Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

51Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 13 Mar 2014, 13:28

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Realmente...

Até dá vontade de rir eles nesse site venderem as jantes do TX por £108 e aqui a quia quer práticamente 375€ por cada

Mesmo. Somos mesmo um povo de chulos... no que isto se tornou...

52Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 13 Mar 2014, 19:38

QMaia

QMaia
Administrador
Sao os impostos, taxas de envio, etc...  Neutral 
Creio que os 407 deve ser cada jante.

53Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 14 Mar 2014, 11:44

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Sim, de certeza. Muito cara... Já andei a pesquisar na net e é muito difícil encontrar umas.

Bem, quanto ao vinil, ninguém me pode ajudar?

Obg

54Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 14 Mar 2014, 14:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:Sim, de certeza. Muito cara... Já andei a pesquisar na net e é muito difícil encontrar umas.

Obg

Boas rapaz Smile

vinil para forrar? queres forrar a grelha do Soul, algum pilar ou estou a apanhar do ar? LOOL
se for isso tenho um amigo instalador profissional de peliculas em Lisboa, que leva em conta e trabalha muito bem! Wink

55Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 14 Mar 2014, 14:34

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Domvs escreveu:Sim, de certeza. Muito cara... Já andei a pesquisar na net e é muito difícil encontrar umas.

Obg

Boas rapaz Smile

vinil para forrar? queres forrar a grelha do Soul, algum pilar ou estou a apanhar do ar? LOOL
se for isso tenho um amigo instalador profissional de peliculas em Lisboa, que leva em conta e trabalha muito bem! Wink

Boas! Queria os retrovisores, pelo menos por enquanto. Smile Aplica bem vinil? De preferência da 3M. Razz

56Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Sex 14 Mar 2014, 14:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
sim ele so trabalha com 3M! e ele instala peliculas automoveis, e forra ferraris, lambos e outros, procura no Facebook FB Peliculas, e vê o portfolio dele!

se queres adiciona-me no face, e eu meto-te a falar com ele, os espelhos é em conta, mas claro depois compara com outros orçamentos (eu nao ganho nada), apenas tenho recomendado amigos quando andam a pesquisar de preços e dizem que lá tem preço/rapidez/qualidade e simpatia dele face a outros locais daqui da grande Lisboa...tambem ando a pensar forrar os pilares B em Oracal Vynil nele Smile

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Ev4sG9J

57Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:25

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:sim ele so trabalha com 3M! e ele instala peliculas automoveis, e forra ferraris, lambos e outros, procura no Facebook FB Peliculas, e vê o portfolio dele!

se queres adiciona-me no face, e eu meto-te a falar com ele, os espelhos é em conta, mas claro depois compara com outros orçamentos (eu nao ganho nada), apenas tenho recomendado amigos quando andam a pesquisar de preços e dizem que lá tem preço/rapidez/qualidade e simpatia dele face a outros locais daqui da grande Lisboa...tambem ando a pensar forrar os pilares B em Oracal Vynil nele Smile

Obrigado Ceed_Fan

Ainda não pedi orçamento a ele. Pedi a uma outra garagem e pedem 60€. Pensei que era ligeiramente mais barato... Neutral

58Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Lavagem Qua 19 Mar 2014, 10:29

Domvs

Domvs
Membro
Membro
No Sábado, o meu Soul foi devidamente aspirado, limpo com toalhetes auto por dentro e, por fora, levou com uma lavagem no Elefante Azul - aqui por 3€.

Ficam umas fotos tiradas nesse dia após a lavagem:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 IMG_20140315_152108
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 IMG_20140315_152024
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 IMG_20140315_152036
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 IMG_20140315_152052
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 IMG_20140315_152117

59Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
5* já agora bela zona residencial onde tiras-te as fotos Wink

60Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:5* já agora bela zona residencial onde tiras-te as fotos Wink

Domvs chegas ao tejadilho para o lavar à mão por fora?
Como o Soul ainda é alto, eu pelo menos nao chego  Laughing Laughing 

MCaldas, ainda vens morar para a Grande Lisboa caragooooooooo!
E vais deixar de ser do FCP  Cool 

61Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:53

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:

Quem te disse que eu sou do FCP... lol! Raios partam o Facebook lol!

Quanto a ir morar para a grande Lisboa, não posso dizer nunca, até porque gosto bastante da cidade em si. No entanto para morar nunca me vi a morar em grandes centros, gosto muito do sossego e da qualidade de vida das cidades pequeninas como Vizela, daqui só se fosse para Guimarães!!! Wink

62Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Eu prefiro a tua zona para morar! Very Happy Very Happy
Caramba vocês ai ao fim semana têm tudo para dar umas voltinha ao fim semana...

Assim por alto é um "tirinho" até Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Viana, Ponte de Lima, Porto Very Happy Very Happy

nao me importava nada de bazar aqui da zona e ir para o Grande Porto Wink

63Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 10:57

Domvs

Domvs
Membro
Membro

Infelizmente, não moro em nenhuma dessas. Razz

Ceed_Fan escreveu:

+/- eheh aquelas mangueiras também não facilitam muito.

Sim, podes vir para a Grande Lisboa e continuar a ser do FCP, tal como eu! Wink Ainda no Domingo fui a Alvalade ver o grande Porto perder (roubado não ajuda).  Razz 

64Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Eu prefiro a tua zona para morar! Very Happy Very Happy

Assim por alto é um "tirinho" até Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Viana, Ponte de Lima, Porto Very Happy Very Happy

Sem duvida Wink

Costumas vir cá muitas vezes? Quando vieres dá um toque. Enquanto vocês aí perdem 1h para fazer um trajeto de 20kms eu em 30 minutos estou em qualquer um dos sitios que referis-te Wink

65Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:04

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Devo ir na semana da Pascoa...eheh
Vou fazer pelo menos uma noite na Póvoa, e depois quero ir até "Biana", Braga, Ponte de Lima, e ainda ir ao Pinhão/Régua caragoooooooooooo! Sou um "mouro" infiltrado Very Happy Very Happy

Bom Bom era ir no Soul do Domvs até dá para dormir lá atrás LOL
e assim poupava no hotel (Brincadeira!)

66Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:

Quem sabe um dia... Wink

Domvs escreveu:

Sim, podes vir para a Grande Lisboa e continuar a ser do FCP, tal como eu! Wink Ainda no Domingo fui a Alvalade ver o grande Porto perder (roubado não ajuda).  Razz 

Gosto muito futebol e fui federado durante muitos anos, e gosto muito do FCP no entanto atualmente só gasto € para ir à bola se for numa de convivio com amigos se não... não me dou ao trabalho Razz

A última vez que fui ao Dragão já vai fazer 2 anos

67Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:07

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Eu prefiro a tua zona para morar! Very Happy:D

Assim por alto é um "tirinho" até Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Viana, Ponte de Lima, Porto Very Happy:D

É verdade. Mas aqui também se dão uns passeios engraçados. Não me queixo.

Também gosto muito da cidade do Porto. Se tivesse uma boa proposta de trabalho para lá ponderava ir.

68Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:07

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Devo ir na semana da Pascoa...eheh
Vou fazer pelo menos uma noite na Póvoa, e depois quero ir até "Biana", Braga, Ponte de Lima, e ainda ir ao Pinhão/Régua caragoooooooooooo! Sou um "mouro" infiltrado Very Happy Very Happy

Então quando vieres não te esqueças de dar um toque Wink Passas ainda aqui por Vizela, para conheceres. É uma terra pequenina mas com muitos encantos cheers

Aproveitas e deixas por aqui um curriculum e quem sabe não arranjas trabalho aqui e vens viver com qualidade de vida Wink

69Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Eu prefiro a tua zona para morar! Very Happy:D

Assim por alto é um "tirinho" até Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Viana, Ponte de Lima, Porto Very Happy:D

É verdade. Mas aqui também se dão uns passeios engraçados. Não me queixo.

Também gosto muito da cidade do Porto. Se tivesse uma boa proposta de trabalho para lá ponderava ir.

Isto é mesmo assim... O meu amigo (o que comprou uma SW no mesmo dia que eu) trabalha no Porto, mas está a pensar ir aí para baixo para Setubal, uma vez que a mulher dele (professora) arranjou trabalho fixo aí.

70Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:14

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Vou fazer pelo menos uma noite na Póvoa, e depois quero ir até "Biana", Braga, Ponte de Lima, e ainda ir ao Pinhão/Régua caragoooooooooooo! Sou um "mouro" infiltrado Very Happy:D

Ainda não experimentei deitar-me lá atrás! eheh quando confirmar isso comento! Smile

Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:

Quem sabe um dia... Wink

Domvs escreveu:

Sim, podes vir para a Grande Lisboa e continuar a ser do FCP, tal como eu! ;)Ainda no Domingo fui a Alvalade ver o grande Porto perder (roubado não ajuda).  Razz 

Gosto muito futebol e fui federado durante muitos anos, e gosto muito do FCP no entanto atualmente só gasto € para ir à bola se for numa de convivio com amigos se não... não me dou ao trabalho Razz

Isso é crime!!! Moras aí perto e já não vais há 2 anos? eheh

Eu também fui federado durante vários anos. Parei de jogar aos 19 ou 20 por causa da univ. Belos tempos...

71Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Vou fazer pelo menos uma noite na Póvoa, e depois quero ir até "Biana", Braga, Ponte de Lima, e ainda ir ao Pinhão/Régua caragoooooooooooo! Sou um "mouro" infiltrado Very Happy:D

Ainda não experimentei deitar-me lá atrás! eheh quando confirmar isso comento! Smile

Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:

Quem sabe um dia... Wink

Domvs escreveu:

Sim, podes vir para a Grande Lisboa e continuar a ser do FCP, tal como eu! ;)Ainda no Domingo fui a Alvalade ver o grande Porto perder (roubado não ajuda).  Razz 

Isso é crime!!! Moras aí perto e já não vais há 2 anos? eheh

Eu também fui federado durante vários anos. Parei de jogar aos 19 ou 20 por causa da univ. Belos tempos...

Eu parei aos 28 por causa da mulher lol!

A minha juventude foi no Futsal FJA (Fundação Jorge Antunes) que atualmente não tem séniores, depois no último ano de Júnior surgiu a oportunidade do futebol 11 e lá fui ;)Mas nunca fui grande coisa com os pés, por isso o meu lugar sempre foi na baliza!!

72Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:21

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Bem, passar de guarda redes futsal para redes de futebol 11 deve ter sido uma experiência quase que radical, não? Smile Em que clube jogaste depois?

73Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Bem, passar de guarda redes futsal para redes de futebol 11 deve ter sido uma experiência quase que radical, não? Smile Em que clube jogaste depois?

Mesmo... mas já estava um pouco habituado uma vez que em torneios de verão cheguei a jogar em balizas de futebol 11.

Desde o CCD Stª Eulália (o Porto jogou com eles para a taça na época 2012/2013) séniores fui para o FC Vizela, mas só fiz a pré-época uma vez que depois tive que escolher entre o futebol e os estudos... Acabou por recair a escolha no 2º.
Depois passei a jogar em equipas dos distritais uma vez que os treinos eram só à noite e podia conciliar com os estudos

74Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Nice!

75Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:52

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Antes de mais belas fotos Domvs a viatura ficou à maneira!

Já agora a minha consideração pelo Domvs e pelo Msct79 subiu em flecha por serem do Grande FC Porto!!!  lol! 

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Tkcb

76Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 11:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Antes de mais belas fotos Domvs a viatura ficou à maneira!

Já agora a minha consideração pelo Domvs e pelo Msct79 subiu em flecha por serem do Grande FC Porto!!!  lol! 

cheers cheers

77Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qua 19 Mar 2014, 12:29

Domvs

Domvs
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Antes de mais belas fotos Domvs a viatura ficou à maneira!

Obrigado! Só não tirei do interior... :\

Mais um portista? Elah!!!  Very Happy assim está bem

78Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 16:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Pessoal, no final do mês fui dar um passeio pelo Gerês com o meu Soul, claro! Foram muitos quilómetros percorridos, à volta de 1400km. Fez uma média de 6.5L em regime AE, nacionais, vias rápidas, camarárias, sem pavimento, etc! Puxei várias vezes por ele e por isso os 6.5 surpreenderam-me.

Aproveito para deixar aqui umas fotos:

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 14w6l3s
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Kbrpyh
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 T6w9k4
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 2889g7m
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 N1xuv8
Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 6qfguc

79Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 17:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Belas fotos Wink

80Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 17:04

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Obrigado! Infelizmente, não pude tirar mais fotos ao carro porque a Maria já se estava a passar eheh

81Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 18:20

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Elas não nos percebem.... lol!

82Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 20:37

Ceed72

Ceed72
Administrador
Belo passeio, belo carro e belas fotos.
Também já fiz um passeio pelo Gerês, foi espectacular tirando a parte em que fui multado em € 150eur por andar em Estradas do Parque Natural interditas a veículos Embarassed , andava tão distraído com a paisagem que não vi sinal nenhum Very Happy 

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

83Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 22:22

Domvs

Domvs
Membro
Membro
É espectacular! Estive lá 3 dias e não é suficiente. Foi mesmo muito bom e relaxante.

Já agora, onde foste multado?

84Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 22:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:É espectacular! Estive lá 3 dias e não é suficiente. Foi mesmo muito bom e relaxante.

Já agora, onde foste multado?

Isso queria eu saber  Very Happy  nunca soube ao certo.
Sei que depois de visitar a Barragem de Vilarinho das Furnas à vinda para cima meti-me lá numa estrada de terra paralela ao Rio Homem em direcção a Portela do Homem, penso que tenha sido aí mas não sei pq a multa recebi-a 15 dias mais tarde já em casa passada pelo ICNF (instituto da Conservação da Natureza e das Florestas) em conjunto com a GNR, lá identificavam o troço mas como deves calcular fiquei na mesma pq aquilo são tantos caminhos e não tem propriamente placas identificativas  Very Happy  Very Happy , só me cruzei com a Guarda Florestal 1 vez e nem foi naquela zona
Fica o aviso, olhem bem por sinais entre a vegetação e muito cuidado ao estacionar para esticar um pouco as pernas Twisted Evil pelo que soube mais tarde há Guardas Florestais que passam por ti e nem te dizem nada se estiveres mal estacionado, mas depois...
Na altura fiquei revoltado, pq andei por aquela região 3 dias a gastar dinheiro em restauração e alojamento, ainda pensei contestar mas não tinha como provar nada
Mas foram uns dias muito bem passados...e hei-de lá voltar pq como disseste aquele Parque tem muito para ver e explorar

85Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Dom 06 Abr 2014, 23:42

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Talvez tenha sido algures na Mata da Albergaria!

Realmente foi um passeio algo dispendioso, até porque sou de Lisboa. Mas compensou, sem qualquer dúvida. Hei de lá voltar concerteza.

86Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 07 Abr 2014, 00:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Talvez tenha sido algures na Mata da Albergaria!

Realmente foi um passeio algo dispendioso, até porque sou de Lisboa. Mas compensou, sem qualquer dúvida. Hei de lá voltar concerteza.

Deve ter sido...
Sim compensa, até os pulmões trabalham melhor  Very Happy e as vistas alargam-se...
eu tou farto de betão sinceramente e infelizmente hoje em dia só não me meto mais vezes à estrada pq é de pensar 2 vezes antes de passar um qualquer pórtico de AE e entrar numa Estação de Serviço e eu não me posso queixar muito que ainda tenho emprego e e já passeei muito

Última edição por Ceed72 em Seg 07 Abr 2014, 00:06, editado 2 vez(es)

87Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Seg 07 Abr 2014, 00:04

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Talvez tenha sido algures na Mata da Albergaria!

Deve ter sido...
Sim compensa, até os pulmões trabalham melhor  Very Happy e as vistas alargam-se...
eu tou farto de betão sinceramente e infelizmente hoje em dia só não me meto mais vezes à estrada pq é de pensar 2 vezes antes de passar um qualquer pórtico de AE e eu não me posso queixar muito que ainda tenho emprego e e já passeei muito

X2

88Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Está muito bem ... mas ... Qui 10 Abr 2014, 14:42

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais Domvs .

Carrinho muito simpático . Gosto muito . De fazer inveja ...

Já esteve nos meus planos há uns meses atrás. Seria a versão a gasolina para adaptar para GPL.

Infelizmente a KIA não está a comercializar bicarburação... ; mas vai lá...

Faltam aqui fotos do Sr.Motor .

Toca a meter muitas para ver como é...

Eu diria mais :

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Semfotosnada

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

89Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Qui 10 Abr 2014, 14:57

Domvs

Domvs
Membro
Membro
amalucado escreveu:Saudações cordiais Domvs .

Carrinho muito simpático . Gosto muito . De fazer inveja ...

Já esteve nos meus planos há uns meses atrás. Seria a versão a gasolina para adaptar para GPL.

Infelizmente a KIA não está a comercializar bicarburação... ; mas vai lá...

Faltam aqui fotos do Sr.Motor .

Toca a meter muitas para ver como é...

Eu diria mais :

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Semfotosnada

Olá Amalucado!

Obrigado pelos elogias à máquina!

Quanto às fotos, do motor só tenho mesmo uma, e está logo na 1ª pág. Quando tiver oportunidade tiro mais fotos ao motor e coloco aqui.

Cumps.

90Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 11:03

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas pessoal,

Estou tentado a comprar uns farolins para o meu Soul. Serão os mesmos que vêm dos Souls 2013 (restyling em Portugal). São muito mais bonitos, mais modernos e são LED.

Enviei email à AT e foi esta a resposta:

Relativamente ao seu e-mail de 5.Dez.2013, informo que, nos termos do artigo 23º do Regulamento (CE) nº1186/2009, do Conselho, de 16 de Novembro poderá beneficiar de franquia de direitos na importação de mercadorias, adquiridas via internet, desde que o seu valor global não exceda 150€ (cento e cinquenta euros).

A referida encomenda apenas poderá beneficiar de isenção do IVA, nos termos do artigo 22º do DL nº 31/89, de 25 de Janeiro, na redacção dada pela Lei do Orçamento de Estado para 2009, desde que o seu valor global não exceda 22€ (vinte e dois euros). Contudo, o imposto será cobrado apenas quando o seu montante for superior a 10€ (dez euros).

Mais se esclarece que caso o valor das mercadorias, que pretende importar fora da União Europeia, exceda os montantes acima referidos, os direitos aduaneiros aplicáveis determinam-se de acordo com a classificação pautal das mercadorias e as correspondentes taxas de direitos aplicáveis, consoante as características próprias de cada tipo de mercadoria.

Neste sentido, deverá contactar a Direcção de Serviços de Tributação Aduaneira (dsta@at.gov.pt) para efeitos de classificação pautal dos artigos.

Mais se esclarece que deverá ter atenção, que ao encomendar mercadorias via INTERNET assegure-se que o faz num site legal e seguro; as mercadorias pirata ou contrafeitas são retidas pelas Alfândegas.

Não ajudou muito neste caso em específico, mas já deu umas dicas. Enviei agora email à DSTA a pedir mais informação.

Ah, o produto que eu quero é o seguinte:
http://www.ebay.com/itm/Kspeed-KIA-2011-Soul-LED-Tail-Light-Rear-Lamp-OEM-Part-Replacement-Full-Set-/140746150005?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AKia%7CModel%3ASoul&hash=item20c51fd075&vxp=mtr

ou

http://www.ebay.com/itm/2010-2011-2012-Kia-Soul-LED-Tail-Lamp-Assembly-OEM-Part-1-1-Replacement-/170749145460?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item27c1713174&vxp=mtr

Já agora, informo que as ligações são diferentes, pelo que se tem de fazer algo, que ainda não tive paciência para ver. Mas pelo que dizem, é possível.

Última edição por Domvs em Ter 15 Abr 2014, 11:12, editado 1 vez(es)

91Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 11:07

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs quanto às importações fala com o Joãolopes10 ele trabalha nisso e pode dar-te uma boa ajuda.

Quanto aos farolins são bem mais bonitos ;)depois só te vai falta os da frente que também são bem mais bonitos no novo Soul Wink

92Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 11:14

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Domvs quanto às importações fala com o Joãolopes10 ele trabalha nisso e pode dar-te uma boa ajuda.

Quanto aos farolins são bem mais bonitos ;)depois só te vai falta os da frente que também são bem mais bonitos no novo Soul Wink

Ai trabalha? Não fazia ideia. Vou então pedir a opinião dele. Wink

Quanto aos faróis, muito honestamente não gosto dos do restyling. Os farolins sim Very Happy

Btw, ontem e hoje vi dois Souls! Raro! Razz Mas nunca vi um já com o restyling lol

93Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 11:25

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:Domvs quanto às importações fala com o Joãolopes10 ele trabalha nisso e pode dar-te uma boa ajuda.

Ai trabalha? Não fazia ideia. Vou então pedir a opinião dele. Wink

Quanto aos faróis, muito honestamente não gosto dos do restyling. Os farolins sim Very Happy

Btw, ontem e hoje vi dois Souls! Raro! Razz Mas nunca vi um já com o restyling lol

São bichos raros Wink

94Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 20:23

QMaia

QMaia
Administrador
É o mesmo que eu quero para o meu  lol! 
Tens que unir as ligações da luz principal porque o nosso tem 3 fichas e o restyle tem 4.

Do restyle nao vi nenhum ate agora, mas a minha namorada ja viu um no Porto.

95Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 21:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domus são bem bonitos os farolins (ainda é um investimento considerável)
...mas força nisso se a vontade for grande  Twisted Evil 

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

96Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 22:12

Domvs

Domvs
Membro
Membro
A vontade é grande. Mas tenho receio que a encomenda não chegue em condições e depois é o diabo para resolver.

Ainda para mais, leva com 23% iva sobre o total da factura (com o valor transporte) e sobre os 3% taxas aduaneiras... Fica mesmo caro... Ainda para mais com aquele risco associado.

O que dizem?

97Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 22:19

QMaia

QMaia
Administrador
Espera que alguém tenha um acidente com um dos restyles, para haver peças na sucata Laughing 

98Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 22:54

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:A vontade é grande. Mas tenho receio que a encomenda não chegue em condições e depois é o diabo para resolver.

Ainda para mais, leva com 23% iva sobre o total da factura (com o valor transporte) e sobre os 3% taxas aduaneiras... Fica mesmo caro... Ainda para mais com aquele risco associado.

O que dizem?

Domus, apenas a minha opinião... se eu tivesse muito t€mpo para dispender, arriscava se a vontade fosse muita, se assim não for não arriscava, é muito euro e riscos para uns farolins  Crying or Very sad 
Just my opinion my friend Crying or Very sad 

99Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 23:37

Beninho

Beninho
Membro
Membro
Não tenhas problemas em comprar coisas no Ebay e pagar pelo Paypal. Já fiz dezenas de compras no Ebay e paguei sempre pelo Paypal. Este é talvez o meio de pagamento online mais seguro do mundo. Verifica o feedback do vendedor antes de comprares. Paga sempre através do Paypal. Se pagares pelo Paypal e não receberes a mercadoria, fazes uma reclamação no Paypal. 99% das vezes o vendedor devolve-te o dinheiro rapidamente. Se não devolver e não conseguir provar que o artigo te foi entregue, nomeadamente através do numero de rastreamento da encomenda (tracking number), o Paypal devolve-te o dinheiro.
Mesmo que a encomenda chegue e não venha em condições, a maioria dos vendedores devolve o dinheiro se devolveres a encomenda. De qualquer maneira podes sempre fazer uma reclamação no Paypal por teres recebido uma encomenda em mau estado e uma vez mais, o Paypal devolve-te o dinheiro. Acabas por gastar o dinheiro dos portes de envio para devolver, mas nada mais.

100Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs Ter 15 Abr 2014, 23:43

amalucado

amalucado
Veterano
Beninho escreveu:Não tenhas problemas em comprar coisas no Ebay e pagar pelo Paypal. Já fiz dezenas de compras no Ebay e paguei sempre pelo Paypal. Este é talvez o meio de pagamento online mais seguro do mundo. Verifica o feedback do vendedor antes de comprares. Paga sempre através do Paypal. Se pagares pelo Paypal e não receberes a mercadoria, fazes uma reclamação no Paypal. 99% das vezes o vendedor devolve-te o dinheiro rapidamente. Se não devolver e não conseguir provar que o artigo te foi entregue, nomeadamente através do numero de rastreamento da encomenda (tracking number), o Paypal devolve-te o dinheiro.

X2 . Totalmente de acordo.

O paypal é o melhor método de comprar online. Recomendo-o vivamente.

Tenta comprar dentro da União Europeia para evitar o stress das alfandegas.

Mesmo havendo a isenção até 42 euros , só o facto de ter de ir aos CTT de Cabo Ruivo e provar o valor da compra , já dá para matar o juízo.

Agora no que toca á vontade de pagar tanto dinheiro por uns farolins ... cada um sabe de si...

Eu acho demasiado caro. Arriscava talvez comprar em leilão e colocava um patamar que não ultrapassava , tipo " não pago mais de um terço do valor de mercado " , e ia á luta...

Se me é permitido esticar a corda eu diria que o bólide como está ... está espectáculo... ; não mexe mais que estraga a perfeição...

Se queres investir tens muito por onde :

Localizador \ rastreador GPS-GSM com SIM sem contracto.

Barras aerodinâmicas Thule para transportar tudo e mais alguma coisa.

Radar de distancia regulável para parachoques dianteiro.

Camara de gravação automática para as viagens.

Os euros são o limite ...  Very Happy 

Abraço.

Kia Soul 1.6 CRDI do Domvs - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos