151 Re: Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] Sex 21 Out 2016, 01:58
Wared
Moderador global
O spoiler traseiro até gosto assim. Quanto à grelha nem nunca tinha reparado nisso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ok obrigado vou ver então.Mcst97 escreveu:Cheguei a ver disso na Norauto
Mas nunca vai ficar tão bemWared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
hertz escreveu:Mas nunca vai ficar tão bemWared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
Pois não sei, vou ver se primeiro arranjo dessas com cola, se não vou usar essa de dupla fita se encontrar.Wared escreveu:hertz escreveu:Mas nunca vai ficar tão bemWared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
Será que uma boa fita dupla face não ficará melhor que a cola que trazem essas alcatifas?!
Com a temperatura que o interior atinge poderá descolar facilmente.
Pois vejo pela net molhos de gente a forrar malas e isso, mas encontrar está quieto...Jh0nny escreveu:Informa te bem porque se não estou em erro existe esse tipo de alcatifa já com adesivo mesmo próprio para o efeito, tenho um amigo que "forrou" a caixa de um sub assim.
Última edição por hertz em Sáb 29 Out 2016, 13:32, editado 2 vez(es)
Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amareloWared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
hertz escreveu:Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amareloWared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
Quanto ao simbolo do volante na oficina não sei o que fizeram mas arrancaram-me e nem disseram nada.. Tive que voltar a por outro pois tinha de pedido logo 2 para o caso de ficar mal.
Última edição por Ceed_Fan em Sáb 29 Out 2016, 22:36, editado 1 vez(es)
hertz escreveu:Ja agora alguém tem acesso ao manual da kia para desmontar os espelhos e se tem alguma foto do interior da capa do espelho para ver os apoios, andava de olho dos kia forte pois parecem aparentemente iguais, mas tenho medo que os encaixes sejam nalgum local diferentes.
Ceed_Fan escreveu:hertz escreveu:Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amareloWared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
Quanto ao simbolo do volante na oficina não sei o que fizeram mas arrancaram-me e nem disseram nada.. Tive que voltar a por outro pois tinha de pedido logo 2 para o caso de ficar mal.
"quitaram-te" o símbolo GT
vê lá se a tua amiga quer ganhar €, tem aqui um interessado nesses logos do GT e há mais malta aqui interessada eheh
quanto aos Leds, nem meti com placa de Plafonier, foi tudo corrido a Canbus 31mm (Smd 5630) e já dão grande luz, quando precisares trocar procura pelos Smd 5630 ou 5730
Ceed72 escreveu:hertz escreveu:Ja agora alguém tem acesso ao manual da kia para desmontar os espelhos e se tem alguma foto do interior da capa do espelho para ver os apoios, andava de olho dos kia forte pois parecem aparentemente iguais, mas tenho medo que os encaixes sejam nalgum local diferentes.
Embora sejam muito parecidos eu não arriscaria comprar os do Forte, tanto as capas como a lâmpada-pisca têm Refªs de Peça diferentes.
Aqui ficam imagens 3D do interior das capas com o nº de Peça
Eu só ia meter porque sei que os leds do ebay e isso não duram muito, ainda ando a pensar se compensa meter uns leds da Osram ou da Philips mas são logo 15€ mesmo no ebay e garantia é duvidosa..QMaia escreveu:Se fores meter lâmpadas halogéneo normais tens as Osram Cool Blue Intense ou as Philips Whitevision ou Blue Vision Ultra...
Ai está http://www.ebay.com/itm/222112614717?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AITCeed72 escreveu:Hertz, muito jeitosas aquelas bolsinhas na mala, passa aí o link donde compraste.
Quanto aos leds a qualidade paga-se...
Vê também na leds by lord, videosom e loja xenon
Wared escreveu:É pena meter água. Fica complicado a luz fria secar a água no inverno. É um risco por led's e estar sempre a trocar.
Conheço pessoalmente o "lord", ele é da tua zona. Se não ficares contente com os led, ele troca.
Quanto a essa bolsas os proprietários das SW não têm esse problema.
hertz escreveu:
Ai está http://www.ebay.com/itm/222112614717?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Sim foi, vamos ver é quanto tempo aguentaCeed72 escreveu:Está bom
Isso é adesivo?
A gaveta central que tenho é o apoio de braço, pelo menos o meu já trás a mesma coisa, vem com o fundo revestido..Wared escreveu:Ficou com muito bom aspecto.
Na altura tinha ficado com a ideia que querias era forrar a gaveta central.
Sim eu vi e já falei lá, quanto ao estar escura foi já à noite que coloquei mas depois tiro uma melhorCeed72 escreveu:E está muito bem
Mas a imagem está muito escura
Tal como falámos, já pedi ao Ceed_fan para mostrar o símbolo GT, não é o OEM mas tem muito mais pinta que o anterior que ele tinha. Visita o DB dele.
O problema é que li mas nao diz lá nada ... Só vi ao tirar a tampa pelo diagrama que lá tem, que reparei na palavra spare... Mas mais uma vez pelo menos acho que deviam de estar no lado de dentro e nao enfiados no meio dos que existem na caixa de fusíveis do motor...aclab escreveu:LOOOOL. Há uma coisa que se chama manual, mas ninguem lê, eu sei dá um trabalho do caraças eu sou igual
Ahah pois deve estar bonita, eu pelo menos por agora nao me chateio com isso, mais para a frente!QMaia escreveu:A bolsa primeiro socorros comprei uma no Lidl e também tenho um tupperware com pensos, gases, betadine, etc...
E ainda mandei vir uma coisa bem interessante e bem util para o meu carro
Quando tiver posto no meu DB...
Aliás a minha mala parece um pronto socorro
Gosto de estar sempre pronto para qualquer eventualidade...
Só me falta ter um extintor, so que não me apetece andar a abrir buracos no carro ou ter o extintor a passear pelo chão
Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods
já pensaste meter as jantes em DIP, quando estiverem quincadas?
acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade
Por acaso só gosto de as ver assim como estão, ou então em antracite aquelas raiadas tipo AMG.Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods
acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade
hertz escreveu:Por acaso só gosto de as ver assim como estão, ou então em antracite aquelas raiadas tipo AMG.Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods
Mod que quero a longo prazo é as pinças de travão em vermelho mas talvez um escuro, mas a cena dos discos de trás estarem sempre a raspar fa-me recuar na decisão, tenho esperança que a KIA ainda resolva isso
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16]