Domvs escreveu: QMaia escreveu:Isso dos pneus ando a esticar os meus, mas já vi uns Hankook Ventus V12 e uns Dunlop Sport, mas gostei mais dos Hankook e tem melhor rating, fora que o preço nem é muito puxado.
Se calhar por teres os farois de trás em leds, eles pensaram que o teu tinha FAP
Quanto aos leds com a mesma potencia de iluminação dos DRL's é quase impossível, o mais parecido são as Osram LedDriving 6000K e estas da Loja Xenon.
Quanto a casas de Iluminação, tens a VideoSom (fica ai pra baixo), a Loja Xenon e a All4Auto.
Obrigado QMaia. Vou à Videosom (tem uma empresa parceira em Algés). As outras 2 que mencionaste são do norte
Creio estares a falar do TopLampadas
Se precisares de dicas para lâmpadas avisa, porque ja experimentei umas quantas coisas
Para médios/máximos tenho as Osram Night Breaker Unlimited, Minimos Osram LedDriving 6700k (ja disseram-me nao serem muito legais, que em termos de cor o máximo é 6000k
), matricula tenho uns Vallux que vieram num pack de lâmpadas dos médios que detestei e aproveitei os W5W para a matricula.
Na mala tenho um Osram Led C5W 6000k.
Nos plafonier's tenho uns leds simples, 2 espigas no da frente (W5W) e um c5w de 31mm com resistência (senão fica a brilhar, porque não sei, é o único sitio onde isso acontece e já experimentei diversos leds e dá o mesmo resultado senão tiver resistência).
Os pneus também podes ver neste SITE as variadas ofertas e preços.
Convém serem pneus "XL" que são reforçados caso queiras andar um pouco mais na desportiva pelas curvas
Dá uma vista de olhos aos Nankang
Eu gostei destes: Nankang NS-20 e pelo que li, as reviews até são boas.