Pois, eu estava muito interessado no orçamento da Tecnomotor, porque de acordo com o site da Kia, fazem mais barato. Pecaram por responder tarde, por muita insistência minha, e as respostas foram sempre muito... como direi... secas. Bem, vi que não estavam interessados e então caguei neles.
Ontem, quando saí do trabalho e cheguei ao carro, fiquei furioso, triste, enraivecido, e sei lá mais o quê. Tenho sempre o cuidado de estacionar em sítios espaçosos, mas mesmo assim, há sempre alguém que se está a lixar para os outros. Eis o resultado:
A sério, não imaginam o quão f****** eu fico. Vi que o carro de trás não era... também não seria parvo em lá deixá-lo, acho eu. Mas adorava que lá estivesse...
Bem, de seguida fui logo à Norauto ver se encontrava massa polish, mas a única coisa que vi foi um scratch remover da Arbo. Será bem a mesma coisa? Sabem onde comprar mass polish boa e em pequena quantidade?
Na zona do impacto há pontos que já não tem tinta, mas metade creio que disfarça/desaparece com massa de polir.
Aguardo a vossa ajuda.