não 50% ou 60%...
Mas continuo a dizer que é ingrato fazer comparações de qualquer lâmpada + branca com mínimos Led montados, vai parecer sempre mais amarelada do que desejamos e depois ficamos desiludidos.
QMaia escreveu:Tens é luzes de cada nação
A de 31mm deve ser de 5000k e as da frente de 6000k
Ceed72 escreveu:Dá logo outro aspecto ao interior.
Bom trabalho Domvs
Ceed_Fan escreveu:estás um "expert em luzes interiores!
já temos electricista oficial no Kia Club ---» DOMVS
Ceed_Fan escreveu:grande diferença...está no ponto
Domvs escreveu:Ceed_Fan escreveu:grande diferença...está no ponto
Agora tenho que mandar vir mais destas para o caso de no futuro deixarem de dar.
Domvs escreveu:Há dias, em auto-estrada o Soul levou com uma pedrinha e no dia seguinte o vidro começou a estalar.
Fui ontem à Carglass trocar o vidro. Desde então que noto um barulho parasita. Não se ouve muito, e tem que se estar de vidros fechados e rádio desligado. Mas o que é certo é que se ouve. Estou seriamente a pensar ir lá para me resolverem isso. Ao mesmo tempo tenho medo que se criem mais folgas e que se danifiquem as borrachas ou assim, na desmontagem e montagem.
O que fariam?
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs