Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

251Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 08 maio 2015, 23:56

QMaia

QMaia
Administrador
O problema é que tinha de comprar jantes de 17 e ainda homologar, porque o Soul ridiculamente tem no livrete "todas" as medidas menos as de 17...
As "originais" que tem no livrete são umas de 15, depois tenho averbadas umas de 16 e outras de 18 scratch

Pessoalmente ja ponderei bastante essa troca, mas falta o m€lhor e também claro tenho um pouco de receio se as mesmas ficam bem em termos de largura.

Eu até curtia ter umas assim Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 475556500_1x

252Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 10:58

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Domvs escreveu:Pedi um orçamento para 2 pneus. Ainda só recebi um, com alguns pneus, e os que mais gostei (relação preço/qualidade) foram os Goodyear Eagle F1 Assymetric 2 225/45R18 91Y com um custo total de 332€.

O que acham?

Para esse pneu acho um bom preço comparando com um site de venda que eu costumo consultar.

Para mais barato tens os pneus que vem na Carens com os Km's que tenho não tenho uma opnião de durabilidade dos mesmos mas este pneus foram muito gabados internacionalmente...

Por acaso tenho curiosidade nesses Goodyear...

253Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 11:09

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Pedi um orçamento para 2 pneus. Ainda só recebi um, com alguns pneus, e os que mais gostei (relação preço/qualidade) foram os Goodyear Eagle F1 Assymetric 2 225/45R18 91Y com um custo total de 332€.

O que acham?

Bom preço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

254Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 11:18

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Obrigado pelos vossos comentários! Eu também acho que é um "bom" preço tendo em conta as medidas.

Ramadham, já compraste pneus por esse site? Se sim, como é que isso se processa? Depois montas onde? mandas para uma oficina e eles cobram-te a montagem? Estive a ver os preços, e não acho muit barato.

255Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 12:39

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Domvs nunca comprei por este site apenas o uso para ver os valores de mercado de cada um mas pelo que vi eles tem os "parceiros de montagem" (por acaso a oficina onde costumo ir são parceiros) tem um preço de montagem por exemplo a oficina onde vou é de 8,50€ por pneu mas não são todos ao mesmo preço. Mas clicas em cima do parceiro da tua zona e aparece as condições.

256Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 17:35

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Domvs

Pede o orçamento XEREPA AUTO

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

257Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 17:45

Domvs

Domvs
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Boas Domvs

Pede o orçamento XEREPA AUTO

Obrigado Rui! Já foi pedido!

258Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 18:00

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:
RuiZinho escreveu:Boas Domvs

Pede o orçamento XEREPA AUTO

Obrigado Rui! Já foi pedido!

Very Happy Very Happy

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

259Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 18:06

Ceed72

Ceed72
Administrador
Podes ver também a DAVILAR através facebook

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

260Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 11 maio 2015, 18:13

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Podes ver também a DAVILAR através facebook

Pedido! Obrigado Wink

261Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 16:21

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas pessoal,

Na semana passada, quando estava a ir para o carro encontrei-o assim:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Nx3z94
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Bi9jmb

Do lado esquerdo, um pouco mais à frente do carro, estava um prédio com uma rede de protecção para pintura. Quando estacionei pensei que não chegaria nada ali, e até tinha uma árvore a cobrir. E também sabia que naquele dia ainda não iam começar a pintura (tinham acabado de montar os andaimes). Por isso, estacionei e fui-me embora tranquilo.

O que fizeram foi lavar a fachada com máquina de alta pressão.

Tinha lavado o carro há pouquíssimo tempo e depois vi umas pedrinhas de areia (algumas até algo grandes) e pus-me a observar o capô (tejadilho não me parece a ter nada). E vi no centro 2 pedaços sem tinta, tal como se pode ver na seguinte imagem (não se percebe muito bem por causa do flash):

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Rcjb49

Será que foram mesmo das pedras de areia? O prédio tem cerca de 8/10 andares... É que em cima do capô também não acredito muito que seja em Auto-estrada. O capô é alto e aquela parte é quase na horizontal.

O que é que vocês fariam?

262Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 16:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
É caso para dizer que tiveste mesmo azar, pois as lavagens de paredes libertam areias e até pedritas que podem danificar pinturas de carros, falta saber é se a distância a que estava o carro faria tal estrago.

Sinceramente nem sei se vale a pena a chatice de colocar o condomínio a julgamento, já que vão dizer que tinham protecções e que a distância seria muita, por outro lado fica sempre em aberto a resposta: "Tivesse estacionado noutro lado".

Mas sem dúvida que o estrago está feito Sad Sad

263Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 16:59

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:É caso para dizer que tiveste mesmo azar, pois as lavagens de paredes libertam areias e até pedritas que podem danificar pinturas de carros, falta saber é se a distância a que estava o carro faria tal estrago.

Sinceramente nem sei se vale a pena a chatice de colocar o condomínio a julgamento, já que vão dizer que tinham protecções e que a distância seria muita, por outro lado fica sempre em aberto a resposta: "Tivesse estacionado noutro lado".

Mas sem dúvida que o estrago está feito Sad Sad

As protecções não são suficientes. Uma rede ainda por cima esburacada. Quem se deveria responsabilizar era o empreiteiro. Acredito que até tenha seguro para isto, ou não?

tenho receio que estes buraquinhos permitam o verniz começar a sair daqui a uns poucos anos...

Eu já teria lá ido reclamar, mas como ando sempre por lá acho que é melhor evitar chatices. Secalhar compro uma caneta para reparar. O que achas?

264Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:10

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Domvs escreveu:
KiaRunner escreveu:É caso para dizer que tiveste mesmo azar, pois as lavagens de paredes libertam areias e até pedritas que podem danificar pinturas de carros, falta saber é se a distância a que estava o carro faria tal estrago.

Sinceramente nem sei se vale a pena a chatice de colocar o condomínio a julgamento, já que vão dizer que tinham protecções e que a distância seria muita, por outro lado fica sempre em aberto a resposta: "Tivesse estacionado noutro lado".

Mas sem dúvida que o estrago está feito Sad Sad

As protecções não são suficientes. Uma rede ainda por cima esburacada. Quem se deveria responsabilizar era o empreiteiro. Acredito que até tenha seguro para isto, ou não?

tenho receio que estes buraquinhos permitam o verniz começar a sair daqui a uns poucos anos...

Eu já teria lá ido reclamar, mas como ando sempre por lá acho que é melhor evitar chatices. Secalhar compro uma caneta para reparar. O que achas?

Se te quiseres incomodar podes fazer barulho... eu provavelmente faria... estacionas-te em sitio onde era permitido? podes fazer barulho junto da câmara, porque se o trabalho que eles tiveram de fazer implica o normal funcionamento da via publica tem ser efetuado um pedido para ocupação da via publica e o mesmo tem de estar bem sinalizado, depois a câmera pode imputar custos ou ao condomínio ou ao empreiteiro...

265Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:12

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Não sei de o verniz abre, mas se facto algum tipo de reparação vai certamente colmatar o problema

266Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Eu estava bem estacionado. Era mesmo um lugar. Para além disso ainda me obrigaram a gastar dinheiro a lavar o carro (2 vezes na mesma semana). Eu vou esperar que a obra esteja quase acabada e depois logo me decido.

Obrigado

267Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:28

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Eu estava bem estacionado. Era mesmo um lugar. Para além disso ainda me obrigaram a gastar dinheiro a lavar o carro (2 vezes na mesma semana). Eu vou esperar que a obra esteja quase acabada e depois logo me decido.

Obrigado

Posso estar a dizer uma asneiramas penso que a queixa só teria pernas para andar se ao chegares ao carro chamasses a polícia e declaresses o sinistro.
Tento tempo depois e depois do carro lavado mais que uma vez com que provas vais apresentar queixa?

268Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:32

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Tens a certeza que não tinha isso? Olha que eu no Auris tenho disso no capô e de certeza que foi da estrada. Qual dos lados do carro estava mais virado para esse dito prédio? A traseira ou a frente?

Depois para fazer isso tinha de ser uma pedra de uns 5mm no minimo, pedrinhas de 1 ou 2 mm não iam fazer isso.

Mas assumindo o pior caso e q tenham sido eles, neste país só vais conseguir alguma coisa indo para um advogado. Tiras-te fotos do prédio, andaimes e rede? Tiras-te fotos do carro no local? Se não tiraste esquece que já não te vais safar poder fazer nada a não ser haja algum bom senso do emprenteiro.

Estás em Portugal, se não reunes provas esquece e mesmo reunindo é o que se sabe. E e era preciso um video, fotos ou testemunhas de o carro estar no local na altura da dita limpeza.

Isto fez-me lembrar uma situação que o meu pai me contou há dias. Qdo ele trabalhou em Espanha no inicio dos anos 90 uma vez foi com um colega no fim de semana até uma terreola ao pé de Badajoz, e assim do nada aparecem umas ovelhas e eles embatem numa lixando duas opticas. O pastor fugiu logo. Eles então lembram-se de terem passado por uma guarda civil uns Kms antes, voltam atrás e explicam a situação. A guarda vai com eles entra lá por um caminho manhoso e dá com o rebanho. O individuo tinha a ovelha ferida já dentro de um atrelado. Eles só pedem "seguro do gado", pronto problema resolvido. Cá pagavas tu do teu bolso.

269Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:38

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O carro estava de frente. Eu tirei fotos do local e da fachada. Havia umas 5 pedrinhas que acredito que tivessem uns 3 a 5 mm.

Mesmo assim, com fotos, acho que se isto fosse para tribunal não se ia esclarecer nada. O que eu vejo daqui é que o empreiteiro podia accionar o seguro dele.

270Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:41

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ele até pode accionar mas o seguro descarta-se Smile quase de certeza. Isso é a mesma situação que tive com os ratos. A responsabilidade civil que a maioria dos seguros tem serve para cobrir essas situações mas as seguradoras são todas umas trafulhas.

Sem te chateares e perderes tempo quase de certeza que não vais conseguir nada. Antes de advogado e assumindo que o seguro não assume os danos, podes enviar o caso para o instituto dos seguros de Portugal, mas precisas dos dados da apolice, nome e morada do segurado. E não esperes mais devias ter logo falado naquele dia.

271Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:47

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Grippen escreveu:Ele até pode accionar mas o seguro descarta-se Smile quase de certeza. Isso é a mesma situação que tive com os ratos. A responsabilidade civil que a maioria dos seguros tem serve para cobrir essas situações mas as seguradoras são todas umas trafulhas.

Sem te chateares e perderes tempo quase de certeza que não vais conseguir nada. Antes de advogado e assumindo que o seguro não assume os danos, podes enviar o caso para o instituto dos seguros de Portugal, mas precisas dos dados da apolice, nome e morada do segurado. E não esperes mais devias ter logo falado naquele dia.

O meu receio é que apanhe um atrasado e que depois a gente entre em conflito e como ando sempre lá, um dia ainda me faz pior ao carro... o meu receio é esse.

272Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:51

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Então tu é que sabes. Também depende como fores falar. Há que saber dizer as coisas. Se calhar podias perguntar primeiro se tem seguro. Se não tiver se calhar é esquecer mas depende de ti pode ter ainda pernas para andar. Precisas é de testemunhas. Se tiver é pedires para activar e explicas. É claro que ele pode não achar piada ter de se chatear por 2 picos. Normalmente essa malta da construção esta-se nas tintas para tudo, não respeitam propriedade alheia nem fazem nada de jeito.

273Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Pois, não sei. Será que uma caneta da Kia disfarça bem estas coisas?

274Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 17:59

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Não faço a minima nunca usei tais coisas.

275Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 19 maio 2015, 23:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
Esquece isso, poupa as chatices, seguros, tempo e advogados, e investe-o numa boa intervenção de detalhe, com um polimento talvez e sim o verniz estala e quando estala é um bom princípio para problemas futuros. Da próxima não estaciones por baixo dum prédio em construção ou manutenção. Desculpa a frieza mas acho que por esses caminhos não te safas.
No entanto como disse o Grippen também acho que podes tentar falar com o responsável da obra e perceber a abertura que pode ter.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

276Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 20 maio 2015, 09:19

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Esquece isso, poupa as chatices, seguros, tempo e advogados, e investe-o numa boa intervenção de detalhe, com um polimento talvez e sim o verniz estala e quando estala é um bom princípio para problemas futuros. Da próxima não estaciones por baixo dum prédio em construção ou manutenção. Desculpa a frieza mas acho que por esses caminhos não te safas.
No entanto como disse o Grippen também acho que podes tentar falar com o responsável da obra e perceber a abertura que pode ter.

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 25z05xt

Já perguntei à Kia por email o custo do kit tinta + verniz.

277Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 20 maio 2015, 10:29

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Quem te podia dar uns conselhos de como proceder ou se valia ou não a pena chatear era o luisporto24.

278Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 20 maio 2015, 16:27

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas,

Já recebi a resposta da Kia:

o kit é composto por um pincel de tinta e um de verniz para pequenos retoques
o kit custa 9,05​€ c/iva , a previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis após o pedido

Já encomendei.

279Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 11 Jun 2015, 17:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 2ptxjzs

280Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 11 Jun 2015, 22:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 2ptxjzs

cheers cheers cheers Seja bem aparecido

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

281Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 11 Jun 2015, 22:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Este exterior (mais sóbrio) com o interior do novo, ficava 5*

282Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 12 Jun 2015, 09:48

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 2ptxjzs

cheers cheers cheers Seja bem aparecido

Sempre presente!

Mcst97 escreveu:Este exterior (mais sóbrio) com o interior do novo, ficava 5*

Epah nem me digas nada. Só com o interior do novo já me babava...

283Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 12 Jun 2015, 10:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 2ptxjzs

cheers cheers cheers Seja bem aparecido

Sempre presente!

Mcst97 escreveu:Este exterior (mais sóbrio) com o interior do novo, ficava 5*

Epah nem me digas nada. Só com o interior do novo já me babava...

Também gosto muito do interior do novo mas gosto mais do exterior do teu!!

284Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 23 Jun 2015, 10:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mesmas estradas, mesmo tipo de condução:

- Repsol: 655km, 42,60 Litros - 6,50 l / 100km
- Jumbo: 661km, 43,58 Litros - 6,59 l / 100km

A minha conclusão:
- Neste 2 quase 2 meses, andei a fazer sempre percurso de cidade, praticamente as mesmas voltas, numa condução moderada com alguns momentos de acelerações. Não notei diferenças no desempenho do meu Soul com a utilização de qualquer um destes 2 diesel. Consumos praticamente iguais, sempre medidos com o depósito atestado.

285Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 22 Jul 2015, 16:26

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).

E optei este por 2 razões: preço e possibilidade de ver o serviço na oficina.

Santogais de Lisboa: 395€
MSCar (Faro e Portimão): 435€
Irmãos Leite: 265€

A revisão dos 4 anos não inclui o filtro do combustível, mas foi pedido que fosse adicionado aos orçamentos, pois não tinha sido colocado na revisão do ano anterior por não se justificar (poucos quilómetros).

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 21aei2s

Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

286Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 22 Jul 2015, 16:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).


Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

Ainda bem Twisted Evil
A Irmãos Leite é das mais baratas se não a mais barata das Concessões Kia, aqui no Centro de Lisboa é para esquecer...

Vê se apareces no Aniversário na Nazaré Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

287Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 22 Jul 2015, 17:13

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).


Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

Ainda bem Twisted Evil
A Irmãos Leite é das mais baratas se não a mais barata das Concessões Kia, aqui no Centro de Lisboa é para esquecer...

Vê se apareces no Aniversário na Nazaré Wink

Sim, é capaz de ser.

Não vou poder ir. Não vou estar cá Sad

288Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 23 Jul 2015, 13:16

Pedro-Seixas

Pedro-Seixas
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).


Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

Ainda bem Twisted Evil
A Irmãos Leite é das mais baratas se não a mais barata das Concessões Kia, aqui no Centro de Lisboa é para esquecer...

Vê se apareces no Aniversário na Nazaré Wink

Sim, é capaz de ser.

Não vou poder ir. Não vou estar cá Sad

Olha já agora o valor que te pediram pela revisão, é pelo menos parecido, com o que podemos ver nos planos de manutenção do site?

289Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 23 Jul 2015, 14:18

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Pedro-Seixas escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).


Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

Ainda bem Twisted Evil
A Irmãos Leite é das mais baratas se não a mais barata das Concessões Kia, aqui no Centro de Lisboa é para esquecer...

Vê se apareces no Aniversário na Nazaré Wink

Sim, é capaz de ser.

Não vou poder ir. Não vou estar cá Sad

Olha já agora o valor que te pediram pela revisão, é pelo menos parecido, com o que podemos ver nos planos de manutenção do site?

Sim, andou tudo pelo mesmo valor menos a do Algarve, em que pediram mais 40 euros do que o "estipulado". Quando fizeres a tua, vê se te compensa ir a Vila Real. Ainda bem que comprei o carro nesta altura, porque assim, como estou de férias, não me custa nada ir lá, visto que vou andar por aquela zona.

290Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 13:37

Pedro-Seixas

Pedro-Seixas
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Pedro-Seixas escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Bom, já recebi todos os orçamentos para a revisão dos 4 anos do meu Soul, e fui "forçado" a escolher a "Kia de Vila Real" (Irmãos Leite).


Quanto ao carro, tudo normal, o que significa que é bom! Wink

Ainda bem Twisted Evil
A Irmãos Leite é das mais baratas se não a mais barata das Concessões Kia, aqui no Centro de Lisboa é para esquecer...

Vê se apareces no Aniversário na Nazaré Wink

Sim, é capaz de ser.

Não vou poder ir. Não vou estar cá Sad

Olha já agora o valor que te pediram pela revisão, é pelo menos parecido, com o que podemos ver nos planos de manutenção do site?

Sim, andou tudo pelo mesmo valor menos a do Algarve, em que pediram mais 40 euros do que o "estipulado". Quando fizeres a tua, vê se te compensa ir a Vila Real. Ainda bem que comprei o carro nesta altura, porque assim, como estou de férias, não me custa nada ir lá, visto que vou andar por aquela zona.

Pelo que andei a pesquisar o mais barato é na Guarda... mas falei nesses preços aqui na Soveco em Viseu e eles deram a entender que me faziam o mesmo preço... logo verei quando chegar a altura, mas se não me engano são cerca de 70 euros de diferença no preço... (Viseu e Guarda)

291Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 14:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
Em Lisboa também há diferenças de 60 a 70 euros.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

292Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 15:21

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Em Lisboa também há diferenças de 60 a 70 euros.

Não, porque os orçamentos que pedi já incluem filtro de combustível, cuja substituição está contemplada na revisão anterior.

293Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 21:31

Pedro-Seixas

Pedro-Seixas
Membro
Membro
As diferenças que indico têm como comparação a mesma revisão, portanto o mesmo material.

294Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 21:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Em Lisboa também há diferenças de 60 a 70 euros.

Não, porque os orçamentos que pedi já incluem filtro de combustível, cuja substituição está contemplada na revisão anterior.

Só a título de exemplo, a minha revisão de 4anos é 342,70eur na Tecnomotor e 400,27eur em qualquer Santogal (na Auto-Avenida em Setúbal - 338,43eur)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

295Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 22:09

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Em Lisboa também há diferenças de 60 a 70 euros.

Não, porque os orçamentos que pedi já incluem filtro de combustível, cuja substituição está contemplada na revisão anterior.

Só a título de exemplo, a minha revisão de 4anos é 342,70eur na Tecnomotor e 400,27eur em qualquer Santogal (na Auto-Avenida em Setúbal - 338,43eur)

Para o Soul, dos 4 anos, é mais barato então.

296Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 24 Jul 2015, 22:18

QMaia

QMaia
Administrador
De 4 em 4 anos é mais cara porque troca-se o óleo dos travões e claro tem a inspecção obrigatória.

A minha dos 5 anos fica por +/- 255 na JOP, +/- 235 na KV, +/- 255 na Cardan e +/- 226 em Vila Real

297Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 27 Jul 2015, 15:50

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Vou tentar fazer sempre em Vila Real agora. Se ficar contente com esta vez, claro.

A Santogal tem uma cena porreira, que é entregar o carro todo lavadinho.

298Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 27 Jul 2015, 18:35

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Vou tentar fazer sempre em Vila Real agora. Se ficar contente com esta vez, claro.

A Santogal tem uma cena porreira, que é entregar o carro todo lavadinho.


Isso todos fazem...é uma politica deles.

299Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 27 Jul 2015, 18:59

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:Vou tentar fazer sempre em Vila Real agora. Se ficar contente com esta vez, claro.

A Santogal tem uma cena porreira, que é entregar o carro todo lavadinho.


Isso todos fazem...é uma politica deles.

A irmãos leite perguntou me se queria aderir a um serviço em campanha deles, em que custava 50 euros a lavagem e o carregando do ac. Ora, eu deduzi que a lavagem nunca seria oferecida.

300Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 27 Jul 2015, 19:34

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ano passado ofereceram-me, mas por falta de tempo não a efectuei.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos