Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

351Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 11 Out 2015, 22:10

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Tem que ter canbus possivelmente...

Não instales é marcha atrás em led... ja vi em alguns carros e aquilo de dia não se ve nada...

Canbus? Mas Soul não tem.

352Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 11 Out 2015, 22:51

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tinha um problema num led no plafonier do meio e testei uns quantos leds e mesmo desligado (posição door) ficava a brilhar... meti um led canbus e resolveu scratch

Sei bem que não tem canbus, mas prontos... são cenas maradas lol!

353Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 11 Out 2015, 23:01

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu tinha um problema num led no plafonier do meio e testei uns quantos leds e mesmo desligado (posição door) ficava a brilhar... meti um led canbus e resolveu scratch

Sei bem que não tem canbus, mas prontos... são cenas maradas lol!

OK. Amanhã vou enviar um mail à loja onde comprei para ver se eles sabem...

354Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 13 Out 2015, 09:39

Domvs

Domvs
Membro
Membro
A loja também não percebe nada :S Disse para lá ir e devolver os piscas.

Pelo que tive a pesquisar, os leds gastam menos e por isso o carro pensa que há uma lâmpada fundida e fica em descompensação. A resolução passa talvez por instalar 2 resistências:

http://www.amazon.com/2Pcs-Aaron-6ohm-Load-Resistors/dp/B00L4UIJQW/ref=sr_1_10?s=automotive&ie=UTF8&qid=1444725498&sr=1-10&keywords=load+resistors+led+turn+signal

355Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 13 Out 2015, 20:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
Há aqui alguns mal-entendidos, não precisas de instalar resistências nenhumas, os Leds CANbus já as têm incorporadas e todos os carros hoje em dia usam tecnologia CANbus para comunicação entre sistemas e se não o QMaia não tinha resolvido o problema do Led interior com um Led CANbus. Atenção que no mercado leds muito parecidos com estes mas que não são CANbus
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 13832928294_4ecf1dd2a8_z

EXEMPLO DE FUSÍVEL QUEIMADO
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Transferir

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

356Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 13 Out 2015, 22:51

QMaia

QMaia
Administrador
Esquece a resistência... metes um led canbus e ja está Rolling Eyes

357Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 13 Out 2015, 22:58

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Esquece a resistência... metes um led canbus e ja está Rolling Eyes

OK, vou à loja no sábado.

358Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 13 Out 2015, 22:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mas o problema é com os piscas, aí não é tão fácil não sei, só conheço piscas error free em Cree led

Garagem de Imagens

359Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 14 Out 2015, 09:27

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Mas o problema é com os piscas, aí não é tão fácil não sei, só conheço piscas error free em Cree led

Obrigado Ceed72! Vou perguntar também pelos piscas.

360Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 15 Out 2015, 10:38

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Sempre que mexo na iluminação do carro, seja interior ou exterior, tenho a chave no Off é assim o recomendado, não sei se o fizeste. Os teus fusíveis das luzes exteriores estão no compartimento do motor, verifica todos os H/LP HI, H/LP RH e H/LP LH
Esse Led deve ter vindo estragado, pode acontecer já me aconteceu, falei com eles e enviaram-me outro na boa.

Ceed72,

Se algum dos fusíveis que mencionaste estiver queimado, os médios também não tinham de deixa de dar?

http://www.kisouman.com/fuse_relay_panel_description-350.html

361Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 15 Out 2015, 11:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Aqueles que falei ali em cima são da iluminação da frente.
Neste esquema do teu link tem os trás (tail)
Sim se algum estiver queimado alguma coisa não vai acender

Garagem de Imagens

362Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 13:03

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas pessoal,

No seguimento dos últimos posts, o problema também não era dos fusíveis - conferi e estavam todos bem.

Fui à Kia há umas semanas e mandaram vir um óptica para substituição. Hoje será instalada no âmbito da garantia. A garantia a funcionar!

Entretanto, também mudei os pneus da frente para uns BFGoodrich 225/45R18 G-Grip 95W XL - €286 os 2. Li boas reviews e nestes dias de condução tenho gostado deles. Qualquer dia preciso também de mudar os de trás, pois também estão ressequidos e nestes dias de chuva a traseira fugiu-me 2 vezes!

1 semana depois de ter posto os novos pneus, bati num passeio e um deles rebentou de lado... chamei o reboque da minha companhia de seguros e foi tudo pago pela mesma sem agravamento do prémio.

Ficam aqui algumas fotos:

pneu novo
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 15z08qr

pneu suplente
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2lwx2r8

mínimo original
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Jqnyp2

mínimo led
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 E87q6h

matrícula led vs original
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Olqfk

led mala (troquei por ser mais forte do que a original, que não iluminava nada)
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 9v8vvc

363Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 13:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa Laughing

Última edição por Ceed72 em Seg 09 Nov 2015, 20:25, editado 1 vez(es)

Garagem de Imagens

364Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 13:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
E a garantia funciona? Quem diria que é garantia Kia Smile

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

365Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 14:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:E a garantia funciona? Quem diria que é garantia Kia Smile

Kia Rules

Foi tudo rápido! Wink

366Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 18:37

QMaia

QMaia
Administrador
Afinal sempre gostas-te do led branco lol!

Falta os H4 agora Rolling Eyes

È verdade... vais ao encontro de Natal? Era porreiro a gente se encontrar para falar de mods e assim.

367Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 20:07

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Afinal sempre gostas-te do led branco lol!

Falta os H4 agora Rolling Eyes

È verdade... vais ao encontro de Natal? Era porreiro a gente se encontrar para falar de mods e assim.

Eu gosto do Led branquinho! (não é fácil de acertar). Do azul é que já não gosto. Mas a foto tornou a cor mais azulada. H4 são os médios?

368Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 09 Nov 2015, 20:48

QMaia

QMaia
Administrador
H4 são médios e máximos...

Vais ao encontro de Natal?

369Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 10 Nov 2015, 10:13

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:H4 são médios e máximos...

Vais ao encontro de Natal?

quanto custa um pack desses? Queria bem brancos, mas dúvido que haja não? Serão mais para os azulados?

Eu adoro é os novos médios e máximos em LED Very Happy (já vi em Peugeots, BM e no GTI do meu amigo) mas não dão para os nossos Sad

quanto ao encontro, será difícil eu ir tendo em conta a época festiva... vou ter muita despesa.

370Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 10 Nov 2015, 18:20

QMaia

QMaia
Administrador
Azulado no mau tempo é uma merda... isso so serve para o pessoal mandar estilo nas noites de verão.

Eu tenho ESTES.

No entanto ando curioso acerca DESTAS porque dizem dar mais luz...

Isso do branco esquece... porque nos primeiros meses ainda és capaz de o ter, mas conforme a lampada "queima" vai indo aos poucos para um branco amarelado...
Mas nem tudo é tão mau como parece... porque estas lâmpadas conseguem iluminar muito mais que as de origem e em maior distancia... que no fundo importa mais que ter X ou Y cor...

È pena não puderes mesmo ir, até porque fica quase a meio caminho para os 2 Laughing

371Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 10 Nov 2015, 18:47

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Não conheço essas Piaa. Isso é uma marca?

As 2 que puseste são médios e máximos ao preço anunciado? Gostas dessas osram? Continuam branquinhas?

Pois, mas Dezembro não é fácil. Sad

372Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 10 Nov 2015, 19:41

QMaia

QMaia
Administrador
Sim as Osram são +/- brancas...

PIAA é uma marca muito usada lá fora...

373Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 13 Nov 2015, 09:55

Domvs

Domvs
Membro
Membro
A óptica nova que colocaram já tem humidade / condensação por dentro... é impressionante!... As de origem nunca tiveram nada.

Desta vez vão ter que me dar um carro, porque isto de andar a pedir favores a outros não dá com nada...

374Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 11:58

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Bem, depois de me colocarem a óptica nova, o médio da óptica de origem, fundiu - coincidência. Optei por comprar 2 Osram Nightbreaker Unlimited H4 (22€) mas fiquei um pouco desiludido com o resultado no que diz respeito à cor emitida. A Osram afirma que esta lâmpada dá mais luz branca em 20% do que as normais.

Ontem estive a instalar e comparei com a de origem, a que veio com a nova óptica e a cor projectada é a mesma. Não se nota diferença nenhuma. O que se nota, é se nos baixarmos, vemos algo azulado dentro da óptica, como poderão ver mais abaixo.

Nesta imagem vemos onde se encontra a lâmpada. Basta rodarmos a tampa e esta sai facilmente:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2s5y353

Depois existe uma peça que prende a lâmpada, em que basta carregar para a frente e puxá-la para trás, abrindo um pouco na lateral. Depois é só puxar a ficha - fácil:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 359l3rr

Esta é a lâmpada com o médio fundido. Uma Philips:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 X2nm9t

Está é a nova lâmpada, a Osram NBU:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Jqqfy8

Aqui vemos a Osram já instalada:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 1zfkbyg
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2efhiyc
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2m3673a

Foto directa à óptica com a Osram:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2zdyjjr
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 8zk9io
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Nx9z51

Agora temos uma comparação frontal entre a lâmpada de origem, a Osram:
- origem
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 O6a3qp
- osram
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2a0e4gn
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Pvn6r

Aqui vemos as duas lâmpadas Osram NBU projectadas (sei que não é o melhor local para ver mas já dá para ter uma ideia. Esqueci-me de tirar foto com a Osram e a Original. Mas a olho, projectadas tinham exactamente a mesma cor. A Osram não era mais branca. Os máximos sim, pareceram-me mais brancos mas não tirei foto.
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 303bej7

Uma curiosidade, a lâmpada da óptica nova não era igual às lâmpadas de origem. As de origem eram Philips, esta não sei de que marca era, mas era mais gorda!
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2hp83fp

375Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 14:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
temos um perito em DIY, sim senhor!

o dinheiro que já gastaste em médios, tinhas já metido um KIT Xenon 35w (just my opinion) apesar de saber o enquadramento legal do mesmo Smile

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Ev4sG9J

376Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 14:47

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:temos um perito em DIY, sim senhor!

o dinheiro que já gastaste em médios, tinhas já metido um KIT Xenon 35w (just my opinion) apesar de saber o enquadramento legal do mesmo Smile

Very Happy mas um kit xenon são uns 30/40 euros. E não considerei por isso mesmo que disseste, ser ilegal. Depois tinha que andar a trocar cada vez que ia à inspecção. Já para não falar nas operações stop. Muitas delas, seja da PSP ou da GNR, têm bons conhecimentos já sobre estas cosias.

O que tu tens é bom?

377Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 15:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
é "sinês" até ver dura e dura.
...em Maio vai sair do lugar por umas horas...mas depois volta ao lugar! jocolor jocolor
depois só passados 2 anos, senão vender o Ceed antes.

378Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 21:39

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs se meteres lampadas "brancas" quando estiver mau tempo, não ves nada cyclops
Eu ja tive desse tipo de lâmpadas (Osram Cool Blue Intense) e sei como são...

As NightBreaker não são para serem "brancas" até porque aquela zona da lâmpada que não tem azul é por onde é emitida a luz do médio...
As NightBreaker são para proporcionar um melhor desempenho em termos de luz e alcance face as lâmpadas normais.

Vendo as tuas fotos quase parece um copy paste do meu Soul lol!
Até no pormenor dos leds Rolling Eyes

379Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 18 Dez 2015, 22:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bom post Domvs, a meter as mãos na massa Very Happy
Ou é dos meus olhos ou do meu PC mas eu vejo bem a diferença entre a lâmpada original e osram nbu, está lá a diferença de 20% mais branca, é 20% não 50% ou 60%...
Mas continuo a dizer que é ingrato fazer comparações de qualquer lâmpada + branca com mínimos Led montados, vai parecer sempre mais amarelada do que desejamos e depois ficamos desiludidos.

Garagem de Imagens

380Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 11:52

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Domvs se meteres lampadas "brancas" quando estiver mau tempo, não ves nada cyclops
Eu ja tive desse tipo de lâmpadas (Osram Cool Blue Intense) e sei como são...

As NightBreaker não são para serem "brancas" até porque aquela zona da lâmpada que não tem azul é por onde é emitida a luz do médio...
As NightBreaker são para proporcionar um melhor desempenho em termos de luz e alcance face as lâmpadas normais.

Vendo as tuas fotos quase parece um copy paste do meu Soul lol!
Até no pormenor dos leds Rolling Eyes

Mas pelo facto de serem brancas não deviam ser más em mau tempo. Deve ser por outra razão, digo eu.

Ceed72 escreveu:Bom post Domvs, a meter as mãos na massa Very Happy
Ou é dos meus olhos ou do meu PC mas eu vejo bem a diferença entre a lâmpada original e osram nbu, está lá a diferença de 20% mais branca, é 20% não 50% ou 60%...
Mas continuo a dizer que é ingrato fazer comparações de qualquer lâmpada + branca com mínimos Led montados, vai parecer sempre mais amarelada do que desejamos e depois ficamos desiludidos.

Por acaso, a conduzir à noite noto que são ligeiramente mais brancas. Quanto às fotos dos leds, não são assim tão azuis. A olho são maus brancos.

381Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 12:41

QMaia

QMaia
Administrador
Mas o "branco" com o mau tempo acredita que é bastante mau... por alguma razão usam-se luzes amarelas (nevoeiro) para o meu tempo Rolling Eyes Até o pessoal de Xenon tem alguma dificuldade no mau tempo...

Aqui fica a explicação...

Isso do "branco" é apenas uma moda para mandar estilo que veio com os leds... porque dantes era o azulado por causa do xenon...

382Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 16:34

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Adorava isto Very Happy https://youtu.be/OrQL8rYHmMY

383Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 17:58

QMaia

QMaia
Administrador
Mas possivelmente isso ia custar uma fortuna pale

384Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 18:03

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Sim... Sad 300 e tal 400

385Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 18:05

QMaia

QMaia
Administrador
Talvez muitos mais... fora a instalação...

386Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sáb 19 Dez 2015, 18:35

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Podes comprar online por 379 ou 400. Vi uma coisa assim de manhã.

387Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 13 Jan 2016, 15:40

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Comprei umas lâmpadas Leds para tornar o ambiente do meu Soul mais branco, mais vivo, com mais alma!

Não gostei das lâmpadas para a frente. São um pouco azuladas. Já a antever que isto pudesse acontecer, encomendei na mesma altura outras 2, a ver se a probabilidade de ficar com luz branca aumentasse, mas ainda não chegaram.

Com a de trás fiquei satisfeito relativamente à cor. Esta de trás, só foi possível comprar ao par. E uma delas vinha a piscar. A outra parece estar OK.

A intensidade de luz das da frente também deixam muito a desejar, como poderão ver nas imagens abaixo.

Para aplicar, é relativamente simples. São apenas um encaixes, que se deve ter cuidado, mas não vão dificultar a mudança.

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 1z3pidv

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 21eu52e

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2i8gpht

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Ekry9k

Aqui vemos como projecta a luz (intensidade e cor):
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 13zr8fc

Nesta vemos como era com antes - mais luz:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2f04roz

Luz nova à frente, e original atrás:
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 91ksbt

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2hyv1ty

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 25her2f

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 4fu2x2

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 73009x

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2z7po39

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 I352de

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2zpkqpv

388Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 13 Jan 2016, 22:42

QMaia

QMaia
Administrador
Tens é luzes de cada nação lol!

A de 31mm deve ser de 5000k e as da frente de 6000k Rolling Eyes

389Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 13 Jan 2016, 23:08

Ceed72

Ceed72
Administrador
Dá logo outro aspecto ao interior.
Bom trabalho Domvs

Garagem de Imagens

390Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 14 Jan 2016, 09:36

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Tens é luzes de cada nação lol!

A de 31mm deve ser de 5000k e as da frente de 6000k Rolling Eyes

Pois é. Mas no ebay os vendedores não informam (alguns). Vamos ver como são as outras, que já estão a caminho!

Ceed72 escreveu:Dá logo outro aspecto ao interior.
Bom trabalho Domvs

Obrigado Wink

391Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 14 Jan 2016, 09:38

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
estás um "expert em luzes interiores!
já temos electricista oficial no Kia Club ---» DOMVS cheers

392Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 14 Jan 2016, 09:40

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:estás um "expert em luzes interiores!
já temos electricista oficial no Kia Club ---» DOMVS cheers

Ahah sou muito mau nessas coisas. Vá lá que isto é só plug n play!

393Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 21 Jan 2016, 12:01

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas pessoal,

Finalmente, ontem chegou as outras 2 lâmpadas LED, e ao final do dia fui logo experimentar para ver se eram mais brancas que azuis.

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 29iquc

São brancas! cheers

Podem ver a diferença:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 1zzkzn7

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 35bz4w2

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 25sr5ug

Antes:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2zpkqpv

Depois:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 2zq7h8h

394Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 21 Jan 2016, 14:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
grande diferença...está no ponto Very Happy Very Happy

395Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 21 Jan 2016, 14:27

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:grande diferença...está no ponto Very Happy Very Happy

Wink

Agora tenho que mandar vir mais destas para o caso de no futuro deixarem de dar.

396Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 21 Jan 2016, 14:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:
Ceed_Fan escreveu:grande diferença...está no ponto Very Happy Very Happy

Wink

Agora tenho que mandar vir mais destas para o caso de no futuro deixarem de dar.

Boa iluminação Twisted Evil Wink

Garagem de Imagens

397Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 22 Jan 2016, 10:43

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Wink

398Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 29 Mar 2016, 11:57

Domvs

Domvs
Membro
Membro
600 km's pela A1, IP3, IC8, mais umas pequenas voltinhas, com 2 pessoas e carregado: 6.7 L/100 numa média de 120 km/h.

Pensava eu que ia fazer entre os 6 e os 6.2. Sad

399Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 19 maio 2016, 14:38

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Há dias, em auto-estrada o Soul levou com uma pedrinha e no dia seguinte o vidro começou a estalar.

Fui ontem à Carglass trocar o vidro. Desde então que noto um barulho parasita. Não se ouve muito, e tem que se estar de vidros fechados e rádio desligado. Mas o que é certo é que se ouve. Estou seriamente a pensar ir lá para me resolverem isso. Ao mesmo tempo tenho medo que se criem mais folgas e que se danifiquem as borrachas ou assim, na desmontagem e montagem.

O que fariam?

400Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 19 maio 2016, 15:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Há dias, em auto-estrada o Soul levou com uma pedrinha e no dia seguinte o vidro começou a estalar.

Fui ontem à Carglass trocar o vidro. Desde então que noto um barulho parasita. Não se ouve muito, e tem que se estar de vidros fechados e rádio desligado. Mas o que é certo é que se ouve. Estou seriamente a pensar ir lá para me resolverem isso. Ao mesmo tempo tenho medo que se criem mais folgas e que se danifiquem as borrachas ou assim, na desmontagem e montagem.

O que fariam?

Não tinhas barulhos parasitas no Soul antes disso acontecer? Consegues detectar de onde vem?
Se fosse a ti ia lá, mas quanto menos mexerem nas borrachas melhor

Garagem de Imagens

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos